1. Spirit Fanfics >
  2. Unmei no akai ito >
  3. Betrayed

História Unmei no akai ito - Betrayed


Escrita por: Gajeellover

Notas do Autor


Boa noite mina- saaan
Essa eu minha primeira história, estou com essa ideia já faz dois anos e a quarentena meio que forçou meu lado escritora.
Eu tive e estou tendo ajuda de dois colegas ótimos e eu espero que gostem porque eu estou amando escrever.
Boa leitura *-*

Capítulo 1 - Betrayed


Começar uma empresa de tecnologia do zero é um desafio enorme e ao iniciar esse projeto  Naruto não esperava por isso, sua sorte é ter ao seu lado seus amigos e o padrinho, que sempre acreditaram que  ele conseguiria realizar seu sonho um dia devido sua filosofia de nunca desistir de algo que desejava. Naruto era conhecido por sua teimosia e constantemente apontado como cabeça dura e querendo ou não, ele mesmo tinha que admitir que era verdade.

Desde a morte de seu pai, quando tinha 17 anos, Naruto sempre teve vontade de criar um negócio de sucesso, pois em vida seu pai sempre lhe dizia que ele nasceu para ser grande e lembrado, porém ele nunca soube o que fazer. 

Foi só quando entrou na faculdade de gestão de negócios e conheceu o seu futuro sócio, um gênio e preguiçoso estudante de robótica que evitava fazer planos para o futuro, mas sempre que tinha oportunidade fugia para tirar um cochilo debaixo das arquibancadas atrás do campus, já que não estava muito interessado em se dedicar ao curso por dizer que  já tinha grande conhecimento na área, então seria perda de tempo.

Graças ao seu incrível dom de persuadir as pessoas com palavras de motivação, Naruto conseguiu convencer Shikamaru a participar de seu projeto de criar novas tecnologias médicas, automotivas e domésticas.  Seu padrinho Jiraya também estava disposto a ajudar, este que é um escritor de vários livros de sucesso e se comprometeu a ajudar com o capital inicial. Sasuke, melhor amigo de Naruto, concordou em emprestar a garagem de sua casa para os primeiros projetos enquanto o próprio Naruto se encarregava com a divulgação e o patrocínio.

Felizmente no fim da formação dos garotos as coisas começaram a dar certo, a empresa começou a sair do papel. Nessa mesma época o loiro jurou ter encontrado o amor de sua vida. 

A garota, uma estudante de comunicação um ano mais nova que ele, uma moça bonita de olhos violetas num tom claro, estatura baixa , cabelos loiros um pouco acinzentado, com um corpo bastante atraente e sorriso provocante; se mostrou bastante interessada no garoto quando o conheceu em uma das festas da faculdade. com o interesse mútuo, logo começaram um romance e rapidamente decidiram se casar, mas não demorou muito para todos os amigos e familiares de Naruto perceberem o motivo de Shion apressar tanto para que se casassem.

Shion se mostrou extremamente interessada no lucro que a empresa de seu marido lhe daria, a firma apesar de pequena cresceu rápido, e assim a loira com o convívio passou a cobrar dele roupas e  jóias caras. Isso acabou atrapalhando muito o desenvolvimento dos negócios e causando desentendimentos entre Naruto e seus sócios.

Depois de uma reunião  cansativa após mais uma das inúmeras discussões que tiveram a respeito das intenções da atual Uzumaki, foi decidido que fariam uma pausa de um mês nos negócios para descansar, já que desde que começaram os planejamentos para o projeto, ainda no início da faculdade,  nunca pararam de trabalhar e Naruto viu aí uma oportunidade perfeita de ficar mais tempo com sua amada, já que ela mesma lhe exigia mais atenção.

Estava quase chegando na estação de trem próximo a sua casa, (a empresa ainda não deu lucro suficiente para ele comprar um carro) quando sentiu seu celular vibrar no bolso. o Uzumaki estava um pouco irritado com as palavras de Shikamaru, o Nara teve a  audácia de acusar sua esposa de ser interesseira e ainda disse que a ganância dela estava atrasando os negócios da pequena empresa. 

Quando pegou o celular viu na tela quem era, logo ficando feliz e esquecendo das acusações injustas do amigo, pois em sua visão Shion só queria ser mimada e gostava de ganhar presentes, o que não era errado, seus amigos que ficavam maliciando as ações de sua jovem esposa. Não querendo mais perder tempo o Uzumaki apressou-se para atender sua amada.


Ligação ON

-Oi. - disse a voz feminina do outro lado da linha assim que ele atendeu.

-Oi meu amor! –diz animado arrumando sobre o ombro a mochila onde carregava alguns documentos e seu notebook. -Estou quase chegando e casa, tenho novidades! –fala ao sair da estação começando a andar desviando da multidão de pessoas que passavam por ali. –Ah não vou aguentar esperar até chegar em casa, então já vou dizer  logo... os meninos e eu tiramos um mês de férias e agora eu vou poder te dar toda atenção de você merece. –sorri esperando ouvir uma resposta contente vinda da esposa.

-Quer dizer que a sua empresa vai parar por um mês?! –a voz da loira pareceu se alterar um pouco com a informação.  – Não posso continuar nessa vida. –sussurrou baixo após soltar um suspiro, mas ele escutou.

-O que houve meu bem, aconteceu alguma coisa? - soou preocupado.

-Naruto desculpa, mas não foi essa vida que eu planejei pra mim quando me casei com você.  -disse rapidamente, suspirando pela segunda vez. –Sei que você é ambicioso, mas já tem um ano que essa sua empresinha não sai do lugar! Eu não aguento mais esperar, eu quero uma vida de rainha! Eu mereço uma vida de rainha, Naruto!

-Mas amor, você vai ter uma vida de rainha, eu vou te dar essa vida, os negócios só estão em baixa agora, mas depois do meu mês de descanso vai tudo voltar ao normal. - disse ele com tranquilidade, pois era o que realmente acreditava, que aquilo tudo era apenas uma fase ruim. -Escute amor, eu já estou próximo de casa, o trem acabou de chegar a estação, já estou do lado de fora, já já chego em casa e a gente conversa melhor, ok?

-Não, você não entendeu! – eleva o tom de voz, impaciente. -Eu não quero viver ao lado de um cara que é dono de uma mini empresinha mequetrefe fracassada! Eu nasci pra ser rainha de um império, Naruto! Esse tempo que vocês querem tirar de descanso só vai atrasar ainda mais a entrada de dinheiro na nossa conta! -dava pra notar o desprezo na voz de Shion.-Eu quero viajar, comprar roupas caras, jóias, sapatos de marca e tudo que me der vontade, mas até agora o máximo que consegui de você foi a porcaria de um vestido de 10.000 ienes!

-Shion, porque você está dizendo tudo isso? Não é fácil levantar uma empresa de grande porte assim do nada, tem que ter muito trabalho e é o que estamos fazendo, os meninos e eu planejamos e trabalhamos nisso há anos, a empresa só tem um ano desde que nós há fundamos, ainda estamos investindo nela, leva tempo até que possamos retirar os lucros. - disse ele já apressando os passos pelas ruas, querendo chegar em casa e encarar sua esposa nos olhos, não acreditava no que ouvia.

-Eu já cansei de esperar você ter sucesso! - Shion usava um tom decidido em sua voz -Eu recebi uma proposta de trabalho em outra cidade e é uma oportunidade ótima para o meu currículo já que eu acabei de concluir a faculdade de comunicação -teve um pouco de empolgação quando disse essas palavras, mas logo suspira - Eu não queria ter que trabalhar, era pra você ter ficado rico para me dar tudo o que eu tenho direito – resmunga baixo e meio abafado – Enfim, eu liguei só pra te comunicar que eu já aceitei o emprego - Shion estava claramente indiferente com os sentimentos do marido.

-Sem conversar comigo? Shion eu sou seu marido, você tem que conversar comigo sobre essas decisões, esta indo para outra cidade e para longe de mim, como vamos ficar?! - disse alterado, já virando a esquina de sua casa - Eu já tô chegando, vamos resolver isso pessoalmente.

-Você não entendeu Naruto, não existe mais “a gente” e eu não estou em casa, já saí tem duas horas - então ela disse baixinho - Adeus Naruto.

-O que?! –fala alterado, abrindo nervoso a porta de sua casa e entrando apressado. -Onde você está? Eu vou te buscar. –pergunta, mas o outro lado da linha já estava mudo, Shion desligou sem mesmo dar oportunidade do Uzumaki falar algo. 

Ligação OFF

-Shion! –o loiro gritou com todas as forças que tinha, andando a passos largos, abrindo e fechando cada porta da pequena casa procurando sua esposa, mas ao que não a encontrou, caiu a ficha de que durante todo esse tempo sua família e amigos estavam certos, Shion não passava de uma vaca interesseira.


Notas Finais


E então ?
Estou ansiosa para o próximo e vcs ?
Comentem por favor
*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...