História Unknown Number Season Two - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Haechan, Jaemin, Jeno, Jisung, Mark, RenJun
Tags Dorama, Drama, Jisung, Nct, Nct Dream, Romance
Visualizações 4
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaa queridos leitores. Mas um capítulo escrito com amor e cainho :)

Capítulo 2 - Não acredito nisso.


Fanfic / Fanfiction Unknown Number Season Two - Capítulo 2 - Não acredito nisso.


     Minna P.O.V.s
     Eu estava em uma cadeia imunda graças aquela pestinha e seus amigos. Por culpa dela acabei pegando 
25 anos de prisão por ter matado meus pais,maus tratos a menor de idade e tentativa de homicídio. 
     Mas eu não ficaria ali por muito tempo, daria um jeito de sair o mais rápido possível daquela cadeia para me vingar de todos que me colocaram nessa cadeia imunda. 
    Eu estava em uma cadeia de segurança máxima feminina. Eu estava cercada pelas piores criminosas que a Coreia do Sul tinha.
    Entre assassinas, golpistas, ladras,traficantes de pessoas,etc. Se eu cosegui-se a me aliar a pessoa certa,talvez eu poderia sair daqui mais rápido. 
      —Vocês irão pagar por tudo!—digo a mim mesma começando a planejar a minha vingança. 
Kátia P.O.V.s
      O que seria de mim?! O CEO da SM estava me esperando em sua sala com o meu sunbae, eles estavam conversando sobre o meu desempenho como traineer. Eu iria realmente debutar?!
      Confesso que já estou ficando aflita por estarem demorando muito para me chamarem. Jonghyun Oppa disse que eu estava indo bem, mas eu teria que melhorar minha dança e algumas notas musicais, no caso notas muito altas. 
      —Senhorita Lee.—chamou a secretaria.—Você já pode entrar.
      —Obrigado!—faço uma referência formal.
       Me aproximo da sala do CEO e entro com um pouco de medo sobre o que me esperava lá. Será que não seria dessa vez que eu iria debutar?! 
     Eu até entenderia por não debutar,porque fiquei apenas alguns meses treinando. Já alguns idols treinaram muito tempo para estarem onde estão. 
      —Olá CEO, olá sunbae.—faço uma reverência formal para ambos.
      —Olá senhorita Lee, por favor sente-se.—disse o CEO da SM apontando para uma cadeira que estava ao lado do Jonghyun Oppa.
      Me sento ao lado de Jonghyun Oppa que me olha feliz,então as notícias seriam boas?! Espero até que um dos dois comece a falar. 
    —Kátia Lee, como eu venho acompanhando o seu treinamento,assim como faço com todos os trainers dessa empresa para saber como anda o treinamento deles.—explicou o CEO da SM.—E como no seu caso eu geralmente ajudo alguns traineers que ainda não sabem no que querem debutar. Eu observo o seu melhor talento e digo onde ele deve debutar. 
      Meu coração começou a acelerou e pude sentir minhas mãos tremerem. Jonghyun Oppa pareceu perceber que eu estava tremendo,então ele pegou uma de minhas mãos e apertou firme. 
     Eu olhei para ele e seus olhos me diziam "está tudo bem,fique calma". Aquilo logo me tranqüilizou imediatamente. 
     —Então Kátia Lee, eu pude perceber que você tem um talento excepcional para ser atriz. Então resolvi que você irá debutar junto com sua amiga Min Kyung-Sun. Para o MV do grupo dela iremos precisar de uma atriz. E você é a mais indicada.—terminou de falar me deixando boquiaberta.
     Então eu levava jeito para alguma coisa no final das contas. Então eu poderia debutar e o quanto antes. 
      —Você aceita ser atriz?!—pergunto Jonghyun ainda segurando minha mão sem se importar pelo fato dela estar suada. 
       —Sim!—digo formalmente.—Ser atriz será um grande sonho realizado. 
     —Bem, eu já havia conversado com o roteirista e ele irá explicar o que você deverá fazer, e você irá ensaiar com seu parceiro.—informou o superior. 
     —Parceiro?!—pergunto curiosa.
     —A idéia do MV que o roteirista teve foi mostrar dois adolescentes tendo o seu primeiro amor.—começo a ficar preocupada, pois Jisung está em turnê e voltaria daqui dois dias então ele não seria meu parceiro. 
      —O meu parceiro será um outro ator?!—pergunto curiosa porém com medo. 
      —Não sei ao certo. O roteirista disse que queria alguém que fosse muito bonito e que conseguisse interpretar o papel muito bem.—sorriu rapidamente.—Mas você sabe que não poderá ser o Jisung. E não precisa se preocupar,Jisung entende que atores e atrizes as vezes precisam fazer alguns sacrifícios. 
     Aceno com a cabeça indicando que sim. Jonghyun sorri de canto a canto feliz por mim. Afinal,nesse meio tempo de treinamento ele foi um irmão,um pai,um amigo,um professor. Ele foi um anjo em minha vida. 
     —Agora senhoria Lee eu recomendo que você vá ver o roteirista que está lhe esperando no auditório. Jonghyun irá lhe acompanhar.—disse por fim. 
     Jonghyun e eu fazemos uma reverência formal antes de sair da sala do CEO.
    (...)
     —A única coisa que você terá que fazer é agir como você estivesse conhecendo o seu primeiro amor.—explicou o roteirista Nam Jeogukk sobre o MV. 
      —Então quem será o meu parceiro?Eu preciso ensaiar com ele.—fico curiosa para saber quem iria atuar comigo.
      —Eu ainda não escolhi o seu parceiro. Farei uma seleção entre os garotos que iram fazer o teste—Jeongukk explicou.—Amanhã bem cedo esteja aqui para começarmos o ensaio. 
       —Sim senhor Nam!—faço uma reverência formal. 
        Eu estava louca para contar a Kyung-Sun,mas ela estava terminando de gravar a música do MV que seria feito ou as musicas do álbum. O grupo em que ela debutaria era formado por  4 integrantes—incluindo a Kyung-Sun—,e o nome do grupo era Gold Girls ( garotas de ouro).
      O grupo era formado por duas vocals que eram Minwa e Jinni, e duas rapper que eram Kyung-Sun e K-Jay. O nome artístico de Kyung-Sun era Yeun B. Quem escolheu o nome artístico dela foi o próprio CEO da SM. 
     Kyung-Sun P.O.V.s
    (...)
     Finalmente a ultima música do álbum havia terminado de ser gravada. Agora era começar a gravação do MV que faltava para que eu debutasse. 
      Min Hyuck e Kwan ficarão tão felizes se souberem que eu serei a rapper e líder do grupo. Eu queria contar a eles, mas não tinha tempo de vê-los. 
    —Unnie!—chamou a mais nova do grupo K-Jay.—Vamos logo para o dormitório eu estou com muito sono. 
     K-Jay era a mais nova e eu era a segunda mais nova. Então eu era a sua Unnie mas Minwa e Jinni eram as minhas Unnies. 
     Minwa na verdade se chama Lee Min Wa, Jinni se chama Park Hyun Na e K-Jay se chama Kim Bo Ra. Junto com elas,nós formávamos o Girlgrup Gold Girls.
     —Vamos eu preciso encontrar minha amiga. Quero saber o que o CEO vai fazer com ela,em relação ao Debut.—digo pegando meu casaco de cima do sofá.
       —A que está namorando o Jisung?—perguntou Minwa.—Ela vai debutar como solo?!
       —Não sei ainda. Eu espero que ela debute! Apenas isso.—digo pensativa. 
      —Então vamos para o dormitório, estou exausta.—disse Jinni a mais velha de todas. 
     (…) 
       Entro no meu quarto e vejo Kátia deitada em sua cama ainda acordada. Ela sempre me espera antes de ir dormir. 
      —Estou de volta.—digo para Kátia.—Como foi com o Ceo? Você vai debutar?!
       —Eu vou debutar como atriz no seu MV!—disse Kátia se sentando na cama dando espaço para mim.—E vou contracenar com outro garoto fingindo que somos apaixonados e tudo mais.
        —Jisung já sabe disso?!—arqueio uma sobrancelha curiosa sobre a resposta. 
       —Ainda não contei para ele. Ele irá chegar amanhã. Então eu conto a ele pessoalmente.—seu tom parecia meio inseguro e preocupado. 
      —Ele irá entender!—conforto a menor.—Agora vamos dormir. 
      Vou para minha cama e me deito,Kátia faz o mesmo. Nós olhamos uma para outra em nossas respectivas camas e dissemos ao mesmo tempo:
     —Boa noite!
  
 


Notas Finais


Olá Docinhos,aqui é a Brigadeiro. Espero que vocês tenham gostado do capítulo. Desculpem os erros e a falta de criatividade. Espero que tenham gostado do capítulo, foi simples mas foi de coração. Até o próximo capítulo❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...