1. Spirit Fanfics >
  2. Unlikely >
  3. Only: Choi San

História Unlikely - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Fala anjinhos, tudo bem?
Uma atualização fresquinha para vocês.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Only: Choi San


Fanfic / Fanfiction Unlikely - Capítulo 2 - Only: Choi San

“A escuridão não é imposta a ninguém ou ensinada, já se nasce com ela. Cabe a cada um deixá-la crescer.”

 

Convencido, era essa uma das palavras que definiam Choi San em vida. Olhos marcantes, lábios e sorrisos sedutores, trejeitos e palavras difíceis de se esquecer, e ele sabia de todas essas coisas.

Por fora a pose de um homem desejado, por dentro uma alma em conflito... Muitas coisas do passado de San eram trancadas dentro dele mesmo, coisas que ele nem ousaria contar para alguém, nem mesmo seus amigos mais próximos conheciam essas histórias. Por trás do homem sedutor se escondia um violento, sádico, com tamanha brutalidade tanto em palavras como em atos, seus maiores pecados eram seu orgulho, cobiça e luxúria.

San não teve a pior das vidas mas não soube lidar com todos os benefícios que lhe foram entregues por herança de família, a mãe ainda era viva mas pouco se importava com ela e com as duas irmãs que ainda lhe restavam, se transformou praticamente em um exilado por vontade própria. Teve boa criação mas a morte o pai foi apenas um novo gatilho para a liberdade tão desejada pelo rapaz de apenas 20 anos. No auge de seus 26 as coisas já estavam fora do eixo e nada mais poderia ser feito.

Sua morte veio por um acerto de contas com alguém que havia sido afetado por seus atos, um belo tiro entre suas sobrancelhas foi o suficiente. Neste dia San recebeu a visita de um dos anjos caídos de SongHwa, o histórico comportamental de sua vida era bem requisitado entre os que habitavam as sombras, e com todas as ofertas feitas pelo caído o rapaz não tinha nenhuma dúvida em aceitar... Sua alma foi levada e tatuada.

 

[ ... ]

 

A notícia de que uma aposta com o céu havia sido feita percorreu rapidamente o reino de chamas deixando todos ansiosos para saber qual seria o escolhido para a honrada missão de representar sua casa.

- Logo teremos uma resposta sobre o tal prodígio daqui, estou bem intrigado para saber quem é – Jaehyun se tornou amigo de San em sua nova morada logo após ter chegado, assim como o rapaz de olhos estreitos em sua vida terrena tinha muitos problemas por trás de seu belo rosto e por se entenderem tão bem estavam na mesma equipe de caçadores.

- Não nego que acharia interessante se fosse escolhido, mas imagine ficar 30 dias correndo atrás da mesma pessoa e com um maldito anjo na cola. Não tenho paciência o suficiente para isso.

De fato, o moreno não queria nem ao menos ter que trombar com algum anjo espertinho e disposto a pegar a alma tão perseguida, na visão de San condenar uma alma dava um certo trabalho... Ainda mais uma alma religiosa, essas são almas preciosas e difíceis de se conseguir, não queria um anjo atrapalhando.

Não demorou para que os que guardavam a sala do supremo do submundo conseguissem encontrar San pedindo para que este se apresentasse à SeongHwa e sem demora o rapaz obedeceu. Ao passar finalmente pelas portas escuras do grande aposento viu o moreno esbelto sentado em sua cadeira por trás de uma mesa larga cheia de papéis, o inferno não era somente dor, chamas e gritos como todos pensam e Lúcifer não é uma criatura horrenda, era imponente, poderoso, um rei... E a criatura mais bonita já criada.

- Quero que faça algo por mim San. Você é um dos melhores de nossos caçadores de almas e o preferido de sua equipe, tem muito talento e nesse momento preciso de alguém como você... É meu escolhido para participar da aposta feita, e quero que ganhe.

- Sim senhor, mas e quanto ao anjo?

- Ignore-o, vai estar preocupado com outra coisa... Com sua vida. – dito isso o mais alto dos dois rapazes, utilizando de suas capacidades, extraiu a vida que o outro possuía deixando apenas o necessário para os 30 dias de batalha, tal ato fez com que o rapaz gritasse em dor caindo prostrado ao chão. – Se vencer a aposta terá sua vida eterna de volta, mas de falhas... e aquele anjo miserável levar a alma dela para YeoSang você morre entre aqueles estúpidos mortais após os 30 dias, ou seja, você acaba de ganhar um prazo de validade garoto. Prove que é tão bom como diz ser. Eu vou ganhar e não me importa se precisarei tirar sua vida para isso.

O menor, ainda meio tonto, se levanta balançando a cabeça positivamente logo se retirando do local as pressas, precisava partir e começar o trabalho afinal agora sua vida estava em jogo.

 

O jogo começou...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Muito obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...