História Universo de Heróis - Interativa - Repostada - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 23
Palavras 1.220
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoas, aqui está o primeiro capítulo da Fic, espero que gostem.

Capítulo 5 - Capítulo 1


Após Jackson e Adib passarem pelo portal do mais velhos duas pessoas saem das sombras, essas pessoas eram Tomura e Alita, Tomura estava com a mesma roupa de quando estava na Grécia, já Alita estava vestindo uma camisa branca que tinha alguns detalhes em rosa e uma saia azul marinho florida.


- A gente dava conta deles Tomu, mas não, você não quis - Fala Alita de um modo um tanto infantil mexendo as mãos em reprovação a ordem de Tomura.

- Você sabe que eu odeio o Jackson Alita, se ele não tivesse aparecido, poderíamos sim ter atacado aquele cara - Responde Tomura, pelo seu ton de voz, ele estava com raiva, mas sabia que não venceria um confronto direto contra os dois heróis - Vamos levá-los para o esconderijo, lá é mais seguro - Ao falar isso Alita abre um portal rosa, depois entra no mesmo, logo após Tomura entra também, sendo que ele utilizava seus poderes para carregar o homem que Adib estava perseguindo e o com poderes elétricos para dentro do portal.


Base Militar, Área 51


Tudo estava normal, pessoas andando pelo local, trabalhando em suas respectivas áreas como ciências avançadas.


Mariana estava, a C.E.O da CEASH, com certeza ela era uma das pessoas mais inteligentes do mundo, além do mais seu extenso currículo dentro da área da biologia a dava uma das posições mais altas dentro da agência.


Seus longos cabelos meio esverdeados e rosto singelo, escondiam um passado traumático e desastroso.


Ela estava dentro de um laboratório, um dos poucos locais onde ela se sentia segura e quando limpava sua mente dos acontecimentos de sua infância.


No local também estava Henrique, bem, ou melhor dizendo Helsinki Espoo, a segunda personalidade de Henrique, sua pele branca quase como a neve, olhos azuis como pedras preciosas não tinham a menor ligação com o seu cabelo igualmente branco, mas extremamente bagunçado, sendo essa uma diferença sutil entre ambas as personalidades.


- Ah qual é Mari, você já fez e refez tudo isso e como sempre nada - Fala Helsinki vestindo sua camisa preta, ele mais uma vez estava fazendo "experiências" sobre a condição deles.

-  Eu sei Hell, mas vocês sabem que o Stryker, quer, porque quer, saber como vocês mudam de aparência - Responde Mariana, ou simplesmente Mari como seus amigos a chamavam.

- Tá eu sei Henrique… Sério, tipo, sério mesmo ??? - Pergunta Helsinki para a sua outra personalidade, além da mudança de aparência, Henrique e Helsinki compartilhavam um ligação bem diferente de outras pessoas como eles, o que um pensava o outro sabia, assim era impossível esconder qualquer coisa um do outro - Você tá me devendo uma Henrique, seu… - Antes dele xingar o outro sua aparência muda para uma pele morena, olhos castanhos e cabelos da mesma cor dos olhos e diferentemente de Helsinki, Henrique têm uma cicatriz em forma de X na bochecha - Eu já disse mais de uma vez para não xingar… Olha a língua Helsinki - Henrique olha para Mariana, depois vai até ela - Mari, você sabe onde o Jackson está ???

- Bem, parece que ele foi atrás do Adib, o Stryker quer fazer um pronunciamento importante - Responde Mariana enquanto mexia em seu computador.

- Tá… Nos vemos depois - Diz ele dando um "tchau" com a mão.

- Até… - Responde Mariana.


Minutos depois.


Stryker havia chamado a equipe, que atualmente consistia em Jackson, Fryderyk Baptist, Adib Camal, Helena Star, Mariana Rios de Macedo e Henrique Menezes.


Todos estavam sentados em cadeiras em uma mesa circular esperando Stryker chegar no local, Henrique sempre calado estava conversando com Helena, a mais nova no local e Mariana, Fryderyk estava estranhamente calado, aparentemente ele era o que sabia o que estava por vir, já Jackson e Adib estavam conversando sobre o que ocorreu mais cedo.


Stryker chega no local e a atenção de todos se voltam para ele.


- Então Stryker, o que você quer com a gente ??? - Pergunta Adib, já sem paciência por ter esperado o mais velho.

- Ah o "deus entre os homens", está com raiva ??? - Pergunta Fryderyk com um cínico sorriso no rosto.

- Ah fica quieto aqui…

- Adib, Fryderyk !!!!!! - Grita Stryker, assim ambos pararam de discutir - Bem, tenho uma missão para vocês - Diz ele entregando uma série de pastas para eles, assim os primeiros a pegarem os papéis foram Henrique, Fryderyk e Mariana - Como vocês devem saber, a "Pecados Capitais"  está atacando várias agências em todo o mundo, não sabemos quem são, ou o que querem, por isso estamos atrás de mais pessoas para combatê-los.

- Por que você quer ir atrás de estranhos, você já tem eu, posso acabar com qualquer um Stryker e você sabe muito bem sobre isso - Fala Adib convencido como sempre.

- Eu admito a sua força, mas Adib, você é impulsivo, explosivo, sem nenhum senso de moralidade aceitável, ou de trabalho em equipe, sua confiança é admirável, mas isso sempre causa problemas, tanto para você, quanto para os que estão perto, então senta nessa cadeira, cala essa boca e escuta !!! - Responde Stryker autoritário, assim Adib o faz, ele não falaria mais nada naquela noite - Onde eu estava… Ah é mesmo, vocês vão atrás deles, as últimas localizações deles estão nas pastas sobre a mesa, dispensados - Assim ele sai da sala, todos ainda estavam surpresos sobre a reação de Adib, ele não é de acatar as ordens de Stryker.

- Ah… Vamos dividir quem vai atrás de quem ??? - Pergunta Jackson tentando tirar a tenção, ele estava com um sorriso no rosto.

- Tem razão, vamos lá, podemos dividir por localização - Fala Henrique.

- Eu fico com os Estados Unidos, me falem quem são depois - Fala Adib saindo do local.

- Tá certo, então ele vai atrás de Sosuke Yamazaki e Kagami Taiga, ambos estão na Califórnia, também tem… Jackson Wayland, ele está em Hollywood, David Dunn, Filadélfia.

- Eu fico com a Ásia - Diz Jackson.

- A Ásia toda ??? - Pergunta Helena confusa e ao mesmo tempo fofa.

- Você sabe muito bem que eu consigo fazer isso né lindinha - Fala Jackson sorrindo, isso faz que Helena de uma risada fofinha.

- Então você vai atrás de Felícia Rocker, Allie Autumn Moremattess, Bruno Ferox Lupus e Pietro Torres que estão em Tóquio, Japão e Chara Lestvames que está em Macau, China - Responde Henrique.

- Já tô indo - Assim Jackson some do local.

- Também têm… Mamey Mamatoy Makura e Elizabeth Liones que estão no Chile, Codley Mayrink, Isabell Mendes e João Torres, Brasil - Fala Henrique.

- Eu fico com o Chile - Responde Mariana saindo do local.

- Brasil !!!! - Grita Helena, isso faz Henrique rir - Fryderyk vamo lá !!!!

- Tá bom Star - Diz Fryderyk indo até ela.

- Verdade, a gente vai tê que ajudar o Adib, ainda bem que você me lembrou Helsinki - Falou Henrique indo atrás de Adib.


Localização exata não encontrada,Grécia.


- Ah… Onde, onde eu tô - Falou o homem que estava fugindo de Adib acordando meio tonto.

- Senhor Edgar, me chamo Tomura, Tomura Shoto, líder dos Pecados Capitais - Fala Tomura saindo das sombras e se apresentando para o homem.























Contínua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, era isso então...




TCHAUUUU !!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...