1. Spirit Fanfics >
  2. Universidade de Magia e Feitiços - UMF >
  3. Primeiro Dia de Aula --- (Primeira Parte)

História Universidade de Magia e Feitiços - UMF - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii gente linda ^^

Senti muitas saudades de vocês.

Bem um recadinho rápido antes de vocês começarem a ler:

Esse capítulo foi levemente inspirado em uma fic que eu gosto muito, mas avisando que eu não copiei nada daquela fic, eu só me inspirei um pouco nela. (Link nas notas finais)

Bem espero que gostem e me desculpem qualquer erro!

Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Primeiro Dia de Aula --- (Primeira Parte)


Fanfic / Fanfiction Universidade de Magia e Feitiços - UMF - Capítulo 2 - Primeiro Dia de Aula --- (Primeira Parte)

P.O.V. Zen

Já era 07:35 eu e minha irmã acabamos de chegar na nossa nova universidade, na entrada tinha dois seguranças supervisionando todos os estudantes que entravam, aqui tem dois prédios de mais ou menos 20 andares, só não sei pra que é segundo prédio, mas ambos por fora era bem bonitos paredes marrons bem claro, as decorações por volta das várias janelas eram marrom escuro, um caminho de pedra até a entrada, um jardim bonito com grama recém aparada, algumas árvores, flores, alguns bancos, um lago e vários animais como gato, pássaros, borboletas e abelhas.

O hall de entrada era bem bonito, uma colunas com estátuas de pessoas, armaduras medievais nos cantos, quadros de diferentes tipos, um tapete vermelho no chão, dois elevadores e um mapa ao lado do mesmo. Nos aproximamos dele e começamos a olhar.

- Estudantes de 18 a 23 anos ficam nesse prédio e de 24 a 28 anos ficam no outro prédio! - Disse Haruyka lendo o que estava escrito e logo me abraçou. - Mente sobre sua idade e fica comigo, pu favor! - Pediu com voz de manha, me fazendo rir um pouco, não parece mas ela é bem manhosa e carinhosa, toco a cabeça dela acariciando a mesma.

- Sabe que não posso! - Disse a olhando sorrindo levemente, e ela vira o rosto de bico em resposta, me fazendo rir da manha e chantagem emocional. - Pelo menos vamos poder nos ver no intervalo, jogos e treinos! - Disse apertando a bochecha dela, fazendo ela suspirar e me soltar. - Nos vemos depois! - Disse beijando a cabeça e rosto dela.

- Okay... - Disse ela ainda de manha e beijando minha bochecha. - Tchau Zen! - Disse me abraçando pelo pescoço e abraço ela de volta.

- Tchau Haruyka! - Disse beijando a bochecha dela mais uma vez e logo a solto, acaricio mais um pouco a cabeça dela e me viro de costa pra ela começando a andar pra saída e logo pro outro prédio. 

Entro no mesmo e era idêntico ao outro e começo a andar pro mapa e começo a olhar o mesmo que era um pouco complicado, mas insisti, pelo o que eu entendi, os estudantes de 24 a 25 ficam no andar 2, 3 e 4, os que tem 26 a 27 ficam no 5, 6 e 7 andar e quem tem 28 ficam no 8 e 9, o refeitório no 1 andar, as salas de aula ficam nos andares 10, 11, 12, 13, as salas de treinamento ficam no andar 14 e 15, a sala de reunião dos professores era o andar 16, os dormitórios dos professores eram nos andares 17, 18 e 19 e a sala da presidência ficava no 20 andar, o último.

#Deus... É muito andar...#pensei suspirando em lamento, logo desvio o olhar pra um papel em cima do mapa e vejo que era pra todos os estudantes irem pro fundo da universidade que o diretor iria dizer as regras. 

Logo começo a andar pro fundo prédio e vejo que já tinha algumas pessoas lá, vejo minha irmã e me dirijo até ela que ao me ver sorri e fico ao lado dela ao ver que todos os estudantes estavam chegando e o diretor da universidade subindo em cima de um palco, ele trajava um terno preto com uma camisa branca por baixo, uma gravata vermelha, pele levemente bronzeada, olhos azuis, cabelos preto e parecia um pouco maior que eu.

- Bom dia alunos! - Disse o diretor no microfone. - Meu nome é Yudi Akira, eu serei o diretor de vocês esse ano, e espero que a gente se dê bem esse ano! - Disse com um leve sorriso olhando pra todos. - Bem... Eu vou explicar como vai funcionar esse ano, teremos várias competições de vários esportes, magia, feitiços e lutas, e eles serão contra outras universidades, mas também junto com os seus colegas de classe, e tudo isso valerá pontos pra sua nota final, se perder ganha apenas 3 pontos, se der empate 6 pontos e se ganharem 10 pontos! - Disse nos olhandos. - Agora os horários, as 08 horas será a hora do café da manhã, as 09 horas começa a primeira aula, as 10 horas a segunda aula, as 11 horas a terceira, ao 12 horas será o almoço, as 13 horas é a quarta aula, as 14 horas é a quinta aula, as 15 horas será a hora de lazer de vocês pra fazerem o que quiserem, as 16 horas é a sexta aula, as 17 horas é a sétima aula, as 18 horas é a última aula, as 19 horas é a hora da janta, as 20 horas vocês vão para seus quartos e poderam fazer o que quiserem até as 23 horas que é pra todos irem dormir! - Disse nos olhandos. - Se alguém for pego infligindo essas regras perde 5 pontos em todas as matérias! - Disse sério nos olhando e percebo minha irmã virando o rosto de bico e seguro a risada discretamente tocando a cabeça dela. -  Hoje vocês terão suas primeiras aula depois do almoço, até lá vocês podem explorar o terreno! - Disse sorrindo nos olhando. - Espero que tenham entendido! - Disse sorrindo levemente nos olhando. - Bem, podem ir para seus quartos, os seus nomes estaram na porta dos dormitórios, então podem ir! - Disse nos olhando sorrindo levemente e logo todos começam a andar pro seus devidos prédios e segui para o prédio em que eu ficaria.

~~~~~~Quebra de Tempo~~~~~~

Depois de meia hora que eu consegui chegar no meu quarto que é o 2 andar a terceira porta esquerda com uma plaquinha colada na porta escrito: "Zen Kurenai".

Entro no meu quarto e vejo que as paredes eram da cor marrom escuro, o teto e o chão marrom claro, um tapete de veludo branco no centro do quarto, uma cama de solteiro no canto do cômodo, com cobertas cinza, travesseiro branco e lençol branco, um computador em cima de uma mesa marrom escuro, ao lado o guarda roupa preto, uma porta no canto e vejo que dava no banheiro.

Entro no cômodo e fecho a porta, começo a andar pra cama colocando minhas duas malas em cima da cama, respiro fundo e começo a arrumar o minhas coisas.

~~~~~Quebra de Tempo~~~~~

P.O.V. ​Mio​​

Depois que acabou a hora do almoço eu retornei pro meu quarto, que era no 3 andar, fui para o meu guarda roupa e abri o mesmo pegando uma calça jeans azul escuro justa com correntes do lado, uma regata preta, uma jaqueta sem mangas preta com capuz, um cinto branco e uma bota cano baixo preta, e me dirigi para o banheiro.

Saio 5 minutos depois do banheiro de banho tomado e já vestida com a roupa que eu havia separado, pego o meu celular e fone e começo a ouvir uma música aleatória, peguei minha bolsa que tinha meus materiais e peguei meu livro o qual eu já estava na metade e saio do quarto fechando a porta e começo a andar pro elevador lendo, minha primeira aula é de Feitiços, sala A7, andar 5.

Assim que entrei no elevador e apertei o botão pro 5 andar, o mesmo começa a subir, assim que as portas abrirão, sai do elevador e comecei a andar pra minha sala que era uma das últimas, entro na mesma e sento na primeira carteira de frente para o professor que estava vazia.

Não demora muito pra eu ver uma garota que eu conhecia muito bem entrando na sala sem expressão mexendo no celular e vejo que ela usava um short jeans curto preto, uma camisa manga curta vermelha, uma jaqueta jeans com mangas longas azul claro sobre os ombros dela, um tênis preto e branco, e com o cabelo preso, logo a vejo andando pra mesa ao lado da parede perto da porta vaga, ela senta na cadeira ainda com a mesma expressão e logo vejo ela levantando o olhar na minha direção e ficando ainda mais séria e ficamos nos encarando mortalmente por alguns segundos que foi o tempo que o professor levou pra entrar na sala.

 


Notas Finais


Oiii gente

Espero que tenham gostado do cap ^^

Beijos, até a próxima 😘

(Link da fanfic que me inspirei levemente)

https://www.spiritfanfiction.com/historia/com-amor-e-odio-fuyu-15932140


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...