1. Spirit Fanfics >
  2. Unmei no Akai ito (Woosan) >
  3. Explicações

História Unmei no Akai ito (Woosan) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Eu pretendia fazer as coisas mais demoradas....mais eu estou muito ansiosa.

Capítulo 3 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Unmei no Akai ito (Woosan) - Capítulo 3 - Explicações

-Hyung.....

Wooyoung diz em um tom surpreso , afinal acabara de acordar e já havia acontecido algo assim. O garoto se senta no sofá com a caixa em seu colo, logo sentindo o peso de Yeosang que se sentará ao seu lado.

-YA!!O que está esperando??Abra a caixa - Yeo diz ansioso , queria saber o que havia ali

Woo abre a caixa em seu colo, deixando a tampa no braço do sofá , mantendo seu olhar sobre o havia dentro da caixa , ele podia ver uma carta, uma foto dele e do San em seu primeiro encontro e a sua aliança. Ele deixa a caixa no chão , pegando a carta que havia ali , começando a le-la

" Woo é o San...provavelmente voce não quer me ver ou me ouvir, até porque ja fazem um ano , mais eu preciso fazer isso, preciso explicar o motivo de ter ido embora, voce vai entender , bom eu espero.

Woonie eu estava sendo "cassado" digamos assim, eu havia feito um acordo com Jung Yunho, voce sabe quem é , deve estar se perguntando que acordo é esse? Então a apartamento em que voce Seonghwa e Yeosang moram , estava com o aluguel muito caro , então eu pedi dinheiro pra ele , e com isso fizemos um acordo , ele me daria o dinheiro e eu o pagaria de volta,

Mas voce sabe , o dinheiro que estava ganhando no mercado não era o suficiente, então Yunho me deu mais uma chance ....ele me disse para fazer parte de sua Gang, iria considerar uma parte como pagamento e o resto eu teria que o pagar trabalhando ,e aquela mulher com quem me viu abraçado.....é minha irmã Woo , eu pedi para que ela cuidasse de voce , inclusive ela que lhe entregou essa caixa.

E por favor eu não te traí, e realmente entrei na igreja com uma mulher, mas não me casei , ela era uma das vitímas de Yunho, antes mesmo do padre nos anunciar , Mingi , ,arido de Yunho, sacou sua arma e atirou na cabeça dela ,foi sangue pra todo lado , eles mataram o padre tambem , para não correr o risco....aish porque estou te contando isso?

Ah , eu não sei se isso lhe importa ,mais agora eu estou livre , finalmente terminei de paga-los , claro que eles continuam comigo , afinal...preciso de proteção já que ...eu meio que virei um criminoso. Mais vai ficar tudo bem, e podemos nos ver ainda....se quiser , me encontre no lugar de nosso primeiro encontro amanhã as 13:00.

Eu te amo , e o esperarei , tudo bem se não for...eu entenderia .

Beijos !

Do : San '



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...