1. Spirit Fanfics >
  2. United (Romione e Hinny) >
  3. Quadribol

História United (Romione e Hinny) - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


OIII. Percebi que vocês gostaram muito do último capítulo, hm? Hahaha. Brincadeiras a parte, espero que gostem desse capítulo, eu amei fazer. Tive que mudar o ponto de vista no meio da história, espero que não fique estranho.Qualquer dúvida podem me procurar. Boa leitura!

Capítulo 15 - Quadribol


Fanfic / Fanfiction United (Romione e Hinny) - Capítulo 15 - Quadribol

Gina POV

Confesso que estou um tanto quanto animada para esse sábado pois vai ser a Final Feminina da Copa Mundial de Quadribol e sim, a Harpias de Holyhead está classificada e jogará contra as Appleby Arrows e por ser a minha primeira Copa, eu estava um pouco (muito) animada.

Angelina era a capitã e artilheira e estava pegando pesado conosco por querer um bom jogo e um bom desempenho nessa partida.

- Ok. Chega por hoje! Vocês estão ótimas, quero ver esse mesmo desempenho sábado na hora da partida. Dispensadas! - Disse Angelina.

Segui para o vestiário, depois de ter tomado um banho rápido e ter conversado um pouco com as outras meninas, aparatei e fui direto para casa.

Ah é, não contei para vocês que eu me mudei da Toca, né?

Do mesmo jeito de Hermione e Rony, meu namorado e eu decidimos que eu me mudaria para o Largo Grimmauld e, é, desde então nós temos dividido a casa.

Chegando lá, fui recebida por Monstro, que estava aos pouquinhos envelhecendo, mas, incrível que pareça, ele está mais feliz. Quando ouvi uma risada de criança, um sorriso invadiu meu rosto.

- Meninos, cheguei!

- Tia Gina! - Com seu cabelo azul e perninhas desengonçadas, Teddy vinha correndo em minha direção. Agachei e esperei o mesmo vir me abraçar.

- Hey Teddy! Que saudade que eu tava. Tudo bem?

- Tudo, tia. Eu e o tio ‘Arry ‘tamo’ fazendo um bolo.

- É mesmo? Bolo de que?

- Chocolate! - Ele dizia com o maior sorriso do mundo, e eu não resisti, o peguei no colo e comecei a fazer cosquinha na sua barriga. Eu sou apaixonada por esse menino.

Harry se aproximava então de nós dois e me deu um selinho de boas-vindas.

- Como foi o treino hoje? - Harry me perguntava.

- Foi mais intenso. - Digo enquanto deixo Teddy na cadeira da cozinha. - Angelina pegou mais pesado no treino, minha perna tá até doendo.

-Parece que o George só fez o pedido mesmo. - Olho para ele com cara confusa. - Se tivesse feito outra coisa, ela não estaria desse jeito. - Ele me lança um olhar significativo e eu finalmente entendo.

- Ai que nojo Harry! - Tampo os ouvidos de Teddy- Tem criança na cozinha! - Nós começamos a rir, e até mesmo o pequeno estava rindo, mesmo sem entender.

Passamos então o dia assim, em família, e quando o bolo ficou pronto, nós decoramos e comemos.

Me doeu bastante deixar a casa dos meus pais, rolaram várias e várias lágrimas de ambos os lados, mas eu estava feliz.

Teddy- infelizmente – não morava conosco, passava só os fins de semana, e ele amava ficar perto da gente.

Sábado será o nosso jogo e eu estava morrendo de ansiedade, só que, saber que eu receberei o apoio de quem eu mais amo, me deixa até mais calma.

É, vai ser um bom jogo.

                                                                                      -x-

Narradora POV

- Boa tarde, a todos. - Dizia o Ministro da Magia, Kingsley Shacklebolt. - É com prazer receber a todos nesse sábado para festejarmos a Final da Copa Feminina Mundial de Quadribol. É uma honra anunciar os times que chegaram até aqui, sendo o time estadunidense Appleby Arrows.

Foram ouvidos os gritos da torcida e então o time entrou, fazendo sua apresentação. Luzes e fogos eram vistos por todos os lados, trazendo animação e excitação para a partida que iria iniciar.

- Muito obrigado, meninas. E finalmente, vamos receber a donas da casa, Harpias de Holyhead.

Pelo jogo se tratar na Inglaterra, a maioria das pessoas que estavam lá, torciam pelo time britânico. Mais gritos foram ouvidos nas arquibancadas do estádio, fogos de artifício também marcaram presença na apresentação.

Nossa artilheira, Gina Weasley, estava nervosa e conseguiu encontrar a família em um canto isolado no meio de uma multidão.

George, Carlinhos e Rony se ocupavam em dividir uma faixa, aparentemente escrito “VAI GINA! ”, Harry tinha Teddy em seu pescoço, Hermione, Molly, Arthur gritavam pela caçula dos Weasleys. Por Victorie ser bem pequena ainda, Fleur e Gui decidiram não ir. Percy e Audrey estavam em um caso do Ministério.

- Então, sem mais delongas, entrego a partida para a juíza Anne Harris e para a locutora Charlotte Edwards. - Kingsley terminou e se sentou, esperando o início do jogo.

Quando todas as quatorzes estavam posições e a juíza Anne Harris jogou o pomo para o ar, o jogo se iniciou.

- Começamos então já com Ashley Simmoms do Appleby Arrows agarrando um gole e indo em direção das balizas. Ela chega perto, até que AH! - Charlotte solta um gemido de descontentamento- 10 pontos para Appleby Arrows. Se continuarem assim, tem uma boa chance de levarem a taça esse ano.

- DEBBIE PRESTA ATENÇÃO! - Angelina gritava para a goleira do time.

Mesmo gritando e chamando atenção do time, Angelina comanda um gole e mesmo passando aperto com as artilheiras Margot Lang e Hilary Greek, Angelina consegue 10 pontos para Harpias de Holyhead.

- Com esse ponto, empatamos o jogo. Gina Weasley agora está no comando de uma gole e OPA! DESVIOU DO BALAÇO, ISSO GINA! - Algumas pessoas ao redor falam para ela manter a imparcialidade e Charlotte volta a narrar. - Aí gente desculpa, emoção do momento. Enfim, Gina Weasley está agora cercada por duas artilheiras do Appleby Arrows será que ela consegue marcar o gol e sair na frente do jogo?

O estádio ficou em silêncio e quando mesmo encurralada pelas artilheiras, Gina marca o ponto, o público vai a loucura.

- SIM, SENHORAS E SENHORES, ELA MARCOU! Gina fez um excelente trabalho jogando aqueles goles por cima das artilheiras e surpreendentemente a goleira Lauren Turner não pegou. 20 pontos para Harpias de Holyhead, enquanto Appleby Arrows segue com 10.

- ANGELINA O BALAÇO ATRÁS DE VOCÊ! - Mesmo com Gina gritando e indo até a cunhada, a capitã do time é atingida pelo balaço e há uma paralisação no jogo.- Você tá bem?

- Meu braço tá doendo muito.

- A equipe médica tá vindo. Aguenta firme.

- Toma a faixa. - Angelina consegue retirar a faixa de capitã e entrega a Gina. - Nós precisamos vencer esse jogo, não vou aceitar ter levado um balaço no braço pra perdemos.

Depois do grito de guerra gritado pelo time, voltam para a posição agora, com duas artilheiras, duas batedoras, uma apanhadora e uma goleira.

- Mudanças de planos. Após o balaço levado por Angelina Johnson, o posto de capitã foi para Gina Weasley. A Juíza lança as bolas e todos saem em busca delas.

O jogo foi até apertado, Gina conseguiu mais 30 pontos e as outras duas Artilheiras juntas conseguiram 60 pontos, não houve mais substituições de nenhum time e agora o jogo estava empatado, já que de alguma forma, o outro time havia conseguido 90 pontos.

- MAS ONDE É QUE TÁ O POMO? Cada time está com 100 pontos e se ninguém fizer ponto agora, quem achar o pomo de ouro pode ganhar de 250 a 100. FOI VISTO? As apanhadoras Britney e Gal estão voando igual loucas atrás de algo. POR FAVOR QUE SEJA O POMO. E nessa que todos estavam distraídos, ela mesma minha gente, GINA WEASLEY PEGOU UMA GOLE E MARCOU MAIS 10 PONTOS PARA A HARPIAS DE HOLYHEAD. EU TÔ MUITO FELIZ! Tá, eu vou manter a imparcialidade.

As apanhadoras estavam a todo custo procurando a bolinha luminosa voadora e finalmente quando foi vista, elas voaram juntas para agarrar. Uma empurrava a outra e a plateia gritava o nome de ambas. Todos estavam nervosos demais e a pressão não diminuía, a cada minuto elas estavam perto de alcançar o objeto. Até que...

- ISSO! SIM! AEEE! EU NÃO VOU MANTER IMPARCIALIDADE NENHUMA! BRITNEY PEGOU! HARPIAS DE HOLYHEAD GANHARAM O JOGO COM 260 PONTOS A 100 DA APPLEBY ARROWS.

Todos do estádio estavam a loucura, até mesmo Angelina com o braço enfaixado estava comemorando. Todas do time estavam abraçando uma a outras, felizes por terem vencido a partida.

Na hora de erguer a taça, Gina recebeu, mas fez questão de levantar junto de sua cunhada e juntas, marcaram a vitória do time feminino de quadribol.

Era a melhor sensação que podiam sentir.


Notas Finais


VENCERAM! Eu já esperava escrever um capítulo de quadribol e eu pensei em fazer a Charlotte um pouco igual a Luna narrando os jogos haha. Até sábado, beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...