1. Spirit Fanfics >
  2. United (Sasunaru-Narusasu) >
  3. Usuratonkachi

História United (Sasunaru-Narusasu) - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Usuratonkachi


Sasuke abriu os olhos apavorado, ele estava vivo? Apertando suas roupas com força ele não podia acreditar.

_ Eu não posso nem morrer agora?_ seu tom saiu baixo com uma frustração acumulada, ele era tão inútil assim?

Olhando em volta o Uchiha percebeu que não estava em um hospital, era sua casa? Os cômodos, os livros, tudo era da época da sua secundária.

_ Vai dormir até quando Sasuke?_ Itachi apareceu na porta e ficou surpreso ao ver o estado deplorável do irmão, Sasuke estava suado e mais pálido que o normal, seu rosto estava inchado como se tivesse passado horas dormindo.

_ Você está bem?

_ Que dia e hoje?

_ Hã?_ o tom do moreno havia saído tão baixo que impossibilitou o seu irmão de ouvir.

_ Que dia e hoje Itachi!?_ isso soou mais desesperado do que planejava, mas manter a pose era a última coisa que ele se preocupava agora.

_ 23 de fevereiro, porque?

_ E o ano?

O mais velho achava que ou seu irmão estava demente ou tendo um tick de adolescente.

_ 2016.

Sasuke soltou um suspiro aliviado e logo sentiu uma onda de dor invadir seu cérebro, ele só se lembra de escutar um grito antes de cair na cama.

...

Abrindo os olhos novamente o moreno pôde ver a face preocupada do Uchiha mais velho, oque havia acontecido?

_ Acordou? Você desmaiou do nada, eu já chamei o médico e ele disse que não era nada, mas se sentir alguma coisa me chame, eu tenho que ir trabalhar agora até mais maninho._ Itachi pronunciou tudo rapidamente enquanto ajeitava seu terno, ele queria ficar com o outro mas o trabalho o chamava.

Vendo o irmão ir embora  Sasuke fechou os olhos e reanalisou suas memórias, tinha algo errado, não foi assim que aconteceu antes, nessa altura Naruto já deveria estar o perseguindo, oque mudou?

_ Como diabos eu voltei no tempo?

Depois de criar várias teorias sem nexo ele fez algo que desejava a horas, tomar um banho, o moreno não sabe o porquê ter voltado mas não pode desperdiçar essa chance, ele daria a Naruto um final feliz.

...

O Uchiha andava até a escola tranquilo, hoje ele tentaria conversar com o loiro, Naruto o perseguiu na última vez mas desta vez seria ele a dar o primeiro passo. Em meio a sua contemplação alguém esbarrou em si  fazendo com que seu corpo curvasse para frente.

_ Desculpa aí._ Naruto estava tão distraído que não notou o outro a sua frente.

Ao escutar a voz do loiro Sasuke travou, seu raio de Sol estava ali, na sua frente, vivo e respirando. O moreno teve que se conter para não soltar lágrimas, e por mais que fosse parecer estranho ele abraçou o garoto que ele trocou menos de três frases até agora.

Meio surpreso o loiro não soube como reagir, seu coração estava acelerado e suas mãos úmidas, ele deveria retribuir o abraço? Ou só deixar o outro fazer oque quiser?

_ Senti sua falta Usuratonkachi._ Ele apreciava o cheiro do outro meio emotivo, o mês que passou sem seu sunshine foi o pior da sua vida, a dor foi tanta que superou a de quando viu seus pais sendo mortos na sua frente, naquela época ele ainda tinha motivo para continuar, mas sem Naruto ele não podia seguir em frente, ele provavelmente congelaria no inverno do seu coração.

Meio surpreso pelo apelido o loiro empurrou o mais alto e o encarou incrédulo.

Esse apelido...

Sasuke passou a chamá-lo assim quando começaram a namorar, quando Naruto esqueceu as chaves na casa do Uchiha e teve que voltar onze da noite para buscá-las, desde então Sasuke o chamava assim sempre que fazia besteira.

_ Sa-Sasuke?

Ser empurrado assim foi uma reação que o moreno esperava, afinal eles eram estranhos, mas o olhar de Naruto não era de uma criança na puberdade, ele não havia notado antes mas esses olhos cheios de esperança e sabedoria adquirida pelo tempo  com um misto de juventude eram características de um adulto, as características do Naruto de 20 anos.

_ Naruto... Você voltou também?

O loiro  travou , ou ele fingia demência ou admitia, dentre as duas opções a segunda era mais viável, o Uchiha perceberia que ele estava o enganando a quilômetros de distância, diferente dele  que carrega um belo par de chifres a um ano e nem notou.

_ S-sim...

_ Naruto oque você está fazendo? Vamos logo ou vamos nos atrasar!_ Sakura alheia a situação chegou empurrando o loiro lançando um breve olhar no moreno ao seu lado, Sasuke era realmente um Deus grego.

Suspirando aliviado o Uzumaki foi com sua amiga até sua sala, agora ele tinha outro objetivo, evitar Sasuke, mas mesmo assim sua mente foi preenchida por perguntas sem respostas, porque o Uchiha voltou no tempo? Ele também morreu? Sasuke iria tentar concertar tudo? Ou melhor, ele iria aceitar voltar com o Uchiha? A mentalidade anti-Sasuke que ele havia aprimorado havia sido derrubada por um simples abraço, Naruto odiava admitir mas ainda amava aquele teme estúpido, e mesmo sendo traído, trocado, e abandonado ele tem esperança de que tudo volte a ser como antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...