1. Spirit Fanfics >
  2. Universos Yin e Yang >
  3. Universo Yin

História Universos Yin e Yang - Capítulo 3


Escrita por: Mochue

Capítulo 3 - Universo Yin


Fanfic / Fanfiction Universos Yin e Yang - Capítulo 3 - Universo Yin

O mundo do cultivo demoníaco era divido entre quatro clãs, o clã Lan sendo o mais forte e perigoso , clã Jiang que era unido ao clã Lan , clã Wen conhecidos por sua desonestidade e arrogância e o clã Jin sendo o mais rico entre os quatro .A situação no universo yin estava em um caos , uma guerra entre os clãs Wen e Lan se aproximava mas isso não intimidava o líder Lan Xicheng , na verdade , ele nem levava a serio esse clã que se aproveita de oportunidades alheia para subir de nível .

~~~~~/~~~~~~~/~~~~~/~~~~~~~~

O líder se encontrava em seu belo jardim particular , flores de haitang nasciam ali, dando um contraste lindo, com o céu azul e suas nuvens brancas , admirando aquelas flores que já estavam desabrochando , Xicheng avista seu doce marido , caminhando em sua direção, o mais novo vestido em um hanfu preto com bordados de flores de lótus em um tom de roxo , com os cabelos soltos e duas tranças feita ao lado , uma pela beijada pelo sol e um sorriso encantador .

- Marido !! Aya , por que vive enfurnado nesse jardim ? se apresse Jin Ling e Jin Sizhui chegaram para a reunião .

- Desculpe , e que está na época do florescimento das haitang , mas deixarei para te mostrar outra hora , vamos estou morrendo de saudades do meu sobrinho.

Adentrando ao salão Hēi'àn*, todos admiram o líder mais poderoso de toda a cultivação demoníaca , o líder lan com seu hanfu preto e azul celeste , sua fita na testa era do mesmo tom de azul que sua roupa com desenhos de nuvens em preto nela , com seu olhar de frio e intimidador ,seus cabelos perfeitamente penteados e uma parte presa por uma coroa de jade, arrancava suspiros das mulheres ali presentes , que logo congelaram ao sentir o olhar assassino do vinagrento líder e marido de xicheng .

-Me desculpem pelo nosso atraso - dita essas palavras todos ali se cumprimentam e começam a reunião .

-Hoje estamos reunidos aqui para achar uma solução para acabar com o clã Wen - Jiang é o primeiro a se pronunciar .

- Sim tio , fiquei sabendo que o clã Wen anda caçando demônios de baixo nível para escraviza-los e usando as mulheres raposas para seus prazeres sexuais - Jin ling falava com uma expressão de nojo , assim como todos ali , esse clã era repugnante .

- Todos aqui estão cientes dos crimes do clã Wen ? - xicheng pronuncia em alto e bom tom , recebendo uma afirmação de todos ali .

-Então só nos resta traçar um plano para derruba-los , mas não hoje, sei que todos chegaram a pouco tempo e devem estar cansados , deixaremos para tratar desse assunto futuramente , já providenciei seus respectivos quartos - Todos ali ficariam cerca de 10 dias na residência Lan, assim não havia necessidade de resolver tudo naquele momento, todos saíram do salão apenas deixando os líderes Jin e seus tios .

-Tios ! estava morrendo de saudades , como estão ? - Jin ling fala indo de encontro aos braços de seu tio.

-Estamos bem! mas me conte como está o casamento? - jiang reponde , acolhendo seu sobrinho em seus braços e o levando para fora do salão .

O ex Lan ,agora chamado de Jin Sizhui , presenciando a cena entre tio e sobrinho e observando o sorriso estampado nos rostos dos dois, que agora se encontram fofocando sobre a vida de casado do mais novo, não deixa de se sentir de bom humor, era raro seu amado encontrar o seu tio que é sua única família , assim o deixando de lado resolve dar um passeio e ter uma breve conversa com seu tio.

~~~~~/~~~~~~/~~~~~~~~/

O sol se põe brilhante, chegando o anoitecer, jiang cheng nem percebeu o tempo passar , estava no quarto de seu sobrinho , sentado com a cabeça de seu sobrinho em seu colo , era tão raro seus momentos com seu sobrinho , querendo aproveitar cada segundo ele o ouve contar suas brigas e a rotina com o novo marido enquanto faz caricias no cabelo de jin ling .

- A-ling não seja tão infantil , seu marido está certo , esse ciúmes seu não faz sentido algum...

-Aya tio !! não acredito que está do lado desse sem vergonha ...

- a-ling.... você queria expulsar uma jovem dama do seu clã apenas porque ela ganhou um lenço de seu marido em um momento de tristeza .

- mas tio ... eu vi que era apenas fingimento , sei que todas ali morrem de amores por a-yuan e aquele bocó vive com um sorriso estampado no rosto , sendo gentil com todas , assim elas se aproveitam para dar em cima dele .- revirando os olhos o mais novo não consegue entender porque aquele idiota de seu marido não consegue ser frio igual ao pai , pelo menos afastaria as garotas dele .

-A-ling não seja assim ... - sabendo do temperamento ruim de a-ling , jiang cheng tenta ajudar seu genro de que sente tanta pena ao ter que lidar todos os dias com o ciúmes exagerado do mais novo , ele não sabe de quem esse garoto puxou esse péssimo humor .- Você sabe que Sizhui só tem olhos para você, então conversem e retire essa greve de sexo .... deu para perceber em seus rostos que os dois não dormem juntos há um tempo...

- esta bem..... - se por vencido Jin ling resolve conversa com seu marido e retirar sua greve - ele tem sorte que o senhor me convenceu , mas na próxima vez que eu ver aquela jovem dando em cima dele a eu a pegarei pelos cabelos e a jogarei escada abaixo da torre da carpa .

-Okay a-ling, se isso acontecer novamente apenas conversem , sem agressões , agora você é um líder não pode sair se estapeando com a primeira pessoa que vê .

Após mais algumas fofocas trocadas , Lan Xicheng e Jin Sizhui chegam ao quarto , querendo que seu sobrinho se resolva logo , jiang cheng saí com seu marido dando privacidade ao casal .

- Lembre dos conselhos que lhe dei essa tarde , amanhã virei te ver novamente .

- Okay tio , seguirei seus concelhos ....

Saindo dali o casal vai direto para o seu quarto e chegando nele xicheng propõem que eles tomem um banho antes de irem para a cama e olhando a-cheng assentir ele rapidamente prepara o banho para os dois, colocando a água e sua essência favorita dentro da tina, depois saí em busca de seu amado .

- a-cheng o banho está pronto - entrando no quarto ele vê jiang cheng dormindo na cama enrolado no lençol e abraçando o seu travesseiro, aquele o lembrava a um pequeno tigre manhoso , eles são bravos e protegem ferozmente aqueles que amam, mas oque ninguém sabe é que ele conseguiu domar aquele tigre e percebeu o quão dócil era , ele amava aquele pequeno tigre , o seu pequeno tigre , se aproximando e depositando beijinhos tenta acordar a fera.

-a-cheng vamos , a água do banho irá esfriar ...

-hmn ... -acordando lentamente de seu sono, cheng levanta e estende seus braços- me carregue então , estou muito cansado hun.. cuide deste pobre a-cheng .

- seu desejo é uma ordem -levantando e pegando em seus braços ele o leva para o banho ..

🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Dentro do banho eles trocam beijos sedentos e fervorosos , ouvindo um leve gemido de prazer, lan xicheng sente sua excitação se tornando deliciosamente dolorosa , a respiração chegava em seus lábios e beijando a boca a sua frente , ele queria beber os gemidos que a-cheng soltava em tremores doces de prazer, segurando a coxas de seu amado ele as prende em seu quadril e o leva para a cama , iniciando uma noite longa e apaixonante entre os dois....

Deitando seu pequeno tigre suavemente na cama a-huan pega o frasco ao lado de sua cama e derrama em suas mãos , levando sua mão a massagear a pequena entrada do mais novo que estava com as pernas em seu quadril o enroscando e forçando o contato entre os dois , enquanto massageava a entrada , a-huan começou a passear sua língua no belo corpo bronzeado a sua frente , dedicando um tempo maior a brincar com os mamilos salientes e rosados de seu amado ...

- a a-huan.... m-me toque mais, eu quero...h-hmn - jiang cheng começa a sentir o primeiro dedo entrar e roçar sua parede interna , não conseguindo terminar o pedido apenas saindo palavras desconexas de sua boca ...

- hmn...caralh*... como você pode me deixar tão ----, jiang cheng , a-cheng ,meu a-cheng....

Xicheng o chama loucamente e em seguida insere o segundo dedo e não demorando para colocar o terceiro a procura de um ponto especifico dentro de a-cheng e em poucas investidas ele o encontra , empurrando seus longos dedos esbeltos atingindo com força o ponto doce do outro fazendo soltar um gemido rouco , com um sorriso malicioso e travesso a-huan continua ....

-achei .... a-cheng ... você gosta quando o pressiono aqui ? hun? diga para o seu marido ..

Sentindo a velocidade das estocadas aumentar ,jiang cheng se esforça para formar uma frase completa .

- Si-sim...a a-huan ,não quero seu dedos , quero isso - pegando o membro rígido a sua frente ele começa a acaricia-lo - eu quero isso dentro de mim.... agora

Xicheng sente todo o sangue de seu corpo ferver , fazendo sua mente ficar em branco , sobrando apenas um único pensamento ,tomar a pessoa a sua frente, ele retira seus dedos de dentro de a-cheng recebendo um resmungo da pessoa abaixo, posicionando seu membro na estrada que agora estava uma bagunça entre pré-gozo e lubrificante , ele adentra devagar , dando tempo do outro se costumar com seu tamanho que por mais que fizessem com frequência ainda doía por seu tamanho ser maior que o padrão .

- a-cheng vou aumentar a velocidade está bem? está desconfortável ? - xicheng sempre se preocupava em deixar o outro a vontade .-

Não , e-esta tudo bem ... pode continuar ....

Começando a aumentar a velocidade e a força, as estocas se tornaram mais profundas , violentas e barulhentas , ecoando por todo o quarto os gemidos e suplicias trocadas ali , não demorando muito os dois chegam juntos ao seu ápice , se deleitando e sujando os corpos suados e cansados . Deitando e puxando o outro para o seu peito xicheng se sente feliz, ter seu amado ao lado era tudo de que ele precisava .

- A-cheng acho que teremos que tomar outro banho ....

- aaaaa , esta vendo por sua culpa terei que me levantar novamente, estou morto ! - jiang cheng apenas queria dormir , mas logo foi arrastado para outro banho .

- meu pequeno tigre não fique assim .... venha cá durma em meus braços - agora que já haviam tomado outro banho e se vestido apropriadamente para dormir , a-cheng estava emburrado e se recusava a dormir abraçado.

-.........

- venha cá hun? sabe que te amo né ? - sendo puxado para mais perto ,jiang cheng logo mudou de ideia e se aninhou ao corpo ao seu lado dizendo baixinho enquanto aproveitava os carinhos recebidos .

-hmn... eu também te amo ...

E assim dormiram tranquilamente ... mas oque o casal não sabia era que enquanto dormiam o clã Wen se preparava para um ataque surpresa , todos estavam se escondendo no sopé da montanha apenas aguardando uma oportunidade para atacá-los ......

~~~~~~/~~~~~~~/~~~~~~~~

- Então é aqui que todos líderes estão ? - Wen chao perguntou , logo recebendo uma confirmação de um de seus subordinados .

- Hum... vejo que me divertirei muito por aqui , fiquei sabendo que o líder jiang é uma beleza única , não vejo a hora de conhecê-lo - falou enquanto lambia os lábios - vamos todos, se escondam nos lugares determinados !.

*************************

Hēi'àn= Escuridão (pelo menos assim diz a internet ...)

Notas: Oie meus Mochis💜 

A-ling tem um vinagre forte hein kkk,  

oque esperam do próximo capitulo 👀?

bjinhos da Mochu 💜



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...