1. Spirit Fanfics >
  2. United forever >
  3. Capítulo 1 - Londres, garota perdida e...

História United forever - Capítulo 1 - Londres, garota perdida e...


Escrita por: JuuhSky

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Londres, garota perdida e...


                     Fernanda

Eu não sabia a quanto tempo estávamos nesse avião, mas parecia uma eternidade. Carol estava mechendo no celular ao meu lado, Lissa estava dormindo ao lado de Gabi e Gabi observava a paisagem pela janela. Fechei meus olhos e imaginei como seria morar em Londres.
Nossos pais conseguiram empregos em Londres, todos trabalhavam juntos e foi assim que a gente se conheceu. Marlene é a mãe de Gabi. Vanessa é a mãe de Lissa. Pedro é o pai de Carol. E Daniela e Murilo são meus pais. É, só eu moro com minha mãe e meu pai.
Eu sou a mais velha de nós quatro e a mais nova é a Gabi.
Lissa é comilona, sempre procurando algo para comer. Carol é totalmente irresponsável por seus atos. E a Gabi é fofa e muito desastrada. Ri, me lembrando de bons momentos.
(...)
Subi as escadas correndo e entrei em meu quarto. Ele era realmente lindo.
_ Filha, suas amigas estão te chamando para passear - Minha mãe.
_ Certo - Eu - Tudo bem eu ir?
_ Não tem problema - Minha mãe - Vai lá, divirta-se e não volte tarde.
Desci as escadas. Carol me esperava.
_ Aonde vamos? - Gabi.
_ Vamos andar por aí - Carol.
Estávamos no centro da cidade. É lindo, como tudo aqui. Fomos andando, até que olhei para o lado...

                    Carolina
Eu estava andando tranquilamente ao lado das meninas. Até que vi roupas tão lindas na vitrine de uma loja. Me distrai. Quando virei para o lado as meninas não estavam mais lá. Tentei avista-las mas não consegui. Vou entrar na loja. Entrei na loja.
(...)
Sai da loja com três sacolas na mão.
Faz bastante tempo que eu me separei das meninas, será que estão preocupadas?
Do nada me lembrei de uma coisa. Eu não sabia o caminho de volta. Eu não sabia nem o nome da rua em que eu morava e ainda por cima, esqueci meu celular.
_ Ótimo, ótimo Carolina - Eu - Por que sou tão irresponsável?
Acho que é por aqui. Fui andando para a direita. Sempre dizem para começar com o pé direito. A direita deve ser boa.
(...)
Estava chovendo fortemente. Fazia umas duas horas que eu estava andando por Londres e nada de encontrar. Avisto Gabi, ela estava gritando meu nome. Ela me viu e veio até mim correndo.
_ Ai meu Deus, Carol - Gabi. - Você está bem?
_ Estou sim - Eu - Mas por que está na chuva?
_ Minha mãe disse pra eu não ir na chuva, mas fiquei tão preocupada - Gabi - Tive que vir te procurar, mas acabei tropeçando e quebrei meu celular.
Ela apontou para o celular todo quebrado no chão.
_Que pena - Eu.
_ Tudo bem - Gabi - Vamos, todos estão preocupados.
Ela me puxou, ela estava completamente encharcada, ainda mais do que eu. Chegamos na minha casa. Lá, estavam nossos pais, Lissa e Nanda.
_ Filha, graças a Deus - Meu pai.
_ Filha, eu falei para não sair na chuva - Tia Lene ( Marlene )
_ Desculpa, mãe, eu estava tão preocupada com ela - Gabi.
_ Tudo bem, melhor irmos para casa para você tomar um banho quente - Tia Lene - Acho melhor Carol fazer o mesmo.
_ Obrigada por encontrar a Carol, Gabi - Meu pai.
_ De nada - Gabi. - Tchau tio Pedro, Tchau, Carol.
Tia Lene e Gabi foram para casa, ela morava ao lado da minha casa.
_ Certo, vamos para casa - Tia Vanessa. - Qualquer coisa, se ela ficar resfriada, faça um chá, ela vai melhorar.
Os pais de Nanda e Nanda se despediram e foram para casa.

                    Melissa
Que bom que Gabi conseguiu encontrar Caro. A Nanda diz que a Gabi assim por causa do signo, mas não acredito em signos. Nanda já descobriu nossa Lua e ascendente. No caso da Gabi, ela tem signo solar em Câncer, lua em Câncer e ascendente em peixes.
Não sei como a Nanda acredita nessas coisas, mesmo que os signos solar, lunar e ascendente sejam bem parecidos com a personalidade da Gabi, mas eu não acredito.
_  Lissa, filha - Minha mãe. - Eu e os pais de suas amigas temos que ir ao trabalho para conhecer melhor a empresa e nosso trabalho, você poderia ficar na casa da Gabrielly?
_ Claro, mãe - Eu.
_ Então já vou indo, feche a porta, vou voltar um pouco tarde - Minha mãe.
Ela sai. Pego um pijama, sabia que ieia dormir lá. Eu saio e fecho a porta de casa. Vou até a casa de Gabi, nossos pais já haviam saído e as meninas estavam lá também.
_ Oi, meninas - Eu.
_ Oi - Elas.
Já estava de noite, a chuva começou novamente.
Gabi espirrou.
_ Está resfriada - Carol - Ai, me desculpa por isso.
_ Não tem importância - Gabi - Deve ser apenas uma alergia.
Ficamos em silêncio.
_ Vou ligar a TV - Gabi.
Ela ligou a TV, estava passando desenho. Assistimos desenho mesmo.
(...)

                   Gabrielly
_ Ai, dona Fernanda. - Carol - Para com esse negócio de signos, não é porque eu sou de Áries que eu vou ser impulsiva.
_ Mas você é - Nanda.
_ Não sou - Carol.
_ É sim - Nanda.
_ Não sou - Carol.
_ CHEGA - Lissa.
Elas se encolheram.
_ Esse negócio de signos já está ficando ridículo - Lissa - Preciso de comida, agora, já estou ficando irritada.
_ Tem que ser de touro - Nanda.
_ O que disse? - Carol.
Falei para Lissa pegar salgadinho na cozinha.
_ AH, E EU SOU DE ÁRIES E NÃO DE TOURO - Lissa.
Ela gritou da cozinha.
Nanda fez cara de confusa. Ela parecia estar contando os dias do mês.
Um poico depois de Lissa terminar o salgadinho, nossos pais chegaram e por algum motivo estavam todos ali.
_ Temos uma coisa pra vocês - Minha mãe.
_ O que é? - Eu.
_ Surpresa - Tia Vanessa.
_ Eu começo - Tio Murilo - Achamos que tinham que começar muito bem em Londres...
_ E sabemos que vocês gostam de uma banda daqui... - Tia Dani.
Estão falando da One Direction?
_ Então... - Tio Pedro.
Ele estendeu um envelope para Carol. Ela ficou chocada com o que tinha ali...


Notas Finais


Demorei.
Enrolei bastante.
Mas está aqui.
Espero que tenham gostado.
Esse negócio dos signos foi só porque minhas amigas já estão me irritando com isso, resolvi escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...