1. Spirit Fanfics >
  2. Universitária >
  3. Agora Vem!!

História Universitária - Agora Vem!!


Escrita por: Saychan_

Capítulo 42 - Agora Vem!!


Fanfic / Fanfiction Universitária - Agora Vem!!

(Sakura on)
- Como ela esta Itachi!??? - falei assim que eu, o Naruto e o Sai chegamos no hospital.
- Calma, a Temari esta examinando ela. - disse ele.
- Calma!? Ela desmaiou! - falei desesperada.
- Por favor diz que não é algo serio!! - disse o Sai, chorando.
- Não é algo sério. - disse o Shikamaru aparecendo em seguida. Ele estava no casamento e veio junto com o Itachi traze-la. 
- O que aconteceu!??? - perguntou o Naruto.
- Calma galera, deixa ele falar. - disse o Sasuke.
- Ela só estava fraca.. A quimioterapia esta exigindo muito do corpo dela, na igreja a mesma ficou muito tempo em pé então.. Foi só isso, cansaço. - respondeu o Shikamaru, nos tranquilizando.
- O-obrigado... - disse o Sai dando um abraço nele. Por conta do rolo da Ino com o Shikamaru, que é melhor amigo do Sai, os dois haviam se separado um pouco, mas parece que agora tudo voltou ai normal!
- Ai meu deus.. Ufa. - falei sentando na cadeira de espera.
- Esta tudo bem??? Quer água? - disse o Naruto abaixando na minha frente.
- Não.. Obrigada! - falei sorrindo.
- Para de nhenhenhe vocês dois!! - disse o Sasuke dando um chute na bunda do Naruto.
- Sai, viado!!!! - disse o Naruto.
- Eu o que? - disse o Sai, achando que era com ele.
- Hahaha ai meu deus! - falei rindo.. 

.. Horas depois.. 

- O que a minha interna faz aqui sozinha na sala de espera? - disse o Sasori aparecendo, assim que todos foram embora.
- Estou esperando a Ino acordar.. O pessoal foi embora, desmanchar a festa que organizamos la em casa haha. - respondi.
- Ah, o seu casamento né? Parabéns. - disse ele estendendo a mão para mim.
- Obrigada! - falei apertando sua mão.
- Engraçado, te disse que queria casar e construir uma família, ai você correu de mim. E agora aparece casada! Acho que eu não era a pessoa certa não é? - disse ele sentando do meu lado.
- Desculpa.. Sou muito enrolada né? He..he.. - falei sem graça.
- Tudo bem. Eu gosto de você, você é uma boa pessoa. Da para ver no seu olhar. Então.. Sabe, eu infelizmente estou indo embora de Tokyo. 
- P-por que!???
- Recebi uma proposta de emprego em um grande hospital nos Estados Unidos, para trabalhar com pesquisas sobre o Câncer. E eu aceitei! Por isso quando soube que você casou.. Achei que vc seria a pessoa certa para eu dar isso. - disse ele tirando uma chave do bolso.
- O-o que é isso!? - falei pegando a chave.
- É a chave do meu trailer. La dentro tem a escritura do terreno. É um presente do seu chefe! O terreno e o Trailer. Recém casados não podem morar em uma casa que mais parece uma república!!! - disse ele rindo.
- Ei!! Eu gosto da minha casa cheia ta! Mas.. Eu não posso aceitar!! Terreno aqui em Tokyo vale uma fortuna e-
- Seja feliz Sakura. Se permita a isso. - disse ele me interrompendo.
- Tudo isso .. Pra mim? - falei ainda sem entender.
- Tudo isso só porque gosto do seu sorriso! Haha. Tenha uma boa noite.. - disse ele levantando.
- Espera! - falei antes que ele saísse.
- Oi? - disse ele virando para mim novamente.
- Obrigada. - falei sorrindo.
- Haha, de nada. - disse ele sorrindo de volta. 

.. Enquanto isso..

(Sasuke on)
- Ufa! Finalmente desmontamos toda essa decoração.. - disse a Hinata. Eu, ela o Naruto e a Kurama estávamos arrumando a casa da Sakura, desmanchando a decoração do casamento.
- Nem me fale!! Nem sei pra que tudo isso! - disse a Kurama, que só resmungava.
- Coisa de mulher, você deveria saber! - falei zuando ela. 
- Vai se ferrar! - respondeu ela mostrando seu lindo dedo do meio.
- Kurama-chan!! - disse a Hinata.
- Hahaha bom! Agora que acabamos eu vou subir para ligar para Sakura, saber sobre a Ino. - disse o Naruto, subindo para o seu quarto.
- Boa noite Naruto-kun, e parabéns pelo seu casamento que eu sei que aconteceu também. - disse a Hinata.
- Ah..! O-obrigado! - agradeceu ele, sem graça.
- Também vou subir, não aguento mais esse vestido! Vamos maninho. - disse a Kurama percebendo o clima estranho, levando o Naruto para cima com ela.
- Para que se humilhar em? - falei quando finalmente fiquei sozinha com a Hinata.
- O-o que!? 
- Isso que você fez, não precisava. Se você odeia ver o Naruto e a Sakura juntos não precisa ser falsa, só ligar o botão do foda-se. - falei me jogando no sofá.
- Eu... Gosto dele de verdade. - disse ela sentando do meu lado.
- Por que? Ele não é nada de mais. - falei ligando a tv.
- Ele é gentil com as pessoas, não vê maldade e não faz maldade. Tem um sorriso espontâneo e é uma pessoa boa. Isso me encanta.. Hoje em dia é difícil achar meninos assim. Mas o que mais me encanta mesmo.. É a paixão que ele sente por ela. Tudo que ele faz para ve-la sorrir.. Eu queria ter um amor desse para mim. - disse ela segurando o choro.
- Hahahaha ele é totalmente ao contrário de mim. - falei tentando descontrair um pouco.
- Não tanto. Você também é uma pessoa boa, também se preocupa com os outros.. Mas tenta não mostrar. Você acha que mostrar sentimentos é mostrar fraqueza, por isso você é tão grosso com as pessoas. Principalmente com as que ama! 
- Ah, foda-se! Deixa esse papo de amor pra la que ja ja eu vomito. - falei mudando de canal.
- Hahaha Sasuke-kun! Você não tem jeito mesmo.. - disse ela rindo.
- Pelo menos te fiz sorrir. - falei largando o controle e me aproximando dela.
- O-o que..!? - disse ela ficando toda vermelha.
- Bem... Eu acho você bonitinha. - falei mordendo os lábios.
- S-Sasuke-kun!!! Você esta muito perto!!! - disse ela em choque.
- Hahahaha relaxa, não sou aquele tipo de cara que beija alguém a força. Pelo contrário, as garotinhas que imploram para eu beija-las! - falei me afastando, vendo que ela havia ficado muito assustada.
- Então.. Você queria me .. Beijar..? 
- De acordo com a Kurama, eu beijo até a maçaneta hahahaha. - falei deitando novamente no sofá.
- Eu poderia esquecer o Naruto-kun. - disse ela, do nada.
- O-o que!??? - falei surpreso.
- Você pode me beijar, Sasuke-kun. - disse ela deitando ao meu lado no sofá. Então sem dizer mais nada, dei um sorriso de canto, segurei a sua nuca e a puxei para mim, te dando um beijo sufocante.. 

.. De madrugada... 

(Sakura on)
- Naruto..? - falei abrindo devagarinho a porta do meu quarto, louca para contar a novidade do novo terreno, da nova casa que poderíamos construir juntos. 
- Hmmm.. - resmungou ele, ainda sonolento. Então eu apenas sorri e cobri ele. Quando olhei para o criado mudo que fica ao lado da cama vi o nosso post-it com os nossos votos escritos nele, o Naruto o colocou em um porta retrato para não amassar.
- Gostou? - disse ele ao acordar,  percebendo que eu estava olhando para o porta retrato.
- Sim.. - falei sorrindo.
- Como a Ino esta? - disse ele me puxando para o lado dele.
- Esta triste por não ter curtido a festa, mas feliz por estar casada. Vim embora porque o Sai havia chegado, e sabe.. É a Lua de mel deles né! Haha.
- É a nossa também !! - disse ele me dando um selinho.
- Sim!! Mas nossa.. Eu estou tão cansada.. Essa doença da Ino esta me desgastando tanto.. Precisamos ser muito fortes.
- Sim, pelo menos estamos juntos nessa. - disse ele segurando a minha mão.
- Naruto, acho que eu quero. - falei subindo em cima dele.
- O-o que!???? - disse ele ficando vermelho na hora.
- Eu quero.. Ter a minha primeira noite com o meu marido. - falei sorrindo.
- S-sério!??? 
- Sim!
- Mas você disse que estava cansada.. Você tem certeza?
- Você me faz relaxar. - falei beijando sua boca. E em baixo de mim ja senti algo .. Subir!
- Ai meu deus Sakura assim você vai me deixar... Louco... - disse ele segurando minha cintura, me apertando forte...
- Hehe essa é a intenção.. - falei tirando sua camiseta.
- Você é só minha, só minha! Eu te amo. - disse ele me virando, agora ficando por cima de mim.
- Eu também te amo! Agora vem!! - falei dando um sorriso de canto.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...