1. Spirit Fanfics >
  2. United (Romione e Hinny) >
  3. Primeira Vez

História United (Romione e Hinny) - Primeira Vez


Escrita por: liaxfanfics

Notas do Autor


Oi, bom eu detesto fazer isso, mas eu preciso comentar. O rendimento aqui da fanfic caiu muito, se tiver alguma coisa que vocês estão achando que está confusa, por favor deixe nos comentários ou me chamem no privado. Prometo tentar melhorar, e se vocês quiserem sugerir algo ou divulgar para amigos, eu ficaria agradecida. Muito obrigada por terem lido, boa leitura!

Crédito da Imagem na Foto

Capítulo 14 - Primeira Vez


Fanfic / Fanfiction United (Romione e Hinny) - Primeira Vez

Rony POV

É caro leitor, eu estou apaixonado.

Sabe quando você não consegue parar de pensar na pessoa? Quando você quer viver cada momento da sua vida com ela e que você faria de tudo para ver ela feliz?

Isso é o que eu sinto com a Hermione.

Eu amo cada detalhe dela, desde o sorriso até as sardinhas de seu rosto e nosso relacionamento estava incrível, conseguimos manter um companheirismo imenso e acabamos nos tornamos um dos casais mais influentes do mundo bruxo.

Já estávamos há dois anos juntos e decidimos dar um passo importante no nosso relacionamento, que foi morar juntos. Não achamos precipitados e veio naturalmente.

Eu queria sair da casa de meus pais e Hermione já estava se queixando que era muito difícil ir para o trabalho morando em Londres, então juntamos o útil ao agradável e conseguimos uma casa em Godric 's Hollow.

Era bem espaçosa, aliás, tinha um grande quintal e com a mesma aparência que as vizinhas, aquelas casinhas europeias coloniais.

- Não, George, isso fica do outro lado! Harry, cuidado com meus livros! - Hermione gritava com os meninos que nos ajudavam com a mudança.

- Hermione, onde eu deixo essas caixas? - Gina pergunta.

- Aqui Gina. - Ela aponta para o canto da sala. - E você? - Ela vem em minha direção. - Tá fazendo o que?

- Eu? - Me fiz de desentendido e entrelacei minhas mãos em sua cintura enquanto a mesma entrelaçava as suas em meu pescoço. - Só vendo você nesse seu jeito toda mandona. - Selo nossos lábios.

-Hm... Entendi. Então agora pega sua varinha e ajuda a gente a arrumar essa casa. - Ela se desvencilha do abraço e vai atrás de arrumar outra pilha de caixas.

Meus pais, Gina, Harry e George fizeram questão de nos ajudar a arrumar a casa hoje e eu era imensamente grato, porque no fim da tarde, a maioria das coisas já estavam montadas e arrumadas no lugar. Agora estávamos sentados conversando, minha mãe e meu pai já tinham ido para a Toca e George estava esperando Angelina mandar o patrono para eles saírem.

- Cruzes garoto, parece que você vai pra um primeiro encontro, tá tremendo igual uma vara verde. - Minha irmã diz enquanto beberica sua garrafa de whisky de fogo, trazendo risadas para todos da sala, menos ao ruivo.

- Ah Gina, menos, bem menos. Eu ainda tô pensando em como fazer isso.

- Fazer o que? - Harry pergunta.

- Merda, não era pra eu ter dito isso. - George coça a cabeça. - Ok, eu planejei contar pra vocês depois, mas eu vou falar agora e se isso sair daqui, eu adoro todos vocês. Voupediraangelinaemcasamento.

- Meu filho, ninguém entendeu nada, fala devagar. - Gina reclama.

- Eu vou pedir a Angelina em casamento! Pronto, falei!

Pensa em uma biblioteca silenciosa. - Eu ter usado o exemplo de biblioteca é mais uma prova que tenho passado muito tempo com a Hermione. - Todos ficaram chocados com a revelação de meu irmão.

- Cara, parabéns. - Digo para ele. - Mas você não acha que é muito cedo? Tem... Dois anos que vocês namoram?

- Eu sei, mas não tem problema, tem? - Ele mostra uma face que eu NUNCA vi em George Weasley, que é a face insegura. - Eu sabia que não era pra eu fazer isso, vou desmarcar com ela.

- Hey, hey, calma. - Hermione quem pede. - Por que você tá tão inseguro? Não tem problema contar pra gente.

- É que.... É estranho eu estar seguindo a minha vida sem... Sem o Fred.

Como todos já sabem, a morte de Fred abalou a todos, mas principalmente a George. Eu já havia conversado com ele sobre isso, de seguir em frente e não pensar nisso, mas dói demais ver que quem sempre esteve com você, simplesmente não vai mais te aconselhar ou rir do fato de ele querer alavancar o relacionamento com alguém.

- Eu penso se ele estaria feliz com essa escolha. Eu sinto falta do caralho dele. - George continua desabafando.

- Eu sei que ele está feliz. - Eu digo. - Ele está te olhando e pode ter certeza que está feliz com o caminho que você tá seguindo. Vai lá, pede a Angelina em casamento, eu sei que não importa onde ele esteja, Fred nunca gostaria de te ver triste.

Nos abraçamos e no mesmo instante o patrono de Angelina chegou, obviamente, depois de zoarmos ele, o mesmo aparatou e foi em direção ao local do encontro. Harry e Gina ficaram um pouco ali ainda, mas visto que minha irmã estava começando a ficar um pouco alterada com seu whisky de fogo, Harry decidiu ir para casa com ela, ficando somente Hermione e eu.

- Vamos fazer alguma coisa pra janta? - Pergunto para Hermione.

- Vamos. Passei no mercado antes de virmos arrumar as coisas.

Em meio a risos, danças na cozinha ao som do rádio e alguns –vários beijos, conseguimos fazer uma lasanha. Depois, ficamos na sala assistindo qualquer coisa que passava na televisão- Como por aqui, objetos trouxas não funcionam, Hermione conseguiu lançar um feitiço no aparelho e ele já passava pelos canais. Meu pai ficou impressionado.

- Um beijo pelos seus pensamentos? - Hermione, que estava deitada no meu colo diz e sorri.

- Poxa, mas só um?

- Quantos querem. - Ela levanta e me beija. - E agora?

- Tô feliz por estarmos morando juntos. -Sorrio para ela.

- Eu também. Acho que até demoramos um pouquinho pra isso. - Nós rimos. - Te amo.

- Também te amo. - Nos beijamos.

Segurei seu rosto e aprofundei mais ainda nosso beijo e não sei como e nem quando, mas já estávamos no quarto, mais especificamente em cima de nossa cama. Os beijos não cessavam e estavam mais calorosos a cada segundo que passava.

- Mione. - Separo nossos lábios. - Tem certeza?

- Absoluta.

Voltamos a nos beijar e foi começado a ouvir barulhos de suspiros e alguns gemidos da parte de ambos, Céus, eu estava perdido.

Aos pouquinhos, Hermione tirava alguma peça de roupa minha e eu a dela, nos deixando somente com a roupa íntima e sim, era a coisa mais linda que eu já havia visto. As bochechas dela começaram a corar e imediatamente fiz questão de beijar cada uma, até ouvir a risadinha envergonhada dela.

- Me avisa se eu estiver rápido? - Falo com Hermione.

- Aviso, sim.

- Posso tirar? - Me refiro ao seu sutiã.

Ao que ela assente, abaixo lentamente as alças de seu sutiã e vou beijando seu pescoço e suas bochechas rosadas para ela ir relaxando um pouco, quando eu senti isso, comecei a brincar com seus mamilos e ela suspirava, eu realmente estou muito perdido.

Olhei com carinho para ela e me arrisquei a ir brincar com seus seios, dessa vez com a boca e o gemido que eu ouvi, com certeza entra na lista de melhores sons do mundo. Hermione então segurou meus cabelos, me incentivando a continuar com os movimentos.

Soltei seus seios e sorri para ela, invés de receber um sorriso de volta, recebi um gemido de descontentamento. Puxei-a para outro beijo e comecei a deslizar as mãos por seu corpo. Logo separei nossos lábios e fui em direção a sua última peça de roupa. Pedi autorização para ela novamente, e após concedida, retirei sua calcinha e a observei.

Como sempre, pedi permissão e beijei sua intimidade, ouvindo mais um gemido como resposta, brincava com aquela parte de seu corpo enquanto Hermione tinha a respiração descompassada.

Tomei coragem e comecei a penetrar um dedo. O gemido dessa vez não foi tão agradável, vendo que era a primeira vez dela- e minha também. - Fui em sua direção e comecei a beijá-la, para acalmar mais uma vez. Após um tempo, senti ela se movimentar e a mesma me deixou pressionar um segundo dedo na região. Quando o conforto se fez presente, comecei com a penetração e seus gemidos, eram abafados somente com nossos beijos.

Não queríamos que a noite acabasse assim, então logo retirei meus dedos de dentro dela.

- Só eu que vou ficar assim? - Ela dizia envergonhada e isso a deixava mais fofa. Nós rimos da situação.

- Gostaria de fazer as honras?

Ela confirma com a cabeça e eu deito do lado dela na cama, deixando que tomasse o controle da situação.

Ela me puxa então para um beijo apaixonado, mas sem perder o fogo do momento, e aos pouquinhos, tira minha boxer. Quando ela retira, olha e acaba arregalando os olhos, o que me faz rir.

Trocamos de posição novamente e me inclino para a mesinha do lado da nossa cama e pego um preservativo. Hermione quando me vê me olha confusa.

- Desde quando você tem isso?

- Harry me deu. Eu realmente espero que ele não tenha usado com a Gina.

- Shii. -Ela segura meu rosto. - Não pensa nisso agora.

Coloco a camisinha em meu membro e me posiciono entre as pernas de minha namorada, mas antes...

- Me avisa se incomodar.

- Pode deixar.

Então aos poucos, penetro Hermione e espero um pouco.

- Tá tudo bem. Pode continuar, confio em você.

Ouvindo isso, começar a me movimentar e a carinha de dor da Hermione me fazia querer parar com tudo, mas quando pensava nisso, ela me lançava um olhar de “para, e eu te azaro”, então continuei.

Através de beijos, nós começamos a nos movimentar juntos e o único som que saia do quarto era de seus gemidos. Aumentei a intensidade dos movimentos aos poucos e depois de um tempo, Hermione e eu chegamos ao orgasmo juntos.

Saí de dentro dela, dei um nó no preservativo e deixei ele pelo quarto. Abracei a garota que ainda normaliza a respiração e ela logo escondeu a cabeça em meu ombro, envergonhada, mas rimos mesmo assim.

- Psiu. - Chamo ela, que me olha envergonhada. - Te amo, viu?

- Viu. - Ela ri mais - Também te amo.


Notas Finais


Agora é a parte que a autora enterra a cara de tanta vergonha. Espero do fundo do meu coração que vocês tenham curtido, pois é o meu primeiro e não sei se atende a expectativa de todos. Até o próximo sábado, beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...