1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown e Noah: Dois estranhos >
  3. A padaria.

História Unknown e Noah: Dois estranhos - A padaria.


Escrita por: Unknown-Dude

Notas do Autor


AAAAALOOOOOOOOOOOOO!
Oh wow, dois capítulos re-escritos (de novo) em 1 dia? Que legal. Eu até esqueci que eu tenho que estudar pras provas amanhã.

Capítulo 2 - A padaria.


Passados alguns dias desde a noite “emocionante”, Unknown caminhava para uma padaria, para tomar café da manhã. Ela queria comer alguma coisa que não fosse pão com manteiga. Enquanto estava andando, pensou sobre tudo oque havia acontecido nos últimos dias. Mudou-se para esta cidade, comprou uma casa legal, arrumou um emprego, foi atacada por um lobisomem e salva por um androide.

  Ela não tinha certeza se havia escolhido o melhor lugar pra morar, já que queria um lugar tranquilo e sem agitação.

  Quando chegou se sentou em um dos banquinhos no balcão e esperou o atendente.

 Unknown- Bom dia.

 Atendente- Bom dia, o que vai querer hoje?

 Unknown- Leite com chocolate, por favor.

 Atendente- Já está saindo.

  Enquanto Unknown estava esperando notou que alguém entrou na padaria: era aquele androide... Espera... Quase lembrando... Noah, certo?

 Unknown- Oi, tudo bem?

 Noah- Oi Unknown. Tudo bem.

 Unknown- Pode me chamar de UK.

 Noah- Ok.

 Atendente- Bom dia, o que vai querer?

 Noah- Leite.

 Atendente- Ok.

  Depois de esperarem um pouco e conversarem, Noah pediu também um pão de queijo e UK pediu uma empadinha de frango. Quando seus pedidos chegaram, UK começou a se perguntar como exatamente um androide poderia comer, mas decidiu não perguntar no momento para Noah.

  De repente um grupo de 2 vampiros, 3 robôs e 1 humano entrou na padaria. Eles não pareciam muito amigáveis, então UK decidiu não ficar olhando.

  O líder era um dos robôs. Ele se aproximou e empurrou Noah para fora de seu banquinho, para se sentar em seu lugar. Noah caiu de cara no chão e ele riu.

 Noah- UK, é melhor nós irmos. - Gritou sussurrando.

 Líder- UK é esse cara de capuz, é? Eu acho que ele tem potencial, porque os caras de capuz sempre são sempre mais fortes do que parecem. Oque acha de se juntar à gangue?- Disse enquanto estava abocanhando a empadinha e o leite com chocolate.

 UK- Você estragou meu café da manhã. - Disse bem devagar.

 Líder- Ããããã?

 UK- VOCÊ ESTRAGOU O MEU CAFÉ DA MANHÃ, SEU SURDO!!! – Gritou de repente, subitamente enfuriada.

  Líder- E daí?! Oque você vai fazer? Cócegas?

  UK o agarrou pelo braço, mostrando suas unhas grandes e provavelmente afiadas, com um olhar cortante e disse:

 UK- Você chegou, empurrou o cara e estragou meu café da manhã. Vocês tem 1 minuto para saírem daqui ou vocês vão MORRER.

  Todos os capangas saíram correndo, então UK soltou o líder, que saiu correndo desesperado.

  Ameaças sempre foram o seu ponto forte. A parte da luta nem tanto.

  O olhar de UK se suavizou um pouco, então ela olhou para Noah. Ele estava assustado, provavelmente por culpa de seu comportamento agressivo, que simplesmente brotou do nada.

  UK se aproximou, tentando não piorar a situação, e Noah se afastou. UK achou isso meio irônico por algum motivo, como se ela conseguisse fazer algum estrago.

  De repente UK avançou rapidamente, e nesse momento Noah achou que ela ia atacar. Ele demorou exatamente 5 segundos e meio para perceber: ela estava brincando.

 UK- Ei Noah, tudo bem? Desculpa se eu te assustei. Eu não teria força para matar ninguém. Literalmente. Mas eu sou boa em fazer ameaças, ein? – Disse enquanto apontava para si mesma de forma orgulhosa, tentando melhorar o humor.

 Noah- ......................É.

  De repente o atendente, que ficou escondido debaixo do balcão o tempo todo esperando o momento, apareceu e perguntou:

 Atendente- Qual dos dois vai pagar a conta?

 UK- Eu pago.

 Noah- Sério? Obrigado!

  Depois que UK pagou a conta, os dois saíram e ela perguntou:

 UK- Noah... Onde você mora?

 Noah- No bairro XXXXXXX, Rua XXXXXX, n°XXX. Por quê?

 UK- Só perguntando mesmo.

 Noah- Mas e você? Onde mora?

 UK- Bairro YYYYYYY, Rua YYYYYYYYYY, nºYY.

 Noah- OK. Até a vista, tchau.

 UK- Tchau!

  UK realmente não escolheu um bom lugar pra morar.

 


Notas Finais


Acho que agora vai. A vergonha de ter alguma coisa mal escrita na internet não vai deixar eu parar de re-escrever agora. Eu acho. Ah, olha, uma semana de provas.

ADIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...