História Universo Nórdico - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Nórdica
Visualizações 11
Palavras 157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Fantasia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Espero que gostem😊🌷

Capítulo 2 - Midgard - o reino dos homens


Fanfic / Fanfiction Universo Nórdico - Capítulo 2 - Midgard - o reino dos homens

Midgard, ou Miogord em nórdico antigo, é o mundo dos homens. ela se situa no meio da Yggdrasil e serve de intermediário dos reinos de Asgard e Neflheim. ela é cercada por um mundo de água que serve como moradia para a serpente do mundo Jormungand, que circula todo o mar, formando um anel que impede a passagem de quaisquer seres quando ela morde sua calda.


As lendas nórdicas dizem que Midgard foi formada a partir da carne e do sangue do gigante de gelo Ymir, onde a carne formou terra e o sangue formou o oceano que rodeia Midgard, lar da Jormungand.


Midgard será destruída no Ragnarok, a batalha final, que terá lugar na planície de Vigrid. Nessa batalha, Jormungand, a serpente do mundo, irá se levantar e envenenará a terra e o mar, fazendo com que as águas se lancem contra a terra, que será submergida, fazendo com que praticamente toda a vida em Midgard seja destruída.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...