História (Un)Lucky Girl


Escrita por: ~


Sinopse:
“Às vezes me sinto caindo em um buraco sem fim, onde tudo é frio, úmido, feio e isolado, um lugar onde não importa o que eu faça tudo está errado. Mas sei que não é verdade, existem pessoas boas por onde eu passo, pessoas que gostam de mim do fundo de seus corações...
Se você está lendo isso, e também já passou por algo parecido, comente, compartilhe comigo. Às vezes é bom conversar com alguém alem de si mesmo.
Com carinho @(Un)LuckyGirl"

Sou adotada, mas esse não é o problema.
O problema é a vida que não me da uma chance de ser feliz sem que eu tenha que sofrer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.918
Favoritos 112
Comentários 76
Listas de Leitura 16
Palavras 140.530
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Red Velvet
Personagens Irene, Jennie, Joy, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Seulgi, Wendy, Yeri
Tags Amizade, Bangtan Boys, Bangtanvelvet, Black Pink, Bts, Btsvelvet, Bullying, Família, Irene, Jennie, Joy, Jungri, Lisa, Red Velvet, Romance, Seulgi, Seulmi, Vrene, Wendy, Yeri

Fanfic / Fanfiction (Un)Lucky Girl
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Warm Heart
2
664
3.333
 
2.
Paint It, Black
5
450
5.208
 
3.
Butterfly
3
406
6.161
 
4.
Holy Trinity
5
368
5.989
 
5.
The snake in paradise
5
303
3.310
 
6.
Hailstorm
6
292
5.434
 
7.
Pure Heart
3
270
5.640
 
8.
Blood, Sweat and Tears
4
283
8.754
 
9.
Stay with me
3
267
7.402
 
10.
Butterfly Memories
3
234
9.329
 
11.
Same Old Love
4
219
6.352
 
12.
Not that easy
3
199
9.432
 
13.
Blacklist (Primeira parte)
3
165
7.547
 
14.
Blacklist (Segunda parte)
2
171
8.851
 
15.
Butterfly Kiss
2
212
10.296
 
16.
More Than A Feeling
4
174
5.543
 
17.
Poema
3
174
11.085
 
18.
Song of Healing
4
174
6.110
 
19.
Lucky Girl
3
175
1.692
 
20.
Trust Me - Especial YoongixWendy
2
204
7.473
 
21.
The Greatest - Especial JiminxSeulgi
4
165
3.811
 
22.
Happiness - Especial TaehyungxIrene
1
151
1.724
 
23.
Divulgação Nova Fanfic - Pé de Coelho
2
198
54

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Wimmie
Capítulo 19 - Lucky Girl
Usuário: ~Wimmie
Usuário
Aaaaaaaah eu estou em prantos!!!
Acompanhei essa fanfic maravilhosa desde o início, e é a primeira fanfic que eu acompanho o fim (a maioria as autoras param na metade Kkkk)
Tenho muito orgulho de vc e de tudo que escreveu até aqui!
Sabe né, já disse várias vezes o quanto a fanfic é/foi maravilhosa.
Me dói ver vc se despedindo dela e me despedido tbm aaaaah
Estou ansiosa para os especiais com couples (Vc vai fazer um especial Jungri tbm né???)
Não nos deixe curiosa sobre o sexo do bebê aaaah
Foi um capítulo incrível!!!!!
Espero que vc tbm tenha outras fanfics ^^ irei acompanha-las com certeza!!!!
Enfim, amei ler essa história. Não tenho palavras pra descrever tudo oque senti no decorrer dos capítulos.
Obrigada por ter escrito algo tão incrível. Você é incrível!!!!!!!
Beijos autora maravilhosa!!!!!! ❤❤
Postado por ~sowyooung
Capítulo 19 - Lucky Girl
Usuário: ~sowyooung
Usuário
Oioi ♡

Posso ter comentado poucas vezes (ou talvez só uma), mas fico feliz em saber que pelo menos dessa vez, estou comentando.

O que posso dizer que (Un)Lucky Girl? Uma das melhores fanfics que eu já li no meu tempinho aqui no Spirit, com toda a sinceridade do mundo.

Até hoje lembro quando eu estava procurando um Crossover do Red Velvet e do BTS e apareceu (Un)Lucky Girl, uma fanfic que a pouco tinha sido atualizada, a sinopse me interessou, por que não lê-la?

Durante a fanfic, eu senti na pele o que os personagens da mesma sentiram: Alegria, raiva, tristeza, irritação, divertimento.

Várias emoções apenas lendo o que era pra ser mais uma fanfic na vida, mais (Un)Lucky Girl não foi só uma simples fanfic na minha vida.

(Un)Lucky Girl foi um ensinamento.

Eu aprendi a amar o próximo, a perdoar, e principalmente, esperar o tempo bom da vida, vir, por que se fazemos o bem, ele volta pra nós, isso foi uma das principais coisas que eu aprendi aqui.

Eu aprendi a curtir os bons momentos da vida, e aprendi a viver os maus momentos da vida, por que sei que uma hora, eles passam, só temos que ser fortes, só temos que esperar eles passarem, para virem as coisas boas!

(Un)Lucky Girl não foi só uma fanfic, (Un)Lucky Girl foi uma lição, uma lição que eu vou tentar, pelo menos, levar pra vida toda.

Cara, você não tem ideia do grito que eu soltei quando eu li o "terminada". Meu coração se quebrou em 1001 pedacinhos, mas eu fico feliz que essa biblía tenha sido concluída bem.

E eu tenho que comentar, sim? A bondade da Yeri me espanta, não sei se perdoaria Joy, tá ai um dos motivos pra mim levar essa fic pra minha vida todinha.

E olha, vou ser bem sincera...

Quero segunda temporada, hein?

Te garanto que panfletaria muito ♡

Desculpa o grande comentário, mas eu precisava expressar tudo o que eu queria aqui, todas as emoções desses últimos capítulos, eu expressei bem aqui.

Você realmente escreveu bem (Un)Lucky Girl, a fanfic foi perfeita, do começo ao fim.

Eu espero que leia esse comentário com carinho e que outras fanfic maravilhosas (claro, incluindo uma segunda temporada de (Un)Lucky Girl) venham por ai!

Com carinho,
Uma leitora de (Un)Lucky Girl.
Postado por ~handongsexual
Capítulo 18 - Song of Healing
Usuário: ~handongsexual
Usuário
Bom eu nem sei como descrever o que eu estou sentido, desde que eu comecei a ler sua fanfic, eu parei pra pensar que há pessoas que sofrem esse tipo de "preconceito/ ódio" pelos parentes, sua fanfic parece ser tão real, que demostra o que as pessoas sofrem e ainda perdoam as que erraram, eu realmente amei a sua fanfic, nela eu aprendi os lados bons e os ruins que pode haver na vida, porém alguém irá te acolher, te ajudar, segurar suas mãos nos piores momentos, ela estará ao seu lado quando você precisar, talvez isso possa acontecer em sonhos que as pessoas tiveram em noites passadas, pois sua fanfic retratou como as pessoas sem amigos são tratadas, o que me chamou atenção foi o blog da Yeri, às vezes as pessoas têm blogs, ele talvez seja seu único amigo, mesmo não a fazendo rir, chorar, ficar com raiva, todavia eu fiquei muito triste que sua fanfic chegou ao fim, eu adoro a forma que você escreve, adoro suas ideias, realmente você merecia mais favoritos, porém temos aquele ditado
que as pessoas não parecem conhecer
"Não julgue um livro pela capa" esse ditado pode servir para tantas coisas, como pessoas, lugares etc ...
Eu espero que você continue escrevendo fanfics, você me ajudou muito na minha escrita, conforme lia sua fanfic, meu conhecimento de palavras foi se aprimorando, aliás sou uma criança de treze anos, e comecei a saber dos significados de tantas palavras que nem parece que sou eu mesma, agradeço por você não ter desistido da fanfic, agradeço por você terminar ela de uma forma boa, comparado às outras fanfics que já li.
Eu sempre irei te apoiar em todas as suas fanfic ~ 💕
Ah, eu esqueci de falar sobre talvez sua ideia para os comples, eu realmente não sei ser criativa de uma hora pra outra mais se eu tiver alguma ideia boa eu te aviso
Até logo ~
Postado por ~Wimmie
Capítulo 17 - Poema
Usuário: ~Wimmie
Usuário
Mana eu tô arrepiada dá cabeça aos pés.
Você me pegou em um dia sensível e as lágrimas estão saindo até agora.
Cara o que foi isso? Eu não sei explicar o que tô sentindo agora.
Vou te falar que quase tive um infarte, meu coração parecia que ia pular pela boca e eu tava tentando segurar com a mão.
Tudo isso foi um choque de realidade, coisas que mesmo parecendo de histórias ou filmes podem acontecer na vida real.
A Jennie terá o castigo que merece, a justiça vem mesmo que demore.
A última vez que eu fiquei nervosa assim, me tremendo toda e chorando foi quando assisti aquele filme "O impossível".
Tô nervosa.
Sabe, mesmo eu muitas vezes não ser tão religiosa, eu ainda acredito nisso. Acredito em vida pós a morte, em anjos, em tudo.
Fico pensando agora, que por um momento a Yeri morreu e voltou, assim podendo ver oque ela vê.
Aquele homem de branco no quarto, acompanhando os meninos, os anjos no quarto da Irene, a sombra sobre a mãe dá mesma. Tudo isso deve ser um dom que só quem passa por uma situação dessa pode ter.
Me senti inteira arrepiada a cada parte que eu lia, minhas lágrimas caíram de maneira involuntária, cheguei até mesmo a soluçar.
Eu já perdi as contas que quantas vezes disse que amo sua fanfic, mas eu continuarei repetindo. Amo demais, é algo que me prende, não tem explicação.
Você é alguém incrível!!
Não consigo pensar no que acontecerá nos próximos capítulos, porque você sempre me surpreende, mas acredito que a Irene sobreviverá por um milagre assim como a criança conseguiu sobreviver.
Vou parar por aqui, acho que foi o comentário mais longo que já fiz na minha vida e mais sério também.
Enfim, te amo, amo a fanfic e você se sairia muito bem sendo escritora. Deveria investir nisso, eu seria uma das que compraria um livro seu.
Bom, por hoje é isso. Aguardo ansiosamente o próximo.
Beijos ❤❤
Postado por ~Wimmie
Capítulo 14 - Blacklist (Segunda parte)
Usuário: ~Wimmie
Usuário
Eu te acho incrível!!! Esse contexto, essa criatividade é algo que me prende de uma maneira que você não faz ideia.
Tem algo que te inspira pra escrever? Fiquei imaginando agora, sua fanfic daria uma série maravilhosa 🤗
A Joy vai acabar mudando mesmo que demore, Yeri precisava falar tudo aquilo mesmo é maravilhoso quando a gente bota pra fora algo que está nos sufocando
Foi muito bom saber a história da Jennie, mesmo que seja errado tudo oque ela faz é algo que ela aprendeu com a vida.Um ser desses não se deve nem ser chamado de pai.
E mais uma vez eu refleti muito sobre a vida.
Queria dizer que te amo e obrigada por estar escrevendo uma fanfic maravilhosa dessas ❤
Até o próximo!!!!