1. Spirit Fanfics >
  2. Universitária >
  3. Três Patetas

História Universitária - Três Patetas


Escrita por: Saychan_

Capítulo 29 - Três Patetas


Fanfic / Fanfiction Universitária - Três Patetas

(Sasuke on)
Andando devagar e com muita dificuldade por causa da minha perna com gesso fui até o quarto onde a Sakura estava tomando glicose. Quando olhei pela janela de vidro que tem na porta vi ela e o Naruto deitados abraçados. Ela ria e ele fazia umas caretas engraçadas para ela. Naquele momento senti o quão forte era a relação dos dois. Então pensei: FODA-SE! E entrei para acabar com aquela viadagem!
- Cheguei porra! - falei ao abrir a porta com tudo, levantando minha muleta.
- Ai que susto Sasuke!!! Hahahaha esta parecendo um velhinho com essa bengala! - disse a Sakura rindo.
- Não é bengala, é muleta! Você deveria saber se estuda medicina jumentinha. Vai mais para o lado ai! - falei deitando do lado oposto que o Naruto estava.
- Sasuke você esta nos atrapalhando!!! - disse o Naruto me encarando com a cara feia.
- Serio? Vai la no reclameaqui.com e me denuncia! - falei piscando.
- Parem de brigar! Eu quero ficar aqui com os dois! - disse a Sakura deitada no meio de nós dois, ainda meio alegre.
- Ouviu? Os dois! - falei abraçando a Sakura.
- Eu odeio você. - disse o Naruto.
- Eu também odeio retardado. - falei virando o rosto.

... Enquanto isso..
(Temari on)
- Sai me da uma bebida por favor! - falei  sentando na bancada do bar, depois do meu expediente no hospital.
- Oi doutora! - disse o Itachi sentando logo em seguida do meu lado.
- Oi ex marido. - falei sorrindo.
- Acabou o plantão? - perguntou ele dando um gole no seu clássico wisky.
- Graças a Deus! Sua garotinha chegou lá, bêbada no hospital.. Por que não foi com ela?
- Os amigos dela me brecaram, como sempre haha.
- Ah, já era de se esperar! - falei rindo.
- E ai rapaziada! - disse o Kakashi aparecendo.
- Ah pronto, chegou o amante. - disse o Itachi virando o rosto.
- Vocês ainda não estão se falando? Ai meu deus! - falei supresa.
- Parece que não! - disse o Kakashi sentando do meu outro lado.
- Não estou falando com os dois. - disse o Itachi.
- Vamos resolver isso agora! Por favor. - falei para o Itachi.
- Precisamos mesmo, estou precisando de um conselho do meu melhor amigo. - disse o Kakashi.
- Que seja, não tenho mais relação nenhuma com nenhum de vocês então.. Começaremos apenas sendo amigos de bar. - disse o Itachi estendendo o copo para fazer um brinde.
- Adorei!!  - falei sorrindo, então batemos nossos copos.
- Gosto assim, nós três como nos velhos tempos. - disse o Kakashi batendo o copo também.
- Nossa! Sabe o que eu vi hoje? Naruto Sasuke e Sakura juntos, rindo e conversando no quarto da Sakura. Olhei aquela cena e lembrei de nós três.. Éramos assim quando estávamos na universidade.. Doidinhos, babados.. Hahaha. - falei. 
- Só espero que no futuro a Sakura não traia o Naruto com o Sasuke, né Kakashi? - disse o Itachi.
- A Sakura não é safada como a Temari hahaha. - disse o Kakashi.
- Ei ei ei! Eu estou aqui! - falei puxando a orelha dos dois. Eu estava amando aquilo, as duas pessoas mais importantes da minha vida ao meu lado novamente, essa sensação é maravilhosa e nostálgica..

(Ino on)
- Voltei! - falei voltando para o bar onde o Shikamaru estava.
- Olha aquilo. - disse ele mostrando a Temari junto com o Itachi e o Kakashi.
- Estão só conversando! Relaxa. - falei tentando acalma-lo segurando sua mão.
- Ino, aconteceu algo estranho agora com o Sai.. O que você teve com ele? Ele ficou muito bravo quando soube que transamos. - perguntou ele.
- Ah.. Nós ja ficamos algumas vezes, e eu engravidei, perdi o bebê e então nos separamos. - expliquei sorrindo.
- O-o que!???? 
- Parece que ele ainda gosta de mim. Sabe, eu gosto dele, ele era muito legal quando ficavamos. Mas já deu sabe? Mal começamos e ja tinhamos passado por o maior perrengue. Então eu me desapeguei.
- Uau, então me ensina como desapegar. 
- Arruma outra pessoa. Ou outras pessoas haha.
- Fácil assim? 
- Não é fácil. É a coisa mais difícil de se fazer. Mas é o que resolve. Nas primeiras transas você vai pensar nele o tempo todo mesmo estando com outro, ou então quando ver algo que lembre ele vai ficar para baixo mas.. Tudo na vida passa.
- Você transou comigo pensando nele? - disse ele me encarando com cara de "vou te matar"!
- Hahahahahaha fica no ar! - falei mostrando a língua.
- Sua.... Idiota! - disse ele jogando um amendoim em mim.
- Hahahaha para!! - falei rindo.
- Mas olha, ela chegou no bar e mal percebeu que eu estava aqui. - disse ele voltando com sua depressão de novo.
- Quer chamar atenção dela ? Me beija.
- Não posso fazer isso, o Sai é o meu melhor amigo aqui.
- Você é um homem muito certinho né? - falei me aproximando dele.
- Sou. - disse ele olhando para os meus lábios.
- Legal! Mas eu nem tanto... - falei puxando ele pela gola da camiseta beijando-o.. E foi diferente do que eu pensava, eu gostei daquele beijo mais do que dos outros.. Eu estava gostando dele..

(Kakashi on)
- Eu .. Acho que estou gostando de uma garota. - falei para o Itachi e a Temari.
- O QUE? - disse a Temari cuspindo o drink.
- O Kakashi safadão gostando de alguém???? - disse o Itachi rindo da minha cara.
- Seus imbecís, é pior do que parece.. Ela é muito nova! Esta em outra vibe, e eu já estou na idade de casar, ter filhos.. - falei.
- Uau! Estou surpresa Kakashi! - disse a Temari toda orgulhosa.
- Pedófilo. - disse o Itachi.
- E a Sakura não era muito mais nova que você não ne? - falei.
- Tá não importa! Quem é ela???? - disse a Temari toda animada.
- Não vou dizer. - falei.
- Para de frescura! - disse o Itachi.
- Ok.. Naruto Vagina. Ela tem um fogo, tem um corpo e nossa.. Quando ela esta comendo bolo e chupando os dedos meu deus... - falei lembrando da cena.
- NÃO ACREDITO! - gritou a Temari.
- Cala boca!!! Não conta pra ninguém! - falei tampando a boca dela.
- Hahahahahahaha to rindo! - disse o Itachi rindo muito.
- Por isso não ia contar pra vocês. - falei bebendo minha cerveja.
- Parece um adolescente! Que fofo! - disse a Temari apertando minha bochecha... 

... No hospital...
(Sakura on)
- Moça! Moça você não pode andar pelo corredor sozinha! - disse um rapaz me seguindo enquanto eu andava para buscar água.
- Eu estou com sede! - falei encarando feio ele.
- Você tirou a agulha da sua veia??? Você não estava tomando glicose? - perguntou o moço ao ver meu braço com um furinho.
- Estava mais ai dois marmanjos estão dormindo na MINHA maca, ai eu fiquei esmagada, então levantei pra pegar uma agua. Fiz o quatro com a perna e vi que não estava mais bêbada então tirei a agulha da glicose! - falei sorrindo.
- Mas.. Você não pode fazer isso por conta própria garota.. - disse ele me puxando de volta para o quarto. 
- Ué! Claro que posso! Quem é você por acaso? Eu sou estudante de medicina! Eu sei das coisas. - falei.
- Sabe? Então deveria saber que não se deve beber tanto ao ponto de ter que tomar glicose. - disse ele abrindo a porta do meu quarto para eu entrar.
- Eu estou com sede, vai buscar agua para mim então. - falei cruzando os braços.
- Pede para o enfermeiro! - disse ele dando um sorriso falso.
- Ué! Você é o que então? - falei enquanto ele virava as costas e saía.
- Sou o DOUTOR Sasori. - disse ele dando um sorriso de canto e saindo.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...