1. Spirit Fanfics >
  2. UNIVERSE (interativa k-pop) >
  3. O1 - The Best Thirteen Auditions

História UNIVERSE (interativa k-pop) - Capítulo 4


Escrita por: e sweetiebellle


Notas do Autor


─ Olá anjinhos! E enfim o início de UNIVERSE! Não é a lista de aceitos, porém é o início, em pequeno agradecimento eu fiz esse capítulo com as fichas que recebi. Espero que gostem e por favor leiam as notas finais, que eu acredito ser maior que o capítulo em ai ksksks ok, não quero mais enrolar, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 4 - O1 - The Best Thirteen Auditions


Fanfic / Fanfiction UNIVERSE (interativa k-pop) - Capítulo 4 - O1 - The Best Thirteen Auditions

November 02th

09:00 a.m

Y.G ENTERTAINMENT

Second Day of Auditions


“Time stopped

The traffic lights don't change

I keep getting older

But we ain't moving on”


. . .


O novo dia de audições finalmente começou, os treze meninos que encontravam-se ao lado de fora da sala de prática estavam em silêncio completo, apenas esperando pelo CEO Yang e os outros jurados. Sabiam que apenas oito dentre eles sairiam com um espaço no novo grupo, e isso já os preocupava e estressava. Muitos naquela sala possuíam grandes olheiras, mostrando cansaço, afinal tiveram poucas horas para ensaiar algo completamente diferente do que apresentaram no dia anterior.

Então enfim a “ilustre” presença de Yang Hyunsuk fora percebida pelos trainees, que ouviram os pesados passos de seu superior e o barulho dos saltos de Taeha que batucavam o chão conforme a coreana andava. Os três foram os primeiros a entrar e sentar-se na mesma mesa do dia anterior, cheios de papéis e copos de café. Minutos depois, que mais pareceram séculos para os trainees, uma staff, qual o nome no crachá indicava ser Kimjoo, pediu para que os trainees se organizassem por ordem de idade, e foi o que fizeram, conforme ela ia dizendo os treze trainees ali se organizavam.

Com uma fila formada, a staff abriu a porta, ficando a sua frente, para controlar a entrada e saída dos trainees. Apenas esperando pela confirmação de seu superior para enfim deixar que o mais velho da fila entrasse. Ela o chamou, dando espaço para que ele pudesse passar, o neozelandês podia dizer que estava tremendo, mas ao máximo tentou demonstrar confiança ao entrar naquela sala e ficar, mais uma vez, de frente com os jurados.


- Se apresente por favor. - O CEO pede, levando seu olhar ao rosto do trainee de cabelos claros. Apenas respirou fundo antes de dizer seu nome e idade.

- Olá, eu sou Jacob Cooper Hwang, tenho 21 anos. - O estrangeiro falou confiante, feliz por não ter transparecido seu nervosismo.

- E o que vai cantar Jacob? - Wooyoung tomou a palavra alegremente, a fim de quem sabe diminuir o nervosismo do trainee a sua frente.

- Holup do Bobby. - Assim que disse, Taeha ficou surpresa, aos seus olhos parecia uma escolha arriscada, mas estava curiosa ao ver como o estrangeiro desenvolveria seu talento.


[Jacob Cooper Hwang a.k.a Jake performs Holup by Bobby]


E então a batida da música começou, Jacob mexeu um pouco os braços, antes de levar o microfone que estava em suas mãos para próximo de sua boca, e enfim começar a cantar. Suas habilidades com rap eram incríveis, e isso era inegável pelos jurados. mas talvez se eles tivesse desenvolvido outras habilidades, dado que os pequenos passos de dança que fazia eram relativamente simples. Porém a apresentação não estava pior pela falta de passos mais elaborados de dança. O rap do neozelandês era muito bem desenvolvido, o que era esperado de alguém que já estaria treinando a seis anos, além do flow que o garoto possuía. Ao fim da apresentação, até os trainees do lado de fora que conseguiram escutar a apresentação estavam espantados, realmente haviam escolhido apenas o melhor dos melhores. Então o Hwang curvou-se em agradecimento, e com apenas um gesto o CEO Yang pediu para que ele se retirasse, para que chamassem o próximo trainee. Jacob estava feliz com o resultado de sua apresentação e havia conseguido entregar o que esperava.

Saiu da sala de treinamento com um belo sorriso no rosto, sendo indicado a voltar ali por volta das oito horas da noite, quando revelariam os oito integrantes.

O próximo garoto da fila parecia estar tranquilo, a música que escolhera fora uma qual já havia apresentado a algum tempo atrás, em um de seus quatro anos de treinamento. Passaram-se uns dois minutos desde que Jacob havia saído dali, e então a staff pediu para que o próximo entrasse e fosse até o centro da sala, e assim o fez.


- Se apresente, e nos diga que música vai apresentar. - Taeha diz rapidamente, sem muitas cerimônias. A fim que as coisas corressem de uma maneira mais rápida.

- Me chamo Jeon Jungkook, tenho 21 anos. Vou apresentar We Don’t Talk Anymore, do Charlie Puth. - O mesmo curva-se minimamente, em sinal de respeito. Então Hyunsuk disse que quando estivesse pronto poderia começar.


[Jeon Jungkook a.k.a Jungkook performs We Don’t Talk Anymore by Charlie Puth]


Então a melodia suave da música escolhida pelo trainee começou a ser ouvida, e logo sua voz também fora ouvida, deixando muitas pessoas da equipe arrepiadas, o garoto era realmente muito bom, aquela música parecia ter sido feita exatamente para ele. Sua voz era suave e marcante ao mesmo tempo, o que parecia ser um ótimo main vocal. Porém mesmo com seu impecável vocal, talvez faltasse algo em sua apresentação, Taeha sentiu isso, não sabia dizer muito bem o que era, porém sentia que algo faltava. Mas sua apresentação não deixou de ser boa, sem desafinar. E então a música se cessou, os jurados escreveram algumas coisas nos milhares de papéis que estavam em sua frente.


- Obrigado Jungkook. Pode ir agora. - Wooyoung diz com sua voz serena, tentando ao máximo não ser grosseiro.


O trainee em suas frentes agradeceu sorridente e saiu da sala, recebendo a mesma indicação do último trainee. E depois seguindo para algum lugar aleatório na empresa, a fim de descansar um pouco e descarregar toda aquela ansiedade. Cada vez mais os trainees daquela fila sentiam-se piores, afinal se passaram duas apresentações, porém elas foram incríveis, muitos ali já sentiam-se derrotados com isso. Porém isso não pararia as audições, a staff logo já deu espaço para que o próximo trainee da filha entrasse, um pouco nervoso, mas tentava-se manter positivo em meio a tudo aquilo. Assim que encontrou-se na frente dos jurados curvou-se minimamente, e os mesmos nem precisaram falar para que o Gyo pudesse já se apresentar.


- Olá, me chamo Gyo Mingyu, tenho 21 anos e vou cantar Good Day da IU. - A expressão de surpresa fora visto por todos na sala, até por alguns trainees que conseguiram ouvir. Aquela música não era fácil, era preciso muita técnica, principalmente para entregar com perfeição o high note. Porém Mingyu parecia confiante, ao que aparente ele ensaiou muito aquela música.


[Gyo Mingyu a.k.a Mingyu performs Good Day by IU]


O clássico início de Good Day então pode ser ouvido, todos na sala com certeza já ouviram aquela música pelo menos uma vez. E mesmo que bem baixo, Taeha cantarolava as partes que sabia daquela música. A voz de Mingyu era suave e serena, ficando cada vez mais forte e marcante conforme a música ia chegando ao seu refrão. Realmente seu timbre e extensão vocal combinavam com o que a música exigia.

Todas as notas eram alcançadas, seu vocal continuava estável, realmente os cinco anos de empresa haviam surtido efeito no Gyo, sua evolução com o vocal era incrível. Taeha quase levantou-se e bateu palmas. Quando o momento do high note chegou, Hyunsuk encarava o trainee, a procura de qualquer falha ou erro. Mas surpreendeu-se ao ver com quanto excelência o mesmo executou aquela nota, e viu que realmente escolheram o melhor dos melhores apenas. Os erros de todas as apresentações pareciam invisíveis. Seriam extremamente minuciosos nessa escola. A música então se encerra, muitos trainees estavam boquiabertos, e tinham certeza que Mingyu já era um dos aceitos para o grupo.

O sul-coreano então curvou-se novamente e saiu daquela sala, indo o mais rápido possível para algum lugar onde pudesse pensar em algo que não fosse a audição.

Para dar então continuação, Kimjoo já pediu para que o próximo entrasse na sala. Junto ao próximo trainee muita confiança entrou junto. Ele parecia estar bem preparado.


- Olá, eu sou Xu Jingyi, ou Jo Haneul. Tenho 21 anos e vou me apresentar com Baby Don't Stop. - Disse com seu carismático sorriso.

- Você é chinês, não é? - Taeha pergunta, recebendo um sim do estrangeiro. - Ok, pode começar, nos surpreenda.


[Xu Jingyi a.k.a Haneul performs Baby Don't Stop by NCT U]


Aparentemente o Xu levou o que Taeha disse a sério, afinal fora exatamente o que ele fez, surpreendeu os jurados. A dança e a música eram bastante sensuais, conceito qual o chinês dominou muito bem. Sem dizer seu talento no vocal e rap, poderia não ser o melhor, mas tinha bastante técnica. Também, treinar durante sete anos, não poderia se esperar menos de Haneul.

Seus passos eram precisos, e era impossível não dizer que Jingyi seria um dos melhores dançarinos ali. A cada passo os jurados ficavam mais impressionados. Ao finalizar a performance ele curvou-se e sorriu, saindo bastante satisfeito da sala.

Então o próximo trainee entrou, assim que Jingyi deixou a sala, ele também estava nervoso, talvez pela última ótima apresentação, ele tenha se desestabilizado um pouco, o que não passou despercebido pelos jurados.


- Olá. Nós diga qual seu nome, idade e que música vai apresentar. - Wooyoung pergunta, ainda sem olhar para o trainee, enquanto terminava de anotar algo.

- Me chamo matsuda Kenzo, tenho 20 anos e vou apresentar Extreme do Zico. - Disse tudo de forma rápida, respirando firme logo em seguida.

- É do Japão, não é? - Wooyoung enfim olhará para Kenzo, a fim de tentar amenizar a tensão que o mais novo devia estar sentido.

- Sim, sou de Nagano. - O mais novo disse, dando o melhor sorriso que conseguiu.

- Jura? Me disseram que lá é um lugar muito bonito, então quando estiver pronto pode começar. - Dando um sorriso, o manager Min inclinou-se um pouco para frente.


[Matsuda Kenzo a.k.a Kenzo performs Extreme by Zico]


A batida da música começou segundos após o término da fala de Wooyoung, e logo Kenzo começou a fazer o rap que tanto ensairara, com alguns passos improvisados que vieram em sua mente no momento. Os jurados pareciam impressionados com a rapidez com que as palavras saiam da boca do japonês. Ele realmente ensaiara bastante aquela música, afinal não era fácil fazer um rap tão rápido quanto aquele. Por mais que algumas poucas palavras tenham saído de um forma embolada, a apresentação fora muito boa. Wooyoung estava completamente imerso nas batidas da música, levando Taeha a rir do mais novo. A apresentação terminou, e fora muito satisfatória, Extreme realmente parecia ter sido a melhor escolha para o japonês, combinava com o estilo do mesmo. Com uma reverência mínima Kenzo nem precisou que lhe pedissem para sair, o mesmo sorriu e passou pela porta, toda aquela apresentação havia o deixado bastante orgulhoso, mesmo que as palavras emboladas o deixassem preocupado, estava genuinamente feliz por não ter gaguejado e conseguiu chegar ao fim da apresentação.

O próximo menino na fila, parecia muito calmo com toda aquela situação, sem nenhuma pressa de adentrar naquela sala. Os trainees até se espantavam com a calmaria no rosto do garoto. Que em passos lentos entrou na sala assim que a staff o chamou, ele mantia sua expressão neutra, mesmo que ainda estivesse um pouco nervoso. Dessa vez fora Yang que começou a falar.


- Se apresente por favor. E nos diga o que vai apresentar. - Hyunsuk tinha aquele olhar mortal sobre o trainee. Era realmente amedrontador estar ali.

- Me chamo Mattheo Sohn, ou Moon Junwoo. Tenho 20 anos e vou apresentar Eclipse da Moonbyul. - Fez uma reverência, a serenidade na voz do canadense era de arrepiar-se, não parecia nem um pouco nervoso com tudo aquilo.

- Muito bem, quando estiver pronto, pode começar. - Taeha diz, juntando as mãos e as colocando em cima da mesa branca.


[Mattheo Sohn a.k.a Mattheo performs Eclipse by Moonbyul]


Aquela era uma música recente, porém famosa, tanto que todos reconheceram a melodia. O Moon afastou-se um pouco mais da mesa antes de iniciar os passos que ensaiara, tudo que ele apresentou ali corria genuinamente, seus passos tinham presença e técnica, realmente ele se esforçava nas aulas. Seus três anos de empresa, o que nem poderia ser considerado muito, porém suas técnicas de dança eram incríveis. O vocal estava estável durante a apresentação, mesmo não sendo muito marcante, já que sua dança roubava completamente a atenção ali. O que era bom, já que fora a primeira apresentação com a dança em destaque, o que chamou a atenção dos três jurados. A música acabou e os passos de Mattheo se cessaram, perfeitamente. Os jurados mal tinham palavras para dizer o quão haviam gostado de tal. Mas logo o garoto curvou-se novamente e se retirou, seu sorriso estava presente em seu rosto, ele ficara imensamente feliz por ter conseguido.

Alguns minutos se passaram até que o próximo trainee fosse indicado para entrar, o mesmo estava com as pernas tremendo, mas ainda assim entrou com a cabeça erguida, não queria que os jurados percebessem seu completo nervosismo.


- Olá. - Disse curvando-se minimamente, enquanto ia para o centro da sala, recebendo um curto sorriso de Wooyoung. - Sou Kang Minhyuk, tenho 20 anos e vou apresentar Universe do Minhyun. - Seu tom de voz era baixo, o que era impressionante para um menino enérgico como o Kang.

- Ótimo, comece quando quiser. - Taeha forçou seu melhor sorriso, ela estava bastante cansada já. Estavam ali a mais ou menos uma hora e meia.


[Kang Minhyuk a.k.a Kang Hyuk performs Universe by Minhyun]


A melodia daquela música era muito boa de se ouvir, e logo já conseguiu deixar o trainee bem mais relaxado. A voz do trainee então logo fora ouvida, ela era suave, mas a música também não era muito difícil de ser cantada, não era necessário uma técnica. Mesmo que ainda sim ele executasse a música muito bem. Sua voz era boa de se ouvir, o que ajudou para que ganhasse alguns pontos. Realmente Universe havia sido uma boa escolha para Minhyuk e sua extensão vocal. Logo a apresentação chegou ao seu fim, e mesmo que nada nela tivesse sido extremamente esplêndida, fora boa. Afinal Minhyuk colocou bastante emoção naquilo que estava fazendo.


- Muito obrigado Minhyuk, pode ir. - Wooyoung diz assim que a música para. E o trainee logo se retirou, menos nervoso do que antes. O que era muito bom, não? - O próximo trainee, por favor Kimjoo. - A staff assentiu e logo pediu para que o próximo trainee entrasse, esse qual parecia estar bastante ansioso.

- Se apresente por favor. - Hyunsuk diz, antes mesmo de que o garoto chegasse no centro daquela sala, ele era o último antes de uma pausa que fariam e o CEO precisava sair logo daquela sala.

- Meu nome é Moon Sunwoo, tenho 20 anos. Vou apresentar One do Samuel. - O Moon diz com a maior confiança que conseguiu achar em si, curvando-se minimamente.


[Moon Sunwoo a.k.a Sun performs One by Samuel]


Assim que o trainee terminou de falar a música fora colocada, sua melodia era calma e genuinamente combinava com o garoto que iria performá-la. Logo os passos de Sunwoo começaram, eram precisos e ao mesmo tempo leves. O garoto parecia estar performando nas nuvens, e logo seu rap também começou, mostrando ser muito bom nisso também. Até nas partes de vocais Sunwoo mostrava ser eficaz. Sua apresentação fora boa do inicio ao fim, talvez pela ótima escolha de música, que combinava perfeitamente com o coreano.

Ao fim de sua pequena performance, todos ficaram surpresos. Afinal realmente fora uma ótima apresentação. Com apenas um sinal Hyunsuk disse para que ele se retirasse e anunciou uma pausa de uma hora.

Todos os outros oito trainees que ainda continuavam na fila agradeceram, e cada um deles correu para uma sala de prática, afinal treinar mais um pouco não os mataria, não é mesmo. Aquele tempo, que novamente era para um almoço, fora tomado dos jurados, que passaram aquela uma hora apenas discutindo sobre as apresentações que fizeram e grifando os possíveis aceitos. A uma hora passou-se voando, como segundos, e logo eles já estavam novamente na sala, esperando para que o próximo trainee entrasse.

O garoto entrou com seu sorriso no rosto, estava completamente confiante, como se fosse o único trainee a fazer aquela audição.


- Pode se apresentar. - Taeha diz, antes de dar mais um gole no seu grande copo de café.

- Olá, me chamo Hwang Mingi, tenho 19 anos. Vou fazer One of a Kind do G-Dragon. - Novamente uma apresentação arriscada, afinal não era uma música muito fácil de se executar.

- Muito bem, quando estiver pronto. - Logo então o trainee respirou fundo, já ouvindo a melodia da música ser colocada.


[Hwang Mingi a.k.a Hwanggi performs One of a Kind by G-Dragon]


O Hwang ajeitou melhor a postura, antes de começar a cantar, ele sabia que era arriscado cantar aquela música, afinal precisava-se de um extensão vocal específica. Mas acreditava que o tempo que passou treinando essa música, seria suficiente. O que mais impressionou os jurados não fora o fato de que o garoto conseguia cantar a música, condizente com a extensão vocal necessária, mas sim percebendo que Mingi havia adicionado algumas linhas autorais na música, o que impressionantemente não havia estragado a música como muitos poderiam imaginar. Tudo combinava perfeitamente, a escolha de One of a Kind foi ótima para o trainee.

Sua apresentação terminou, com mais uma de suas linhas autorais, ainda impressionados, os jurados tentaram ao máximo não demonstrar alguma surpresa em suas expressões, apenas agradecendo e pedindo para que o trainee se retirasse. E com um sorriso vitorioso o Hwang saiu dali e fora em direção ao seu dormitório. Os trainees da fila também não poderiam deixar de dizer que estavam impressionados, mas tentavam manter suas cabeças focadas na apresentação que fariam.

Então o próximo trainee adentrou a sala, ele parecia estar calmo, mas por dentro estava ansioso, ao chegar no centro da sala curvou-se minimamente e já abriu a boca para a apresentar-se, afinal era isso que todos estavam fazendo.


- Olá, me chamo Chester Browen Hwang, mas podem me chamar de Hwang Soobin, tenho 19 anos. Vou cantar Hyeya do Jonghyun. - Os jurados nada demonstraram, apenas concordaram com a cabeça, antes da música já ser colocada.


[Chester Browen Hwang a.k.a Liu performs Hyeya by Jonghyun]


A melodia calma e serena da música começou, Chester fechara os olhos antes da primeira linha começar e sua voz sair de sua boca. Seu vocal era, assim como a música, calmo porém ainda sim bastante marcante. Mostrando o quão bom ele era. Aquela música fazia com que qualquer um tivesse vontade de chorar, e o vocal bonito do Hwang não ajudava muito nesse sentimento. Aquela fora uma ótima apresentação, a estabilidade e técnica no vocal de Chester com certeza era impecável, sem dizer na emoção que conseguiu colocar enquanto cantava. O garoto até saiu dali com algumas lágrimas em seus olhos. Os jurados inclusive precisaram de alguns minutinhos a mais, recompondo-se do que acabaram de ouvir.

O próximo trainee então entrou, seus olhos carregavam um ar bastante misterioso, mas ainda sim amigável. Assim que chegou no centro da sala, Taeha apenas deu um sinal, indicando para que o mesmo fizesse o que o mesmo que os outros.


- Olá, meu nome é Kwon Seokwoo, tenho 19 anos e vou performar Hard Carry do GOT7. - Wooyoung não pode evitar arregalar os olhos, afinal apresentar uma música de um grupo completo era sim arriscado. Deveria ser bom em todos os aspectos para conseguir entregar uma boa apresentação.

- Pode começar. - Hyunsuk diz, ainda um pouco desconfiado sobre o que esperar.


[Kwon Seokwoo a.k.a SK performs Hard Carry by GOT7]


A conhecida melodia de Hard Carry começou, assim como os passos do sul-coreano. Não podia se negar que o mesmo era um bom dançarino, ele colocava toda a sua alma no que estava fazendo. O seu rap também era admirável, mesmo que não fosse o mais rápido, ainda conseguia acompanhar as linhas da música. As partes de vocal ainda deixavam um pouco a desejar, mas eram ainda sim ofuscadas pela incrível dança do sul-coreano. Os passos de Hard Carry não eram os mais simples, e mesmo que Seokwoo ainda tivesse adaptado alguns deles, o Kwon conseguia executá-los com cautela até a música acabar, e enfim ele poderia respirar com calma.

Os jurados estavam um pouco surpresos por ele ter conseguido chegar ao fim, e novamente Hyunsuk apenas deu um sinal para que ele saísse e logo o próximo trainee já passava pela porta, com sua expressão alegre de sempre. O mesmo fora para o centro da sala, e curvou-se, talvez um pouco animado demais, porém isso era bom.


- Pode se apresentar e nos dizer o que vai apresentar. - Wooyoung diz, parecendo estar contagiado com a alegria do menino a sua frente.

- Me chamo Bae Jihoon, tenho 16 anos e vou apresentar Havana da Camila Cabello. - Novamente uma surpresa, o trainee era muito novo e iria apresentar uma música uma música relativamente difícil. Novamente os jurados viam-se curiosos para o que o trainee apresentaria.


[Bae Jihoon a.k.a Apolo performs Havana by Camila Cabello]


O trainee então assentiu para que a música fosse colocada. E logo a melodia conhecida e ao mesmo tempo suave de Havana tomou aquela sala, novamente Wooyoung cantarolava a melodia da música. Jihoon não demorou a começar a executar os passos feitos pela cantora, o que os jurados não esperavam era que aquela performance combinaria tanto com o coreano. Seu vocal e rap permaneceram estáveis durante toda a apresentação, mostrando o talento do garoto para todas as áreas. Durante toda a música o Bae mostrou-se eficaz, faltando apenas as palmas assim que ele finalizou sua performance.

Sua animação apenas aumentou, assim que saiu daquela sala, extremamente contente por tudo ter acontecido da forma que esperava.

E então o último trainee da fila apenas esperava ser chamado, bastante ansioso. Talvez ser o mais novo naquela situação não fosse o melhor. Mas enfim ele pode entrar, fazendo isso rapidamente. E logo curvando-se, assim que viu a imagem dos jurados.


- Pode se apresentar. - Hyunsuk diz, olhando para o garoto em sua frente.

- Meu nome é Lee Seojun, tenho 15 anos. Vou me apresentar com Love do Taemin. - Seojun era realmente uma criança, fazendo com que Taeha sorrisse ao ver o menino tão novinho.

- Ótimo, pode começar. - Diz Hyunsuk, agora ainda mais concentrado na apresentação do garoto.


[Lee Seojun a.k.a E.Jun performs Love by Taemin]


Aquela era uma música conhecida, então todos já estavam mais familiarizados com a melodia que começou a tocar. Antes de iniciar sua apresentação, o Lee fez alguns passos de dança, que ele mesmo havia adicionado a música.

Logo a voz de Seojun fora ouvida, impressionando os jurados, afinal parecia que o garoto cantava a sua vida inteira. Sua extensão vocal, assim como o rap que conseguia fazer, eram impressionantes. Sua apresentação fora incrível do ínicio ao fim, mesmo não tendo tanta experiência no vocal, conseguiu fazê-lo encaixar na apresentação. Que deixou os jurados sem palavra quando a mesma chegou ao fim, cada passo e linha executada realmente impressionou os presentes naquele local.

Seojun ao fim, curvou-se novamente e saiu da sala, deixando apenas os jurados, que enfim poderiam iniciar a real seleção dos oito integrantes que formariam o Universe, antes de chamar os quinze meninos e dar-lhes o resultado final. Foram longas horas, pelo menos duas horas, desde a última apresentação, para que os jurados conseguissem chegar em um consenso. Mas enfim ele chegou e os trainees já estavam sentados em sua frente, mesmo que ainda discutissem os últimos detalhes. Até que o CEO Yang se levantara, com um papel, onde o nome dos possíveis aceitos estaria escrito.


- Muito obrigado a todos que participaram das audições. Vamos anunciar agora os oito aceitos para o novo grupo. - Hyunsuk tinha a voz firme em tudo que falava, fazendo todos tremerem, de medo e nervosismo. - Em primeiro lugar.


Notas Finais


─ Então, me diga o que acharam? O feedback de vocês é sempre muito importante e me deixa incrivelmente feliz. Esse capítulo era para sair mais cedo, porém eu decidi fazer alguns mimos, que estaram abaixo ♡ # http://twixar.me/1Ddm # http://twixar.me/TDdm

─ Gostaria de contextualizar um pouco, o Ikon deu disband mais ou menos dois meses antes da audições do Universe. E o Blackpink se envolveu em uma polêmica após o comeback de How You Like That, sendo essa uma polêmica envolvendo a Lisa e a Jennie. Só para contextualizar mesmo ♡

─ Escrevendo esse capítulo e relendo as fichas eu decidi aumentar a line-up do grupo em um membro. Agora o UNIVERSE será composto por nove integrantes, logo o Ateez não será mais o grupo representante, e sim o Stray Kids e o SF9. Mil perdões se vocês entraram na fanfic pelo Ateez, mas esse foi o caminho que achei. Eu queria muito poder fazer um Seventeen da vida, mas talvez para mim fique muito confuso e ainda para agradecer as outras 4 pessoas, que infelizmente não serão aceitas no UNIVERSE, eu decidi arrumar duas opções. A primeira é a seguinte: Além dos nove integrantres, o UNIVERSE teria um jntegrante oculto, apenas um, que participaria de alguns comebacks promoções. E os outros três restantes iriam debutar de forma solo pela Y.G.
Já a segunda opção seria que os quatro meninos seriam enviados para a The Black Label, que é uma subsidiária da Y.G, e debutariam como um quarteto chamado Misteryous. E eles teriam algumas aparições dentro a história do UNIVERSE e alguns capítulos extras, entitulados como Misteryous ou Other Side. Se puderem escolher nos comentários :)

─ Agradeço a todo mundo que enviou as fichas, essa foi a fanfic qual eu recebi mais fichas e apoio os leitores, assim bem no início. Muito obrigada de verdade anjinhos, eu me sinto muito mal por não poder aceitar todo mundo porém ia ficar muito difícil. Falando em aceitar, como escolha de vocês, cada menino vai ser apresentado em um capítulo solo, que vai ser postado e três em três dia, ou seja o primeiro aceito vai ser revelado dia 05.07, com teaser e tudo.

─ Isso foi tudo, espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo anjinhos. E os links estaram em um comentário fixado, caso não funcionem. Amo vocês e até dia cinco.

Kissus~
by: @sweetieunha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...