História Unlovable - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 354
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá!!
Antes de começar preciso esclarecer um coisa, essa fic já existia, só que como escrevi ela muito nova a história estava boa, mas construída de um jeito péssimo, então resolvi que ia reescrever os capítulos.
Escrevo como uma distração então não quero ter obrigação de postar todos os dias ou em dia fixo da semana, assim que os capítulos forem ficando prontos eu posto!!
Espero que gostem dessa nova versão da antiga "the climb"..

Capítulo 1 - Prólogo


Lisa

-ABRA SEUS OLHOS- dizia a voz em minha cabeça. Obedeci.

Meu nome é Lisa Hunter, atualmente vivo em Preston na Inglaterra, mas cresci em uma cidade bem distante daqui. Nunca desejei ser conhecida ou lembrada, eu queria apenas levar uma vida tranquila e em paz, que em minha situação era impossível já que meu pai (o oposto de mim) era um famoso advogado da região, minha mãe trabalhava com flores, mantinha uma estufa ao lado de nossa casa onde cutivava plantas de todos os tipos, essa era sua paixão. Nós morávamos em uma casa enorme e cheias de cômodos desnecessários, o imóvel foi escolhido pelo meu pai, um grande erro, a casa era muito maior do que 3 pessoas precisavam, creio que ele escolheu o lugar apenas para mostrar que era de classe alta, o status sempre foi importante para ele, mais importante até que a família.

Como não esperava ser reconhecida um dia, jamais imaginei que escreveria um diário/livro sobre mim, mas é necessário já que as circunstâncias mudaram. Bom aos 15 anos minha avó me deu um diário, não escrevi nada em suas folhas, até esse momento!! Aqui contarei a minha história, não é feliz ou inédita, mas com toda a certeza é um poço de surpresas e merdas sem fim, até porque tenho pra mim que sou a pessoa mais azarada deste mundo.

Sou uma mulher bem desastrada que tem a memória perfeita e o costume de falar sozinha, me perco em meus pensamentos e as vezes até converso com eles. Fazer amigos e manter relações sociais nunca foi meu forte, apesar da minha boa aparência e pele perfeita não tive muitos amigos na vida. Na verdade, nem a própria vida era minha amiga!!

Até o final dessa história trágica será possível entender cada passo que me levou até os dias de hoje e o porquê deu estar finalmente escrevendo nesse diário. Vou iniciar a narrativa de minha vida pelo primero dia de aula do ano do ensino médio. Mas antes, peço para que não fiquem com dó de mim, aceito a raiva e o ódio mas não a pena.


Notas Finais


Este capítulo é apenas uma introdução a história.. Conversem comigo, digam oque acharam, adoro saber a opinião dos leitores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...