1. Spirit Fanfics >
  2. Universe >
  3. Uma Responsabilidade

História Universe - Uma Responsabilidade


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Descorry!!! Descorry! Descorry! Descorry!
Sério, perdoem, eu não tive tempo, e quando tive eu cedi ao vicio do The Sims 4 ;-; magoei, eu queria uma menina, MAAAS, ok, já passou!
Quanto ao capítulo, mesmo esquema, faz tempo que revisei, podem haver erros que passaram. E ah! Originalmente pensei em fazer as duas Pearls, mas como eu já desenhei em Crystalia uma Black Pearl e uma Yellow Pearl, vamos na inédita (INÉDITA né? e.e) Pearl classic version, sabe? Apenas com umas mudanças quase imperceptíveis nas cores.
Eu espero que gostem! Na próxima quem sabe a Black Pearl ><
Boa leitura!!
PS: rebeca159castro DESCORRYYYYYYY!!!!! EU NÃO SABIA QUAL GEM VOCÊ TINHA PEDIDO!!!! É que é assim, caiu a energia daqui de casa (de praxe, isso acontece sempre ¬¬) e ai eu tava usando esse dia que eu tive santo tempo pra desenhar, mas eu não sabia qual delas você tinha pedido por que minha memória ruim não deixou ;-; dai eu chutei e fiz a Pearl... DESCORRY!!!
MAS EU JURO QUE FAÇO A ZIRCON NO PRÓXIMO!! JURO DE DEDINHO!!!

Capítulo 6 - Uma Responsabilidade


Fanfic / Fanfiction Universe - Uma Responsabilidade

Uni estava animado desenhando em frente ao transportador, seu sorriso era cheio de vida, ele adorava desenhar e principalmente, mostrar a suas amigas, até por que era sempre alguma delas que ele desenhava.

Mas seu momento foi interrompido por duas Gems chegando no transportador, e um sorriso ainda maior se abriu em seu rosto ao ver quem eram.

Eram as Pearls, Pearl e Black Pearl, ou apenas Black.

-PEARL! BLACK! – Animou-se, jogando-se nos braços das mesmas.

-Uni! – Sorriram, agarrando-o e apertando.

-Como você está? – Perguntou Pearl sorrindo.

-Cheio de saudades! Onde estiveram? Vocês sumiram! Uni sentiu saudades!

-Tivemos que ir numa missão pegar isso – Disse Black, tirando de sua pedra no peito um coração de cristal rosa e brilhante.

-Uau... O que é isso?! – Perguntou animado.

-Ótimo que perguntou! Esse é o Coração Celestial, ninguém sabe sua origem além das maiores elites de Homeworld, e claro, as Diamonds, e como apenas elas tinham contato com o coração não sabemos para que serve, mas a certeza é...

-Que não podemos deixar que ele caia nas mãos delas novamente – Continuou Black.

-Legal... Vão guardar na sala das Joias? Eu posso ir lá?

As duas Pearls se entreolharam e não precisaram pensar muito para deixar que o pequeno viesse junto todo animado enquanto contava sobre como havia sido sua manhã e o que tinha aprendido com Amber, Citrine, Howlite e Zircon.

Black Pearl era uma típica pérola de nariz arrebitado e muito bonita, sua pele era cinza escuro e seus cabelos negros e longos, jogados para o lado esquerdo. Ela usava um collant de ballet preto com decote coração e mangas que deixavam os ombros totalmente a mostra numa cor um pouco mais clara e transparente. Ela usava uma meia preta apenas na perna direita, e sapatilhas brancas. Um saiote reto caia a frente entre suas pernas com uma estrela brilhante, e era levemente transparente.

Já a Pearl – uma pérola branca – tinha os cabelos loiros curtos que também caiam para o lado esquerdo, olhos também brancos, as bochechas rosadas, a pele branca e a pedra em seu peito. Ela usava um collant de ballet azul marinho com detalhes em branco e uma estrela rosa na barriga, uma sainha transparente, meias até as coxas rosa bebê, luvas cor de rosa sem dedos e sapatilhas brancas.

-Então Citrine e Amber lutaram? Deve ter sido interessante – Disse Black Pearl.

-Eu concordo, mas bom que não se machucaram...

-Até parece que Citrine machucaria a Amber – Riu – Estou mais preocupada com a Howlite, quando voltar terá de escutar as reclamações da Iolite.

-A culpa é dela por não avisar.

-Meninas! Meninas! – Uni se colocou entre as duas – Vocês podem me ensinar alguma coisa?

-Ensinar o que querido? – Perguntou Black interessada.

-Amber e Citrine me ensinaram a luta delas, a Howlite me aconselhou dizendo que o amor é a melhor arma assim como a Zircon, e vocês?

-Bem... O que você gostaria de saber exatamente?

-O que são essas joias que vocês viajam para buscar?! – Perguntou curioso.

A verdade era que desde que se dera por gente ele queria saber, mas só agora tivera chance e coragem para perguntar agora.

-Algumas nem mesmo nós temos certeza Uni – Disse Black, parando em frente a uma porta igual a dos quartos, mas com uma estrela comum onde havia em cada ponta uma pedra branca.

-No caso do Coração e algumas, podemos dizer que são relíquias mágicas muito antigas e poderosas que eram usadas para vários propósitos em Homeworld – Explicou Pearl, parando ao lado da amiga.

-Em outros casos as joias são armas poderosas ou até mesmo Gems.

-Gems? Gems podem se transformar em relíquias?!

-Nas mãos de Homeworld Gems podem se tornar qualquer coisa, até se não quiserem – Disse Black rancorosa.

Uni ficou observando atentamente as duas, esperando que dissessem mais alguma coisa, e quando elas decidiram não dizer mais nada, Black usou sua pedra, fazendo-a brilhar e acender uma das pedras, da ponta inferior esquerda da estrela, e assim a porta se abriu, dando passagem para um enorme salão convexo com visão para um lindo céu noturno. As paredes do lugar eram espelhadas e no centro ficava uma enorme árvore de cristal onde em cada um de seus enormes e brilhantes galhos havia uma joia ou relíquia preso em um losango cristalino.

-Uau... Eu adoro esse lugar! É tão bonito! – Disse animado, correndo na direção da árvore – Foi daqui que eu vim né?

-Bem... Foi aqui que você esteve durante um tempinho – Disse Black, rindo.

Pearl sorriu com a animação do pequeno e colocou o coração em um dos losangos cristalinos, que flutuou até se prender a um dos altos galhos, junto a outras relíquias.

-Pearl, Black – Disse o jovem, chamando a atenção das duas – Vocês ficam felizes aqui?

-Claro! Por que não ficaríamos?

-Sei lá... Todo mundo sempre fala tão mal de Homeworld, mas foi lá que tipo, todas vocês... Era para lá ser a casa de vocês...

-Nem sempre podemos chamar o lugar onde crescemos de lar Uni – Disse Pearl, pegando-o no colo – Homeworld é um lugar bom, quando você se nega a enxergar a verdade, as Diamonds dominam aquele lugar com punhos de ferro e destroem qualquer um que se coloque contra elas, são terríveis e cruéis, e desprezam qualquer tipo de vida que julgam ser inferior, ou seja, qualquer ser que não seja uma Gem, e principalmente, que não as obedeça.

-Aqui temos os nossos destinos nas nossas próprias mãos, e não nas garras delas, estamos muito felizes! – Disse Black.

-A Onyx disse que ainda haverá guerra... – Disse preocupado.

-Se houver, pode ter certeza Uni, ficaremos bem, nós não estamos sozinhas – Disse Black, sorrindo.

Uni correspondeu ao sorriso e abraçou as duas.

-Então, satisfeito com o que te ensinamos? – Perguntou Pearl quando saíram da sala das joias.

-Uhum! Ah! Mas podem me mostrar as armas de vocês? – Perguntou animado – Por favooor!

-Por que quer ver nossas armas? – Perguntou Black, colocando as mãos na cintura fina.

-Por que pode ser que eu seja meio Pearl, então eu quero saber que tipo de arma e poder seriam legais pra mim! – Explicou inocentemente.

As duas pérolas se entreolharam e pensaram consigo mesmas se aquela seria uma boa ideia, elas entendiam as circunstâncias, mas acabaram dando de ombros e tirando de suas pedras suas armas, Black era dona de um tridente duplo e curvo com um cristal no centro de seu cabo, e Pearl usava um par de adagas sais brancas e douradas.

-Uou! Eu adorei sua arma Pearl! E a sua também é demais Black!

-Obrigado – Disseram sorrindo.

-Quando tiver idade o ensinaremos a usar armas – Disse Pearl.

-A Onyx também disse que me ensinaria se fosse necessário, sinceramente, eu espero que não seja, mas se for eu vou adorar ajudar! – Explicou cheio de animo.

-Nós esperamos que também não seja necessário – Disse Black.

-Mas se for sabemos que podemos contar com você – Acrescentou Pearl.

Uni sorriu e aproveitando a chance pegou seu desenho e mostrou para as duas, eram desenhos de criança feitos com giz de cera delas duas, Onyx, Iolite, Howlite, Zircon e ele.

Tudo que as duas puderam fazer foi sorrir e abraçar o pequeno orgulhosas e felizes.


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado! Comentem o que acharam, sério, me digam o que acharam puifavooooo!!!
Até maaaais!!
Desculpem por me enbananar XP
Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...