1. Spirit Fanfics >
  2. United (Sasunaru-Narusasu) >
  3. Eu não vou me arrepender

História United (Sasunaru-Narusasu) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


🔺Esse capítulo possui suicídio, se você e sensível a esse assunto não leia.🔺

Capítulo 3 - Eu não vou me arrepender


Um mês, já faz um mês que Sasuke não vivia, apenas ficava no automático, levantar, comer, trabalhar, comer, ficar com sua esposa e dormir. Era tudo monótono e sem cor, Sasuke sentia frio, o seu Sol era Naruto, mas ele não estava mais lá, o moreno estava sem esperanças, morto.

Morte...

 Essa palavra era muito atraente para Sasuke agora, ele largou tudo para ficar com Sakura e satisfazer o desejo da sua família, porque ele não poderia largar tudo de novo para encontrar Naruto? Só ele sabe o desespero que sentiu ao descobrir que o namorado havia se metido em um acidente de trânsito, ou melhor ex namorado, ele não tinha o direito de se denominar dono do outro mais.

Se ele não tivesse se casado Naruto não teria saído de casa aquela noite, não teria pego o carro, não teria dirigido até aquela encruzilhada.

Era sua culpa

Ele havia morrido por sua culpa e Sasuke sabia disso, não teria mas o sorriso do outro quando se sentia triste ou o café da manhã que só o loiro sabia fazer.

O moreno queria morrer, ele não queria viver sem Naruto, pensando melhor, se o Uzumaki se casasse e seguisse em frente como o Uchiha reagiria? Ele não teria o direito de falar nada, o loiro teria apenas seguido a vida.

Chega de usar o passado para se referir a ele.

A voz da morte o chamando era muito convidativa.

...

Naquele dia Sasuke havia chegado mais cedo em casa e aproveitou para pensar no futuro, era preto e desesperador, ele não queria isso, era deprimente,uma música começa a tocar deixando o moreno aturdido, quem ligou o rádio?

Your arms are very inviting baby

I know they will take me to hell

But I don’t care

You are there, making my sky

I know I was muggle baby

But now i want to follow you to hell

Take me with you baby

I will not regret.

Como se tivesse hipnotizado o moreno saiu de seu apartamento e seguiu para as escadas que levavam ao térreo do condomínio.

Your arms are very inviting baby

I know they will take me to hell

But I don’t care

You are there, making my sky

I know I was muggle baby

But now i want to follow you to hell

Take me with you baby

I will not regret.

A melodia continuou a soar nos seus ouvidos com um canto de sereia, antes de perceber o Uchiha já estava lá, dando o primeiro passo para o fim da sua vida, ele podia ver a cidade inteira de cima do prédio, e por mais que ela estivesse cheia era vazia.

I will not regret.

Ele pulou, nós poucos segundos de queda o Uchiha pôde ver sua vida passar como um filme lento, o engraçado e que os únicos momentos felizes que ele se lembra foram proporcionados por Naruto, o garoto irritante que deu em cima dele na primeira vez que se viram.

_ Eu não vou me arrepender usuratonkachi.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...