História Universos diferentes, novas amizades - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Dende, Gohan, Goku, Goten, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shenlong, Trunks, Vegeta
Tags Dragon Ball Super, Naruto, Universo Alternativo
Visualizações 31
Palavras 998
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo

Capítulo 2 - Revelações


A pessoa que estava na frente deles começa a acordar e encara-los.

???:  Quem são vocês e onde estão os meus amigos?!

Naruto: Calma eu sou Naruto e esses são Sasuke, Sakura e Kakashi e seus amigos estão no outro quarto.

Após isso a pessoa na sua frente se acalma um pouco, um silencia se instalou no quarto até Kakashi perguntar.

Kakashi: Nós queremos ajudar você e seus amigos, mas para isso você tem que falar quem é você.

???: Eu sou Igor tenho 16 e eu e meus amigos somos de uma raça guerreira, viemos de outro universo, o garoto de cabelos azuis seu nome é Trunks e os outros são meus dois irmãos o mais velho é Gohan e o mais novo Goten, nos tivemos que vir porque nosso mundo estava sendo atacados por um guerreiro muito forte e meu Pai falou que nos não podíamos ajudar então construíram aquelas naves com um mecanismo para irmos para outro universo, e a ultima coisa que eu me lembro de meu pai falando para o Gohan e para mim para nos protegermos os garotos e qualquer coisa se eles não conseguissem tinham um plano reserva, mas antes de nos contar a nave foi ligada, assim que estávamos entrando nesse universo eu senti uma dor no meu corpo e desmaiei.

Naruto repara que o Igor estava muito triste e notou uma lagrima caindo do seu rosto.

Igor: eu sou um inútil não pude ajudar a minha família meus amigos meu mundo, eu deveria ter ficado e ajudado todo mundo.

Naruto e Sasuke notam que o jovem deveria estar sentindo a mesma dor que ambos sentiram quando crianças, então rapidamente Naruto da um abraço no Igor e fala.

Naruto: Igor eu vou te ajudar, você e os outros podem dormir ficar na minha casa, eu entendo o que você esta sentindo, mas não fique se culpando, pois você fez tudo o que foi possível. –após ter falado isso todos notam que o garoto se acalmou e ficou melhor-

Após isso Igor se levanta para pegar algo na sua mochila mais ao se levantar todos notam uma coisa que não haviam reparado.

Todos (menos Igor): VOCÊ TEM UMA CAUDA.

Igor: Desculpa esqueci de falar isso, na minha raça todos os bebes nascem com cauda isso nos algumas habilidade...- todos notam Igor ficar preocupado com algo ao olhar para a janela do quarto e notar que já estava de noite-

Igor: HOJE E NOITE DE LUA CHEIA?!-os outros fizeram um sinal de sim com a cabeça o deixando ainda mais nervoso- RAPIDO FECHEM AQUELA JANELA.

Então rapidamente Sakura corre e fecha a cortina. Após o ocorrido Kakashi chama Naruto, pois queria falar com ele em particular.

 Naruto: O que ouve Kakashi-sensei. –fala Naruto ao ver seu sensei com uma cara pensativa-

Kakashi: Naruto antes eu não conseguia sentir o chakra do Igor mais agora eu o sinto e chega a ser do seu nível.

Após isso Naruto vai em direção ao Igor para lhe fazer uma pergunta, mas antes que ele conseguisse falar algo Igor fala.

Igor: eu preciso que vocês me levem ao quarto dos meus amigos eu tenho algo que posso ajudar eles. –Igor fala enquanto abre um saco mostrando o que parecia se dez sementes estranhas-

Sem questionarem ele ajudam a se levantar e vão até o quarto onde seu irmão mais velho estava, mas antes de entrarem no quarto Igor pede para eles fecharem a janela, pois Igor havia avisado que caso ele visse a lua cheia algo muito ruim iria acontecer, após isso Igor chega perto de Gohan e começa a dar leves tapas no rosto do seu irmão com a intenção de acorda-lo, Igor repara que seu irmão estava acordando.

Igor: Gohan abre a boca eu tenho uma semente dos deuses. –logo nota que seu irmão havia aberto a boca e começou a mastigar a semente.

Então após fazer a mesma coisa com os outros e explicou a situação para seus amigos, o grupo se dirigia a casa de seu companheiro loiro, e Igor sempre olhando para o chão para não olhar para a lua cheia o silêncio estava grande até Kakashi falar.

Kakashi: Então o Igor tinha nos contado que vocês tinham habilidade, eu queria saber mais sobre isso?

Naruto: E porque ele não pode olhar para a lua cheia?

Gohan: Usamos uma energia chamadas ki, ao controlarmos ela conseguimos voar, soltar esferas de energia e muito mais, mas sobre ele não poder olhar para a lua cheia eu acho melhor falarmos sobre isso quando chegarmos na casa do Naruto. -Gohan fala isso notando que seus novos amigos olhavam Igor com curiosidade-

Sakura: Poderia nos mostrar. –Naruto olha a rosada a e depois falando-

Naruto: Sakura eles acabaram de sair do hospital os deixa descansarem. –os garotos começam a rir da situação Sasuke intrigado pergunta-

Sasuke: Porque vocês estão rindo.

Igor: lembram quando nos estávamos no hospital e então eu dei umas sementes para cada um deles. –todos falam sim- Então aquilo se chama semente dos deuses, ela recupera as energias da pessoa que a come. –a equipe sete os olha bem intrigados.

Igor: Mas respondendo a pergunta da Sakura eu vou mostrar um exemplo de esfera de ki para vocês. –fala isso mostrando uma esfera amarela surgir na sua mão-

Naruto: Eu queria falar algo para vocês –fala ganhando a atenção dos quatro sayajins presentes- A nossa energia se chama chakra e nos possuímos pontos no nosso corpo por onde essa energia passa e pelo que você falou o ki não precisa desses pontos para ser usados, e o Igor tinha me falado que ao entrar nessa dimensão ele havia sentindo uma dor muito forte no seu corpo todo, eu queria saber se isso também aconteceu com vocês –os outros confirmam – Olha isso e só uma teoria, mas eu acredito que ao entrarem nessa dimensão vocês podem ter ganhado também o poder do chakra.

 Os garotos ficaram curiosos e confusos sobre o chakra.

            CONTINUA


Notas Finais


Gente se gostaram favoritem a historia e deixem seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...