1. Spirit Fanfics >
  2. Universe >
  3. Visitante Inesperado

História Universe - Visitante Inesperado


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


IAEEE! UM DIA ANTES AQUI PRA OCEIS!
Bem, basicamente, o ócio me levou a pensar: "O que me impede de postar um dia antes?" se eu quisesse poderia até ter postado sexta, já que por um milagre eu tive tempo, mais ou menos... Tive não, tava preparando uns quadrinhos e ainda saiu errado, mas amanhã eu posto, então se você se interessar dá uma olhada no meu perfil, vai ter um jornal com ele ><
Bem, acabada a propaganda, está aqui pra oceis o capítulo!!
Espero que vocês gostem!
Desculpem qualquer errinho ;D
Até!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Visitante Inesperado


Fanfic / Fanfiction Universe - Visitante Inesperado

-Então ele é meio Lapis Lazuli? – Disse Iolite, sentada na janela ao lado de Amber.

-Sim – Explicou Onyx, encostada a parede próxima a Zircon – Vimos com nossos próprios olhos ele manifestar hidrocinese.

-Mas ela não é a única Gem capaz de utilizar a água, a outros tipos de Gems com essa habilidade – Disse Obsidian, pensativa.

-Não creio que seja outra, Lapis Lazulis são as únicas que utilizam a água como meio de transporte aéreo, pelo menos, as únicas que eu vi – Disse Zircon.

-Então podemos ficar felizes por ele ser um Lapis? – Perguntou Pearl.

-Não, por que ele não é um Lapis – Disse Citrine, calando a todas – Ele é mais que uma Gem, mais que qualquer coisa que vimos, nem mesmo Rose se estivesse aqui poderia dizer o que ele é e o que devemos fazer com ele...

-Então, que atitudes nós devemos tomar? – Perguntou Iolite.

-Por que não perguntam a Moon?

Todos olharam para a janela, e viram de pé em cima dela Howlite, que girava em suas mãos seu Kusarigama enquanto divertia-se com aquela situação.

-A Moon está cuidando dele nesse exato momento – Explicou Obsidian.

-Pelo que pareceu despertar esse novo poder fez com que ele ficasse muito instável – Disse Citrine.

-Errado – Disse Howlite sem rodeios, chamando a atenção de todos – Uni sempre esteve com esses poderes bem despertos, apenas não tinha consciência disso.

-E como pode ter tanta certeza? – Perguntou Citrine, cruzando os braços.

-Quer saber mais que uma Howlite sobre isso? Eu que sou uma Gem da harmonia? Você é bem prepotente Citrine – Disse, rindo da raiva que causou na outra – Eu simplesmente vejo e sinto, cada passo que ele dava na água, cada gota dessa substância que chegava perto dele sofria uma oscilação quase imperceptível a Gems, mas eu estou acostumada a pequenas oscilações, por menor que sejam, eu sinto, eu senti, e eu já sabia que cedo ou tarde ele acabaria usando.

-E por que não nos avisou? – Perguntou Onyx.

-Do que adiantaria eu avisar? Eu apenas quebraria o ciclo harmônico.

-Ciclo harmônico? – Perguntou Amber.

-Tudo nesse e em qualquer mundo respeita uma harmonia premeditada que se for desrespeitada levará ao caos e a guerra, o ciclo natural do poder de um Gem e revela-lo e usá-lo por conta própria, querer induzir alguém a expor um individual apenas levaria ao fracasso e regresso, por tanto eu decidi deixa-lo levar seu próprio tempo para utilizar seus poderes – Disse sorrindo.

-Ok, mas na próxima nos faça um favor e avise – Mandou Citrine – Ele poderia ter se machucado.

-Eu sinto que está com raiva querida Citrine – Disse Howlite, desaparecendo com seu sorriso e olhando para a outra Gem com um olhar assustador – Pensei que não gostasse dele.

-Isso não lhe diz respeito – Disse séria.

-Vamos gente – Disse Black, tentando acalmá-las – Por favor, Howlite, não faça essa cara, somos todas amigas aqui.

-Deixe-me – Mandou ainda de cara fechada.

-Só em momentos como esse é que ela demonstra sua verdadeira natureza – Disse Citrine rindo cínica.

-Não me leve a mal Citrine, não é por que convivemos aqui que ás coisa mudaram – Disse voltando a olhar para a guerreira – Eu ainda odeio você.

-Idem.

As duas ficaram se encarando durante vários segundos até finalmente darem as costas, Citrine foi porta a fora, enquanto Howlite se jogou da janela e sumiu em algum portal.

Mesmo assim a tensão continuava.

[...]

Uni dormia tranquilamente, tinha sido tratado por Moon e agora se sentia bem melhor, mas algo o fez acordar, ele não sabia bem o que era, mas não conseguia dormir. Ele pensou em ficar no quarto até pegar no sono, mas o mesmo não veio.

-... Acho que vou dar uma passeada...

Uni se levantou e saiu do quarto vestindo apenas o seu pijama, indo até as escadarias, onde ficou sentado olhando o mar e a lua brilhante no céu.

-Tão bonito... – Disse sorrindo – Então... Eu sou um Lapis! Um... Meio Lapis... Eu controlo a água...

Uni tentou se concentrar para poder controlar a água que havia ao redor, mas tudo que conseguiu foi levitar algumas mínimas gotas de sereno. Mesmo assim aquilo já era animador, fazendo-o pular e pular, comemorando.

-Viva! Eu consegui!

Mas enquanto comemorava Uni sentiu um arrepio percorrer a espinha e olhou diretamente para trás, vendo atrás de si uma pessoa, ele não conseguia ver diretamente o rosto, apenas um enorme olho vermelho.

Antes que pudesse gritar Uni foi atacado, mas conseguiu desviar graças às treinos com Onyx, sorrindo aliviado ao ver-se inteiro, e ao mesmo tempo com medo quando o ser desapareceu.

-... MENINAS! – Gritou, procurando pelas mesmas em todos os andares, sem encontrar nem mesmo uma – Onde... Onde elas estão...?

_Não... Não podem estar... Não podem estar... – Imaginou, mas apenas o som do quebrar fez seu corpo congelar e sua mente rejeitar essa ideia – Não pode ser!

-MENINAS! IOLITE! ONYX! AMBER! CITRINE! PEARL! BLACK! ALGUÉM! – Gritava, suas lágrimas já estavam prontas para escorrer por seus olhos.

-Elas estão lá em cima...

Uni olhou para a beirada da escadaria e viu ali uma sombra encapuzada parada de costa, ele não sentia que era má, mas ainda assim se assustou.

-O-Onde...?

-Elas estão no último andar... Corra, ou você vai perdê-las.

Uni não pensou duas vezes, nem mesmo perguntou quem era a pessoa, apenas correu sem olhar para trás, se tivesse olhado teria visto que era Howlite ali parada, olhando para ele com um sorriso orgulhoso.

-... Será que se eu pedisse para deixar Citrine morrer ele me faria esse favor? – Perguntou e logo depois deu risada – Ele é bonzinho demais pra isso.

Lá em cima, assim que finalmente chegou, Uni quase caiu para trás ao ver um tipo de enorme criatura, ela tinha várias pernas, vários braços, várias cabeças, vários olhos, inúmeros membros, e principalmente, pedras.

-... Meninas...

As Gems nem havia reparado no jovem, estavam focadas demais no monstro, estavam feridas e cansadas.

-Droga, ele não dá brecha – Disse Amber, preparando sua forca novamente – O que faremos?

-Temos que proteger o Uni e a torre! – Disse Zircon, colocando-se a frente – Meninas! Podem ganhar tempo para mim e Amber?

-Claro! – Disse Onyx, prontamente.

As outras Gems se colocaram a frente para defender os múltiplos e pesados ataques daquela aberração enquanto Amber e Zircon ficaram atrás, olhando para aquela luta e para si mesmas como se juntassem forças para lutar.

Quando estavam prontas Zircon começou a dançar, estendeu os braços para o lado direito do corpo e moveu a cabeça em sincronia, girando seu corpo enquanto abaixava e levantava o tronco, movendo-se para perto de Amber, que dançava quase jogando-se para os braços da outra, mas ao mesmo tempo parecia se conter e esperar pelo momento certo.

Quando as duas finalmente se aproximaram e Zircon levou a outra Gem segurando em sua cintura as duas se fundiram.

Num raio de luz lilás surgiu a fusão de Amber e Zircon: Lepidolite.

Ela era uma Gem grande – “cheinha” – e forte, seus cabelos eram magenta, presos em um rabo de cavalo sem franja, seu nariz era arrebitadinho, seus lábios cheios, e ela tinha quatro olhos magenta escuro. Ela vestia um collant roxo escuro com mangas bufantes e espirais por cima de um top magenta mais vivido que seus cabelos, de gola quadrada e de um short justo da mesma cor. Por baixo ela usava meia-calça rosa claro, botas magenta cinzento, e em seus antebraços havia braçadeiras que iam dos cotovelos aos pulsos.

_Uou... Isso é fusão... – Pensou, admirado.

-Deem espaço – Pediu a fusão, colocando-se a frente.

Lepidolite levantou os punhos para o alto e uma grande quantidade de âmbar surgiu e se cristalizou em suas mãos em volta da arma de Zircon, formando uma massa medieval roxa com detalhes em estrelas no cabo e correntes extensíveis.

Ela, usando toda sua força, jogou a bola de espinhos contra a criatura, acertando e machucando a mesma, mas não era o suficiente. Aproveitando que o monstro não queria largar de sua arma ela puxou as correntes, trazendo o ser para perto de si, e começou a atacar, esmurrando e apertando, jogando contra o chão era para longe e então usando âmbar para tentar destruir sua forma física.

Porem nada disso adiantou, em segundos o ser se reestabeleceu e voltou a atacar, desferindo golpes contra a parte mais fraca, as Gems não fundidas, jogando-as para longe, e num momento de distração para salvá-las Lepidolite não percebeu uma investida do monstro que acabou desfazendo a fusão.

-D-Droga... Amber, você está bem? – Perguntou Zircon, colocando-se de pé.

-Estou... Estou bem... – Respondeu sentando-se – Vamos nos fundir de novo Zircon!

-Mas...

-A gente consegue!

Zircon respirou fundo e aceitou, estendendo o braço para Amber, mas antes que ambas pudessem voltar à outra Gem atacou a todas.

Seria um ataque certeiro e mortal, onde todas as mãos daquela aberração haviam se transformado em lâminas afiadas.

-NÃO! – Gritou Uni.

Nessa hora nenhuma delas entendeu o que estava acontecendo, apenas viram a criatura ser presa por correntes feitas da água do oceano e puxado para longe das meninas. Ele tentava lutar e se desvencilhar e era cada vez mais apertado.

Ao olharem para as escadarias elas viram Uni, ajoelhado com as mãos estendidas formando um punho bem fechado.

-UNI! – Gritou Onyx, levantando-se.

-Uni... Vai proteger! – Disse apertando mais forte, sentindo suas forças querendo se esvair.

-Onyx para! – Mandou Obsidian – Você não sabe controlar seus poderes ainda!

-NÃO! NÃO PARA! – Mandou Citrine e todas olharam para elas – ZIRCON! AMBER! SE FUNDAM LOGO! NÃO PERCAM ESSA CHANCE!

Amber e Zircon se entreolharam e assentiram, fundindo-se novamente e formando Lepidolite, que evocou novamente sua massa e com apenas um ataque atravessou o corpo daquela aberração.

Zircon não queria, mas já tinha percebido que não tinha jeito.

A fusão despedaçou aquela criatura, espelhando seus cacos para todo o lado, permitindo que vissem que era um dos aglomerados, mas diferente dos feitos na terra, eram aglomerados formados a partir de Gems vivas, como havia acontecido com Uni.

Assim que viram que o inimigo havia sido realmente derrotado as duas se desfundiram e caíram ajoelhadas exaustas, mas felizes por ninguém ter se ferido.

-Uni! – Gritou Moonstone, que em todo aquele tempo estava tentando manter a torre de pé, já que alguém havia conseguido roubar a estátua da deusa da lua.

-Eu trouxe de volta! – Gritou Obsidian, trazendo consigo a estátua e colocando-a no lugar – Desculpe a demora.

Moon correu assim que pode até seu pequeno e o pegou nos braços, ele ofegava e tremia, sua forma física brilhava intensamente e parecia que ele ia desaparecer a qualquer momento.

-Ele está bem? – Perguntou Amber preocupada.

-Se tivéssemos sido mais fortes! – Disse Zircon.

-Graças a ele estamos vivas... – Disse Black.

-Droga, a culpa é toda nossa! – Disse Onyx quase chorando.

-... – Citrine não dizia nada, apenas cerrava os punhos, sentindo-se inútil.

-Ta... Tudo bem gente, U-Uni ta bem... – Disse o jovem, esforçando-se para se acalmar e se manter inteiro – Eu ajudei...?

-Claro que ajudou! Estamos vivas graças a vocês! – Disse Iolite chorando litros.

-Que bom que estão bem... – Disse, ajeitando-se nos braços de Moon – Posso... Dormir um pouquinho...?

-Pode querido... Descanse o quanto precisar – Disse Moon.

E então, com um sorriso, Uni desmaiou de cansaço.

Preocupadas, mas aliviadas, todas desceram e foram para seus quartos, além de deixar Uni descansar, não percebendo que lá em cima um desconhecido de olho vermelho recolhia os cacos do monstro.

-Pode deixando esses cacos ai – Mandou uma voz familiar. Era Howlite.

O ser olhou para Howlite e de começo tentou ignorá-la, mas quando a mesma conseguiu levitar do chão os cristais e trazê-los para suas mãos ele reagiu.

-Eu disse para deixar os cacos, não vou repetir – Disse friamente, rindo quando o desconhecido armou-se – Pode vir.

E então uma batalha nos braços da noite começou.


Notas Finais


Que coisa, parece que toda Howlite tem algo a esconder, será que essa é tão má quando a Howlite de Crystalia? Ou talvez ela apenas seja mal compreendida? Digam-me, qual você acha que vai ser a pior? Vocês já conhecem a outra, mas tudo pode mudar né? Se você não conhece e não entende do que estou falando, vai lá dar uma olhadinha na minha outra Fanfic de Steven Universe, Crystalia, você vai gostar ><
https://spiritfanfics.com/historia/crystalia-6679528
Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam e digam qual a próxima Gem da capa!
Até maaaais!
PS: Meio atraso em um dia, mas pra quem quiser ver a fusão vai ai o link! Eu dei uma leve mudada na palheta de cores da fusão, por motivos que vocês verão futuramente ^^
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/4d/e5/c8/4de5c8b0def6efcd96f0e09c278e305c.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...