1. Spirit Fanfics >
  2. Universitários brilhantes >
  3. Um dia antes de sexta

História Universitários brilhantes - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê!! Tenham uma boa leitura e se cuidem, não deixem de tomar precauções contra o Corona vírus galera!!

Capítulo 4 - Um dia antes de sexta


(Tanjiro on)

 

                                                                               19:00 da noite de quarta.

 

Tanjiro acabara de tomar seu banho, depois de um dia cansativo com muitas aulas difíceis, agora tudo o que queria era terminar de cuidar de sua irmã, se certificando  de que ela estaria bem, sua Nezuko era o nome dela, todos da Universidade sabiam dela, pelo fato de que Tanjiro era, de certo fato, popular, mas ninguém sabia realmente o que ela tinha já que a única coisa que o ruivo falava sobre ela é que a garota era muito doentinha e que não gostava de barulho nem de aglomeração, todos na Universidade FCO (Formação de Caçadores de Onis) acreditavam nesta história e pelo que sabiam apenas mais duas pessoas conheciam Nezuko pessoalmente, Zenitsu e Inosuke eram os únicos que a conhecia e sabia seu maior segredo, ela não era doente, muito menos humana, era uma oni,  de acordo com as regras dos caçadores de oni, deixar uma oni vivo ou ajuda-lo é um crime, pois o certo seria elimina-los, mas como poderia Tanjiro um rapaz tão doce eliminar a última pessoa viva de sua família?!?! Mesmo depois de que um oni chamado Muzan Kibutsuji ter assassinado sua família e transformado Nezuko em uma igual, ele, Tanjiro, ainda tinha pena e dó de seres como esses, pois sabia que eles eram apenas almas condenadas à dor e sofrimento. 

Depois de cuidar de sua irmã tentando afastar pensamentos ruins, como o de alguém descobrir e entrega-lá aos hashiras (O nível mais alto dos caçadores de onis, também conhecidos como pilares), Tanjiro adormece sem saber que acordaria no dia seguinte com dois amigos aos gritos em seu quarto.

 

                                                                               05:30 da manhã.

 

"AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!! TANJIRO-KUN ME AJUDE!!"

"VOLTE AQUI SEU DESGRAÇADO!! EU VOU TE DAR UMA LIÇÃO!!"

"O que está acontecendo?!?! Gente...?!?! Gente!! GENTEEEE!!

Zenitsu e Inosuke param de correr no quarto quando o ruivo grita e começam a se explicar.

"Foi esse idiota que começou!!" (Grita Inosuke) "Ele roubou minha cabeça de javali e a escondeu de mim!!"

"Tanjiro-kun não foi eu!! Eu juro...!!" (Choraminga Zenitsu).

"Francamente... Vocês só me dão trabalho!!" (Fala o ruivo com ar de risos, como se achasse graça da situação) "Inosuke sua cabeça de javali está comigo, você a esqueceu aqui em casa ontem depois de termos almoçado."

"Viu eu disse que não tinha sido eu!!"

"Ahhhhh...!! Me desculpe hahaha...!!"

"Mas porque você achou que tinha sido ele quem havia pego??" (Pergunta Tanjiro se levantando e indo ver se sua irmã não acordara com aquela bagunça toda).   

"Bom ontem a única pessoa que tinha entrado no meu quarto era ele, para pegar um livro que ele havia esquecido lá, então eu deduzi que quem tinha roubado ela era ele."

"Ufa!! Achei que a Nezuko havia acordado com essa bagunça de vocês, mas eu acho que ela ainda está dormindo para por repor as energias dela." (Comenta o rapaz sem prestar atenção na explicação do amigo).

"Aaahh!! Como vai a Nezuko-chan?!?!" (Pergunta Zenitsu com aquele ar de apaixonado).

"Vai bem." (Diz o ruivo enquanto entrega a cabeça de javali para Inosuke que a coloca imediatamente).

"Que boooom!! A Nezuko-chan tem que repor suas energias logo para eu poder falar com ela e entregar um presente que comprei para deixar ela mais linda do que já é!!" (Continua a falar o rapaz enquanto Tanjiro se troca para ir à aula).

"Claro, claro...!!" (Fala o ruivo achando engraçado esse amor anormal que o amigo tinha por Nezuko a ponto de falar sobre isso abertamente) "Bom, então vamos??" (O garoto olha para os amigos e repara que eles ainda estão com as vestes de dormir) "Aaammmmm... Acho melhor vocês irem se trocar logo, ou vamos nos atrasar.

 

                                                              12:00 da manhã, no intervalo do almoço.

 

"Onde vamos sentar desta vez?!?!" (Pergunta Zenitsu vendo que todas mesas do refeitório já estavam ocupadas).

"É só a gente ir em qualquer uma delas e expulsar esse povo das mesas!!" (Inosuke dá a ideia).

"Não, não!! Sem violência, por favor, pode deixar que eu arranjo alguma para nós!!" (Diz Tanjiro com confiança).

"Claro que ele vai conseguir...!!" (Sussurra Zenitsu para Inosuke) "É só ele falar um "A" que todo mundo fica caidinho por ele...!!" 

O ruivo se dirige à uma mesa onde havia dois terceiranistas sentados.

"Ammm...  Com licença...!!" (Começa Tanjiro) "Será que eu e meus amigos podemos sentar aqui?? É que as outras mesas já estão todas cheias...!!"

"Claro!!" (Responde um rapaz animado com os cabelos loiros e vermelho nas pontas, que Tanjiro sabia se chamar Kyojuro Rengoku, que era conhecido por ter uma personalidade muito alegre e animada, além de usar o estilo de respiração das chamas).

"Obrigado Kyojuro-senpai!! E olá Obanai-senpai!!" (Obanai Iguro é um rapaz que pelo que se sabe usa o estilo da respiração da serpente, ele é muito calmo e carrega consigo uma cobra chamada Kaburamaru nos braços, corre um boato de que ele tem uma paixão por uma garota de sua turma chamada Mitsuri Kanroji).

"Olá Tanjiro-kun." (Responde com pouca animação enquanto o ruivo se senta à mesa junto com os colegas).

"Obrigado por deixarem a gente sentar aqui!!" (Agradece Zenitsu).

"É valeu mesmo!!" (Fala Inosuke).

"Não tem de quê!! As meninas da nossa sala decidiram que iriam comer em outro local hoje então nossa mesa estava livre!!" (Comenta Kyojuro com aquela animação anormal).

Eles passaram o recreio lá e Tanjiro começa a ter a sensação de que estava sendo observado como no dia anterior, então ele olha disfarçadamente para o local onde sabia que Giyuu se sentava sempre, e lá estava ele olhando para o ruivo, Tanjiro até pensou em ir lá, mas acaba não conseguindo pois o sinal bate logo em seguida, depois de se despedir dos terceiranistas que haviam cedido a mesa para eles, os rapazes do primeiro ano seguiram para as suas aulas.

 

                                                                             18:30 da noite de quinta.

 

Tanjiro estava arrumando suas coisas para ir no dia seguinte dormir na casa de Giyuu, ele começara a arrumar um dia antes por que não sabia se teria tempo no dia seguinte, até o momento estivera preocupado por sua irmã não ter acordado, mas Nezuko acordou pouco antes de ele ter voltado das aula, como prometido ele tinha chamado Zenitsu e Inosuke para eles virem aqui conversar com ela, já que não sabiam se ela iria voltar a dormir logo. Foi uma cena bem engraçada quando Zenitsu chegou com uma roupa nova para a oni alegando que a comprara para a deixa mais bonita e Inosuque, com sua animação, começar a falar para a Nezuko não prestar atenção no "louco da roupa nova", mas Tanjiro tinha que assumir, Zenitsu tinha bom gosto, até mesmo a oni achara a nova roupa de estilo Sweet Lolita bela (Sweet Lolita é um estilo de roupa japonesa muito famosa inspirada em roupas de crianças da "Era vitoriana" e "Alice no país das maravilhas", caracterizadas principalmente por temas de filhotes de animais, conto de fadas, roupas infantis, entre outros e pelo uso de cores pastéis e cores mais apagadas nos tons de preto, azul e vermelho escuro). Depois de jantarem os garotos foram embora e logo em seguida Nezuko e Tanjiro foram se deitar, o ruivo adormeceu esperando ansioso pelo dia seguinte.

(Tanjiro off)

Continua...


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado desse capítulo, byeee!! ^w^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...