1. Spirit Fanfics >
  2. DESCONHECIDO SOB MEUS OLHOS - JJK E PJM - Jikook >
  3. Combinação ruim;

História DESCONHECIDO SOB MEUS OLHOS - JJK E PJM - Jikook - Combinação ruim;


Escrita por: yulleby

Capítulo 58 - Combinação ruim;


��

 

DIA 25

 

Eu não sei quais são as reações das pessoas à minha volta, eu sequer consigo virar o rosto pra qualquer lado que não seja a imagem de Jimin à minha frente.

No entanto, eu percebo que alguém me encara sem pausas e quando Jimin volta a erguer o corpo, eu inclino o rosto pro lado.

Taehyung está sorrindo sugestivamente para mim, levantando uma das sobrancelhas e passando os dedos finos pelos lábios, numa pose totalmente pensativa.

Ele me analisa.

Naquele momento... sei que ele consegue me ler inteiro.

Diferente de todos ali, bêbados e hipnotizados demais pela imagem do dançarino que é nosso amigo em comum, Taehyung entende o que está acontecendo comigo.

Ele entende o estado que estou por Jimin.

No entanto, imagino que as luzes baixas não permitam que ele perceba minha ereção, que disfarço tirando meu paletó lentamente e colocando sobre meu braço, fazendo o tecido cair pelo meu colo.

Ainda sim, porra... 

Não é preciso que ele veja nada, porque o homem de cabelo azul já entendeu todos os sinais que eu dei.

Eu parecia um cachorro babando por Jimin.

Complemente desconcertado, me levanto de forma abrupta, o que causa espanto nas pessoas ao meu lado, que me olham com confusão.

Soltando um "boa noite" completamente sem jeito e cumprimentando os noivos da forma que consigo, desejando felicitações e todas aquelas merdas, saio correndo dali, a tempo de quase esbarrar com o homem que trazia a tequila.

Eu não posso ficar nem mais um segundo olhando ele dançar.

Jimin está bêbado e eu estou duro e enlouquecido por seu corpo.

E essa não é uma combinação muito boa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...