1. Spirit Fanfics >
  2. Universitária >
  3. Vou Te Amar Mesmo Quando Te Odiar

História Universitária - Vou Te Amar Mesmo Quando Te Odiar


Escrita por: Saychan_

Capítulo 40 - Vou Te Amar Mesmo Quando Te Odiar


Fanfic / Fanfiction Universitária - Vou Te Amar Mesmo Quando Te Odiar

.. Um mês depois..
(Sakura on)
Um mês se passou desde quando descobrimos o câncer da Ino, e também que eu e o Naruto "decidimos nos casar". Esse mês foi muito corrido, prova de vestidos, escolher o salão. A Ino organizou tudo, e esta muito ansiosa para o grande dia, que será amanha. Apesar de animada com os preparativos, ela continua internada e o tratamento esta acabando com ela. Seu cabelo já começou a cair, suas pernas ja não conseguem ficar firmes e ela anda de cadeira de rodas, mas apesar de tudo.. Seu sorriso continua o mesmo, lindo! 
- Sakura??? - disse o Sasuke batendo na porta do meu quarto, interrompendo meus pensamentos.
- Entra! - falei, e em seguida ele entrou e se jogou na minha cama.
- E ai! Esta ansiosa? - disse ele olhando para o teto.
- Você sabe do plano né! Estou ansiosa para ver a cara da Ino quando souber.. Ela vai ficar muito feliz. 
- Será? Antes do câncer  ela nem dava bola pro barman estranho, como era o apelido dele mesmo? Palmitinho? Hahahahahaha.
- Sasuke!! Cala boca vai! Se você estivesse la no hospital todos os dias veria o que o Sai esta fazendo por ela. São nos momentos difíceis que descobrimos quem realmente gosta da gente. Ele esta la agora, segurando a mão dela, ja os outros mil caras que adoravam ver a Ino dançar com um shorts curto, que dava uns beijos nela no bar estão aonde? No bar pegando outra loira gostosa. A Ino não é burra e ela sabe reconhecer o que as pessoas fazem por ela, e ela sabe retribuir. Ela esta encantada com o Sai, seus olhos brilham... Como nunca brilhou com outro cara.  E a propósito! Você precisa visita-la mais vezes. Vocês até transavam Sasuke. - falei puxando a orelha dele.
- Ai cacete! Ah, não sou bom em lidar com doenças.. Metade da minha família morreu de câncer.
- S-sério? - falei supresa.
- Nem vem ficar com dozinha que e não to nem aí não! - disse ele, todo grosso como sempre!
- Sakura!!!!! - disse o Naruto chegando ofegante no quarto.
- Que susto!! O que foi??? - falei.
- O Shikamaru acabou de ligar.. A Ino está chorando!! Ela precisa de nós. - disse ele colocando sua jaqueta.
- Ai meu deus!! - falei levantando da cama.
- Mande lembranças.  - disse o Sasuke, continuando deitado na cama.
- Você vai conosco. - falei firme.
- Vamos logo!! - disse o Naruto nos acelerando.
- Eu não quero ir, para porra. - disse ele enquanto eu puxava seu braço.
- Por favor Sasuke.. - falei olhando no fundo dos seus olhos.
- Ela também é sua amiga. - disse o Naruto.
- ... Vocês são chatos pra caralho! - disse ele finalmente levantando e indo conosco!! 

.. No hospital..

(Sakura on)
- O que foi Shikamaru??? Ela ligou chorando!! - falei chegando na porta do quarto da Ino.
- A enfermeira vai raspar o cabelo dela, esta caindo muito.. Eu não sabia o que fazer  e liguei pra vocês. Ela estava chorando.. - disse o Shikamaru, ele estava aparentemente abalado, afinal, ele também é amigo dela.
- Deixa comigo! - falei indo em direção a porta.
- Eu vou também! - disse o Naruto.
- É melhor não! Deixa eu falar primeiro com ela ok? - falei impedindo-o.
- O-ok.. - compreendeu ele. Então apenas sorri e entrei no quarto.
- Ela não quer deixar!! - disse a Enfermeira.
- Deixa comigo ta? Eu faço isso. - falei pegando a maquininha da mão dela. 
- Ok.. Qualquer coisa é só me chamar, meu nome é Ten Ten! - disse a enfermeira.
- Obrigada! - falei sorrindo. 
- Eu não quero fazer isso. - disse ela até soluçando.
- Ino, mas você precisa.. - falei secando suas lágrimas. 
- Mas o casamento é amanha!!! Amanha Sakura.. Só um dia.. 
- Você quer ir deixando rastros pela igreja toda??? Não não! Não vai encher meu casamento de cabelo loiro não!!! Alem disso, comprei isso pra você. O Naruto e o Sasuke me ajudaram a escolher!! - falei tirando um lenço da minha bolsa.
- Um lenço de oncinha? Ai meu deus!! - disse ela deixando um sorriso escapar.
- Você ama oncinhas não é mesmo??? - falei sorrindo de volta.
- Eu amo vocês.. E eu não quero morrer..  - disse ela pegando o lenço.
- Você não vai morrer. E o sinal disso é a sua careca!! Ficar careca é efeito do medicamento, e não do câncer. Você é forte! Você é a Yamanaka Ino! - falei segurando sua mão.
- É.. Verdade!! Então vamos. - disse ela secando suas lágrimas.
- Posso? - falei ligando a maquininha.
- Manda bala! - disse ela sorrindo. 

.. Minutos depois..

(Naruto on)
- Ai que demora!! - falei impaciente.
- Será que ela matou a Sakura com a maquininha e depois se matou? - disse o Sasuke.
- Cala boca idiota!! - falei olhando feio pra ele.
- Pronto! - disse a Sakura saindo do quarto.
- Podemos ver?? - falei.
- Pode, mas ja sabem né? - disse ela encarando feio principalmente o Sasuke.
- Ok ooook! - disse o Sasuke até disfarçando.
- Pronto Ino! Vamos ver se eles aprovam o lenço! - disse a Sakura abrindo a porta.
- Nossa! Que oncinha!! - falei assim que a vi com o lenço.
- Ainda bem que fui eu que fiquei careca! Imagina se fosse a Sakura que já tem quilometros de testa!! - disse ela brincando. Nossa.. Que garota forte! Estava chorando e agora ja fazendo piada..
- Gostei do lenço.. Ficou sexy! - disse e o Sasuke sorrindo.
- Hmmm e agora? - disse ela tirando o lenço, totalmente com a cabeça raspada.
- Ta até brilhando!! - falei zuando.
- Naruto!!! - disse a Sakura puxando minha orelha.
- Cara, você é tão gostosa que eu transaria com você até careca Gata! - disse o Sasuke se aproximando, beijando o pescoço dela.
- Sai! Eu namoro ok? - disse ela rindo, se fazendo de difícil. Estávamos todos sorrindo d brincando. 
- Não ligo, vi primeiro essa bundinha branca ai! Hahaha. - disse o Sasuke rindo. 
- Na verdade foi eu! Afinal vocês adoram andar peladas naquela casa desde o primeiro dia! - falei lembrando dos velhos tempos.
- Hahaha verdade.. - disse a Sakura sorrindo.. 

... No dia seguinte...

(Sakura on)
- Bom dia.. - disse o Naruto me acordando com beijinhos na bochecha.
- Hmmm que gostoso!! - falei fazendo cafuné no seu lindo cabelo loiro.
- Eu te amo. - disse ele olhando no fundo dos meus olhos.
- Eu também te amo. - falei séria, retribuindo o olhar.
- Agora vamos levantar!! Temos um casamento hoje hehe. - disse ele todo animado.
- Mas o casamento é daqui só algumas horas! - falei não entendendo sua animação tão cedo.
- Antes eu quero passar em um lugar, então já se arruma! Vou colocar meu terno. - disse ele indo para o seu quarto. 
- O-ok.. - respondi sem entender nada.

... Meia hora depois... 

- Naruto! Posso abrir os olhos? Onde estamos??? - falei enquanto ele tampava meus olhos e me levava para algum lugar.
- Pode!! - disse ele tirando a mão. Quando abri os olhos vi que estávamos no templo que fomos um dia, e fizemos um desejo que prometemos só contar quando nos formarmos.
- Esse lugar!! - falei supresa.
- Sim, esse é o nosso lugar!! - disse ele sorrindo.
- Uau, mas o que fazemos aqui??? - falei não escondendo meu sorriso, afinal, gostei da supresa.
- Nós vamos casar hoje, esqueceu??? - disse ele tirando uma aliança do bolso.
- O-o que..!??? Mas o casamento vai ser da Ino.. - falei já sentindo meu coração pular pela boca.
- Eu sei!! Mas eu te amo, você me ama e.. Eu quero que você case comigo. Ok, não vai ter uma festona, nem convidados, nem padre mas.. O importante esta aqui. Eu, você, nosso lugar, e nosso amor. Parece cafona mas .. Ah, eu gostei. - disse ele todo vermelho.
- Eu amei!! - falei deixando minhas lágrimas escorrerem no meu rosto, lágrimas de felicidade.
- Eu trouxe um post-it! - disse ele tirando um post-it azul do bolso.
- Para que???? 
- Nossos votos né!! Der. - disse ele tirando uma caneta também.
- Aaah! Claro! 
- O que vamos prometer um ao outro? - disse ele apoiando o post-it no templo para escrever.
- Não fugir! Não fugir nunca. - falei.
- Ninguém foge não importa o que aconteça.. E o que mais?? - disse ele escrevendo. 
- Vamos cuidar sempre um do outro, mesmo quando formos velhinhos caquéticos!  E vamos nos amar, mesmo quanto nos odiarmos. - falei sorrindo.
- cuidar um do outro mesmo velhinhos caquéticos, e vamos amar um ao outro mesmo quando nos odiarmos. - disse ele terminando de escrever.
- Então é isso?? Nosso casamento? Um post-it?? Hahaha! - falei rindo.
- Sim! Agora assina! - disse ele depois de assinar.
- Ok! - falei assinando.
- Pronto! Agora somos maridos e mulher.. - disse ele colocando a aliança no meu dedo, e eu no seu.
- Esse foi o casamento mais doido que eu já vi!!! Meu deus como eu te amo!!! - falei deixando minhas lágrimas escorrerem mais e mais.
- Eu também te amo, Haruno Sakura! - disse ele me pegando no colo e me girando.. Como sempre!! Eu estava tão, tão feliz que não consigo palavras para descrever... O quanto eu o amo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...