1. Spirit Fanfics >
  2. UNKNOWN (JIkook) >
  3. Enfim o fim

História UNKNOWN (JIkook) - Enfim o fim


Escrita por: evyamaze

Capítulo 64 - Enfim o fim


JUNGKOOK

Eu não conseguia acreditar no que via.

Seokjin ainda permanecia chorando bem a minha frente, e Jimin encarava o celular quase tão incrédulo quanto eu mesmo estava.

ㅡ Como assim traição?! ㅡ Jimin perguntou, enraivecido. ㅡ que merda é essa que escreveram?

ㅡ E-Eu juro... Eu juro que nunca o traí, Chimie. ㅡ Jin-hyung diz, soluçando. ㅡ Namjoonie não irá perdoar isso, ele nunca acreditará em mim.

ㅡ Quem é esse Kim Jun-myeon, hyung? ㅡ pergunto. ㅡ e por que vocês estão abraçados dentro de um carro?

ㅡ Foi armação, Kook. ㅡ ele diz negando. ㅡ tinham dois paparazzi e... Meu Deus... como eles puderam publicar isso? A minha carreira e família estarão no lixo agora.

ㅡ Jinie, calma. É claro que vamos desmentir isso, é um absurdo. ㅡ Jimin pede, abraçando seu amigo. ㅡ Jungkook-ah, pega um pouco com água para ele.

Eu caminho até a cozinha, ainda não acreditando em nada do que vi ou li, e com os pensamentos somente no meu melhor amigo e em como ele deveria estar com aquelas notícias.

Eu pego a água, entregando a Jimin, vendo o modo em como ele acaricia os cabelos de Seokjin enquanto bebe.

ㅡ Como isso surgiu Jin? De onde vieram essas fotos?

ㅡ No dia... Eu achei que Namjoon estava me traindo com a secretária dele, e tínhamos acabado de terminar tudo. 

ㅡ Terminar? ㅡ Jimin pergunta, surpreso. ㅡ porque não me contou nada disso?

ㅡ Eu nunca quis expor meus problemas com Namjoon, Chimie… eu sempre achei que era melhor assim. Nesse dia… nessas fotos, Suho estava apenas me confortando.

ㅡ Namjoon-hyung nunca te trairia hyung, o que te fez pensar que ele e a secretaria estariam fazendo isso?

ㅡ Ele já me traiu uma vez, mas há muito tempo… 

ㅡ Jinie-ah, você deveria ter me contado isso, amigo…

ㅡ Me desculpa, Chimie. Mas foi somente por isso que eu terminei com Namjoon nesse dia. Suho me confortou e me ajudou. Foi isso que me fez parar nesse carro com Suho. Meu coração já estava magoado por causa do Joonie.

ㅡ Você está culpando o hyung por algo que você fez? ㅡ pergunto, me erguendo. ㅡ você não pode fazer isso, hyung.

ㅡ Jungkook-ah, você está sendo irracional. É claro que a culpa não é de Seokjin! ㅡ Jimin fala, mas eu não ligo.

ㅡ Eu não estou pondo a culpa nele, Jungkook. Apenas estou dizendo que se não tivesse o visto com aquela mulher, eu não teria parado aí.

ㅡ Jinie, você não sabia que estavam tirando fotos suas. Namjoon-ah também não, então ninguém tem culpa desses paparazzis aparecerem.

ㅡ E esse Jun-myeon? Ele também não sabia? ㅡ pergunto enraivecido.

ㅡ Suho jamais armaria algo assim, saeng, eu confio nele. ㅡ Jin-hyung fala.

ㅡ Confia nele, mas não confia no Namjoon? Você mesmo disse que achou que ele estava te traindo, e porque não acha que esse cara aqui também não tirou as fotos?

ㅡ Jungkook-ah, por favor, pare. Você não tem direito algum de falar assim com Seokjinie. Você não está na relação deles, não sabe o que ele já passou. Já não basta ver o estado em como Jinie está por causa dessas pessoas ruins?

ㅡ Eu sinto muito mesmo, mas eu não posso aceitar que apenas o Namjoon-hyung tenha culpa nisso. E como o hyung deve estar agora também? Você também não pensa nisso? Ele está em casa com dois bebês e deve estar tão abalado quanto.

ㅡ Jungkook tem razão. ㅡ Seokjin diz enxugando as lágrimas. ㅡ No fundo, eu sou o culpado de tudo.

ㅡ Claro que não é. ㅡ Jimin diz, me olhando feio.

Claro que é. Eu penso.

Mas não ouso falar, Jimin o defende assim como eu quero defender meu melhor amigo.

E pensando nisso, eu procuro por um casaco e as chaves do carro, calçando os primeiro sapatos que vejo.

ㅡ Aonde vai? ㅡ Jimin pergunta.

ㅡ Vou até o hyung. ㅡ digo ajeitando o casaco, e deixando um beijo sobre sua testa. ㅡ eu volto depois.

ㅡ Mas você está grávido, não pode agir assim.

ㅡ Você também está, e está agindo. Eu somente quero ir e cuidar do meu melhor amigo, Jimin. Assim como você está cuidando do seu.

ㅡ Kook-ah. ㅡ Jin chama, vindo até a mim. ㅡ me desculpe... Se quiser, pode me odiar, mas também não acredite nisso. Eu nunca trai o Joonie, nunca.

Eu suspiro. Por pior que seja, eu consigo enxergar a verdade nos olhos dele.

ㅡ Me desculpe se estou agindo de forma arrogante, hyung. Eu só quero ir até Namjoon e ficar um pouco com ele. Eu tenho certeza que o hyung ficará bastante abalado também.

Jin-hyung assente, então eu lhe dou um breve sorriso, resolvendo de uma vez por todas sair.

Sou rápido em destravar meu carro, e dar partida no mesmo.

ㅡ Por favor, dirija com calma. ㅡ Jimin pede da porta. ㅡ meu pedacinho ainda está dentro de você, e eu não posso perder nenhum de vocês ou morrerei, entendeu?

Eu assinto, sorriso fraco, e mando um último beijo no ar, tudo antes de enfim ir até Namjoon.

[...]

Chegar até a casa do meu melhor amigo foi fácil. Devido ao horário cedo, o trânsito estava calmo e isso me ajudou muito.

Eu não bati na porta quando adentrei. Sabia que eles a mantinha sempre aberta, então apenas entrei e dei de cara com Namjoon no meio da sala, com seus cabelos espetados, enquanto olhava ao redor com o celular na mão.

ㅡ Hyung. ㅡ chamo-o.

ㅡ Onde está Seokjin? ㅡ ele pergunta. ㅡ onde ele está? Eu...

ㅡ Você já viu, não é? ㅡ pergunto me aproximando e retirando o casaco.

Namjoon me encara por segundos, mas depois entrega o celular e a mesma página de fofocas que Seokjin havia nos mostrado, estampa a tela de seu celular.

ㅡ Você não acredita nisso não é, hyung? ㅡ pergunto vendo-o sentar sobre o sofá e passar de modo desesperado a mão sobre o rosto.

ㅡ Tinha mesmo que ser com ele? ㅡ ele pergunta. ㅡ entre tantos, tinha que ser com esse modelo filho da puta?

Ele acredita...

ㅡ Você já o conhece?

ㅡ E quem não conhece, Jungkook? Ele é a porra do ex-namorado de adolescência de Seokjin. A merda de um modelo rico e bonito, e que cerca-o desde sempre.

ㅡ Hyung, o Jin não te trairia.

Eu acho. Minha mente está tão bagunçada que não sei no que acreditar. Mas ainda assim, eu prezo pela calma.

ㅡ Isso foi vingança? ㅡ ele pergunta atordoado, voltando a buscar o celular. ㅡ claro que foi... Olhe a data, foi à mesma em que ele pensou que eu estava o traindo. Ele saiu de lá com aquele cara, mas eu nunca pensaria em algo assim. Não com Seokjin.

ㅡ Você precisa se acalmar. 

ㅡ Ele só me deixou ficar para me humilhar... ㅡ diz negando. ㅡ eu errei somente uma vez, saeng, uma, e já pedi perdão milhares de vezes. Agora o meu nome junto ao dele está exposto assim. Será que ele pensou em nossos filhos? Será que Seokjin se importou conosco?

ㅡ É claro que ele se importou, hyung. Ele ainda se importa

ㅡ E onde ele está? Ele me deixou aqui com os bebês e sumiu. Ele fugiu? Fugiu com o tal Suho?

ㅡ Deixa de ser doido, Namjoon! ㅡ falo segurando-o pelos ombros, fazendo-o me encarar. ㅡ Jin-hyung está na minha casa com Jimin. Ele somente foi lá para pedir ajuda. Ele também disse que não te traiu. Ele não sabe de onde vieram esses rumores. Eles só estavam num carro...

ㅡ Eu não acredito nele. ㅡ Namjoon diz negando, erguendo-se e andando de um lado a outro. ㅡ Não acredito que ele teve que se vingar de uma forma tão baixa, para ficar em par comigo...

ㅡ Namjoonie, você está com a cabeça quente. Você já tomou banho hoje?

ㅡ O quê? ㅡ ele me olha ainda atordoado, mas nega. ㅡ Não. Eu acordei com as milhares de notificações de mensagens que estava recebendo, junto a ligações. Eu não sei nem o que fazer agora.

ㅡ Eu sei. Vá tomar um banho, e tome um frio.

ㅡ Não. Mas eu... eu preciso... ㅡ fala olhando ao redor.

ㅡ Precisa do quê?

ㅡ Preciso preparar as mamadeiras. Os bebês vão acordar em breve.

ㅡ Deixe comigo. Eu faço. Agora vá. ㅡ empurro-o. ㅡ se cuide um pouco, e depois pensamos no que fazer.

Eu vejo Namjoon ir, andando ainda sem um rumo certo, encarando o celular.

[...]

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Kihyun adentra a casa de Namjoon, minutos após receber minha mensagem informando a urgência em comparecer lá.

ㅡ Eu preciso que me ajude, hyung. Preciso de um dos seus advogados imbatíveis.

ㅡ O quê? Advogado?

ㅡ Sim. ㅡ assinto.

ㅡ Está louco? O que está querendo fazer? Olhe, fique sabendo que se quiser fazer qualquer coisa contra Jimin judicialmente, eu ficarei ao lado dele.

ㅡ Meu Deus, o quê? Não! Preste atenção. ㅡ falo puxando-o mais para perto, não querendo que Namjoon, que ainda permanece no banheiro e chora alto fazendo-nos ouvir suas lamentações, ouça. ㅡ Espalharam ao muito ruim sobre Namjoon e Seokjin, e preciso de um advogado que processe quem fez.

ㅡ O quê? Não foi nudez, não é?

ㅡ Não, ainda bem que não. Mas foi algo tão ruim quanto isso.

ㅡ Ufa. ㅡ Kihyun suspira aliviado. Eu busco meu celular, abrindo-o na página de fofocas e o mostrando toda a matéria. ㅡ Que cretinos. ㅡ fala. ㅡ Mas ele traiu mesmo?

ㅡ Claro que não, hyung... Quer dizer, eu acredito que não. Jin-hyung disse que Namjoonie já o traiu há um tempo atrás, mas que não fez isso também. Se fizesse, isso seria vingança, e das sujas... Eu não acho que o hyung faria algo assim.

ㅡ Ele faria. ㅡ Namjoon sai do quarto, dando-nos um susto de leve. Eu olho para seus braços e vejo os gêmeos lá. ㅡ e agora nossa família acabará. ㅡ lamenta sentando ao sofá.

Eu busco as mamadeiras que já estavam prontas na cozinha e coloco sobre o móvel de centro.

ㅡ Você tem certeza disso, hyung? Pense um pouco... Vocês têm dois bebês pequenos juntos.

ㅡ E não deixaremos de tê-los saeng, filho é para sempre, mas um relacionamento que já vem retrocedendo há anos não. ㅡ suspira e sorri para Nabi que abre devagar seus olhos, manhando sobre o colo dele. ㅡ Eu já mandei mensagens para Seokjin. Já expliquei como faremos daqui em diante...

ㅡ Hyung... ㅡ abaixo-me a sua frente, e Kihyun senta a seu lado. ㅡ não faça isso.

ㅡ Pense com um pouco mais de calma, meu amigo. ㅡ Kihyun diz. ㅡ eu sei que deve estar doendo muito, mas tome um tempo para si.

ㅡ Não tem como haver tempo ficando aqui, Kihyun.ㅡ Namjoon nega, entregando-me Noram. Eu o ponho para mamar, mas continuo ouvindo-o. ㅡ Seokjin claramente deixou de me amar desde a primeira vez em que eu o magoei. Eu mereço isso depois de tudo o que lhe causei, mas somente penso nos bebês e na exposição que estão tendo.

ㅡ Você o traiu mesmo? ㅡ Kihyun pergunta incerto.

Eu poderia brigar consigo, pedir para que não fizesse uma pergunta assim no momento como esse, mas a verdade é que eu também estou curioso.

ㅡ Sim. Há muito tempo atrás... Ainda estávamos namorando na época, eu me deixei levar nas aventuras, e acabei traindo Seokjin com um garoto. Eu me arrependo disso todos os dias, mas ele me perdoou, e disse que éramos maiores que toda essa dor que eu causei.

ㅡ Mas, e por que você também não o perdoa? ㅡ pergunto.

ㅡ Eu o perdoei. Seria hipocrisia minha julgá-lo. Mas, não quero mais levar isso à diante. Isso está doendo demais em mim, é como se eu provasse do meu próprio veneno, mas eu sei que doerá ainda mais no futuro se prosseguirmos nisso de tentar apagar. Não dá. Seokjin já quis terminar diversas vezes comigo, e até terminamos , mas agora, agora é definitivo.

Eu levo meu olhar a Kihyun e vejo-o lamentar também. Juntos, tentamos dar o apoio que Namjoon precisa, mesmo que o momento seja ruim.

ㅡ Pode parecer inapropriado o que falarei agora, mas sei que Jungkook entenderá. Sabe, você me conheceu quando ainda era noivo de Jimin, e quando eu e ele tivemos o nosso fim, eu senti como se meu mundo estivesse caindo sobre minha própria cabeça.

ㅡ O meu está, você não tem noção. ㅡ Namjoon lamenta.

ㅡ Mas, quando eu o vi bem e feliz, eu procurei ficar bem com ele também, porque naquela época, ele carregava a coisa mais importante para mim. O nosso filho. Então eu vi Jimin com Jungkook e vi como eles se faziam bem. O amor que eu tinha por Jimin se transformou em algo ainda mais leal e verdadeiro. Eu o vejo como um grande amigo e que me trouxe muitas coisas boas.

ㅡ Está dizendo que devo ficar feliz caso Seokjin arrume um cara como Jungkook? Caso o tal modelo lhe faça feliz a partir de agora?

ㅡ Também. ㅡ Kihyun diz e me olha. ㅡ Jungkook é uma pessoa boa. Cuida de Jimin como eu nunca cuidei, e isso me deixa imensamente feliz. Mas o que quero dizer é que, não guarde rancor ou mágoa dentro de você. O que você e Seokjin têm de mais importante, estão bem aqui. Os filhos são nossa prole, nosso sangue, e devemos amá-los e respeitá-los acima de tudo. Tente conversar com Seokjin, se acha que isso não dá mesmo certo, ao menos acabe de uma forma boa, que não interfira e não recaia sobre seus filhos.

ㅡ O hyung tem razão. ㅡ falo olhando Noram. ㅡ Seokjin e você têm muito no mundo, não pode acabar de forma ruim.

ㅡ E não acabará. ㅡ Namjoon diz, fungando enquanto apenas uma lágrima desce por seu rosto, enquanto seus olhos fitam a pequena garotinha que se perde em seus braços. ㅡ Não irá...

Eu sinto meus próprios olhos lacrimejarem, sentindo o peso das palavras que parecem tão definitivas que Namjoon diz.

É ruim ver como um casal, ainda mais de amigos, está se desmanchando assim, e é difícil saber que de nada posso ajudar.

Após dar o mamar aos bebês, Namjoon decidiu que arrumaria sua mala. Eu e Kihyun decidimos dar privacidade, mas era possível ouvir o choramingo baixo vindo do quarto.

ㅡ Isso é tão triste Kook-ah… Eles eram o tipo de casal que eu achava que nunca daria errado

Eu assinto cabisbaixo, sentando no sofá enquanto falo com alguns amigos.

ㅡ Eu sei hyung, eu sempre pensei isso. Mas havia tanta coisa além do que eles nos mostravam… O pior é que não podemos fazer nada para ajudá-los agora...

ㅡ Já estamos ajudando da forma em como podemos… Como anda o processo com os seus amigos?

ㅡ Eles me informaram que estão quase rastreando quem postou a notícia, e daqui a alguns minutos o site irá cair.

ㅡ Isso é bom. ㅡ Kihyun senta a meu lado. ㅡ Meu advogado já está à pá de tudo, esperará apenas o resultado que o seu pessoal dará e entrará em ação.

ㅡ Mas até lá, quantas pessoas já não leram aquela besteira?

Kihyun dá de ombros, escorando-se sobre o sofá, e eu me viro para ver quem adentra a casa quando a porta é aberta.

ㅡ Onde ele está? ㅡ Seokjin pergunta. Sua voz está fraca, trêmula, e seu rosto vermelho.

ㅡ Está no quarto. ㅡ respondo.

Jimin põe Jiwan no chão, deixando que ele tente seus passos tortinhos até Kihyun que o recebe com um abraço.

ㅡ Você irá lá? ㅡ Jimin pergunta a Seokjin.

Seokjin leva o olhar até a porta do quarto, onde já não é mais possível ouvir o choro abafado. Ele assente, e toma impulso para ir até lá, mas quando está a poucos passos de distância da porta, Namjoon a abre, saindo de lá já vestido num terno fino, e consigo, ele traz uma mala.

ㅡ Para onde irá? ㅡ Seokjin pergunta rápido, parando a frente de Namjoon. ㅡ você não pode ir. Vamos conversar, sempre resolvemos assim.

ㅡ Estou indo embora, Seokjin. ㅡ ele diz baixo. ㅡ Não dá mais, está doendo como o inferno.

ㅡ Por favor, não faça isso... Tudo isso é um grande engano.

ㅡ Eu entendo como esteja se sentindo, eu já estive no seu lugar. Não estou indo embora por que você me traiu, estou indo embora por que isso precisa ter um fim. Não vamos mais ficar num jogo sem fim.

ㅡ Namjoon, Por favor, me ouça!

ㅡ Eu voltarei depois para buscar minhas coisas e ver os bebês.

ㅡ Você não pode nos deixar! ㅡ Seokjin fala alto, fincando o pé no chão enquanto suas lágrimas já voltam a nascer.

ㅡ Eu não estou deixando-os. ㅡ Namjoon diz, e atreve-se a limpar as lágrimas de Seokjin, afagando seu rosto. ㅡ estou nos libertando de uma relação que já era.

ㅡ Mas eu não quero. ㅡ Jin o abraça, fechando os olhos com força. ㅡ por favor, vamos conversar.

ㅡ Nós conversamos depois. Mas eu vou sempre te amar, Seokjin. ㅡ Namjoon fala, erguendo o braço e tocando os fios do outro. ㅡ fica bem, certo? Você poderá me ligar sempre que quiser.

ㅡ Namjoonie...

Seokjin é afastado com calma, então Namjoon volta a segurar a mala que carregava e segue. Ele caminha a passos lentos, demonstrando a forma em como tudo o destrói também, mas parece determinado a ir, e somente para a frente do carrinho dos bebês para se despedir.

Debruçando-se sobre, ele sela cada uma das bochechas pequeninas, ditando palavras baixas de amor, prometendo que nunca ficará longe.

Uma lágrima ainda atreve-se a manchar seu rosto quando enfim ele se ergue, mas nada parece importar mais, então ele segue os passos até a porta, e somente lá, ele vira-se para olhar o que está deixando para trás, e fita com lamúria seu noivo.

ㅡ Adeus, amor.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...