1. Spirit Fanfics >
  2. Universe Quartz >
  3. Procurando Uma Peridot

História Universe Quartz - Procurando Uma Peridot


Escrita por: Laraproft

Notas do Autor


Oii pessoas...
Capítulo NOVOO

Capítulo 10 - Procurando Uma Peridot


Amethyst
Eu acordei meio dia em ponto, levantei da cama vestida com meu pijama lilás com estrelas de prata...
Aquela luta havia me deixado acabada, se bem que a semana passada foi muito divertida, uma pena que Fortlland ganhou, eu havia apostado uns trocados em Costaland.
Desci as escadas, não estava pronta pra voltar a estudar, eu realmente adoraria só um pouquinho mais de férias, ainda bem que só volto a estudar semana que vem por causa da tempestade que teve ontem...
Se eu não tivesse poderes, eu morreria de medo, mas agora, agora eu nem ligo muito pro perigo...
Abri a geladeira e peguei um pacote de cereais, tinha uma embalagem  colorida e um tigre comia um tigela de cereal com leite, peguei uma vasilha qualquer, estava com tanta preguiça de lavar uma tigela...
Me sentei no sofa e liguei a TV, só que... A cara da Peridot tava na tela da TV, tentei mudar de canal, só que não dava... 
A cara da Peridot tá na TV" Eu pensei por um momento, então parei para escutar o que ela dizia...
- "Aqui é Peridot, Jasper, Lápis, se estiverem ouvindo, por favor, só quero que saibam que eu estou bem... É que eu estou viva, não posso dizer onde estou por que as "cristal tolas" podem me encontrar, só queria que vocês vissem que eu estou bem, adeus..."
A mensagem se repita em todos os canais, aquele pedaço de torta conseguiu dar um jeito de falar com Jasper e Lápis, tomara que elas não tenham visto isso...
Ouvi meu celular vibrar, peguei ele é vi que era uma mensagem da Pearl...

"Oi, amiga você viu a TV ? A Peridot conseguiu se comunicar..."
Desliguei a TV antes que meus pais acordassem, comecei a escrever uma resposta...

"Você sabe como ela conseguiu se comunicar pela TV"
Terminei meu cereal, e fui tomar um banho rápido, levei o celular comigo, mas nenhuma mensagem, fui vestir uma roupa, peguei uma blusa de manga roxo escuro, um short preto e uma bota branca...
Ouvi meu celular vibrar, era uma resposta da Pearl.

"Acho que... Bem... eu não faço idéia."
Se a Pearl não fazia ideia de como Peridot se comunicou, quem sou eu pra saber...

"Que tal nos encontrarmos no parque, você, eu, Rose, Ruby e Saphire ?"
No mesmo momento em que mandei a mensagem , Pearl respondeu...

"Okay, vou falar com as meninas..."
Bom o jeito era esperar as respostas delas.
Enquanto isso, eu fui dar uma volta pela rua, esse lugar é sempre tão animado... Minhas melhores lembranças estão aqui... E as piores também.
Me sentei no banquinho e olhei crianças brincando de rodinha, me lembro de quando eu era uma criança, legal, tímida e inocente...
Eu queria entrar na rodinha, mas os meus "amigos" não queriam que brincasse com eles...

"O dia tava frio, estava chuvendo um pouco, eu tinha sete aninhos,eu estava brincando de pular nas poças de água de chuva, foi quando vi crianças brincando de rodinha, elas cantavam cantigas de roda, como, Atirei o Pau no Gato... Queria brincar também,  então fui até lá sorridente...
- Oizinho meninos, posso bincar com vocês ?
Eles começaram a rir, mas eu continuei sorrindo, eu era uma banguela feliz...
- O que foi ?
Perguntei inocente
- O que foi ? É que você não pode brincar com a gente...
- Por... Por que ?
Eles começaram a rir de novo...
- Por que você é gorda, e baixinha...
- Calma gente... Você quer brincar com a gente, não quer ?
Eu disse sim com a cabeça.
A menina de cabelos ruivos me puxou pelo braço...
- Então vamos brincar.
Me puxaram pro meio da roda, eles fizeram um círculo e começaram a bater palmas, só que em vez de cantarem Atirei o Pau no Gato, cantaram uma música que ficou na Minha mente, por todos esses anos...
- Baixinha... É a Amethyst... Gordinha... É a Amethyst...
Idiota é a Amethyst
Tão burrinha é a Amethyst...
Quando ele pararam de cantar, começaram a jogar lama em coma de mim, eu fiquei deitada no chão, refletindo o quanto eu era errada, foi quando uma menina de cabelos loiros e compridos, olhos azuis pegou minha mão...
- Você bem ?
- Mais ou menos...
- Não liga pra eles, são uns idiotas...
Eu ri um pouco...
- É idiotas...
- Qual seu nome ?
- Amethyst, e o seu ?
- Pearl...
Ela sorriu pra mim... E eu retribui o sorriso."

Eu ri sozinha naquele banquinho, e pensar que aquele seria o começo de uma grande amizade...
Eu fui comprar um picolé de abacaxi, quando fui surpreendida por uma não tocando meu ombro...
- Amethyst, oi...
Era Greg...
- Greg... Puxa que susto !
- Então... Tá comprando picolé ?
- Sim... Eu sempre venho esse horário pra comprar picolés aqui...
- Sabe... Eu tenho dois dólares, quer que eu pague seu picolé ?
- Não precisa
- Eu insisto.
Ele disse me pagando o picolé...
- Bem, sua TV também tá com problema ?
- Você quer dizer, com uma garota verde falando coisas que eu não entendo ? Se for isso, então sim...
- Ohhh... Então eu vou indo, valeu pelo picolé, tchau Greg...
- Tchau Amethyst...
Fui conferir o meu celular... Cinco chamadas perdidas ! Todas de Pearl ! Ela vai me matar...
Liguei pra ela...
- AMETHYST, ONDE VOCÊ ESTAVA ?
- Eu fui dar uma volta...
- Vem pro parque agora, precisamos de você...
Ela desligou... Puxa, o que foi agora ?
Será que elas descobriram onde Peridot está ?


Notas Finais


Sinto cheiro de torta no forno...
Adoraria contar sobre coisas que podem acontecer no próximo capítulo... Só que nem eu sei o que vai acontecer... :'-,

Bjs pessoas lindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...