1. Spirit Fanfics >
  2. Unmei

História Unmei


Escrita por: xiorus

Fanfic / Fanfiction Unmei
Sinopse:
HwanWoong já tinha se acostumado com a sua situação pós-transformação, seus dentes nem ao menos doíam mais e os namorados cuidavam bem da sua alimentação, estava tudo perfeito, com exceção dos trabalhos excessivos que SeoHo e KeonHee tinham fora de casa, especialmente em reunião com outros clãs, em consequência disso, HwanWoong ficava boa parte do dia sozinho no casarão gigante.

Isso até ele receber uma companhia extremamente peculiar e que adorava perseguir borboletas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 85
Favoritos 28
Comentários 3
Listas de leitura 13
Palavras 1.103
Concluído Sim
Categorias ONEUS
Personagens Hwanwoong, Keonhee, Seoho
Tags Fofo, Hwanseohee, Hwanwoong, Keonhee, Oneus, Seoho, Vampire!au, Vampiro

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Acompanhado por um amiguinho não tão vivo
3
85
1.103

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: osakifairy
Usuário
Okay, eu queria começar esse precioso comentário (que já aviso, será extremamente longooo) de uma maneira super composta e contida, mas assim... isso não comina nadinha comigo pois eu sou completamente surtada quando se trata das suas fics, e AINDA UMA QUE É DEDICADA UNICAMENTE A MINHA POBRE PESSOA COM UM DOS MEUS SHIPPS FAVS DO ONEUS— viu, eu já me exaltei e comecei a gritaria. Você que lute para suportar os berros que virão ao longo do comentário, oh grande Hórus 🛐

Eu realmente não sei por onde começar dizendo o que mais me agradou na fic, pq eu fiquei do início ao fim berrando com cada pequenina coisinha que não apenas encaixa com o roteiro de nosf (oq me deixou de boca aberta com sua dedicação) como fazia Unmei parecer mais uma continuação fidedigna da minha preciosa fic com vampirinhos boiolinhas. Quando você me enviou a sinopse ontem à noite, eu já tinha certeza absoluta de duas coisinhas: a primeira era que ia simplesmente ter um surto absurdo quando eu lesse a fic pq só a sinopse tinha me deixado sem ar, ansiosa e MUITO APAIXONADA; e a segunda certeza era que seria um gatinho o amiguinho do Hwani (MAS EU NÃO ESPERAVA UM GATINHO FANTASMINHA, ISSO ME DEIXOU GRITANDO-- ;o).
Ai... os seohee vampirinhos sendo super ultra mega carinhosos e atenciosos com o hwani (assim como eu fiz para nosf) foi totalmente a minha morte, serio pode vir buscar meu corpo pq eu ‘to desmaiada ainda após ter lido essa fic. E esse gatinho—, olha se você não ligar, vou fazer questão de implementar ele na continuação “oficial” de nosf (pq Unmei vai ser só para sempre no meu coração a continuação verdadeira).

Nossa, e o que dizer da sua escrita??? Acho que eu já disse isso outras vezes antes, mas a sua escrita é simplesmente maravilhosa de uma forma muito única e singular; mas agora, depois desse tempinho que você passou afastado, ela parece ter real superado tudo de antes e chegado a outro patamar. Serio Hórus, eu “to me esforçado muito para deixar esse comentário porque eu fiquei absolutamente sem palavras para expressar tudo o que eu senti lendo esse presente!! Chegou a um ponto que as lagrimas começaram a cair, e nem é por meme, eu chorei mesmo, tive que parar e respirar para terminar a fic pois a perfeição disso aqui me tocou de um jeito que assim, poucas histórias são capazes de tocar. Não sei dizer se foi pela sua escrita estar impecável e ter me passado tudinho (imaginar tudinho como se estivesse lá check !), ou pelo fato de essa história ter sido dedicada a >>>mim<<< tipo PARA MIM ter contribuído para uma carga emotiva muito mais intensa.

Eu amei cada palavra, cada frase, cada parágrafo, cada vírgula, cada ponto e cada pingo nos “is”, eu simplesmente amei Unmei por inteiro e vou para sempre guardar ela no meu coração com um carinho assim, imensurável. Nossa eu to emocionada até agora de saber que essa fic foi feita para mim—não vou cair tão cedo que recebi um presente desses. Serio Hórus, você me quebrou de um jeito absurdo uwu.

Parabéns por ter feito essa história. Eu só tenho a agradecer mesmo por isso e assim, saiba que você já era muito especial para mim, mas depois dessa... apenas— você se superou na arte de me deixar boiola. Beijos e muito obg mesmo por ter escrito essa fic; nosf está toda contente em ser homenageada desse jeito com tamanha perfeição <3