1. Spirit Fanfics >
  2. United (Romione e Hinny) >
  3. Trabalho

História United (Romione e Hinny) - Trabalho


Escrita por: liaxfanfics

Notas do Autor


DEMOREI MAS CHEGUEI!

Oi gente, espero que gostem desse capítulo, ficou meio grandinho. Comentem se vocês preferem capítulos maiores, ou se quando isso acontecer seja eu melhor eu dividir em duas partes. Boa leitura!

Capítulo 16 - Trabalho


Fanfic / Fanfiction United (Romione e Hinny) - Trabalho

Hermione POV

- E esse é o nosso projeto. Esperamos que todos apoiem a ideia, muito obrigada. - Agradeço e desço do pedestal que estava ao som de aplausos.

- Você foi incrível, amiga. - Luna dizia me abraçando.

- Obrigada. Agora é só aguardar a aprovação deles. Sério, eu não imaginava que quem trabalha no Setor de Leis das Criaturas Mágicas fosse tão rígido.

- Ah, você não viu nada. Eles estão até calmos hoje. Enfim, quer sair depois?

- Não vai dar. Vou ter que fazer um relatório e enviar para a Margot.

- Mas Hermione, você já apresentou o projeto pro povo mais importante, curte o momento. O relatório fica pra depois. - Luna dizia enquanto nós saímos do tribunal.

- Luninha, você me conhece. Quanto mais rápido eu entregar esse relatório, mais rápido eu fico livre e aí eu vejo se posso sair.

- Aí você “vê”?

- Não leva assim, Luna. Você, mais que ninguém, sabe que eu tô realizando um sonho, finalmente, conseguindo desenvolver o projeto.

- Sim, eu fico muito feliz pelo F.A.L.E está indo pra frente, você merece, sério. Mas tanto trabalho assim não adianta de nada Hermione. Você vai acabar ficando doida.

- Você sabe que o nome não é mais esse e eu te prometo que não vou ficar doida.

- Então tá. Sábado eu vou fazer uma festa lá em casa, vê se não perde.

- Festa de que?

- É mais pra você sair do trabalho e colocar a cabeça em outro lugar. Rony, Gina, Harry e Rolf já falaram que vão.

- Rony nem me avisou disso. Mas pera, quem é Rolf?

- Meu namorado. - A cara de Luna nem treme ao me dizer que está namorando.

- Namorado? Luna Lovegood desde quando você tem um namorado?

- Vá no sábado e descobrirá. Até mais, Hermione. – E num piscar de olhos, Luna aparata me deixando sozinha ali.

Estamos em setembro e algumas coisas aconteceram. Como por exemplo, Percy e Audrey estão grávidos.

 É, pois é. Quando ele disse que Audrey estava grávida, Molly só faltou matar ele por estarem esperando um filho tão cedo e ainda nem terem se casado, mas no final estava chorando porque ia ser avó de novo. Ninguém entendeu se era de emoção ou um surto da meia-idade.

Victoire estava com quatro meses e seus olhinhos azuis eram a maior gracinha. Quem amava a companhia dela era Teddy. O garotinho, que estava no auge de 02 anos e 05 meses, amava quando ia na Toca e a bebê estava lá, até porque era a única criança perto dele.

Rony e eu estamos muito bem, obrigada. Nós estamos sabendo lidar com a vida de “namorados que moram juntos”. Ele aprendeu a cozinhar e sempre me impressiona com novos pratos que faz.

Ambos estavam muito ocupados com seus trabalhos. Ele teve que passar uma semana em Azkaban fazendo vigia, já que os dementadores foram banidos desse trabalho. 

Deu até a maior treta, porque meu namorado fora junto com Harry e ambos encontraram com a sapa velha da Umbridge. Você já deve ter imaginado o que aconteceu.

Eu estou enrolando muito para falar onde eu estava, né? Desculpa.

A última fase para o F.A.L.E, ou Defesa aos Elfos Domésticos, era ter que apresentar para mais de 40 pessoas num tribunal, defendendo a ideia de como ia ajudar e facilitar a vida de milhares de Elfos.

Foi o que Luna e eu acabamos de fazer. Agora só teríamos que esperar a aprovação dessas pessoas.

Não vou mentir, tem sido muito cansativo desenvolver defesas e relatórios e o pior é que a minha chefe, Margot Jones, pediu um outro.

Enfim, quando cheguei em casa, sou recebida com um cheiro maravilhoso e abro um sorriso. Rony está cozinhando de novo. Faço carinho no nosso gato, Snowball, e sigo para a cozinha, onde encontro um ruivo animado cantando e cozinhando.

- Oi amor, olha, eu tô fazendo aqueles bolinhos que você me mostrou. - Ele diz, no maior entusiasmo e me mostra.

- Tô vendo. - Deixo um selar de lábios nele. - Chegou mais cedo?

- Cheguei. Joshua, por incrível que pareça, liberou meu setor mais cedo hoje. Como foi a audiência?

- Pelo visto, nós dois temos chefes insuportáveis. Ah foi a mesma coisa de sempre. Luna e eu apresentamos o projeto e parece que agradou a todos. Sei lá, já recebi tanta negatividade que às vezes acho que vai dar tudo errado.

- Mas tá dando tudo certo, não é? - Ele se aproxima e me abraça. Encosto minha cabeça em seu peito. - Você e a Luna estão fazendo um trabalho incrível e eu tenho certeza que aquele bando de velho vai adorar a ideia de vocês. –Nós rimos de seu comentário e acabo o beijando.

- Hm. - Desvencilho do beijo. - Luna disse que convidou o senhor para uma festa e você nem me contou.

- Ah, ela vai apresentar o namorado nessa festa. – Rony desvencilha o abraço e volta para o fogão. – Pensei que você soubesse.

- Não soube, não. Ela me convidou só hoje. Enfim, vou começar o relatório que a Margot pediu.

- Outro?

- Pois é, aquela mulher me odeia. Eu amo relatórios, mas tanto assim ninguém aguenta.

- Já tentou falar com ela? Talvez ela maneire nos trabalhos.

- Até parece que dá pra ter uma conversa com aquela mulher. Ela parece a Umbridge na escola.

- Nem fale o nome dessa mulher, me lembra o dia que a doida surtou na prisão.

Nós rimos e eu sigo para tomar um banho. Nossa rotina normalmente é assim, quem chega primeiro faz o jantar, depois ficamos conversando um pouquinho, algumas vezes aquilo rola e depois vamos dormir.

Estava tudo perfeito.

-x-

Está definitivamente tudo uma merda.

O negócio é que eu não consegui terminar o relatório que preciso entregar para Margot e estou fazendo hora extra no trabalho.

Mas sabe qual o maior problema? Eu estou aqui há meia hora discutindo com Luna.

- Luna, sério, eu tô cheia de coisa para fazer, depois a gente briga. - Digo tentando cortar ela.

- Não, Hermione. Você sabe que eu tô esperando todo mundo hoje e você me diz que vai fazer hora extra no trabalho? Cara, que se dane o trabalho, aproveita a vida.

- Olha Luna, esse projeto tem mais de 05 anos que eu tô desenvolvendo, se não é importante pra Você, não vem atrapalhar o que é importante pra mim.

- A questão Hermione, é que esse projeto também é muito importante para mim, igual os outros que eu estou desenvolvendo. Mas sabe qual a diferença entre nós duas? É que eu consigo muito bem separar vida pessoal de vida profissional. Você começou a levar trabalho para casa. É sério, Hermione? Você ainda quer que eu entenda seu lado?

- Sim, eu quero. Nessa festa boba você fez questão de contar pra todo mundo que ia apresentar um namorado pra depois contar pra mim. Não sei porque tanto chilique.

- Toda vez que eu tentava te contar, você me cortava pra falar desse projeto. Olha eu te amo, mas eu estava muito insegura de te contar porque parecia que você nem ligava! Você nunca me deixava falar então não, não fica chateada por eu ter contado pra Gina, pro Harry, até mesmo pro Rony sobre o Rolf antes de você, porque quem buscou essa situação toda, foi você mesmo.

- Luna, olha, eu não vou discutir com você mais. Eu espero que você seja muito feliz com o Rolf e depois eu conheço ele. Hoje não vai dar.

- É sério que você está trocando uma noite com seus amigos pra vir trabalhar num dia que é sua folga?- E lá vamos nós de novo.

- Sim, Luna. É sério. Espero que todos vocês se divirtam, agora se você, por favor, puder se retirar pra eu terminar esse trabalho, eu agradeceria.

- Claro, vossa excelência. Já estou saindo, desculpa pelo inconveniente. - E como num passe de mágica, ela aparata.

Eu sei que não devia estar trabalhando tanto assim. Eu sei! Mas poxa, a Defesa aos Elfos Domésticos é tão importante pra mim, será que ninguém consegue entender isso?

Continuei trabalhando até dar umas 20hrs da noite e não, eu ainda não consegui terminar meu relatório. A megera da Margot pediu muita coisa para eu relatar. Aliás, falando nela...

- Ah, oi Hermione. Querida, eu vou precisar de outro relatório sobre a Defesa aos Elfos Domésticos, consegue me entregar o mais rápido, amor? - Ela dizia com a maior cara cínica.

- Claro. Entrego em duas semanas.

- Duas semanas? Não consegue ser mais rápida?

- Não, eu ainda estou terminando o primeiro e-

- Então me entregue esse o mais rápido possível. Passar bem, Granger.

E puta da vida, eu aparato. Mas não para casa, e sim para um parque em Londres.

Eu precisava respirar um ar e colocar as coisas em ordem. Eu sei o quanto esse projeto é importante, mas é importante ao ponto de eu me esgotar tanto assim?

Por mais que eu não queira admitir, Luna tem razão. Hoje era para ser uma noite especial onde ela ia nos apresentar seu namorado e era importante que eu estivesse, mas ao invés disso, eu preferi seguir as ordens da Margot.

Quando menos percebo, tem lágrimas escorrendo e eu não fiz questão de limpar. Eram lágrimas de frustração e tristeza e eu só precisava de um abraço nessa hora.

Passou algum tempo, comi um cachorro-quente que um homem vendia ali e aparatei para minha casa.

Não sei que horas eram, mas Snowball já ronronava. Antes de eu subir para meu quarto, uma voz me interrompe.

- Quer conversar? - Quando viro, vejo o dono da voz e Rony estava ali sentado com duas xícaras de chocolate quente só esperando para conversar. Não aguento e me jogo em seus braços chorando. - Luna me disse da briga de vocês. - Ele afaga meus cabelos.

- Rony, eu fiz tudo errado. Eu tô esgotada de trabalho e acabei descontando na Luna que não tinha nada haver. - Digo em meio a soluços.

- Já pensou em conversar com a Margot, ou então pedir ajuda para alguém? Ficar com todo o trabalho, pode ser ruim para você, amor.

- Eu sei, mas eu vou pedir ajuda pra quem? Luna era a única que- soluço- podia me ajudar e agora com essa briga...

- Eu sei que vocês brigaram muito feio. Mas que tal você tomar um banho agora, tirar o dia de amanhã de folga e na segunda antes de se envolver com trabalho, ir na sala da Luna e pedir desculpa?

- Como sabe que sou eu que tenho que pedir desculpa e não ela?

- Hermione...

- Tá, eu vou fazer isso. - Rony me abraça mais e beija minha testa. - Te amo. Obrigada por me escutar.

- Eu sempre vou tá aqui pra te escutar, eu também te amo.

-x-

-Luna. -Bato na porta da sua sala- Podemos conversar?

- Vou ver se tenho um horário na agenda para falar com você. - Ela fala e nem levanta o olhar para mim.

- Luna, por favor.

- Ok, Hermione, cinco minutos. Pode começar.

- Me perdoa ok? Eu sei que você está tão envolvida no projeto quanto eu, é só que... A Margot me sobrecarregou com muito trabalho nesta semana e eu acabei sendo uma ridícula com você. Me desculpa mesmo, eu não queria dizer aquilo para você e eu sinto muito por ter perdido a festa, eu quero muito conhecer o Rolf.

- Você sabe que sempre que a Margot te encher de trabalho, você pode me pedir ajuda, Hermione. Não precisa esquecer que tem uma vida e se isolar de tudo e todos.

- Eu sei, me perdoa de verdade, eu só.... Eu só achei que conseguia fazer tudo sozinha.

- Hermione sendo Hermione. - Nós duas rimos. - Olha, eu te perdoo. Só não faz de novo, viu? Eu te amo muito mesmo e quando você fica afastada por causa do trabalho, eu sinto vontade de te bater- Ela me abraça. - Agora me diz, quantos relatórios a megera pede pra você apresentar?

- Dois.

- Puta que pariu. Vamos pra sua sala, eu vou te ajudar a fazer.

Eu sei que foi mancada o que eu fiz com Luna no sábado, mas ver que a mesma me perdoa e que nossa amizade continua a mesma, me deixa até aliviada. 

No caminho encontramos a Margot de novo.

- Hermione querida, preciso de outro relatório.

- Ah é claro- Luna me corta na mesma hora,

- Oi Margot, Bom dia. Então querida tá vendo aquela sala? É a sala da Amy, uma bruxa que ama relatórios, pede pra ela viu? Beijinhos - E sem dizer mais uma palavra, Luna me puxa pra minha sala. - Fala sério, Hermione. Você precisa parar de aceitar tudo o que ela pede.

E passamos a tarde juntas, terminando o relatório.  

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e sim, eu vou desenvolver uma amizade da Hermione e da Luna porque as duas são tudo pra mim hahaha. Beijinhos e até o próximo sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...