1. Spirit Fanfics >
  2. Uni.verso >
  3. Único;;

História Uni.verso - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


HEHEHE OLHA SÓ QUEM VOLTOOOOU
Ai gente, eu nem acredito que to voltando a ser cadelinha de Klance (não que eu tenha deixado de ser, mas eu tinha dado uma aquietada)
Decidi escrever algo sobre esses dois porque eu amo eles de coração, então espero que gostem, xuxus

Capítulo 1 - Único;;


Já conheci muitos lugares, mas nenhum se compara à beleza que existe em ti. Desde sua paixão pela dança, seus flertes sem graça e a risada gostosa que tenho o privilégio de ouvir.

O seu toque é doce, tanto quanto o perfume amadeirado que te dei natal passado [você finge que não lembra, mas eu ganhei um par de meias]. Impossível é não suspirar com o deslizar dos seus dedos por entre meus fios toda vez que recebo um cafuné.

Diversas vezes me peguei preso a ti; na singularidade dos versos que me [en]cantou, no silêncio que foi o balançar dos teus quadris. Assim também me afundei na imensidão do teu olhar, de um azul profundo que fazia o afogar-me deixar de ser um medo.

Por isso gosto de ti, do jeito que teu nome soa quando te chamo pela manhã e de tudo que envolve você. Porque, mesmo quando eu não quis admitir, você sempre foi assim. Refletia dentro de si o que era: um verso único, com galáxias, satélites, planetas e um pouco mais.


Notas Finais


Qualquer dia eu publico mais alguma coisinha de Voltron
Já tenho até ideia do que vai ser hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...