1. Spirit Fanfics >
  2. "Unmei" >
  3. "Unmei IX"

História "Unmei" - "Unmei IX"


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Olá pessoas!
Tudo bem? Finalmente vamos ter uma att dupla! Eu não prometo que será sempre, mas como eu demorei bastante pra atualizar resolvi lhes dar um pequeno presentinho, espero que gostem!
Vejo vocês nos comentários!

Capítulo 9 - "Unmei IX"


                      K •◦⊰◊⊱•◦T

Desde que cheguei no Reino de Harutsu nunca havia ficado de mau humor igual hoje, eu sabia muito bem o que minha mãe estava planejando, eu não era idiota, quando as rainhas não estavam no reino, meu tio e sua esposa cuidavam de tudo, a rainha Sayuri confia cegamente em deixar o irmão mais novo no comando, ela já ficou fora por mais tempo em suas missões atrás de glória e nunca havia se importado.

– Tobio, por que me chamou aqui?- A rainha pergunta com seu típico olhar superior, enquanto se sentava em um dos sofás, havia chamado a mais velha para conversar, não podia deixar as coisas do jeito que estavam.

– O que está planejando mãe?- Pergunto ainda em pé, e ela apenas revira os olhos.

– Ora, eu não estou planejando absolutamente nada.- Colocando seus longos fios atrás das orelhas, ela me encarou.

– Eu sei que ao apressar o noivado, se apressa o casamento também, esse não foi o combinado mamãe.- Me sento à sua frente, e ela apenas suspira.

– Ninguém disse que vocês vão se casar imediatamente depois do baile, Tobio.- Ela se levanta, e eu prontamente seguro seu pulso.

– Você não consegue me escutar sequer uma vez?- Pergunto já um pouco exaltado, esse descaso da mais velha me irritava.

– Tem mais alguma coisa que quer me dizer?- Devolve outra pergunta, e eu a solto.

– O combinado era que nos conhecêssemos por no mínimo três meses, e agora vamos noivar com um mês e meio.- Falo mais calmo e ela novamente suspira.

– E qual o problema?- Eu odiava o fato dela agir como superior mesmo em frente ao próprio filho.

– Se no final eu não quiser me casar com ele? Poderei cancelar esse casamento?- Os olhos da rainha se arregalaram, ela estava ficando brava.

– Isso está fora de cogitação.- Sua voz se torna mais alta, mostrando que ela estava perdendo a compostura.

– Se eu não quiser me casar com o príncipe, simplesmente voltarei para casa.- Dou de ombro, me sentando novamente no sofá.

– Nem pense nisso Tobio, esse casamento vai acontecer mesmo se vocês dois não quiserem.- Ela começa a caminhar até a porta.

– E aquela história toda de se casar por amor!?- Grito atraindo o olhar raivoso da mais velha, a rainha Sayuri perdia totalmente a compostura quando gritavam com ela.

– Esqueça essa palhaçada toda de amor!- Sayuri grita, batendo seus pés fortemente contra o chão.- Uma hora ou outra vocês vão aprender a se aturar.

– Como pode ser tão insensível? Você mesma me ensinou tudo sobre amor, e agora está dizendo para que eu esqueça do mesmo?- Pergunto e a mais velha ri desacreditada.

– Tobio, você não tem opção, mesmo se não amar aquele garoto, vocês vão se casar, nem que seja a força, e tenho dito!- Ela grita, e abre a porta, mamãe estava parada do outro lado, o olhar triste de quem já não aguenta nos ver brigar.

– Sayuri.- Hanae chama a mais velha, que apenas a ignora sumindo em passos firmes pelo corredor, eu já deveria ter desistido de conversar com a minha própria mãe.

                     Q •◦⊰◊⊱•◦T

Eu estava no jardim do castelo, sentado sobre a grama, observando Nagi brincar com um cachorro que eu julgo ser de rua, o sol estava quase se pondo, e eu ainda estava irritado, mau humorado, e com um pitada de rancor da minha mãe, não eram sentimentos bons mas não conseguia evitar de tê-los no momento, fechando meus olhos me permiti deitar na grama, sentindo o calor do sol em todo o meu corpo, por fim relaxando aos pouquinhos, estava sentindo meu corpo se desligando quando passos me fizeram voltar.

– Então era aqui onde o meu principezinho estava se escondendo?- Abri meus olhos vendo minha mãe sentada ao meu lado, um doce sorriso estampava seu rosto. 

– Oi mamãe.- Sorrio para a mais velha, que começa a acariciar meu cabelo.

– Está menos irritado agora?- Pergunta baixinho, e eu vejo o quanto seu olhar estava triste.

– Um pouco, você conversou com a rainha?- Pergunto, e a mais velha revira os olhos.

– Não a chame assim, é sua mãe, e não conversei com Sayuri, prefiro ficar longe quando vocês brigam.- Falou calmamente e eu suspirei.- Por que brigaram dessa vez?

– Ela perdeu a cabeça quando disse que não iria me casar se não gostasse do príncipe.- Me sentei novamente na grama, tentando identificar o olhar da rainha ao meu lado.

– Mas algo me diz que isso não é verdade, certo?- Hanae sorri de uma maneira fofa, e eu sinto minhas bochechas ficando quentes.

– Mamãe.- Falo baixo, e ela ri.

– Você está interessado no pequeno Shouyou, nunca te vi tão empenhado em alguém.- Minha progenitora acaricia meu rosto.- Pensei que nunca te veria gostar de alguém.

– Nem eu esperava por isso mamãe, eu pensei que Shouyou era o típico príncipe mimado e enjoado, acabou que ele era totalmente o contrário, e eu me vejo encantado por ele.- Os dedos da mais velha, faziam um carinho delicado em minhas bochechas.

– Tem algo que quer me dizer?- Ela deslizou sua mão até o meu peito, deixando a mesma sobre o meu coração.- Tem algo que quer sair daqui de dentro?

– Como você se apaixonou pela mamãe?- Um sorriso genuíno surgiu em seu rosto, e ela segurou minha mão.

– O inicio do meu romance foi um desastre querido, eu também tinha que me casar contra a minha vontade, mas ao contrário de você, eu não tinha apenas um pretendente, eu tinha quatro, uma filha de um duque, um filho de um militar, um príncipe de um reino distante e a princesa do reino vizinho.- Ela contava como se lê-se um livro.

– E como você se apaixonou logo pela princesa Sayuri?- Hanae soltou uma risadinha envergonhada.

– Naquela época, sua mãe era a única diferente entre todos os outros, ela não me tratava como uma princesa indefesa e mimada, me tratava como mulher, em momento nenhum me julgou, ou pensou que eu era de outro jeito, ela tentou me conquistar, e no final conseguiu, vocês dois são iguaizinhos até, Sayuri também me levou em diversos passeios, me mostrou coisas que eu não conhecia, me fez descobrir o mundo, e isso não tem preço.- Hae, como eu gostava de chamá-la, sorriu fofa, e segurou minha mão.- Eu acho que vocês dois são muito iguais e por isso brigam muito. 

– Eu também acho isso, preciso pedir desculpas quando entrar.- Olho para o céu, respirando fundo.- E eu tomei uma decisão.

– Que decisão querido?- Pergunta curiosa, enquanto eu a ajudava a se levantar.

– Vou dizer ao Shouyou que gosto dele, que gosto muito dele.- Sorrindo, eu vi os olhos da minha mãe brilhando, e eu soube naquele instante, que o príncipe de Harutsu seria meu esposo, pois o perderia nem para a morte.

                    H •◦⊰◊⊱•◦S

Os dias haviam passado em um piscar de olhos, e o baile de noivado ficava cada vez mais próximo, eu ainda não havia visto como minha roupa estava, papai disse que é segredo, mais deixou claro que a mesma seria absolutamente perfeita, eu passaria o dia de hoje com minha irmã, havia prometido a mais nova que passaria mais tempo com ela, para que assim ela não se sentisse sozinha, ou distante de mim, eu não sabia o que iríamos fazer, qual seria a programação do nosso dia, mas faria tudo que ela quisesse, estava chegando perto dos portões, quando encontrei com Kageyama, o príncipe vinha em minha direção com um sorriso bonito no rosto.

– Bom dia Shouyou, vai à algum lugar?- O moreno perguntou ao parar à minha frente.

– Bom dia Tobio, eu ainda não sei para onde vou, mas irei passar o dia com minha irmã.- Falo calmo, voltando a caminhar com o mais velho ao meu lado.

– Uma programação de irmãos certo?- Ele pergunta calmo, e eu sorri.

– Sim, você deveria passar o dia com Seiichi, sair para caçar, ou fazer qualquer coisa.- Sinto o sol em minha pele assim que saímos do castelo, ao longe avistei Nagi, que corria em nossa direção.- Ei garotão.

– Que horas você vai voltar?- Perguntou curioso, enquanto eu ainda acariciava o lobo, fazia um tempo que não o via.

– Talvez um pouco antes de anoitecer, quer me falar alguma coisa?- Olho para o seu rosto, e o moreno desvia seu olhar envergonhado, o que estava acontecendo?

– É que...- Antes que ele completasse sua fala, Ayame apareceu montada em um cavalo, gritando e sorrindo.

– Vamos logo irmão, eu quero aproveitar o máximo do dia.- Ela sorria grandiosamente, e eu suspirei.

– O príncipe estava falando Ayame, não seja mal educada.- Chamo sua atenção, e a pequena faz um biquinho nos lábios.

– Desculpa Kageyama.- Ela pede fofa, e Tobio sorri.

– Está tudo bem princesa, eu te ajudo a subir.- O príncipe estende sua mão para mim, e eu claramente a aceito.

– O que ia me dizer Tobio?- Pergunto parado à sua frente.

– Eu te falo depois, tenham um bom dia.- Ele me ajuda a subir no cavalo, e logo se afasta junto de Nagi.

– Eu acho que ele ia dizer que gosta de você, viu como ele estava envergonhado?- Ayame comenta, se encostando em meu peito.

– Não seja boba, como ele poderia gostar de mim tão rápido?- Ouço a risadinha da mais nova, e ela se vira para mim.

– Da mesma forma que você gosta dele.- Ela aperta minha bochecha, e eu reviro os olhos.

– Ayame pare com isso.- Falo simples, e ela ri.

– Não fique envergonhado, eu não estou mentindo.- Mesmo que eu não soubesse se ela estava certa ou errada, somente a possibilidade de ouvir Tobio dizendo que gosta de mim, fez meu coração bater freneticamente no peito, quando eu voltasse para o castelo, iria atrás dele, necessitava de uma resposta.

                      Q •◦⊰◊⊱•◦T

Havíamos ficado fora por mais tempo do que eu imaginava, e graças a isso chegamos tarde no castelo, ainda não era de noite, mas o sol já havia ido embora, estava seguindo para o jardim à procura de Tobio, sua mãe havia me dito que ele estava escondido em alguma parte daquele local, e não foi difícil encontrá-lo, o moreno estava sentado na grama, Nagi estava ao seu lado, e o cachorrinho de rua estava em seu colo, eu me aproximei calmamente, notando que o animalzinho em seu colo, estava limpo, e com uma coleirinha.

– Você deu banho nele.- Comento atraindo a atenção do príncipe que sorri.

– Seiichi que deu a ideia, passamos o dia brincando com eles, também continuei a ensiná-lo a atirar com o arco.- Comenta calmo, e eu me sento ao seu lado.

– Vai adota-lo?- Pergunto acariciando os macios pelos marrons.

– Já adotei, o nome dele é Choco.- Sorrio pelo doce nome, e o pequeno pula em meu colo.- Dá oi pro papai Shouyou, Choco

– Papai?- Pergunto envergonhado, e ele assente.- Eu gostei disso, papai Tobio.

– Então esse vai ser nosso primeiro filho.- Ele comenta fofo, e eu solto um riso baixinho.

– O que queria me dizer hoje cedo?- Pergunto baixo, e ele apenas me encara.

– Te direi no baile.- Desvia seu olhar, e eu suspiro.

– Por que?- Indago o mais velho que apenas sorri.

– Só espere mais alguns dias, não vai se arrepender.- Eu me aproximo mais, me sentando bem perto do moreno, nossos ombros e joelhos se encostando.

– Você é um príncipe muito mal por me deixar curioso assim, sabia? Mas eu vou esperar, espero que me agrade muito.- Lhe dou um beijinho na bochecha, me acomodando em seu ombro, descansando meu rosto ali.

– Pode ter certeza que vai ser inesquecível.- Os dedos de Tobio, timidamente se encontraram com os meus, entrelaçando nossas mãos, o calor gostoso que compartilhavamos através daquele simples contato, me fez sorrir, talvez esperar alguns dias realmente valha a pena.

                          •◦⊰◊⊱•◦  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...