1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown e Noah: Dois estranhos >
  3. Eu também te amo, bobo.

História Unknown e Noah: Dois estranhos - Eu também te amo, bobo.


Escrita por: Unknown-Dude

Notas do Autor


HOI pessoas do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu demorei pra postar porque eu estou sem criatividade.............
Vou tentar colocar a cabeça pra funcionar!
Críticas construtivas são sempre muito bem vindas!!!!!

Aproveitem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 9 - Eu também te amo, bobo.


Fanfic / Fanfiction Unknown e Noah: Dois estranhos - Eu também te amo, bobo.

  Os sistemas de Samy finalmente conseguiram processar corretamente oque ele sentia por UK: Amor. Bem, seus sistemas eram programados para processar emoções, mas é lógico que algumas eram mais difíceis de processar, e outras mais fáceis. Afinal, ele era um protótipo para uma nova linha de robôs faz-tudo. Essa nova linha de robôs acabou sendo cancelada, então ele é o único exemplar.

  Voltando ao assunto de sentimentos, como ele contaria a UK? Talvez fosse melhor esperar essa viagem acabar, pra evitar problemas com Isabella. Pensando nisso, porque Isabella gosta tanto assim dele? Ela nunca o tinha o visto antes, e já estava apaixonada. Bem, humanos eram complicados.

  No momento Isabella estava pensando... Que tal algo que nenhum homem resiste? Uma mulher de biquíni!

  Mais tarde, depois do almoço, UK e Samy estavam andando perto das piscinas, quando ouviram uma voz terrivelmente familiar.

 Isabella- Oi, lindo!

  UK e Samy se viraram para ver Isabella de biquíni. Samy pareceu não se incomodar.

 Samy- Para de me chamar de lindo. – Disse com uma cara séria.

 Isabella- Oque você acha, eu estou bonita?

 Samy- Não.

 Isabella- Mas, eu não sou... ‘Quente’?

 Samy- Esse tipo de desejo não está nas minhas programações.

 Isabella- Mas todo homem tem desejo.

 Samy- Eu não sou um homem, eu sou um robô.

  Isabella saiu bufando. Isso não está em suas programações? Horas, quem o criou deveria ter programado ele melhor.

  UK suspirou. Bem, pelo menos Samy não tinha interesse nesse tipo de coisa.

  Na hora de dormir, UK estava pensando um pouco. Bem, ela e Samy tinham começado a viagem como amigos. Mas agora oque eram exatamente? Amigos muito próximos ou um pouquinho mais que amigos?

 

                                           ---O tempo quis pular para o fim da viagem---

  No último dia da viagem, depois do almoço, UK e Samy estavam arrumando as malas. Agora sua rotina iria voltar ao normal... E isso significa nada mais de Isabella! E também significa trabalhar...

  O navio finalmente chegou ao porto e os passageiros desceram. UK e Samy agora voltariam para suas casas, então se despediram:

 UK- Tchau Samy, até outro dia.

 Samy- Tchau UK.

  Antes de ir, UK deu um selinho em Samy, e depois saiu.

  Oque tinha acabado de acontecer?! Sim, os sistemas de Samy estavam funcionando corretamente. UK lhe deu um selinho. Bem, agora ele estava feliz.

  O resto da semana passou rápido. Samy finalmente decidiu contar a UK sobre seus sentimentos, então perguntou se ela poderia ir jantar em sua casa no sábado. Ela disse que sim. Ele também havia tomado o cuidado de alguns dias antes perguntar a UK qual era sua comida favorita. Era lasanha de frango.

  No sábado à noite, Samy havia acabado de se arrumar logo após cozinhar quando ouviu a campainha tocar. Quando abriu a porta viu UK, mas... Ela estava sem sua capa! Estava usando Uma camiseta vermelha, calça jeans e um boné para esconder suas orelhas de gato.

 Samy- UK é mesmo você? – Disse brincando.

 UK- É claro, bobo! – Disse sorrindo, mostrando seus dentes afiados.

  Os dois foram jantar, e UK viu o que estava na mesa.

 UK- LASANHA DE FRANGO!!!!

  Foi impossível não rir da reação de UK. Logo que percebeu, começou a rir também.

  Depois do jantar, Samy resolveu que era a melhor hora para se declarar.

 Samy- UK... Eu preciso te dizer algo... Eu te- Foi cortado por UK.

 UK- Eu também te amo, bobo. – disse sorrindo.

  Os dois coraram. Samy se aproximou de UK e delicadamente a beijou. UK beijou de volta. Foi um beijo doce, e nenhum dos dois queria que esse momento acabasse, mas acabou porque UK precisava respirar.

 UK- Samy, você quer namorar comigo? – Disse, ainda recuperando o fôlego.

 Samy- Mas é claro!

 

                 --------------O próximo capítulo será a continuação direta deste momento---------------


Notas Finais


Finalmente Samy e UK estão namorando!!!!!!!!!!!!!!!!
Isabella não vai deixar isso assim! (pelo menos ela vai TENTAR mudar isso)
Desculpem pelo cap. meio curto, mas a minha criatividade resolveu tirar férias : (

ADIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...