História Universes, OC's and Arts of PoleBear - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Can't Draw Hands
Visualizações 4
Palavras 270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - O Deus do Nada


Oi pessoal Pole falando. Olha o Narrador não vai aparecer em nenhuma da historia ou outras coisas aqui. Bom outra historia de um OCzinho meu pra vocês.

 

Era uma vez em um completo vazio um ser branco andando sem rumo em plano lugar branco, seguindo sua sombra. Os longos cabelos do ser iguais a sua pele se misturam com o local.

O ser branco continua andando até que encontra edifícios destruídos porém o mesmo não se abala. Conforme ele passa por aquele horrível cenário, tudo começa a se transformar em pó, e o pó se transforma em nada. O grito de pessoas começa a surgir. Lagrimas começam a surgir na face do ser branco que assim como tudo ao seu redor, virou um nada em poucos segundos. Os sons no local cessam.

O ser branco então cria naquele mesmo local uma pequena árvore e pessoas ao redor dela. Rapidamente, a gram ao redor da árvore se expande e consome tudo. Minutos depois a paisagem natural é consumida por edifícios e carros.

De repente uma pessoa passa pela frente do ser branco mas sem o notar. Todos que passavam por ele não o viam. O ser branco toca começa se mexer e ir até uma pessoa para falar com ela, porêm quando o ser branco à toca ela vira poeira junto de todo o resto. Os mesmos sons de desespero ecoam em sua mente. O mesmo branco vazio de sempre. E o ser branco continuo andando pelo vazio, podendo criar tudo, mas destruindo em seguida, apenas por querer falar e tocar nas suas obras. Apenas um triste deus governando um nada.

 


Notas Finais


me bateu uma bad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...