História Universo Paralelo ( 1° temporada) - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Xiumin
Visualizações 12
Palavras 604
Terminada Sim
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 40 - O Cara do Bilhete


Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo ( 1° temporada) - Capítulo 40 - O Cara do Bilhete

Ao descer do trem, Tao e os garotos vão ao uma lanchonete que tinha ali próximo para comprar algo para comer. Na lanchonete que ficava naquela ferroviaria, Tao vai logo no banheiro para olhar no espelho o local aonde Suga havia o assertado mais cedo. Seu rosto branco recebera um novo tom, uma cor vermelha levemente arroxiada.

Tao - desgraçado, como pode não lembrar que me deu um baita de um murro.

Enquanto isso na lanchonete, V se encontra bastante surpreso. Ele nunca esperaria que algo assim viesse acontecer, ele se levanta da mesa aonde estava sentado com seus amigos do grupo sem dizer nada.

V - eu não acredito.

V estava totalmente incrédulo, acabara de encontrar naquela lanchonete o mesmo homem que lhe dera no seu universo o bilhete da pizzaria que mudou a sua vida e a vida de seus amigos totalmente. Por V saber que ele com seus amigos teriam que encontrar o eu do seu amigo Jimin que vivia naquele universo, ele tambem achava que aquela pessoa podia ser um eu do mesmo homem que lhe deu o bilhete. Mais mesmo com isso em mente, algo em seu subconciente lhe dizia que essa pessoa tinha algo mais e ele devia checar para descobrir o que era aquilo que estava tanto o encomodando. Mais algo o surpreendeu.

- Vais ficar me seguindo - V já estava fora da lanchonete pois havia ido para fora dela para continuara a seguir aquele homen que deixava seus pensamentos inquietos. V estava bem longe de seus amigos, nenhum deles estavam em posição de conseguir enxerga-lo.

V - e...e... eu não to seguindo o senhor.

- tem certeza Kim Taehyung - Agora ele ficara mais surpreso ainda, como ele sabe o seu nome, deve ser que o eu desse homem conheça o seu eu desse universo - ou eu devo lhe chamar de V, é esse o seu nome artistico no seu grupo de música não é? - agora V estava sem falar, seu grupo de música não existia nesse universo, então o seu nome artistico não existia tambem. V podia ter certeza que esse é o verdadeiro cara que lhe havia dado o bilhete que fez sua vida e desses amigos ficarem de cabeça para baixo.

V - é ... - V estava sem palavras para tudo aquilo que estava descobrindo, sua mente ficara bagunçada de um modo que ele nunca imaginou que ficaria.

- estar confuso? - o homem lhe pergunta.

V apenas balança sua cabeça em sinal de afirmação, pois a sua confusão era tanta que ele não sabia mais nem como responder.

- melhor nós conversarmos em outro lugar, aonde ninguem pode nos ver.

O homem que ate agora é desconhecido, faz sinal para V com sua cabeça apontando a direção para que ele o siga, mais adiante eles chegam a um carro e o homem diz para que V entre, mais V ficar relutante para entrar, pois por que não conversar ali? Por que ele queria o levar para um lugar longe e o que ele pretendia fazer com ele?

Se quer conseguir resposta para algumas das suas perguntas, eu lhe aconselho a entrar nesse carro e vim comigo. Pois só assim você poderá saber o por que estão aqui e como poderá ajudar os seus amigos?

V mesmo com medo entrou naquele carro, queria mais do que nunca tirar tanto a si, tanto aos seus amigos daquela situação que mesmo sem querer os havia metido.

V mesmo não querendo ir com aquele homem ele sabia que só assim ele poderia ajudar e fazer algo que iria lhes salvar daquele pesadelo.


Notas Finais


Bom gente esse é o Ultimo capítulo da primeira temporada, a segunda logo logo já estarei postando.
Se querem saber o que vai acontecer com o V e o que ele vai ter que fazer pra sobreviver e só aguardar a proxima temporada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...