História United by the stars - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Xiumin, Yeri
Visualizações 4
Palavras 1.076
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey bolinhos
Estão bem?
Espero que sim
Bem lembra daquele problema que eu falei? Ele já está resolvido, mas desculpem por ficar tanto tempo sem postar, eu tive um bloqueio de criatividade.
Mas já passou e hoje trago para vocês 2 capítulos pontinhos :')
Desculpem pelos erros ://
E boa leitura bolinhos 🍉

Capítulo 32 - Save me


Fanfic / Fanfiction United by the stars - Capítulo 32 - Save me

Já não conseguia andar mais minhas pernas pediam por descanso, eu não quero parar vou andar sem rumo sem fim até eu me livrar de você min Yoongi, ele era a única pessoa que não conseguia tirar da mente agora parece que o mundo ficou sem cor, na minha visão era tudo escuro não tinha cor mas eu teria de superar isso por mais que eu ame ele, parei por um momento e tirei o telemóvel do bolso vendo que eram umas " 23:50", olhem em volta tentando ver aonde estava mas eu mau sabia que nome a rua era, era meio que um beco escuro e assustador com poucos postes ligados, olho em volta e sinto um arrepio pelo meu corpo inteiro como se algo me olhasse, guardo o telemóvel e começo a voltar para saída do beco antes que algo acontecesse, fui andado até à saída vendo que a mesma estava fechada por um caminhão grande que estava ali parado, tentei passar pelo pouco espaço que ali havia mas foi muito em vão. 


Olhei em volta e não havia ninguém apenas aquele novoeiro enorme que não se dava para ver muito bem, conseguia ver algo preto bem no fundo do beco na hora me escondi atrás do caixote do lixo que vi ali, tirei o telemóvel do bolso e comecei a mandar mensagem para Jungkook e baekhyun. 


*** Grupo de 3 pessoas On ***

- Eu preciso de ajuda estou em perigo. 

Kook - Perigo? Aonde você está? 

- Eu não sei, eu só andei e me perdi. 

Baek - YAH! AONDE VOCÊ ESTÁ NÃO SABE LER O NOME DA RUA NÃO? 

- Calma aí um pouco. 

( observei o homen que estava ali ainda no fundo parado talvez ele não tenha me visto, olho para a parede a frente e vejo que lá havia um nome, decoro e mando para eles.)

- Eu estou na rua de candidata, mas eu estou trancada aqui com um sla assasino que está ali parado a um bom tempo, eu estou atrás do caixote do lixo com medo venham logo. 

Kook - Seol, isso é bem longe daqui como você conseguio andar isso tudo. 

- Só venham por favor! 

Baek - Vou avisar a seus pais e a Yoongi. 

- NÃO! NÃO FALA NADA PARA YOONGI ESPERO QUE TENHANS LIDO BEM! 

Baek - Não importa se você quer ou não, você está em perigo. 

- Venham logo, adeus. 

Kook - YAH FICA AVISANDO DE MINUTOS EM MINUTOS, EU VOU IR ATÉ AÍ COM MEU CARRO VAI DEMORAR MAS ESPERA. 

- Até já. 

*** Grupo de 3 pessoas off ***

Dei um suspiro que não foi muito alto e fitei o chão olhando aquelas botas pretas de outro alguém ali do lado, meu coração começou a bater muito depressa eu não sei o que essa pessoa pode fazer comigo, mas irei lutar para o que seja que este alguém me fizer em alguns segundos eu já estava de pé olhando a pessoa em minha frente. 

- Kyung Soo?. - Digo olhando para o menino na minha frente. 

Kyung Soo - Uhm vejo que se lembra de mim. 

- O que quer agora? Me matar vai em frente. 

Kyung Soo - Não só tenho que fazer o que me pediram. - O mesmo tirou uma faca de seu bolso e aponto para perto de meu pescoço. 

- Vai em frente e faça. 

Se eu fizesse escândalo ele faria aquilo mais rápido e com mais raiva mas se eu fingisse não me importar talvez ele não faria, olhei para o menino em minha frente e não pensei duas vezes levantei minha mão tirando a faca das mãos dele, os olhos dele se aregalaram quando eu consegui tirar a faca era como se tivesse invertido. 

- O que está com medo agora? Não irei lhe fazer nada se não me fizer. - Digo brincado com as faças na minha mão. 

Kyung Soo - Não eu também posso brincar mesmo você estando com uma faca. - O mesmo tirou uma faca menor de seu bolso.

Fiquei meio que sem reação não pensava que ele teria outra com ele, jogo o caixote do lixo para cima dele e saio correndo para o fundo do beco e me escondo entre umas caixas ali, respirei fundo eu não sei usar uma faca e muito menos me defender se ele me fizer algo, ouvia passos perto das caixas até à cabeça do mesmo aparecer em minha visão me subiu um desespero na cabeça, o mesmo tirou todas as aquelas caixas de perto de mim e me puxou pela camisola me atirando contra a parede, minhas costas estavam pulsando com a dor que estava sentindo e acabei por cair no chão, ele se aproximou de mim e pegou em sua faca fazendo um corte profundo em meu braço em poucos segundos. 

- Ah.. - Digo pegando no local que agora estava cheio de sangue. 

O mesmo estava pronto para fazer outra antes que eu deixasse eu tiro ao mão do local e pego em minha faca que estava no chão, empurro o mesmo fazendo ele cair no chão deitado me levanto com dificuldade e me sento em cima do mesmo, eu não sabia aonde poderia me defender sem o matar ou ferir algum órgão, estava pronta para fazer o corte perto de seu abdómen mas mudo de local pois era muito ariscado, penetro a faca em seu braço e sai de cima do mesma me jogando meio que no chão, aquela ardência estava absurda e doía muito e todo aquele sangue que saia do local. 

Kyung Soo - Você irá me pagar muito caro, é a próxima vez que voltar irei com certeza tirar sua vida!. - Disse o mesmo se levantando e saindo de aonde eu estava 

Fechei meu olhos e fiquei ali segurando o local aonde estava ferido. 

P. O. V Yoongi on

Havia recebido uma chamada de Baekhyun avisado que a Seol estava em perigo, já estava no carro com o Jimin indo para o local aonde o Baekhyun havia indicado, ele disse que a Seol fez um grupo com avisou para eles que estava em perigo, sinto que isso é tudo culpa minha por ter deixado meio que ele sozinha, sem me ter preocupado para aonde a mesma havia ido sem ao menos ter lhe ligado para saber se ela estava bem, mas se algo lhe acontecer eu irei me culpar por tudo o que aconteceu com ela


Notas Finais


Obrigada por lerem :)
Comente sua opinião
Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo 👋🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...