1. Spirit Fanfics >
  2. UNKNOWN (JIkook) >
  3. Orgulho e amor

História UNKNOWN (JIkook) - Orgulho e amor


Escrita por: evyamaze

Capítulo 59 - Orgulho e amor


JUNGKOOK

Ver Jimin animado com mais uma exposição é algo que me deixa completamente bem.

Não é sempre que podemos estar juntos num evento como este, e também não é sempre que Jimin expõe. A maior parte de seus trabalhos são encomendados, mas hoje, ele está mais uma vez dando um passo grande na vida, e estou animado junto consigo.

ㅡ Meu deus que dor de barriga!

ㅡ Ei, fica calmo. ㅡ sorrio ao segurá-lo pelos ombros, o fazendo parar.

Jimin veste apenas sua calça social preta, e caminha como louco dentro do quarto de hotel. Eu, por outro lado, já estou quase que completamente pronto, falta apenas a gravata e o blazer.

ㅡ Esse ninguém gostar dos meus quadros?

ㅡ Houve um tempo em que alguém não gostou? ㅡ pergunto trazendo-o até a cama comigo e pego sua camisa para vesti-lo. ㅡ Não. Você é um sucesso, e com certeza brilhará hoje.

ㅡ Sua opinião não vale. ㅡ Jimin diz me ajudando a vesti-lo e faz bico quando inicio a fechar os botões.

ㅡ E porque não?

ㅡ Porque você me ama. ㅡ dá de ombros observando quando fecho o último botão.

ㅡ E é por isso mesmo que vale. ㅡ sorrio o observando se erguer e parar em frente ao espelho ao lado da porta. ㅡ Uma pessoa que ama jamais mentiria.

ㅡ Bobo. ㅡ Jimin nega ao sorrir e continuo o observando se arrumar.

Nunca me cansarei de observá-lo, mas hoje, Woah... Jimin está maravilhoso.

ㅡ Estive pensando, acho que devemos repensar a ideia de não fazer uma festa para Jiwan.

ㅡ E por quê?

ㅡ Pensa um pouco amor. ㅡ caminho com minha gravata em mãos e sorrio ainda mais ao que Jimin a captura, erguendo meu pescoço para que ele a ponha em seu devido lugar. ㅡ estamos ambos grávidos, seria legal contar de uma vez só para todos.

ㅡ Mas Kookie, Jiwan faz um ano em menos de um mês.

ㅡ Mas há tempo ainda amor. Podemos chamar nossas famílias e amigos, e assim contamos para todos no mesmo momento.

ㅡ Posso pensar a respeito. ㅡ diz ajeitando por fim minha gravata e se esticando sutilmente para selar meus lábios. ㅡ agora vá arrumar seus cabelos, está muito grande, demorará bastante.

Dando-lhe apenas mais um selar eu me afasto e caminho até o banheiro.

Este lugar já esteve melhor, mas tendo Park Jimin surtando prestes a expor, está uma verdadeira zona.

Há produtos de pele e cabelo por todo o lado. Maquiagens também estão espalhadas e eu demoro até que encontre as minhas, pois Jimin adquiriu uma azucrinante mania de usar algumas coisas minhas.

Mas, tendo o que preciso em mãos, eu separo algum espaço próprio e dedico algum de meus minutos para organizar minha pele. Jimin diz que não é necessário muito, pois segundo ele tudo já é perfeito e belo demais ao natural, mas não confio muito nisso, pois minha percepção é um pouco contrária a ele.

Após terminar de passar um pouco de base e corretivo, eu ajeito minhas sobrancelhas e atrevo-me até a passar um pouco de sombra nos olhos.

Jimin por sua vez ainda está em frente ao espelho, eu o espio e vejo o modo em como ele põe duas gravatas sobre o corpo, analisando qual fica melhor em si.

Voltando para minha arrumação eu encaro meus cabelos. Os fios estão longos, mais longos que o habitual e eu já não sei muito como os controlá-los senão com o auxílio de um elástico para amarrar.

ㅡ Acho que vou mesmo cortar meus cabelos. ㅡ digo alto para que Jimin ouça.

ㅡ Mesmo?

ㅡ É... Dá um pouco de trabalho e não tenho tanta paciência assim não.

Eu ouço a risada de Jimin e busco a prancha de alisar, ligando-a à tomada e esperando chegar à temperatura correta para usá-la. Enquanto isso, busco alguns grampos que Jimin deixou atoa na bancada e aproveito-os, separando mecha a mecha de meus fios, fazendo uma tremenda bagunça na minha cabeça.

ㅡ Quanta demora Jungkookie! ㅡ Jimin esbraveja adentrando o banheiro e me encarando. ㅡ anda logo.

ㅡ Você nem terminou de se arrumar hyung. ㅡ digo chateado vendo ele me empurrar devagar até me afastar do espelho.

ㅡ Terminei sim, falta só por meus sapatos e retocar minha maquiagem.

ㅡ retocar para quê? Tá lindão assim. ㅡ digo o puxando e dando-lhe um beijo estalado na bochecha, mas rio alto quando assim, consigo o afastar para que eu volte a minha primeira posição.

ㅡ Jungkookie!

ㅡ Nem venha, eu cheguei primeiro. ㅡ digo buscando a prancha e iniciando em meus fios.

ㅡ Quando casarmos, teremos que ter dois banheiros!

ㅡ Que exagero. Quer me ajudar?

Estendendo o objeto para ele, eu o vejo bufar, buscando de minhas mãos e me fazendo sentar sobre o vaso sanitário.

ㅡ Você está muito cheiroso se me permite dizer. ㅡ falo ao ter seu corpo parado a minha frente.

ㅡ Fica quieto ou eu te queimo.

Eu não ouso falar novamente, mas sorrio quando subo meus olhos e paro sobre o rosto de Jimin que se transforma quando ele fica concentrado em algo.

Os olhos abrem e se juntam, deixando um bico mínimo nos lábios enquanto balançam de um lado a outro, totalmente entregue.

ㅡ Está muito grande mesmo. ㅡ ele diz puxando uma mecha e pranchando-a até as pontas. ㅡ e os hormônios podem fazer crescer ainda mais.

ㅡ Ainda não consigo acreditar que estou carregando um serzinho dentro de mim. ㅡ digo ainda o olhando e Jimin sorri tão gostoso que me faz fazer o mesmo.

ㅡ E ainda mais meu.

ㅡ Mas claro que seria seu, você é o meu destino bobo. AÍ. ㅡ tento tocar em seu nariz, mas meu movimento faz com que Jimin escorregue a prancha e ela acaba batendo em minha orelha.

ㅡ Eu digo, fica quieto. ㅡ Jimin parece bravo.

Eu não brinco mais com ele, apenas me concentro na queimação que sinto e nos dedos dele me analisando.

ㅡ Acho que tenho alguma pomada para assaduras na mala, deve servir.

Eu franzo meu cenho ao vê-lo sair do cômodo repousando a prancha sobre o pouco espaço que acha na bancada e me ergo, caminhando logo atrás.

ㅡ Por que você trouxe uma pomada de assaduras?

ㅡ Quer mesmo saber? ㅡ Jimin sorriu trazendo em mãos o tubo branco. ㅡ abaixa um pouquinho.

Eu faço como pede e sinto a delicadeza que ele cuida do meu recém-ferimento.

ㅡ Se não cair eu acho que sara. ㅡ ele diz sorrindo.

ㅡ besta. ㅡ dou-lhe uma tapinha sobre a mão e caminho de volta ao banheiro. ㅡ vou terminar.

ㅡ Não quer minha ajuda mais?

ㅡ Não quero ficar sem orelha. ㅡ digo fechando a porta e apenas ouvindo o falatório de Jimin, insinuando que tudo é culpa minha.

Quando enfim eu termino de arrumar meus cabelos numa forma apresentável, eu saio do banheiro e encontro com Jimin já completamente arrumado.

Meu coração fraco e apaixonado até bate com mais força, e tudo o que vem em minha mente é imaginar ele um dia vestido assim, mas para casar-se comigo.

ㅡ Você está lindo. ㅡ digo aproximando-me e capturando sua cintura.

ㅡ Você também está amor. ㅡ diz selando meus lábios.

ㅡ Ansioso?

ㅡ Nervoso. Estou com medo de não vender nenhuma e não ajudar...

ㅡ Isso é quase impossível, você sabe. ㅡ digo soltando-o. ㅡ suas obras são simplesmente perfeitas, e todos amam. E se for o caso de não vender nenhuma, nós temos muito dinheiro, podemos fazer uma doação direta.

ㅡ Eu só quero poder ajudar. ㅡ diz parando a minha frente. ㅡ quero ajudar aqueles que precisam.

ㅡ E você irá. ㅡ dou-lhe mais um selar e seguro em suas mãos. ㅡ pronto para arrasar?

ㅡ Acho que sim. ㅡ sorri animado.

ㅡ Então vamos indo ou chegaremos mesmo atrasados. ㅡ digo por fim, entrelaçando nossos dedos e seguindo.

[...]

Assim que descemos do carro todo o conceito de que tive do lugar no qual seria feito a exposição morreu por completo em minha mente.

Não era como os convencionais salões no qual eu sempre via quando pesquisava a respeito atrás de me situar nos eventos. Era uma casa, com diversos cômodos e paredes, onde ficavam as estavam as telas e já de início avistamos uma das principais de Jimin, numa parede principal.

ㅡ Vê? Eles te amam. ㅡ digo num sussurro para ele. ㅡ colocaram a sua principal tela numa parede principal, onde todos podem ver.

ㅡ Ficou tão linda... ㅡ Jimin diz atônito, sorrindo cheio de brilho. ㅡ acha mesmo que irão gostar?

ㅡ Park Jimin! Quanto tempo!

Ao olhar além da imagem de um homem na casa dos quarenta anos e de pele parda caminha a nossa frente. Em seu rosto há um enorme bigode, pontudo e pelo visto muito bem penteado, o que me chama muita a atenção, é realmente bonito.

ㅡ Ruan! ㅡ Jimin diz e logo caminha até o homem, abrindo os braços e sendo recebido pelos dele.

ㅡ Estou tão feliz que você veio meu amigo. ㅡ eu sorrio do modo arrastado e cheio de sotaque que o homem fala e me aproximo devagar de Jimin.

ㅡ É claro que vinha, feliz aniversário! ㅡ novamente Jimin diz a ele e sorri ainda mais bonito e animado.

ㅡ Você deve ser Jungkook, certo? ㅡ homem dirige a palavra a mim e assinto sorrindo, reverenciando-o ao cumprimenta-lo.

ㅡ Olá. Feliz aniversário. ㅡ digo envergonhado, mas fico ainda mais quando sinto o corpo do homem no meu e seus braços me apertando forte.

Jimin sorri ponto à mão em frente à boca no instante em que o olho, mas retribuo o abraço na mesma intensidade, me divertindo junto.

ㅡ Você é bem bonito rapaz. ㅡ o tal Ruan diz ao se afastar. ㅡ Não sabe como Jimin me falou de você e em como você era bonito e amoroso, e...

ㅡ Ele entendeu Ruan. ㅡ Jimin o abraça por trás, sorrindo junto com o garoto. ㅡ e você não sabe o que esse garoto lindo e amável fez. ㅡ Jimin me olha de lado e volta a olhar para o amigo, puxando a correntinha em seu pescoço e juntando a mão com sua aliança logo ao lado.

ㅡ Está noivo? ㅡ o homem abre a boca animado.

ㅡ E grávidos. ㅡ Jimin sussurra em seu ouvido, mas eu o ouço e prendo o riso. ㅡ mas é segredo ainda.

ㅡ Isso significa que a mídia ainda não sabe?

ㅡ E nem Kim Seokjin.

ㅡ Você é louco? ㅡ o homem se entrega a uma risada alta, mas todos ao redor parecem bem animados e coloridos, o que faz com que eu e jimin até pareça um pouco formal demais para o evento. ㅡ ele vai te matar!

ㅡ Ele não mataria um grávido. ㅡ diz se aproximando de mim e me abraça. ㅡ nem de dois.

ㅡ Dois?

Jimin assente e toca minha barriguinha. Eu sorrio um pouco, mas controlo para não ficar como um bobo.

ㅡ Quem engravidou quem primeiro? ㅡ o homem pergunta curioso e animado.

ㅡ Ainda não sabemos, mas talvez em breve sim.

ㅡ Que máximo! ㅡ ele exclama com palmas e eu acabo deixando uma risada um pouco a mais escapar.

Ele parece bem divertido.

ㅡ Ruan? ㅡ uma moça chama além.

O homem olha e acena para que ele aguarde.

ㅡ Preciso ir, parece que estamos vendendo quadros demais hoje, e a maioria advinha de quem?

ㅡ Do Stiven? ㅡ Jimin pergunta animado, mas o homem nega.

ㅡ De Park Jimin.

ㅡ Jura?

ㅡ Uhum, e olha, tem um monte de convidado louco para te conhecer, então afine seu espanhol meu anjo.

Saindo, o homem deixa Jimin completamente estatelado no lugar. Eu o toco no rosto e o encaro, sorrindo e dando-lhe um selar.

ㅡ Eu te disse.

Caminhando ainda juntos adiante, eu me deslumbro com cada uma das pessoas e obras expostas.

São diversidades e rostos diferentes, e isso me empolga muito.

ㅡ Vou até aquele grupo, são homens velhos, então não quero te entediar, mas preciso ir até lá, pois são alguns dos meus clientes e sabe como é né... ㅡ Jimin diz sorrindo a mim quando chegamos a um salão mais amplo da casa.

ㅡ Tudo bem, pegarei uma bebida para nós e te encontro em alguns minutos.

ㅡ Certo. ㅡ ele diz me dando um último selar e segura minha mão quando já me afasto, apenas para chamar minha atenção. ㅡ Sem álcool, ok?

Eu assinto e saio, em busca de onde posso encontrar alguma bebida.

Todos estão realmente coloridos, e meus olhos viajam de canto a canto com cada beleza diferente do lugar, porém é um par de mãos que me param no caminho, segurando em meu rosto e me encarando.

ㅡ Onde pensa que vai desse jeito?

Eu franzo o cenho, pois além de Jimin e de seu amigo Ruan, eu não conheço ninguém aqui. E a mulher que me para é uma das demais pessoas, e ainda fala em espanhol, me fazendo ainda mais confusão.

ㅡ Eu... É... Eu...

ㅡ Calma. ㅡ a mulher de meia idade sorri e vira-se para abrir a bolsa que carrega. ㅡ Aqui.

Eu olho para suas mãos e vejo um tipo de penugem rosa. Ela então ergue-a, enroscando em meu pescoço e se afastando para olhar como estou.

Que doida.

ㅡ Agora sim. ㅡ diz abrindo um sorriso. ㅡ caso não tenha visto, todos estão devidamente coloridos, e você está muito apagadinho. ㅡ diz negando.

ㅡ Desculpe-me. ㅡ falo com dificuldade em seu idioma. ㅡ mas agradeço.

ㅡ Agora pode ir. ㅡ despede-se, mas eu sou rápido em impedi-la caminhando e parando em sua frente.

ㅡ Tem mais um? É para meu noivo.

ㅡ Ah, claro. ㅡ novamente com sorrindo, a mulher retira mais uma penugem de sua bolsa, mas essa é amarela. Eu a agradeço e a deixo enfim ir, enroscando a amarela com a rosa e sorrindo, continuando minha procura por bebidas.

Não demora até que eu ache, e durante o trajeto vejo mais algumas das telas de Jimin espalhadas, algumas que tive o prazer de ver o amor e dedicação em que ele pintou.

No bar arranjado ao canto do segundo salão, eu faço o pedido de duas bebidas e demoro até que o barman entenda que precisam ser sem álcool. Mas, com ambas em mãos, eu bebo um pouco da minha enquanto vago de volta, ainda alheio e confuso com tanta cor espalhada.

O evento deixava claro que era formal, mas nada dizia sobre as cores, mas é tudo tão bonito e diferente. Talvez as cores e enfeites devam ser por se tratar de um evento de aniversário, e a ideia é bem legal.

Avistando Jimin de longe, eu penso se devo ir até onde ele esteja, mas ele conversa de modo tão despojado e agiu que decido esperar um pouco. Depois de cerca de dois minutos ouço o mar de palmas que se instala na casa, e logo o vejo olhar em direção. Eu faço o mesmo, e vejo que o aniversariante sobe a um pequeno palco formado e busca um microfone. Jimin se despede dos homens e caminha até a mim, sorrindo e logo buscando sua bebida.

ㅡ O que é isso? ㅡ refere-se a meu pescoço.

ㅡ Enfeite. ㅡ digo retribuindo seu sorriso e retiro a penugem amarela, enroscando sobre o pescoço dele e depositando um beijo sobre os lábios macios, deleitando-me aos poucos segundos que duram. ㅡ senti saudade.

ㅡ Também senti. ㅡ ele diz bebendo de sua bebida. ㅡ mas estava ficando um pouco mais rico, então acho que aguentei bem.

ㅡ Mesmo? ㅡ pergunto surpreso e o vejo assentir.

ㅡ Acho que conseguirei mais uma exportação, Jun!

ㅡ isso é muito bom amor, parabéns.

ㅡ Atenção aqui!

Com a voz de Ruan ecoando alta, Jimin para ao meu lado e vira-se para o palco, prestando atenção ao que o homem irá falar.

ㅡ Estamos em poucas horas de evento, talvez apenas uma hora, mas já temos os nossos artistas da noite.

ㅡ Tenho certeza que é Stiven está em primeiro, ele sempre fica. ㅡ Jimin diz animado. ㅡ as telas e esculturas dele estão simplesmente lindas.

ㅡ Tenho certeza que é você também está, eu ouvi muitas pessoas suspirando por seu quadro lá no outro salão.

Ele ri, mas nega, então volta à atenção ao amigo que ainda continua a falar.

ㅡ Na verdade, até agora temos vários, talvez todos os nossos artistas sejam os artistas da noite. ㅡ Ruan brinca. ㅡ mas dois deles, até agora, se destacaram por ter todas as suas obras vendidas em apenas algumas horas de evento.

Todos expressam um enorme "o", ao ouvir aquilo e se atentam ainda mais para saber quem foi. Eu, junto a Jimin também prestamos toda a atenção.

ㅡ Gostaria de chamar para que se juntasse a mim, Stiven Bloom.

Jimin vira-se para mim e expressa um enorme "Eu disse", saudando o artista com palmas.

ㅡ E Park Jimin.

Assim que ouve seu nome, Jimin paralisa, abrindo bem os olhos ao me encarar e eu apenas sorrio e continuo com as palmas, vendo-o completamente confuso quando caminha devagar até o pequeno palco.

ㅡ Como disse, vocês foram os artistas que tiveram todas as suas obras vendidas na nossa primeira hora, e isto é de admirar. Admito que estou surpreso, não por ambos terem seus talentos reconhecidos de uma forma tão grande, mas por ambos poderem contribuir com nossa causa de uma forma tão boa, pois a cada obra vendida, como foi dito, será doado dez por cento do valor, e tenho certeza que, as pessoas que receberão esses valores ficarão extremamente felizes. ㅡ Ruan diz para que todos ouçam, mas olha diretamente para os dois a seu lado, e Jimin sorri tão bonito que me enche de orgulho. ㅡ Então, peço que todos deem uma salva de palmas a nossos artistas tão maravilhosos e talentosos.

Então o salão enche-se com o som de agrado, saudando os melhores, e eu, o melhor.

Meu coração chega a palpitar forte, cheio de orgulho de Jimin.

ㅡ Querem falar algo? ㅡ Ruan pergunta e ambos assentem, então passa o microfone para Stiven, que está mais próximo de si.

ㅡ Bom, é um imenso prazer estar aqui, e gostaria de primeiramente agradecer muito o convite, é sempre um imenso prazer expor, e estar no meio de tantas pessoas de talento, e desfrutar desta honra, junto à Jimin é lindo. De coração, obrigado.

Novamente todos batem palmas, incluindo Jimin, que realmente parece bastante animado, e busca o microfone que lhe é entregue e deixa uma pequena reverência ao colega que passa a vez.

ㅡ Bom, desculpem-me se meu sotaque não é o melhor a ser entendido, mas, eu realmente preciso agradecer. ㅡ Jimin diz sorrindo, mas eu o conheço bem para saber que ele está envergonhado. Seus ombros estão juntos e seus olhos não param em uma pessoa sequer, sempre vagando pela multidão, para assim não encarar ninguém. ㅡ Bom, assim como meu amigo de trabalho e vida, Stiven, eu agradeço de coração o convite. É um prazer imensurável expor e com uma causa tão bela como a que estamos apoiando hoje. Eu, como alguns podem saber, sou pai, e convivendo com uma criança diariamente eu sei o que tudo implica. Não são somente cuidados, é também tempo, dinheiro, e muito, muito amor. Eu tenho certeza que todas as pessoas que estão movendo essa campanha têm corações brilhantes, mas as pessoas que se beneficiarão de tudo, essa tem o coração ainda mais iluminado, porque tem um pequeno ser, possivelmente de mãos e pés gorduchos, mas que os amam e são amados com toda a força. Eu, como muitos, não convivo com as necessidades financeiras dessas pessoas, mas posso ter uma breve noção de como é querer e não poder dar, então por isso hoje, não doarei apenas dez, mas sim vinte, para que todos aqueles que queiram, tenham. Para que as crianças desfavorecidas, possam. E para que todos os pais voltem a sorrir.

O som enfurecido de palmas invade meus ouvidos, e meus olhos já não são capazes de segurar o que segurou durante todo o discurso de Jimin, no qual eu tive que prestar bastante atenção para entender cada palavra que ele ditava com cuidado e paixão.

Minhas lágrimas vêm com tudo, descendo por minhas bochechas e eu nem me preocupo em enxugá-las, estou completamente ocupado enaltecendo o amor da minha vida.

Jimin deixa o palco e caminha sorrindo entre as pessoas, agradecendo a cada um dos elogios que lhe é dado, e parece ainda mais envergonhado. Mas quando seus olhos pousam em mim, ele inclina a cabeça para a esquerda e sorri docemente, caminhando com pressa e erguendo os braços quando está a poucos passos de mim, me fazendo dar passos ansiosos para encontrá-lo ainda mais rápido, e ser acolhido por seu corpo.

ㅡ Parabéns meu amor. ㅡ digo encostando meu rosto em seu pescoço e o abraçando com força. ㅡ foi lindo, estou explodindo de orgulho.

ㅡ Para de chorar, Kook-ah. ㅡ ele diz erguendo ambas as mãos e secando minhas lágrimas. ㅡ meu grávido chorão.

ㅡ Eu não consigo. ㅡ digo o abraçando ainda mais e ouvindo a risada boba dele. ㅡ é culpa sua.

ㅡ É culpa sua. Foi você que me seduziu e me induziu a pôr um bebê dentro de você.

ㅡ Você que é um safado que fode gostoso... Quem resiste? ㅡ digo soltando-o e vendo o sorriso divertido que ele carrega e mais uma vez sinto suas mãos secando minhas lágrimas. ㅡ seu pau é bonito, hyung.

ㅡ Jungkook-ah!

ㅡ É verdade poxa...

ㅡ Tudo bem. ㅡ ele ri baixinho, me abraçando mais um pouquinho. ㅡ agora vamos nos divertir, uh? Tem o segundo andar da casa com esculturas e estou louco para comprar alguma.

ㅡ Para nossa nova casa?

ㅡ Pode ser. ㅡ diz seguindo e me puxando. ㅡ mas quero levar uma lembrança para Jinie e tata, eles me cobraram isso.

Nós subimos os degraus da imensa casa e logo nos deparamos com várias e várias esculturas, muitas de Stiven, e com placas de reservado logo abaixo.

Jimin observa cada uma e parece se deslumbrar com todas. Algumas que ainda não estavam vendidas é o alvo dele, e não demora para que ele encontre três esculturas bem parecidas.

Uma estende uma aliança, outra segura uma bolsa, e outra apenas está livre, como se seu vestido voasse com o vento que lhe bate.

ㅡ São elas.

ㅡ São lindas, amor. ㅡ digo vendo-o analisar o preço. ㅡ e caras, Woah, trinta mil?

ㅡ Já vendi quadros mais caros que pensei que valessem bem menos, então acredite Kook-ah, elas valem bem mais.

Eu assinto para ele e vejo-o erguer a mão para uma das moças que caminha entre todos, com tablets para que os compradores reservem suas escolhidas.

Jimin novamente toma a frente com seu espanhol arrastado e eu falto babar analisando como ele fica sexy falando assim. A voz fica ainda mais baixa e dengosa, e meu deus, me dá até calor.

ㅡ Para de me olhar assim. ㅡ ele diz quando finaliza com a mulher.

ㅡ Eu quero muito ter você dentro de mim hoje, e, por favor, geme em espanhol.

ㅡ Deixa de ser besta, Jungkook!

ㅡ Por favor, Jiminie... ㅡ peço carinhoso e faço até beicinho, vendo-o negar, mas em seguida logo assentir. ㅡ Mesmo?

ㅡ Mesmo, agora se aquieta. ㅡ ele diz voltando a olhar as esculturas. ㅡ darei uma a Jinie, outra a Tae e ficarei com uma. Será o elo único e nosso.

ㅡ Qual vai para qual?

ㅡ A com a bolsa com certeza irá para Jinie, ele é um crítico de moda e voltou a trabalhar há pouco tempo e está animado, tem super a ver com ele. Eu ficarei com a de aliança, porque sou o homem que mais foi pedido em casamento e que se fosse pedido mais uma vez iria chorar de tão apaixonado. ㅡ diz sorrindo a mim e eu nego. ㅡ e a com os cabelos livre será do Tae, porque não há nada que mais o define do que a liberdade. Tae ama o amor livre, e isso é algo que somente ele me ensinou como é lindo.

ㅡ Você é a pessoa mais incrível do mundo, Jimin. ㅡ digo extasiado por mais uma vez estar deslumbrado por o modo lindo em que ele fala.

Sempre com tanto amor.

ㅡ Você também é amor. ㅡ ele diz calmo. ㅡ Mas então, está com fome? ㅡ pergunta agora olhando adiante, onde um dos garçons vem. ㅡ comi um bolinho de camarão, estava uma delícia.

ㅡ Acho que quero experimentar.

Então seguindo até onde o rapaz vem, ele se serve e me oferece um. Nós comemos como confidentes, nos olhando e sorrindo, como bobos.

Dançamos, bebemos bebidas sem álcool e comemos muito, e no fim, Jimin saiu feliz, com sua conta bancária maior e seu coração explodindo de amor, logo que viu o valor que iria ser doado.

ㅡ Foram quase setecentos mil Jungkook-ah. ㅡ ele dizia ainda bobo dentro do táxi que nos levava de volta ao hotel. ㅡ minha nossa senhora, eu não acredito!

ㅡ Você paga o jantar hoje. ㅡ digo brincando e me encostando sobre o ombro dele. ㅡ meu noivo é rico, que luxo.

ㅡ O meu também. ㅡ ele diz me cutucando, mas sua mão desliza para minha barriga. ㅡ como está tudo aí dentro?

ㅡ Acho que tranquilo. ㅡ digo beijando-o no queixo e deslizando minha mão para a barriga dele também. ㅡ e aí?

ㅡ Tudo na maior paz. ㅡ diz.

Eu o encaro e vejo o modo bobo em como ele olha para nossas barrigas e não perco tempo para selar os lábios que tanto sou apaixonado mais uma vez.

ㅡ Eu te amo do tamanho do Namjoon. ㅡ digo arrancando uma risada alta dele e o motorista até nos olha, então Jimin cobre a boca.

ㅡ Você é muito bobo, Jungkook-ah, meu deus.

ㅡ Foi assim que eu te conquistei, admita.

ㅡ Nem preciso. Você sabe que foi.

Antes que eu pudesse retribuir o dito de Jimin, o carro estaciona e então percebo que já estamos em frente ao hotel.

Jimin paga a corrida e eu sou o primeiro a saltar, dando-lhe a mão como apoio e entrelaçando-as para que assim retornemos para nosso quarto.

ㅡ Vem tomar banho comigo? ㅡ é a primeira coisa que Jimin pergunta quando adentramos os quartos.

Eu assinto sem nem soltar suas mãos e o puxo devagar, prendendo-o contra a porta e ouvindo a risada alta dele. Sou rápido enquanto beijo os lábios de Jimin e retiro meus sapatos com os próprios pés. Jimin parece entender que não é somente mais uma brincadeira boba nossa e é ligeiro em abrir os próprios botões da camisa.

Nossas roupas são retiradas com um tanto de esforço, pois nossos corpos parecem querer ficar a cada vez mais próximos, e caminhando aos risos até a cama, eu o deito e caio por cima, ouvindo novamente a risada dele ecoar.

ㅡ Tira minhas meias. ㅡ ele pede erguendo ambos os pés e apoiando em meu peito.

Eu retiro-as, jogando longe e distribuo beijos por ambas as pernas, me permitindo demorar nas coxas dele, quando o ouço suspirar.

ㅡ Vamos tomar banho primeiro, Kook-ah.

Eu assinto, mas não sou capaz de findar os beijos. Ainda debruçado sobre ele, eu me atrapalho um pouco para retirar minhas próprias meias e em seguida minha cueca.

Jimin sorri e suspira, deixando tudo ainda mais bagunçado, mas quando meus dedos capturam o cós de sua cueca ele cessa, me olhando quieto e vendo o caminho que faço até que ela saia por seus pés.

ㅡ Quer mesmo tomar banho primeiro? ㅡ pergunto subindo sobre ele e deixando que minhas pernas caíam ao redor, sentando-me sobre seu colo. ㅡ eu te quero muito dentro de mim, Jimin.

ㅡ Jungkook-ah...

Jimin sobe suas mãos por minhas coxas e as apalpa, fazendo-me gemer e rebolar sobre ele.

ㅡ Onde está a camisinha? ㅡ ele volta a perguntar me olhando.

Eu nego sorrindo e me debruço para beijá-lo, tomando sua boca com desejo, mordendo o lábio inferior e o chupando em seguida.

ㅡ Não precisamos mais dela.

Jimin não é capaz de dizer nada, mas é capaz de fazer.

Ele toma meu corpo com força, fazendo-me cair ainda mais sobre si e segurando firme minha nuca, ele me beija.

Nossas línguas se tocam e dançam juntos, fazendo o som úmido soar alto, enquanto minhas mãos o abraçam com gana, rolando nossos corpos pelo colchão, mudando as posições e deixando-o agora por cima.

Eu não consigo esperar para que ele volte a me beijar, então inclino meu corpo e capturo sua boca, ouvindo o arfar que Jimin deixa ao ter sua ereção tocada por minha barriga.

Eu toco sua nuca, adentrando meus dedos e puxando alguns fios, bagunçando ainda mais minha língua na dele e o trazendo para mim, até que estejamos deitados novamente.

ㅡ Devemos ir com calma. ㅡ Jimin diz quando enfim separamos nossas bocas atrás de ar.

ㅡ Eu quero você dentro de mim com força, Jimin. ㅡ digo numa súplica, prendendo-o com minhas pernas.

Jimin sorri, e volta a se aproximar, beijando-me enquanto sua mão vai até seu pau para guiá-lo, e é quando ele me toca, que toda a sensibilidade faz-me gemer, rebolando devagar, louco para senti-lo me adentrar.

E não demora para que ele o faça.

Jimin entra tão molhado em mim que sinto como se estivesse já prestes a explodir. Eu apoio meu corpo sobre os ombros e o observo entrar com calma.

Ainda rebolo sutilmente meu quadril e isso faz Jimin gemer ainda mais baixo, entrando por fim completamente e logo capturando minha boca para que retomemos o nosso momento.

Os movimentos são calmos, mas a sensação de tê-lo dentro de mim desnudo é louca. Foram poucas às vezes, mas ainda assim as melhores. Jimin volta a me empurrar para que eu deite, e eu o faço, sem coragem de soltá-lo e interromper o beijo, mas erguendo minhas pernas para que ele vá ainda mais fundo.

A cada estocada que Jimin dá meu corpo balança e minhas mãos se prendem no lençol.

Nunca me senti tão necessitado dele como me sinto agora, e jogando minha cabeça para trás, eu o sinto dar impulso e velocidade nas estocadas, gemendo ainda mais alto.

ㅡ Jimin-ah... ㅡ choramingo o sentindo, querendo ainda mais dele, querendo que ele vá mais rápido.

E Jimin parece entender cada sinal meu, pois intensifica suas estocadas, fazendo o som molhado de nossas coxas se chocando aumentar e meu corpo balançar ainda mais.

Eu o sinto ir e vir, entrando e saindo de mim com exatidão, parando apenas por um momento e voltando com força, me acertando em cheio, me fazendo arquear as costas.

Ele repete o ato mais algumas vezes, me fazendo querer chorar de tamanho o prazer que sinto.

Quando Jimin desacelera seus movimentos e apenas me beija, gemendo a cada estocada lenta que dá, eu troco nossas posições, fazendo-o cair sobre a cama e subindo em suas coxas, encaixando seu pau em mim apenas para me penetrar outra vez, descendo enquanto jogo minha cabeça para trás e me deleito aos sons que Jimin exalta e aos seus toques que são firmes em minha carne.

Eu tomo impulso e subo mais rápido, descendo e rebolando, fazendo-o capturar minha bunda e aperta-la.

ㅡ Você quer brincar? ㅡ pergunto o encarando de cima.

Jimin morde o lábio e nega sorrindo, mas estala um tapa alto quando rebolo ainda mais rápido sobre si, fazendo-me jogar novamente minha cabeça.

ㅡ Jimin-ah... ㅡ choramingo mais uma vez. ㅡ tão gostoso.

ㅡ Senta pra mim, Kook-ah. ㅡ Jimin pede alisando meu abdômen, e arranhando meu peitoral.

Eu me delicio com seu modo selvagem e volto a encará-lo, indo em direção a sua boca enquanto intensifico meus movimentos.

Jimin enrosca os dedos em meus cabelos, e me beija com todo o desejo. Sua mão livre ainda passeia pelo meu corpo, mas novamente deixa uma tapa estalada em minha bunda, me fazendo mordê-lo com o tesão que vem, e quicar ainda mais forte.

Eu me ergo quando sou acertado em meu ponto de prazer e procuro apoio nas coxas de Jimin, jogando o corpo para trás e sentindo-o agora me preencher com sua destreza.

Jimin toca minha cintura, me dando ainda mais apoio, então eu volto a me divertir em seu colo, subindo com delicadeza, mas descendo com vontade.

Jimin encara meus olhos enquanto me segura, e isso mata-me de prazer, fazendo-me ir além apenas para ver seu rosto lindo quando explode dentro de mim.

Eu o sinto, quente, necessitado, assim como seu gemido sôfrego atinge meus ouvidos.

Eu não sou capaz de parar, meu prazer está há segundos, e vendo-o ainda se deleitar com o prazer, jogando a cabeça enquanto morde o lábio e me aperta, eu também gozo, jorrando sobre o peito suado de Jimin, subindo sobre seu pau melado e prolongando meu próprio prazer.

Quando meu corpo para sobre o dele eu me permito respirar fundo, buscando o ar que meus pulmões precisam, vendo a linda bagunça que meu amor está, bem abaixo de mim.

ㅡ Que loucura, Jungkookie. ㅡ Jimin diz abrindo os braços e respirando da mesma força, buscando todo o ar.

Eu sorrio e tento sair dele sem fazer tanta bagunça, mas o líquido desliza por mim, sujando minhas coxas e acidentalmente o sujando também, junto à parte do lençol.

Eu caio ao lado do corpo de Jimin, olhando o teto assim como ele o faz, e só consigo pensar no quão boa foi nossa foda.

Ainda tenho vontade de sentir Jimin dentro de mim, mas sei que não podemos extrapolar estando como estamos.

ㅡ Banho? ㅡ ele diz virando o rosto para me olhar. Eu fecho meus olhos, me sentindo exausto, mas assinto, tomando coragem para me erguer.

Jimin se arrasta até o banheiro e eu ainda espio seu belo corpo durante o trajeto.

Então me ergo, sentindo levemente minhas pernas tremerem, mas sorrindo por saber que é por causa de Jimin.

Eu vou até o banheiro e já o encontro debaixo da água. Suas pequenas mãos se abrem e fecham, me chamando, e eu vou certeiro, sentindo-o me levar para debaixo da água.

ㅡ Ainda quer fazer amor? ㅡ Jimin pergunta a mim, enquanto busca o sabonete.

ㅡ Eu quero mesmo é foder. ㅡ falo sentindo-o limpar minha barriga enquanto espalha o sabonete. ㅡ mas sei que não podemos, então se quiser fazer um amorzinho gostoso e depois dormir agarradinho...

ㅡ Os hormônios estão mesmo mexendo com você, amor.

ㅡ Estou normal.

ㅡ Não está não. Está mais chorão do que antes e quer transar como um selvagem.

ㅡ Você não gosta? ㅡ pergunto-o virando rápido e o prendendo na parede fria. Jimin sorri enquanto tem sua bochecha amassada, mas assente e empina a bunda, roçando-a em mim.

ㅡ Eu quero você agora, dentro de mim.

ㅡ Só se você pedir em espanhol ㅡ me aproximo de sua nuca e deixo pequenas mordidas, ouvindo sua risada baixa e sentindo-o amolecer em minhas mãos.

ㅡ Eu pensei que tivesse esquecido.

ㅡ Não, só estava muito louco sendo fodido por você para parar e pedir, mas agora eu quero. ㅡ mordo sua orelha, puxando sutilmente o lóbulo com meus dentes. ㅡ Pede vai...

ㅡ Follame...

Jimin diz arrastado e rebola a bunda em mim. Eu não preciso sequer entender o que ele diz para saber que ele quer que eu o foda.

Então iniciamos carícias no banheiro, quase não dando um jeito em nossa sujeira e loucos novamente para voltar à cama.

Não nos atrevemos a nos secar, apenas caminho aos beijos com Jimin e deito junto a ele na cama. Diferente de antes, não estamos eufóricos, e Jimin tem calma em seus beijos.

Ele deita ao meu lado, e busca o lençol para cobrir nossos corpos, logo em seguida vira de costas e sorri por cima do ombro.

ㅡ Haz el amor conmigo. ㅡ pede baixo, manhoso quando minha boca toca seu pescoço. ㅡ entra en mi despacio...

ㅡ Puta merda Jimin. ㅡ digo mordendo seu pescoço devagar e sentindo como ele rebola a cintura, fazendo sua bunda deslizar sobre minha ereção.

Ainda me sinto sensível, e as sensações estão a mil.

Sinto-me extasiado em sensações e toco-o sobre o queixo, descendo minha mão por seu ombro até que chegue a sua cintura, apertando fraco ali e distribuindo beijos por toda sua pele.

Minha boca desliza em deleite pela nuca dele e vai até às costas, trilhando um caminho incerto a cada nova vez que Jimin rebola em mim, necessitado.

Eu sinto sua mão tocar-me e ele busca meu pau, guiando-o até si e o posicionando, fazendo-me suspirar baixo quando sinto seu quadril empurrar.

Entro com calma em seu interior que me aperta mais a cada segundo. Jimin geme arrastado e ainda rebola descontroladamente, dando-me a melhor das visões, o seu mais puro e natural prazer.

Quando minha virilha toca sua pele da bunda eu ofego, apertando ainda mais sua cintura enquanto o ajeito sobre minha mão livre, deitando-o perto, sentindo seu cheiro.

O calor já nos toma novamente, e é possível sentir a brisa fria que adentra a cortina sobre a janela ainda aberta, mas de nada adianta, nossos corpos queimam em anseio por mais toques.

Eu invisto devagar, continuando a beijá-lo e saboreá-lo de todas as formas em que convém, sentindo-o se entregar a mim, como em todas as nossas noites.

Jimin está manhoso e parece sensível. Seu rosto se afunda em meu braço e seus dentes deixam mordidas sem ritmo em minha pele, enquanto sua mão desce e segura minha coxa, erguendo-a para que eu vá ainda mais fundo.

Nossos corpos criam seu próprio ritmo, e, devagar, eu o ponho de bruços sem sair de dentro de si, colando ainda mais nossos corpos.

Jimin gruda o rosto agora ao colchão, buscando o tecido fino do lençol para puxar com seus dentes enquanto morde o lábio inferior e é fodido por mim.

Eu apoio o corpo sobre os cotovelos e sinto a necessidade de beijá-lo ainda mais, querendo provar de cada parte sua enquanto me enfio ainda mais rápido, ouvindo nossos sons.

O rosto de Jimin tem as melhores expressões. Sua boca entreaberta e vermelha libera os gemidos mais gostosos, e suas bochechas levemente coradas entregam o prazer que sente, fechando os olhos a cada vez que o acerto.

Então eu me ponho de joelho, depositando ambas as mãos em sua bunda e vendo o modo em como ela me engole.

Não resisto e assim como ele fez comigo, estalo um tapa sobre a pele branca, vendo-a logo ficar vermelha com minha marca, deixando que Jimin empine ainda mais, louco por mais.

Então o nosso amor toma novamente a sua selvageria.

Enquanto me enterro com força nele e estalo tapas e deixo minhas marcas, Jimin se afunda ainda mais e procura desesperadamente por apoio.

Logo o bolo que conheço se forma em minha virilha, e não demora para que eu me derrame em seu interior, sentindo livremente a forma em como ele contrai e prolonga minhas sensações.

Jimin busca mais, e então ele toma a liberdade de rebolar sobre mim, me permite novamente a visão de meu pau saindo e entrando de seu interior, com rapidez e agilidade, enquanto meu líquido escapa de si, nos sujando e me deixando louco ainda em sensações.

Com um gemido alto ele contrai com força e me aperta, gozando forte sobre o colchão, sujando-o mais uma vez de prazer enquanto espasma o corpo em satisfação.

Eu não me sinto capaz de sair de dentro dele, sinto-o ainda me apertar e a vontade que tenho é de continuar e fode-lo mais uma vez, deixar com que continuemos a ser apenas um, mas, a contragosto, eu saio, caindo ao lado de seu corpo mole e ainda o vendo ofegante demais.

Não preciso citar novamente o quão bela e apaixonante é a imagem, mas é o sorriso que Jimin carrega nos lábios que faz-me perder a estribeiras ainda mais.

Eu engatinho para cima de seu peito e dou-lhe diversos beijos, fazendo gargalhar e me abraçar.

ㅡ Estou faminto. ㅡ comenta, acariciando meu rosto.

Eu assinto, informando que também estou, mas me ergo caminhando até o banheiro para me limpar.

Jimin também faz o mesmo, andando um pouco desengonçado por conta do líquido que desce entre suas coxas, então ele é rápido em entrar debaixo do chuveiro para se limpar, e eu apenas sorrio, buscando a esponja e o sabonete para entregar-lhe.

ㅡ Foi a melhor foda de Madri. ㅡ comento adentrando a água também.

Ele assente, esfregando a esponja em seu corpo, e aproveitando para passá-la em meu peito.

ㅡ Precisamos ver o doutor Kim rápido. ㅡ diz. ㅡ ele precisa nos examinar e ver se tudo está bem. Na primeira gravidez eu não podia transar, então não quero arriscar essa...

ㅡ Tudo bem, assim que voltarmos à gente vai até ele.

ㅡ por falar em voltar, precisamos arrumar as malas, amanhã é nosso último dia.

ㅡ Amanhã ajeitamos isso. ㅡ digo fechando o registro e buscando uma toalha para nos secar. ㅡ por hoje quero apenas dormir.

Ele sorri, tomando a toalha de minhas mãos para secar-se primeiro e assim que o faz, caminha e puxa o lençol sujo, procurando por um novo no armário do hotel.

ㅡ vão nos acusar de safados. ㅡ ele diz carregando o lençol sujo e separa no local adequado para que responsáveis o busque depois.

ㅡ Nada que não sejamos mesmo. ㅡ sento sobre o lençol que ele acaba de pôr e busco meu celular para apenas ver as inúmeras mensagens de Kihyun, com fotos e vídeos de Jiwan.

ㅡ Precisamos voltar logo. ㅡ digo virando o celular para Jimin para que ele assim como eu veja o vídeo que me foi enviado.

ㅡ Minha nossa. ㅡ Jimin senta a meu lado e busca o celular para que veja mais de perto. ㅡ ele está de pé!

ㅡ Em alguns dias estará andando amor. ㅡ sorrio indo até meu lugarzinho na cama e me cubro com o edredom.

Jimin entrega meu celular e faz o mesmo, buscando seu celular para chegar às mensagens.

ㅡ Sky me enviou mensagens. ㅡ Jimin franze o cenho. ㅡ disse que quer falar algo sério comigo, mas somente quando voltar a Seul.

ㅡ Ela irá a Seul? ㅡ franzo também meu cenho e vejo-o dar de ombros sem entender. ㅡ Junghyun nunca deixaria...

ㅡ Agora fiquei curioso...

ㅡ Manda uma mensagem para ela, tenta ver sobre o que é porque até eu estou curioso agora. Se for alguma coisa que aquele garoto fez com ela...

ㅡ Não pense assim, Jun, você não sabe.

ㅡ Estou apenas avisando. Eu não posso bater nele, mas meto medo.

ㅡ Você não mete medo em ninguém, Jungkook. ㅡ Jimin gargalha, guardando o celular e me abraçando por debaixo do edredom.

ㅡ Poxa, me dá um pouco de moral.

ㅡ Ok, você mete um pouquinho. Bom assim?

ㅡ Melhor que nada né? ㅡ brinco abraçando-o de volta. ㅡ boa noite.

ㅡ Boa noite mi amor.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...