1. Spirit Fanfics >
  2. Universe Eyes >
  3. Chapter Two

História Universe Eyes - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Eu ia lançar esse cap na quinta mas vou lançar agora, o motivo: ansiedade kkkk.
Esse cap não está lá essas coisas mas é só um começo.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Chapter Two


Lucy P.O.V

------★---★---★------

Eu acordo de meu sono e a primeira coisa que penso foi no sonho que tive, oque será que significa? sinto que saberei em breve; olho para o relógio e já são 13:14 da tarde, eu dormi tanto assim? começo a pensar no que aconteceu ontem, o Natsu e os outros... eu ainda não acredito no que eles fizeram comigo, eles me Humilharam, até a Wendy "risos" eu sou realmente fraca né? não consegui nem me defender de palavras, olho para a janela e ainda estava nevando, mais não tão forte como antes, acho que não irei a guilda hoje, não estou com a mínima vontade de levantar ou olhar para as pessoas da guilda com aquela cara de cu deles pra mim, eu estou cansada disso...

Acho que... tive uma ideia!! e se eu sair em uma jornada para treinar!? se eu ficar mais forte posso provar para todos que não sou fraca ou inútil? se bem que eu não tenho que provar nada para aqueles desgraçados, eu irei ficar forte por mim mesma, não por eles, sim! não por eles.

Com esse pensamento em mente me levando da cama muito animada, faz tempo que eu não fico animada desse jeito, pego minhas chaves e chamo a Virgo.

- Olá Hime, hora da punição? - ela fala me fazendo rir um pouco.

- Não Virgo, eu te chamei porque sairei em uma jornada para treinar e preciso da sua ajuda para arrumar a minha mala, poderia me ajudar por favor? - Eu falo sorrindo.

- É claro Hime - Virgo começa a me ajudar.

Depois de arrumar a minha mala e de Virgo a levar para o mundo celestial, fui até a recepção do meu apartamento e falo com a proprietária dizendo que não iria mais morar ali, depois de acertar o aluguel, volto até meu apartamento e vou até o banheiro onde tomo um banho bem quente, depois de me secar pego uma roupa que eu separei, uma camisa branca com uma jaqueta de couro preta, uma calça também preta e botas de cano curto cinzas, pego meu cinto com as minhas chaves e coloco na cintura, me olho no espelho e vejo que meus cabelos estão mais claros que antes, estão praticamente brancos e se olhar bem tem tons bem fracos de um rosa e azul, meus olhos também parece estar mudando de cor para um roxo meio azulado, porque será que isso está acontecendo? está começando a me assustar e muito, pego a minhas chaves e chamo Capricorn.

- Olá Lucy-sama em que posso ajudar? - Ele pergunta.

- Oi Capricorn, você tem alguma ideia do porque meus cabelos estão brancos e meus olhos estão mudando de cor? - Eu pergunto.

- Bem... eu infelizmente não posso responder isso Lucy-sama, me desculpa mas terá que descobrir sozinha. agora se me der licença - Ele fala e vai embora de volta ao mundo celestial.

Descobrir sozinha? porque? bem, ignoro isso por enquanto e saio de meu apartamento e despeço-me da proprietária, vou andando até a estão de trem onde pago uma passagem para uma cidade bem longe de Magnólia, o nome da cidade é Atrix, uma cidade bem fria, não sei porque eu escolhi uma cidade que só neva mas eu estou atraída por ela, algo me diz que lá vai ser um bom lugar para treinar e ganhar mais resistência e também outra coisa que eu ainda não sei direito mas acho que vou ter respostas, sobre oque? eu não sei.

Depois de esperar o trem durante meia hora ele finalmente chega, entro nele e vou até uma cabine vazia, depois de alguns minutos o trem começa a andar, fico olhando a paisagem de Magnólia se distanciar, vou sentir falta daqui, olho para minha mão direita e a marca da fairy tail ainda está lá, apesar dos membros da fairy tail me odiarem eu não odeio a guilda, ela é a minha casa, depois eu vou mandar uma carta ao Mestre e a Mira explicando o porque te eu ter ido embora, vou falar tudo oque aconteceu comigo nos últimos meses, eu só espero que o Mestre não fique do lado dos outros "risos", depois de 4 horas de viagem eu finalmente chego a Atrix, saio tô trem e já sinto o frio daquela cidade, é tão frio que chega a doer... eu gostei até "risos" começo a andar pela cidade vejo que são 21:30 da noite, começo a procurar algum hotel para passar a noite e logo encontro um, o nome do Hotel é Snow Cold, entro nele e parece ser bem aconchegante, as paredes tem um tom de azul meio cinza e o chão é de madeira é bem quentinho aqui dentro, vou até a recepcionista, e pergunto.

- Olá, vocês ainda tem algum quarto disponível? - Eu pergunto. Ela sorri e responde.

- Olá, temos sim, gostaria de ficar quantas noites? - Ela pergunta.

- 2 noites, quanto fica? - eu perguntei.

- Fica 600 Jewels.

Não é tão caro, eu penso.

- Irei ficar - Dou um sorriso e pago.

- O seu quarto é o 302 - Ela fala me entregando as chaves - Tenha uma boa noite.

- Você também e obrigada - Falo sorrindo e ela sorri de volta.

Vou até meu quarto e abro a porta, o quarto é bem grande, tem uma cama de casal de madeira e na outra parede tem uma janela, o chão é de madeira e as paredes são brancas, tem uma lareira que já está acessa na frente de um sofá branco que está na frente da cama mais ou menos. vou até a uma porta que está perto da cama, abro ela e é um banheiro.

É bem aconchegante, pego minhas chaves e chamo Virgo que entrega minha mala e vai embora, pego uma toalha e um pijama cumprido e um casaco porque tá bem frio, vou até o banheiro e tomo um banho quente, me seco e visto meu pijama e meu casaco, saio do banheiro e vou direto pra cama, me cubro e fico olhando pro teto pensando do dia de hoje, foi bem corrido mas estou me sentindo muito bem, e logo penso, tenho que achar alguma casa para alugar, não posso ficar num hotel, tenho que encontrar algum lugar para treinar também, talvez a recepcionista me ajude nisso, eu espero. Começo a ficar com sono e logo já durmo e novamente tenho o mesmo sonho da noite passada, nada de novo, acordo no meio da noite e fico pensando um pouco, Acnologia... porque eu tô sonhando com você? Será que eu tô sonhando com ele porque talvez ele vai me matar no futuro? fico pensando nisso até que caio no sono de novo.


Notas Finais


Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...