1. Spirit Fanfics >
  2. Defiance of War >
  3. O Engenheiro e o Ecred colossal Worm

História Defiance of War - O Engenheiro e o Ecred colossal Worm


Escrita por: BlackOIluminado

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - O Engenheiro e o Ecred colossal Worm


Depois da queda da Super nave, eu e meus companheiros voltamos com a Ana até o QG. Brenno ainda desconfiava dela.. Tyler estava feliz com a situação matou um Ecred grande, enquanto eu estava só vivendo o momento. 

Black- Estamos chegando?

Brenno- Ahh já chegamos..

Tyler- Bora comer um sanduba! 

Brenno- Eai você vem?

Black- Eu já vou.. (Começo a carregar Ana até a Cabine). Vou leva-la para o hospital.

Tyler- Beleza! Não esquece de perguntar quando ela acordar.. Sobre o Engenheiro. 

Brenno- E também sobre a Super nave, pergunta se há algum sobrevivente além dela.. Armas,Documentos. Vamos precisar de tudo isso pra saírmos daqui. 

Black- Pode deixar.. 

Vou até a cabine, que era aonde ficava o "hospital". 

Black- Me deixem passar! 

Ryan- Que porra é essa aí? 

Ethan- Uma garota?

Black- Porra! Se não me deixarem passar... Eu mato vocês! Tem uma vida aqui se esvaindo. 

Ryan- Humpf! Passa logo! 

Corro até o hospital, Passo diante de todos os soldados e do General também que estava sem entender nada.

(1 hora depois)

Black- Enfermeira!.. Como ela está?

Riley- Ah Sargento Black.. Ela vai ficar bem e já está acordada se quiser conversar. 

Black- Obrigado.. (Continuo no corredor)..

General- Sargento! 

Black- Sim senhor General? 

General- Relatório?..

Black- Ah sim! Aquela nave é uma Super nave senhor.. Ou seja você não precisa mais do cientista. 

General- E claro que eu preciso! Preciso dele para desenvolver ainda mais o Defiance.

Black- Como é? Você quer aprimorar mais ainda a nossa imortalidade. 

General- Sim! Assim nada poderá nos matar! Seremos completamente imortais! 

Black- Não! 

General- Como assim "Não" sargento?

Black- Se formos completamentes imortais não seremos mais humanos..

General- Por que não? 

Black- Existe um ciclo da vida e da morte.. Somos imortais ao tempo e isso ja basta! Temos que morrer alguma hora. Não da pra enganar a morte General. 

General- E claro que dá.. Agora arranque as informações que precisamos daquela garota! Torture se precisar! 

Black- ... Sim..

Fui até o quarto de Ana 

Black- Oi.. 

Ana- Ah oi.. Obrigado por me trazer pra cá.. Mais eu tenho que ir...

Black- Opa.. Nananinão.. Temos que conversar.

Ana- Eu ouvi sua conversa com o velho lá de fora.. O que quer saber?

Black- Primeiramente.. Eu não vou te machucar, sou contra aquele velho desgraçado..

Ana- Mais ele é seu líder.. 

Black- Não, ele nunca foi.. Agora eu preciso saber tem sobreviventes daquela nave?

Ana- S-sim... Nosso plano era voltar pra Nibiru 

Black- O planeta escondido do sistema solar, o que tem lá?

Ana- Os criadores da raça humana estão lá.. Eles podem nos ajudar a despertar nosso poder interior. 

Black- Todos nós temos? 

Ana- Sim.

Black- Hum?.. Vamos pra la então, claro depois que conseguirmos uma nave pra gente. 

Ana- Vocês tem uma? 

Black- Não, precisamos de um engenheiro.. Para a construção dela.

Ana- Eu posso ajudar, conheço um que mora em Marine. 

Black- Marine? Aquela cidade é infestada de Ecreds humanóides. 

Ana- Sim, temos uma pequena vila lá.. Ela tem um líder igual ao seu. Quer dizer... Ele em vez de torturar as pessoas, ele estende a mão para as pessoas. 

Black- Ele é uma boa pessoa, quando estiver 100% vamos pra Marine.. Aliás tem mais alguma coisa naquela nave? 

Ana- Na verdade tinha vários arquivos lá sobre a Lua, Marte.. Até Nibiru.. 

Black- Não tinha mais nada lá quando entramos..

Ana- Alguém pegou..

Black- Tinha armas? 

Ana- Sim.. Tinha um arsenal lá também mais pra frente onde vocês me encontraram.

Black- Ta.. Eu vou mandar Tyler e Brenno para a Super nave, enquanto eu e você vamos encontrar os arquivos. 

Ana- Tá.. 

Black- Amanhã partimos. 

Voltei para o meu esquadrão e todos já estavam em suas camas. 

Black- Gente! 

Brenno- Humm... 

Tyler- Que foi? 

Black- Levantem! Temos uma nova missão!

Brenno- Mais já!? São 3 horas da manhã! Esse general viu! 

Black- Quem deu a missão não foi ele.

Tyler- Então quem foi? (Boceja). 

Black- Fui eu! 

Brenno- Opa.. Então.. (Levanta da cama). O que descobriu?

Black- Ela disse que há sobreviventes.. Em Marine, e alguns Ecreds humanóides roubaram todos os arquivos da nave. 

Tyler- E armas? 

Black- Tem um arsenal também que ainda ta la na Super nave.. (Entrego um papel para Tyler). Essa é a senha do cofre. 

Brenno- Você quer que eu e o Tyler vamos para a Nave? E você? 

Black- Eu irei com a Ana atrás dos arquivos novamente.

Tyler- Mais eles não devem ser tão importantes assim..

Black- São muito importantes. Eles contém muita informação útil pra nós! Vocês tem que ir agora.. Eu e ela iremos daqui a pouco. 

Tyler- Tudo bem.. Vamos Brenno! 

Brenno- Simbora! 

Todos nós nos preparamos e saímos de fininho para não alertar ninguém do QG, se conseguíssemos aquelas informações e as armas podíamos já ir para Marine e se juntar com eles. 

Mais não.. Não ainda. Iremos deixar as armas e os arquivos em Marine. Mais se sairmos agora iremos alertar o General e ele ira matar todos.

Os Ecreds humanóides usam todos os tipos de armas seria complicado.. Mais a gente precisa daqueles documentos. 

A base deles estava atrás de alguns muros não tão altos, dava pra dar a volta pela montanha. Essa base ficava entre o QG e San francisco. 

Ana- hum.. Consigo acerta-los daqui.. 

Black- Tem uma arma de longo alcance? 

Ana- Tenho uma semi automatica. 

Black- E quer que eu vá sozinho lá pra baixo? 

Ana- Hehe sim ue? 

Black- Ta.. Eu já achei o console onde eles guardaram os arquivos.. (Puxo uma faca). Vamos nessa! 

Deslizo da montanha e jogo uma granada em um monte de Ecreds ja chamando sua atenção. Eles começaram a atirar em mim, desvio de suas balas até achar um cover.. Ana mata alguns deles e o restante tenta atirar nela, aproveito a situação e jogo uma granada no pé deles. 

Black- Kaboom! 

Corro para o console, abro seu teclado e enfio minha Faca dentro. Ela é um dispositivo de hacker, hackeia tudo que é possível.

Black- Vamo.. Vamo.. 

Mais deles estavam vindo! 

Ana- Tem uma caixa ai com uma arma legal pega ai! (Comunicador)..

Black- Hum?.. (Abro a caixa e vejo que tinha uma Mini gun). Wow! Vem seus merdas! 

Eu estava atirando para todos lados, eles vinham e morriam. Depois de um tempo veio um Grande. Um Ecred humanóide que carrega uma mini gun também.

Black- Vamos ver quem morre primeiro! 

Trocamos tiros, ele acertou alguns em mim. Mais eu acertei mais! 

Ana- Você ta bem?! (Vem correndo até mim). 

Black- Não... Pessimo na verdade 

Estava sangrando muito.. 

Ana- Tudo bem.. Vai passar 

Uma luz começou a entrar nas feridas e... Elas estavam me curando. 

Black- Como isso é possível? 

Ana- Este é o meu Poder interior.. A luz curadora. Uma das minhas habilidades na verdade. 

Black- Uau.. Incrível!

Ana- Pegou os arquivos? 

Black- Sim.. Vamos! 

Olho pra trás

Black- Espera! Essa mini gun é muito boa pra deixar pra trás

Ana- Ah?

Black- É o que diria o Tyler.. Vou levar pra ele. 

Ana- Ah tudo bem..

Fomos pro carro e depois disso fomos direto para Marine, esconder tudo lá e encontrar o Engenheiro. Só espero que Tyler e Brenno já estejam lá.

(Narrador:Tyler)

Estávamos saindo da Super nave com duas bolsas de armas e munições. 

Brenno- Achou algo interessante?

Tyler- Cara.. Tudo aqui é interessante haha

Brenno- Sim haha sim 

Voltamos pro carro e novamente mais Ecreds.

Tyler- Já percebeu que toda vez que viemos aqui, os Ecreds sempre vieram depois que nós saimos? 

Brenno- Pois é.. Estranho. 

Quando íamos colocar as bolsas no carro, tudo começa a tremer! 

Tyler- Que porra é essa!? 

Brenno- Não sei!! Vamos embora! 

Tyler- Sim! (Subindo na torreta). 

Brenno acelerou o máximo que pode e nos afastamos da nave, o estranho e que ainda estava tudo tremendo e não tinha nenhum Ecred atrás de nós.

Tyler- Não para! Vamos logo pra Marine. 

Brenno- Cara! Não para de tremer! 

Tyler- Será que é um terremoto? 

Então algo colossal sai do chão, era Worm! Um Ecred colossal, Ele é uma espécie de minhoca. 

Tyler- Não acredito...

Brenno- Puta que pariu! Por que só com a gente! 

Tyler- Um dos Ecreds colossais! Worm! O minhocão! 

Brenno- Da pra matar? 

Tyler- Provavelmente. Mais onde eu atiro?

Worm estava perseguindo a gente, tentávamos escapar mais não dava.

Tyler- Ela começou a atirar!

Brenno- Então atira de volta! 

Tyler- Beleza! Minhocão.. Você vai ter que morrer. 

Começo a atirar em alguns pontos amarelos que tinha em seu corpo.

Tyler- Achei o ponto fraco.. Quer dizer, os pontos fracos! Hahaha.. Que bosta.

Brenno- Porra! 

Bolas de fogo caiem na estrada ferrando nossas vidas.

Tyler- Desvia! 

Brenno- Ta difícil! 

Em fração de segundos.. Worm entra de baixo da terra novamente! 

Tyler- Ufa! Ele foi embora

Brenno- Não sei não..

Não mesmo... Worm aparece em nossa frente, impossibilitando nossa passagem.

Tyler- Era só o que faltava! 

Brenno- Agora fudeu! Bora vazar! 

Tyler- Ta louco! Não podemos deixar o carro! 

Worm estava prestes a nos comer vivos

Tyler- Pai amado.. Me perdoe por todos meus pecados..

Brenno- Hey! 

Quando Worm estava se aproximando de nós.. Algo entra em sua boca.

Algo... Explode dentro de Worm fazendo ele recuar.. 

Tyler- Passa passa!

Brenno- To indo! 

Worm que estava atordoado explode em pedaços.

Tyler- Para ai.. Worm está morto! 

Brenno- Quem matou ele? 

Tyler- Sei lá.. 

????- Oi rapazes!

Um cara com uma expressão confiante aparece em frente de nosso veículo. 

Tyler- Quem é você?

????- Aquele que salvou vocês.. O cara que salvou os caras que salvam o mundo Hihi. 

Brenno- Como sabe disso? 

Ícaro- Não importa.. Eu sou Ícaro moro em Marine, sou um Engenheiro

Tyler- .....

Brenno- Você conhece a Ana? 

Ícaro- Minha irmãzinha?.. Eu congelei ela para ela ficar salva enquanto eu preparava uma nova nave para irmos para Nibiru. 

Tyler- Nibiru..? 

Ícaro- Onde ela está?

Brenno- Ela está com nosso amigo Black, eles foram para Marine.

Ícaro- Ah? Então vamos pra lá.. Pegaram as armas? 

Brenno- Sim! 

Tyler- Pera.. É rotina pra você matar Ecreds colossais?

Ícaro- Não.. Hihihi eu tenho o Poder da Inteligência.. Apenas de olhar pra um inimigo eu já sei como irei derrota-lo.. Suas fraquezas basicamente.

Brenno- Poderes? Explica melhor isso

Tyler- Pode ir falando

Ícaro- Eu explico no caminho. 

(5 horas depois)

(Narrador: Black)

Voltamos pra Marine e escondemos os arquivos e eu encontrei meus companheiros novamente com uma pessoa.

Tyler- Eai Black! 

Black- Voltaram inteiros então? 

Brenno- Com certeza e com boas noticias.. Armas e um engenheiro! 

Ícaro- Olá sou Ícaro o mais inteligente do universo. 

Tyler- Exagero

Black- Não me diga que você também tem um poder..

Ícaro- Sim! Eu despertei o poder da inteligência.. E bom.. Sou engenheiro hihi. 

Brenno- Ele matou um Ecred Colossal na nossa frente!

Tyler- Pois é.. Ele matou o Worm.. O minhocão. 

Black- Há.. Entendi..

Ana- Ícaro! 

Ícaro- Aninha! 

Os dois se abraçaram

Black- Ahh.. São namorados? 

Tyler- Hahahaha 

Brenno- (Ri baixo)

Ana- O que? Não.. Somos irmãos

Ícaro- Sim.. Obrigado por descongelar ela e cuidar dela.. Te devo uma.

Black- Relaxa.. Temos um favor a pedir..

Ícaro- Uma nave? Já tenho

Black- Uau.. Ta precisamos ir para Nibiru.

Ícaro- Ótimo! Só precisamos de três coisas! Uma bússola especial.. Combustível e também armaduras. 

Tyler- Eu cuido das armaduras.. 

Brenno- Já sei onde tem Combustível mais ta cheio de Ecreds, preciso de ajuda

Ícaro- Eu vou

Black- Beleza eu e você vamos atrás dessa tal bússola 

Ana- Tudo bem

E nos dividimos novamente em busca dos tais itens. 

Fim do capitulo . 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...