História Our Lives - AD: University Life - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Nathaniel
Tags Alexy, Ambre, Amor Doce, Armin, Castiel, Docete, Lysandre, Nathaniel, Priya, Rosalya, University Life
Visualizações 281
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capa da história temporária, mudarei depois. As notas finais são importantes :) x

Capítulo 1 - Prólogo


Depois de tanto tempo, eu estava de volta. De volta a cidade onde vivi coisas incríveis, onde conheci pessoas maravilhosas e encontrei o meu primeiro amor. De volta a cidade onde deixei tudo aquilo que importava. Suspirei, sentindo a nostalgia e a tristeza tomar conta de mim. Hoje, não tinha mais contato com nenhum deles. Nenhuma mensagem. Nada. Nós simplesmente... seguimos nossos rumos, cada um em uma direção. Não houve despedidas, apenas... uma quebra de contato. A única pessoa a qual eu me despedi foi aquele a quem eu nunca quis dizer adeus. Nathaniel. Depois de longos meses de espera, longos meses o amando em silêncio, quando por fim ficamos juntos, tivemos que nos separar. Tentamos continuar a nossa relação, à distância, mas estava fadada ao fracasso desde o momento em que tomamos essa decisão. Foi horrível. Eu o amava tanto... me vi quebrada em pedaços, meu coração perdido em um vazio ao qual foi difícil achá-lo novamente. Demorou. Muito. Mas o encontrei e tentei seguir em frente apesar de tudo. Agora aqui estou eu novamente. Será que ele me reconheceria? Como ele estava? Mil perguntas se passavam em minha mente ao mesmo tempo. E meus antigos amigos? Eles me odiavam? Provavelmente sim. 

Tornei a suspirar, sentando-me na cama. Estava hospedada num pequeno hotel, temporariamente. Iria confirmar minha inscrição na Anteros amanhã e consequentemente teria um quarto por lá. Torcia para ter algum quarto sem colega de quarto disponível, eu definitivamente não iria querer compartilhar um quarto com alguém como a Ambre, por exemplo. Me perguntava o que havia acontecido com ela, após todo esse tempo.... Apesar de tudo, eu estava feliz em estar de volta. Havia sentido falta da cidade, dos lugares que costumava frequentar e até mesmo do cachorro da diretora. Dei uma risada ao lembrar da minha perseguição ao cachorro na Sweet Amoris. Estava perdida nas lembranças quando meu celular vibrou em meu bolso. Meus olhos se arregalaram ao ver o nome na tela. Era uma mensagem da Rosalya! 


Notas Finais


O jogo esqueceu os demais paqueras mas eu não! Estou trazendo todos de volta para a minha versão da história/jogo. Como New Man está em pausa até sair o episódio 5 de UL, pensei: "por que não?". Acho que vai ser interessante. Alguns pontos importantes aqui:
Sim, a minha docete é ex do Nath e o tem como paquera. Mas, isso não quer dizer que ela vai ficar sentada à espera dele. Há sempre alguma chance das coisas ficarem mais... intensas com outro personagem, rs. Sim, os novos personagens de UL vão estar aqui também. Vou mudar algumas coisas para tornar a história mais fluída, mais interessante. Não enrolarei tanto como o jogo faz. E não, vocês não terão que gastar pa's a cada capítulo que sair (rá, desculpem, precisei zoar esse ponto, haha). Um ou outro capítulo terá o ponto de vista de alguns dos paqueras, então se preparem porque vai ser intenso. Novos personagens criados por mim irão surgir no decorrer da historia. Sempre avisarei na minha timeline quando o capítulo for sair ou, se rolar algum atraso.
No mais, é isso.
Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...