1. Spirit Fanfics >
  2. Universe >
  3. Aula de Educação Física

História Universe - Aula de Educação Física


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Oi gente!! Desculpa pela demora! O capítulo era pra sair segunda, mas não me foi um bom dia pra escrever! ~∆~
E terça eu ia, mas terça eu tenho a matéria mais penosa do meu curso, (a qual nem me concentrei pra constar) então eu decidi deixar pra postar hoje aproveitando que eu não estou bem e faltei a faculdade! @3@
Bem, bem, espero que mesmo que essa pessoa maluca esteja meio cagada o capítulo tenha saído bom!
Eu acho que ele saiu mais longo do que o último.
Bem, de todas as formas, espero que gostem!!
Não revisado =3 boa leitura!

Capítulo 20 - Aula de Educação Física


Uni estava sentado esperando a aula começar. Ele estava bastante ansioso para ter sua primeira aula humana de verdade. Seria muito divertido em sua cabeça.

Mas para James a história era outra. Ele estava com a cara mais fechada do mundo.

-Por que essa carinha? – Ele perguntou docemente.

-É que eu odeio educação física. Todo mundo me zoa por ser o mais fraco é terrível nos esportes – Disse emburrado.

-Então é só fazer outra coisa!

-Como se desse... – Suspirou.

-... Educação Física é agora?

-Bem, sim...

-Vai, não fica assim! Todo mundo tem dificuldades! – Uni se aproximou – Tipo, quando eu cheguei nesse planeta eu mal conseguia ficar de pé, eu dava um passo é pufava! A Moon tinha que ficar me carregando sempre! Mas com o tempo, eu aprendi a fazer as coisas, aprendi a andar, e a correr, mas primeiro eu aprendi a engatinhar!

-... E quem poderia me ensinar?

-Eu! – Ele sorriu animado.

James deu uma risadinha, indo na onda. Ele não sabia ao certo se Uni conseguiria ensina-lo como dizia, mas ele era um Gem então, por que não, certo?

O professor chegou pouco tempo depois da conversa dos dois, encaminhando os alunos para a quadra, onde eles se juntaram para jogar futebol americano.

-Montem os times, e se preparem – O professor pediu.

-Professor! Professor! – Uni chamava, dando pulinhos para ser notado – Professor!

-Digamos ahn... Garoto – Disse sem saber o nome de Uni, já que ele teoricamente era um aluno novo.

-O que é futebol americano?

Os alunos olharam surpresos para Uni. Como um americano não sabia o que era futebol? Mal sabiam que ele não era americano, é muito menos terráqueo.

-É um esporte que consiste em pegar a bola de seu adversário, e sem deixar que o time rival a pegue levar até o outro lado e fazer um gol, usando as mãos.

-Ah... – Pareceu ainda não ter entendido, mas não quis deixar transparecer demais – Eu quero ficar no time do James.

-Infelizmente meu time já está montado Uni – Disse James.

-Ahh... Mas por quê? – Choramingou.

-Por que sim Uni, mas não chora, você pode jogar no outro time, vai ser divertido – Disse tentando animar o menor, apesar de também não achar nada divertido.

-Ok.

Uni foi e pegou os equipamentos de proteção, parecendo ainda menor do que era com eles.

As equipes se colocaram em posição e logo o jogo começou. Uni não entendeu nada quando todos começaram a correr de um lado para o outro atrás da bola, sendo atropelado e caindo sentado de primeira.

-Você está bem Uni? – Perguntou James.

-Estou! Foi só uma quedinha! – Sorriu gentilmente – Por que tá todo mundo atrás da bola?

-Por que precisamos dela pra fazer gol.

-E como faz gol?

-Indo para aquele lado com ela – Apontou.

Uni olhou e assentiu, levantando-se e voltando a correr atrás do resto para tentar pegar a bola.

Uni era péssimo. Ou ele caia, ou era atropelado, de todas as formas ele sempre acabava rindo no final e dizia estar se divertindo muito com o jogo, fazendo com que James se divertisse também só por ver Uni tentar.

Foi vendo isso que ele entendeu que Uni apesar de ser um Gem ainda era como ele, e por serem iguais e terem suas dificuldades ele se esforçava muito. James também deveria se esforçar.

Se vendo perdido em pensamentos, admirado com a perseverança de Uni, James mal se tocou quando ficou para trás. Só voltou a realidade quando ouviu a voz animada de Uni chamá-lo.

Ao olhar para o gol viu Uni bem na frente dele, mais um passo é faria um ponto, sendo que estava com a bola nas mãos.

-Você conseguiu Uni!

-Consegui! – Ele dava pulinhos de alegria – Eu consegui James!!

James pretendia parabenizar Uni, quando percebeu o que aconteceria tarde demais.

Uni ainda não tinha feito o ponto, sendo assim o mais competitivo da sala, pertencente a equipe de James, se jogou em cima de Uni, como acontecia em toda partida de Futebol, para tentar arrancar a bola de suas mãos.

Só que ele era muito maior que Uni, e mesmo que não fosse de maldade, ele não mediu o peso e foi todo pra cima do pequeno.

A surpresa maior foi de todos quando Uni começou a chorar.

-UNI! – James correu até ele.

O jovem tirou o mais alto, que estava muito atordoado e confuso a força, e viu ali Uni caído com a bola ainda em mãos. Ela a protegia como se fosse um bem muito precioso, e chorava assustado.

James se ajoelhou e abraçou o menor.

-Uni! Você está bem? Ele te machucou? – Perguntou preocupada.

Uni fez que sim com a cabeça, apontando para um de seus braços. Pelo que parecia os equipamentos de proteção eram grandes demais, e acabou que Uni teve seu braço direito torcido.

-Por que fez isso?! Você machucou ele! – James disse irritado.

-F-Foi um acidente! – O mais alto, e ironicamente mais novo que James tentou se defender – Eu nem pensei direito, queria apenas a bola...

James preferiu não falar mais nada, até por que Uni continuava assustado e parecia implorar pra que James não começasse a brigar com o mais alto.

O professor mandou Uni para a enfermaria, com James como companhia.

-Ele vai ficar bem?

-Foi apenas uma torção, impressionantemente ele é muito resiste – Disse a enfermeira – Pode parar de chorar agora pequeno.

Uni fungou, e assentiu saindo da enfermaria com James, que ainda o olhava preocupado.

-Tem certeza que está bem? Eu posso pedir pra minha mãe vir te buscar.

-Uni tá bem... Só que Uni não quer mais ir pra lá... James tinha razão, aula de educação física é ruim! – O abraçou.

-Ah Uni, não é que ela é ruim, foi um acidente, você não devia ter ficado parado lá... – O afagou – Não se preocupe ok? Eu vou te ensinar direitinho, e te proteger, assim ninguém vai te machucar mais.

-Promete?

James sorriu confirmando, ganhando mais um abraço apertado de Uni. Ele era muito carinhoso, e isso deixava James com uma sensação de conforto estranha na barriga.

Como se isso fosse muito importante pra ele.

Porém de repente Uni deu um salto.

-O que foi? Doeu alguma coisa?

-O amiguinho do Uni tá na mochila!!!

-Amiguinho?

Uni não respondeu, apenas saiu puxando numa grande velocidade James em direção a sala de aula, e ao chegarem lá eles tiveram a surpresa de encontrar os materiais que Uni tinha trazido para a aula, apenas lápis de cor e caderno de desenho, rasgados.

-Uni? O que foi? O que aconteceu?

-O bichinho do Uni fugiu... – Apertou as próprias bochechas – Essa não...

-Que bichinho?

-Ah... meio que o Uni achou um bicho no caminho e ficou com ele na mochila... E esqueceu.

-Uni! Animais são proibidos na escola!

-Desculpe... – Fez biquinho – Pra onde será que ele foi?

-AAAAAAH!

Uni e James congelaram. Isso não era bom sinal.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam!
Que dó do Uni né? Ele tão fofo e sensível e aquele garoto grande judia dele!
E o que será que o bichinho do Uni fez? Mistérios.
No próximo capítulo: O bichinho como eu??
Parece que as coisas estão começando a esquentar no primeiro dia de aula do Uni!
Bjs! Até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...