História Universo Paralelo - Capítulo 1


Escrita por: e Goticaa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 4
Palavras 517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo - Capítulo 1 - Prólogo



Éramos como linhas paralelas

Andamos lado a lado na mesma direção

Mas por caminhos diferentes.




Park Jimin era o típico garoto mimado que conseguia tudo na hora que queria. Sempre com sua sua fama de bad boy, tinha a garota que desejava em sua cama, tanto que um de seus Ifones era, entre outras coisas, para transas casuais.

Seus pais, como CEOS de uma empresa fora do país, lhe mandava uma generosa mesada e por conta disso Park morava com seu irmão mais velho, Seokjin.

  Ambos irmãos não possuíam um relacionamento muito amistoso já que Seokjin era homossexual e seu namorado Kihyun morava com eles, fazendo com que Jimin se remoesse de raiva, já que abominava relações entre o mesmo sexo.

Do outro lado da mesma moeda estava Jeon Jungkook, melhor amigo de Seokjin e o odiado ruivo de olhos escuros que levou seu irmão para o mal caminho,  como o próprio Jimin insistia em dizer. Apesar de estudarem na mesma escola, as realidades dos dois eram bem distintas.

  Criado apenas pelo pai, que nutria um ódio por si desde que sua mãe morreu em seu parto, Jungkook teve que aprender a se virar sozinho desde cedo.

A madrugada é o fim para muitos, mas para o Jeon, era apenas o começo. Com somente 19 anos trabalhava em um bar no centro de Seoul, no qual era bartender a quase dois anos.

  E também não podemos esquecer de Swyara Renaise, sua amiga de infância. Ao contrário do ruivo, Renaise era o sinônimo de sarcasmo e ironia. Nunca controlava sua língua, o que fazia Jungkook morrer de vergonha.

Em um ato de rebeldia contra seu pai preconceituoso e homofóbico, Jeon fez uma tatuagem no lado esquerdo de sua testa. Um pequeno Kanji escrito "amor", a qual Renaise o acompanhou fazendo o mesmo no lado esquerdo do braço.

...


Não entendi o motivo do diretor ter reunido todos no pátio mas quando sua voz saiu pelos auto-falantes senti meu coração bater mais rápido, um bom pressentimento se instalou em meu corpo.


-Alunos da Yonsei, aqui é o diretor Bang Sihyuk. Reuni vocês para noticiar que nossa escola irá iniciar um novo projeto a partir da semana que vem. Já faz algum tempo que aulas de música foram integradas nesta instituição, e desde então, muitos talentos foram descobertos. O Conselho decidiu através de várias reuniões, usar esses talentos para beneficiar tanto nossa escola quanto vocês. Tenho o prazer de informar que na próxima segunda-feira começam as inscrições das audições para a banda musical que irá representar a Yonsei. Mais informações serão passadas através do site da escola. Tenham um bom dia e  mostrem o melhor de vocês!



Uma banda? isso vai ser interessante...


Bang Sihyuk sempre foi um velho casmurro, mas uma coisa boa ele fez... Criar uma banda em prol da sua escola.


A socidedade tenta constantemente nos calar. Não podiamos fazer parte de uma caixa silenciosa. Aqui todos tinhamos voz e, através da música, conseguimos superar qualquer obstaculo que nos impedisse de falar.


...



Dois garotos com vidas  diferentes e histórias totalmente distintas. 

Dois caminhos opostos...

 Dois coração que, inevitavelmente, se completam.




Notas Finais


hi
primeiramente alguns avisos
essa história é uma adaptação
a história original é gaasasu, de naruto e é escrita pela @Goticaa e por mim.
já faz um tempo que tenho vontade de adaptar ela e agora, a original está fazendo aniversário de um ano!
ela ainda está sendo escrita e
esses primeiros capítulos foram escritos a mais de um ano e eu não quis reescrevê-los pra não perder a essência da história original, então esperem capítulos melhores e mais completos, pois nossa escrita evoluiu nesse tempo.
então eh isto
see u later ~wtfl3ddy
fav na orinal:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/universo-paralelo-15036008

link de universo pararelo · jjk + pjm no wattpad:
https://my.w.tt/DfBAt1X291


Olaaaaaaaa cambadaaaaaaa.

Só pra avisar que a ideia é totalmente dela, só estou aqui pra xeretar -risos- bem, espero que gostem dessa adaptação e que deem bastante fav e comentários pois isso ajuda bastante. Esperamos vocês na próxima.

Kissus ^^ @Goticaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...