1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo de Madeleine >
  3. Café com Nathaniel

História O segredo de Madeleine - Café com Nathaniel


Escrita por: senhoritolinx

Notas do Autor


Olá queridos do meu coração?
Como estão vossas senhorias?

Bem, quero pedir desculpas pelo tamanho do capítulo D:
Como vocês podem ver, estou tentando unir um capítulo no outro, porééééém,
como um pessoa muito bolada na vida, acabei reescrevendo muita coisa e, cá estamos. Aos que não leram os "originais", me perdoe por encher o saco de vocês aqui.

Vamos ao que interessa!
Buona lettura :)

Capítulo 2 - Café com Nathaniel


— Tem certeza de que vai ficar tudo bem? — Madeleine ouviu sua tia dizer, enquanto abria a porta do carro.

E se virando no banco, na direção de Ágatha, abrindo um sorriso logo depois.

— Tenho sim. — Ajeitou a alça de sua maleta no ombro.

— Okay, okay. — Tirou as duas mãos do volante, erguendo-as para cima em sinal de rendição, fazendo Mad rir. — Não se esqueça de que vou te buscar de tarde para irmos no hospital. — Complementou, ao mesmo tempo em que via ao sobrinha sair do carro.

Ela fechou a porta e enfiou o rosto pela janela aberta.

— Não ia perder isso por nada! — Falou com diversão, ocasionando uma risada na mais velha. — Até mais, tia.

— Até, querida. — Abriu um sorriso motivador e a garota deu às costas ao veículo, se encontrando com o prédio cinza á sua frente.

Escutou a tia dar partida no carro e soltou um suspiro, sentindo que a ansiedade começava a lhe perturbar. 

Sweet Amoris não era tão estranha assim a ela. 

Antes de fazer sua matrícula, participou de uma reunião com o Conselho Pedagógico para determinar como ficaria sua situação escolar, já que havia se mudado no meio do ano para a cidade. 

Não era... isso que a assustava. O que a deixava apreensiva, era sua condição.

Sabia que não era algo simples. E nem todas as pessoas poderiam compreender. Disso é que tinha medo. De ser julgada, desacreditada e ignorada, como se fosse uma espécie de dramática, que inventava as situações para ganhar atenção. Tinha provado disso em sua pele e viver tudo isso de novo estava fora de cogitação. 

Além disso, estava nessa cidade por um motivo. E iria cumpri-lo. As pessoas não precisariam saber disso. Mas o medo de ser descoberta a deixava um pouco tensa. Precisaria fazer o que mais detestava na vida: fingir. Fingir principalmente que não era diferente das outras meninas da sua idade e tentar ser uma adolescente como outra qualquer.

Madeleine entrou no pátio da escola, olhando para o ambiente ao seu redor, tentando se recordar para qual lado havia ido quando estivera ali. Optou por entrar à direita, errando feio, quando percebeu que estava no clube de jardinagem e acabou rindo de si mesma. Já estava para sair dali, mas aquela figura presente ali lhe chamou a atenção.

Lysandre estava sentado em um dos bancos do clube, escutando música e anotando alguma coisa em um bloco de notas. Mad abriu um sorriso simpático, dando passadas na direção do albino.

— Você só pode estar de brincadeira comigo. — Falou consigo mesma, balançando a cabeça em negativa, de forma incrédula.

 Lysandre estava com a cabeça inclinada e a franja platinada caía sobre seu rosto, ocultando os olhos bicolores. Vez ou outra, levava o lápis à boca, jogando a franja com os dedos para trás, enquanto pensava na próxima frase. Os dedos, firmes no lápis, corriam com habilidade pelo papel. 

— Olha só quem encontramos por aqui. — Ela falou bem humorada, percebendo que ele fechou o bloquinho no instante em que a viu.

— Madeleine? — Tirou os fones do ouvido e franziu as duas sobrancelhas, encarando com uma expressão confusa. 

— Espera, deixa eu adivinhar: — Ela estendeu a palma da mão aberta na direção do rapaz, fechando os olhos, como se realmente estivesse se esforçando para pensar. — Você também estuda aqui na Sweet Amoris. — Completou divertida, abrindo os olhos e encarando-o como se tivesse feito a maior descoberta do mundo.

Lysandre sorriu de maneira espontânea.

— Vejo que é uma grande observadora. — Ele entrou na graça da garota e Madeleine riu, se colocando à frente do banco onde ele estava sentado.

— Eu não acredito nisso, cara. Sério. — Comentou, perplexa, cruzando os braços sob os seios, encarando Lysandre como se ele fosse uma espécie de aberração.

— Parece, realmente, inacreditável. — Madeleine se sentou ao seu lado no banco. — Entretanto, sim, estamos estudando na mesma escola, pelo visto. — Sorriu cordial.

Ela sorriu junto a ele, voltando o rosto para as próprias pernas. 

— Então… — Quis estender a conversa entre eles quando sentiu que o silêncio entre eles começava a se fazer presente. — Quer dizer que você é escritor? — Virou o rosto na direção de Lysandre.

— De certa forma, acredito que posso me chamar assim. — Disse de uma maneira polida.

— Pode ser estranho o que eu vou dizer, já que te conheço há apenas um dia, mas… — Ela voltou a olhar para si mesma. — Acho que combina com você. — Voltou a olhá-lo, vendo que o rosto pálido se tornava rosado nas bochechas. 

Ela sorriu, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

— Agradeço. — O tom suave e monótono dele despertou a atenção da garota. 

E Lysandre pode observá-la por alguns instantes. 

Madeleine possuía cabelos castanhos claros, ondulados, na altura dos ombros, com as pontas loiras, de olho esverdeados, de um tom mais fechado do que normalmente Lysandre estava acostumado. Tinha traços bem delicados e finos, principalmente o nariz.

— Creio que deva precisar de ajuda para se localizar aqui ou estou equivocado? — Dessa vez foi ele quem quis sustentar o assunto entre ambos.

— Ah. — Viu quando ela disse com um suspiro e sorriu com a espontaneidade dela. — Depois de ter entrado no Clube de Jardinagem achando que era a entrada da escola, acho que nem preciso responder. — Falou em um tom sério, porém, as expressões divertidas no rosto dela, provaram a Lysandre que estava rindo de si mesma.

Ele sorriu engraçado, apesar de, Madeleine percebeu, sempre parecer tão contido e discreto. E era justamente isso que havia despertado a atenção da garota de mechas loiras. Depois do que havia acontecido, Mad havia percebido que não conseguia mais se relacionar com tanta facilidade quanto antes e, apesar da terapia lhe ajudar a lidar com esses bloqueios, ainda não havia sido o suficiente.

— É um bom início de período letivo. — Ouviu quando Lysandre disse, em um tom menos formal e agradável.

Ela sorriu, mais por se sentir confortável na conversa que estavam do que por outra coisa.

—  Sabe? Você está certo! — Disse de maneira engraçada. — Quem precisa de GPS em uma hora dessas, não é? — Fez essa brincadeira, olhando para o céu de uma forma extremamente teatral, puxando pequenas risadas do albino.

— Se lhe serve de algum consolo, — Madeleine olhou para Lysandre. — Tenho experiência nesses assuntos. — Disse de uma maneira quase cansada, ocasionando várias risadas na outra.

— Então vamos nos dar muito bem, Lysandre. — Comentou, encarando-o com uma expressão alegre.

— Finalmente eu te encontrei!Estou procurando por você há tempos! Onde voc- 

Ambos olharam para o lado ao mesmo tempo, fazendo com que a figura metida a badboy que vinha caminhando apressado na direção deles, parasse alguns centímetros antes do banco onde estavam.

— Interrompo? — O rapaz de cabelos medianos, tingidos de vermelho sangue cruzou os braços e abriu um sorriso meia boca.

— Não, claro que não. — Madeleine foi a primeira a se manifestar, olhando de um para o outro de uma maneira quase desesperada. — Eu já estava de saída, então…

Ela deu um sorriso sem graça, se levantando do banco para ir embora, quando Lysandre a deteve.

— Não há necessidade. — Ouviu quando o albino falou, fazendo o recém chegado rir de uma maneira irônica. — Creio que Castiel não se sentirá incomodado com sua presença.

Ela olhou para o rapaz, que ostentava uma expressão fechada e irritada, como se estivesse constantemente de mau humor e ele deu de ombros.

— Tanto faz. — Disse, se aproximando dos dois.

— Madeleine acabou de chegar na Sweet Amoris. — Ela ouviu quando o albino disse ao outro e sorriu um tanto acanhada.

— Prazer, Castiel. — Disse, despretensiosamente. — Como o Lysandre já disse, sou Madeleine. 

Castiel riu de uma forma debochada, descruzando os braços e se sentou no meio fio que separava os jardins da passarela onde os outros dois estavam.

— Bem-vinda a essa sucursal do inferno. — O rapaz disse em um tom entediado, mas Madeleine acabou rindo da maneira rebelde dele, ainda mais quando viu a expressão de reprovação do albino ao seu lado.

— Ah, muito. — Deu ênfase no advérbio. — Obrigada. — Falou divertida e irônica ao mesmo tempo, gerando um riso nos lábios dele. — Me sinto mais tranquila agora. — Continuou com o sarcasmo, fazendo com que o falso ruivo risse ainda mais.

— Com o tempo, acostuma-se ao jeito de Castiel. — Lysandre pontuou e dessa vez quem riu foi Madeleine, enquanto o badboy revirava os olhos.

— Madeleine? — Todos ouviram o nome da garota ser pronunciado e olharam para a silhueta que chegava.

— Sim? Sou eu. — Ela se levantou do banco, um tanto confusa e temerosa, encarando a garota que se aproximava, andando com classe em seu salto anabela, enquanto os longos cabelos castanhos balançavam com o movimento. — Algum problema?

Castiel deu um risada soprada, tirando os olhos dela para encarar o céu, fazendo com que ela o olhasse com um rosto sério e repreensivo.

— Me desculpa assustá-la. — A garota de olhos azuis piscinas e sorriso meigo ficou mais próxima, fazendo com que Mad visse a folha que trazia em mãos. — Bom dia. — Disse com uma voz fofa e recebeu como resposta um aceno. — Me chamo Melody. — Estendeu a mão na direção de Madeleine. — Sou a representante do Terminale B¹.

— Prazer. — Ela devolveu o cumprimento, soltando a mão da garota instantes depois. — Mad franziu uma das sobrancelhas. — Mas está tão na cara assim que sou uma aluna nova? — Perguntou divertida e temerosa, fazendo uma expressão engraçada e a outra riu de maneira disfarçada, levando a mão à boca.

— Não, não é isso. — Respondeu em um tom quase formal, retirando os dedos dos lábios. — Mas como eu ajudo com as fichas de inscrição do alunos novos, consigo conhecer a maior parte dos alunos da escola. — Explicou de maneira quase pedagógica ao que Castiel revirou os olhos e se levantou do meio fio, fazendo Melody olhar para ele.

— Eu vou me mandar. — Disse a ermo, limpando a poeira das calças e se pôs a andar, passando pelas duas garotas, que o acompanharam com o olhar.

— Até mais, Castiel. — Madeleine ainda cumprimentou, enquanto Melody apenas ficava em silêncio.

— Vou acompanhá-lo. — Lysandre também se levantou e enfiou o bloco de notas junto à sua caneta do bolso do casaco. — Tenham bom dia. — Cumprimentou as duas garotas no instante em que as ultrapassou, caminhando na direção de Castiel, que se encontrava parado passos à frente, esperando-o com as mãos nos bolsos.

Madeleine sorriu ao ver os dois se encontrando e o badboy se virar, caminhando ao lado do albino.

— Bem, — Mad tirou os olhos dos outros dois para olhar Melody, que voltava a falar. — Como eu estava dizendo… — Encarou a folha que tinha em mãos e a estendeu. — Preciso que preencha esse formulário e o deixe no Grêmio Estudantil antes de começar as aulas.

Madeleine recebeu o documento e o olhou, fazendo uma leitura rápida.

— Falta muito tempo para o início da primeira aula? — Encarou Melody e ela ergueu o pulso, olhando seu relógio.

— Dez minutos. — Respondeu, após verificar o horário.

— Droga. 

— Se quiser, posso ir ao Grêmio Estudantil com você, assim pode preenchê-lo lá mesmo. — Abriu um sorriso estilo secretárias em propagandas de escritórios odontológicos. — Economiza tempo.

— Está bem então. — Mad disse rendida, voltando a encarar a folha. — Onde é? 

— Vem, por aqui. — Melody começou a andar na direção da saída do clube, fazendo Madeleine ir ao seu lado. 

— Isso vai ser mesmo bom. — Comentou, um tanto reflexiva, como se conversasse consigo mesma. — Eu preciso conversar com o Nathaniel e me disseram que ele sempre está nesse tal Grêmio.

Madeleine percebeu quando a representante pareceu ter ficado tensa por alguns instantes, voltando ao seu normal instantes depois com um novo sorriso. 

— Com o Nath? — Devolveu a pergunta com outra. — Bem, ele está ocupado agora. — Respondeu de uma forma seca. — Pode resolver o que quiser comigo. — Ela olhou para a garota de mechas loiras com um tom acolhedor e prestativa.

— Hãn… — Madeleine pareceu pensativa por alguns instantes, tentando compreender porque a mudança repentina no comportamento da outra. — Tudo bem. — Disse a ermo, dando de ombros, enquanto caminhavam pelo pátio. — A diretora Shermansky me falou que ele poderia me ajudar com alguns conteúdos que estou atrasada. — Ela viu quando Melody indicou a direção com a mão, mostrando a porta central e se dirigiu para lá.

— Ah, é? — Ela viu que a menina pareceu interessada no assunto e inconscientemente ergueu uma das sobrancelhas. Ainda bem que Melody estava concentrada no trajeto que faziam. — Se quiser, posso te ajudar nisso também. — Ela viu quando a garota parou em frente a uma porta e levou a mão até a maçaneta. — Aliás, qualquer coisa que precisar com relação à sua ficha escolar ou algo assim, pode falar direto comigo. — Madeleine deu um leve aceno com a cabeça. 

— Por mim, okay.

Viu quando Melody sorriu de uma forma aberta e alegre e começou a achar seu comportamento um tanto… estranho.

— Então, estamos combinadas. — Falou de maneira amigável, com a voz da tal secretária das propagandas. — Bem vinda à Sweet Amoris. — Completou, abrindo a porta, fazendo Madeleine ver que não havia ninguém lá dentro. — Espero que goste daqui. 

Bem, duas semanas tinham se passado desde que Mad entrara na escola e apesar de ainda não ter conseguido uma classe fixa, se sentia mais tranquila.

 Fora o fato de que precisava estudar quase o dobro dos outros alunos para os alcançar, as coisas pareciam correr bem. No final das contas, Shermansky não havia permitido que Melody a acompanhasse com os conteúdos e ficou a cargo de Nathaniel ajudá-la com o que fosse preciso em questão de conteúdo, o que a fazia ter horas extras na escola e a representante quase que constantemente em seu pé durante seus horários vagos.

Isso quando não escolhia conversar com Lysandre e o tal garoto Castiel para que Melody pudesse lhe dar um pouco de paz.

— Bem, pelo que Nath disse... — Melody indicou a sala para Mad. — Você vai ficar no Terminale C. — A garota de olhos verdes concordou com um aceno, olhando a extensão de alunos, quando seus olhos pararam naqueles cabelos platinados.

— Não. Para com isso. — Sussurrou, abrindo um sorriso espontâneo e engraçado para si mesma, mas que não foi passado despercebido.

 Lysandre a havia visto no instante em que entrou na sala de aula, mas evitou chamar a atenção e somente aguardou o instante em que seria notado por ela. Retribuiu o sorriso com outro discreto. Castiel observou os movimentos de ambos e acabou dando um sorriso de quem entendia o que estava acontecendo ali.

— O que foi? — Melody perguntou ao escutar os murmúrios de Madeleine.

— Não é nada. — Ela respondeu rápido, ajeitando a alça no ombro. — Eu vou me sentar ali do lado dos meninos, okay? — Anunciou e se dirigiu para a carteira vaga ao lado do vitoriano.

— Viera para nossa classe definitivamente? — O rapaz sussurrou depois que Madeleine havia se acomodado em seu lugar.

— Pois é, parece que sim. — Ela comentou divertida, tentando suprimir um sorriso.

O albino sorriu de uma maneira livre, abaixando a cabeça e voltou-a para sua mesa, quando o professor entrou na classe, fazendo com que Mad comprimisse os lábios, contendo seu sorriso.

O sinal que encerrava a última aula havia acabado de tocar, fazendo os alunos mal esperaram a última palavra ser dita para juntar as coisas. 

— Gente, eu ainda não acredito que ele matou o pintor. — Madeleine retirava seus cadernos com tranquilidade de debaixo da carteira.

— O que foi? Tá achando que a vida é fácil? — Castiel, que vinha caminhando pela fileira, jogou o livro na mesa de Madeleine. — Valeu pelo empréstimo.

— Boa tarde para você também, Cass. – Alfinetou a menina, vendo o badboy emburrado se virar para trás.

— Já te falei pra não me chamar assim. — Ele comentou com sua clássica expressão fechada.

— É o pagamento por ter usado meu livro na aula de Literatura. — Ela falou divertida, enfiando o livro de volta na maleta.

Castiel revirou os olhos, fazendo Mad rir.

— Gostaria de companhia no trajeto para a casa? — Lysandre, que vinha logo atrás dela, perguntou, parando à sua frente.

— Perdão, Lysandre, mas eu preciso ficar... — Comentou um tanto contrariada. — Vou estudar com a Kim e o Nathaniel. 

— Meus pêsames. — Escutou Castiel dizer, escorado na mesa do professor e riu.

O albino assentiu com um aceno de cabeça. 

— Bons estudos. — Desejou, terminando de chegar até o início da sala, onde se encontrou com o falso ruivo.

— Obrigada. — Agradeceu com um sorriso e soltou um suspiro cansada, observando-o se encontrar com Castiel na porta da sala e ir embora.

— Nossa, que bom que te encontrei aqui ainda... — Melody apareceu na porta da sala, segurando no batente dela. — Nathaniel me pediu para te avisar que ele não vai poder estudar com você hoje. — Mad pode perceber o sorriso de satisfação que brotava nos seus lábios.

Mesmo depois de pouco tempo frequentando a Sweet Amoris, Madeleine conseguiu ler os estranhos comportamentos de Melody. A representante era extremamente obcecada por Nathaniel. Bastava ver a maneira como ela cercava as garotas que tentavam se aproximar dele, inclusive Mad.

Ela sabia que a menina vivia enciumada por conta das aulas extras que ela e Kim faziam na biblioteca. Tanto que, quando eles estavam apenas conversando nos corredores, ela sempre encontrava uma forma de entrar no assunto ou desviar a atenção dele para qualquer outra atividade e impedi-lo de continuar com Mad.

— Ah, está tudo bem. — Mad fechou sua bolsa de ombro, tirando-a de cima da mesa. — Eu não estou nem um pouco a fim de estudar. — Disse sincera, colocando-a no ombro.

— Deve estar sendo puxado o ritmo... — Melody viu que ela vinha e deu passagem na porta da sala.

— Nossa, muito! — Admitiu com cansaço. — A parte boa é que, como Nathaniel é um ótimo pedagogo, eu e Kim estamos avançando rápido. — Falou com um sorriso, se arrependendo segundo depois por ter dito isso.

— Ah, é. Ele é. — A outra concordou, mesmo que usasse um tom desconfiado.

— Melody, — Madeleine soltou, quando alcançava o corredor e se virou para trás, olhando a representante. — Posso te fazer uma pergunta?

— Claro. — Ela concordou com seu sorriso secretária.

— Você gosta do Nathaniel, não gosta? — A garota das mechas loiras a olhou séria.

— P-por que essa pergunta? — Rebateu, mudando o tom da voz.

— É porque às vezes sinto que você me vê como uma rival, sei lá. — Falou, saindo no pátio. — Como se eu fosse uma ameaça para você.

Melody parou abruptamente, com os olhos arregalados e as bochechas coradas.

— Mas eu não sou, pode ficar tranquila. — Mad riu, fazendo o com mais tranquilo que pode, parando junto com ela.

A representante ficou em silêncio, encarando, perplexa, a garota à sua frente.

— Você já disse para ele? — Perguntou em um tom ameno.

Os olhos de Melody começaram a marejar.

— O que foi? — Mad foi ao encontro dela.

Ela tentou se esquivar de Madeleine, mas ela a segurou pelo braço delicadamente.

— Não, espera. — Insistiu. — Me desculpa, eu não queria...

— N-não é nada… Eu… Eu estou bem. — Disse, finalmente, tentando parar as lágrimas. 

Mad suspirou.

— Okay. —Soltou a representante. — Vamos fazer assim? Podemos tomar um café. — Melody olhou para a outra receosa. — O que me diz?

 A garota dos olhos azuis piscina pareceu titubear por alguns instantes, até concordar com a cabeça 

— Então, ótimo! Vem, — Puxou-a pelo braço. — Eu sei de um café aqui perto que tem um expresso delicioso. — Disse, arrastando a garota pelo pátio.

A sineta anunciou a chegada das duas, fazendo os atendentes olharem para elas.

Mad sorriu e caminhou para o último conjunto de sofás que estavam encostados na parede. Se sentou em uma das poltronas e Melody na outra de frente a ela. Pegou o cardápio em cima da mesinha de centro e mostrou para a garota.

— Eu quero um chocolate quente. — Comentou, chamando uma das atendentes, que veio ao seu encontro.

— Acho que vou beber um expresso mesmo, obrigada. — Melody pediu, retornando o cardápio para o lugar, enquanto a garota terminava de escrever os pedidos.

— Certo... um chocolate quente e um expresso. — Falou, repassando-os. — Cinco minutinhos, okay? — Deu uma piscadela, se afastando delas.

Madeleine olhou pela janela, observando o movimento da rua.

— Por que me chamou para tomar um café com você? — A outra perguntou de repente, fazendo Mad ter uma sobressalto.

— Ah... — Mad riu com naturalidade. — Você não parecia bem e — Dobrou as pernas sobre a poltrona. — Achei que fosse legal sair para espairecer.

Melody deu um riso fraco.

— Aqui, garotas.

A atendente chegou com os pedidos, colocando-os na mesa de centro. 

— Bom café e conversa, garotas. — Desejou, recolhendo sua bandeja e se afastando.

— Obrigada. — Disseram em uníssono.

Madeleine tirou sua xícara de cima da mesa e se arrumou no sofá, bebendo o chocolate.

— Hum. — Melody pigarreou, chamando a atenção da outra. — Você me perguntou o que houve entre eu e Nathaniel... — Ela pegou a xícara sobre a mesa e a pôs entre as mãos. — Eu me declarei pra ele... — A voz dela começou a ficar embargada, mas Mad viu quando ela segurou o choro.

— E? — Mad perguntou, interessada.

— Ele me disse que meus sentimentos não eram correspondidos. — Melody ficou em silêncio por alguns segundos, fazendo Madeleine acompanhá-la, desviando o olhar do dela, para a rua.

 Então, ela ouviu um suspiro profundo e Melody se sentou ereta no sofá, deixando a xícara na mesa.

 — E depois disso, ele me disse que só poderíamos ser amigos... — Ela ergueu o rosto, vendo Mad a  encarar compadecida. — Toda a escola ficou sabendo... Ah. — Ela suspirou. — Foi horrível.

— Nossa… — Abaixou a xícara e colocou-a sobre a mesa. — Tem quanto tempo que isso aconteceu?

— Hum... acho que uns dois anos... — Melody pegou novamente o expresso, levando-o à boca e bebendo com dificuldade.

— E tem dois anos que você vive... assim?

— Assim? Como? — Questionou intrigada, lançando um olhar confuso.

— Sofrendo por uma paixão que não é correspondida. — Respondeu tranquilamente, voltando a beber seu chocolate quente.

Melody pareceu levar um susto com a frase de Madeleine.

— Nunca tinha visto as coisas dessa forma... — Falou, bebendo novamente o expresso.

Madeleine inclinou a cabeça e ergueu um dos ombros, sorrindo. 

— Mas, o que eu vou fazer? — Perguntou resignada. — É dele que eu gosto!

— Olha, — Madeleine parou por alguns instantes, encarando os olhos azuis da outra. — Eu sei que nos conhecemos há pouco tempo e que talvez eu nem seja a melhor pessoa a te dizer isso. — Comentou séria, depositando a xícara na mesa. — Mas, você já tentou namorar outra pessoa?

— N-não... — Melody soltou, tímida, brincando com a xícara. — Na verdade, — Tomou mais um pouco do café. — Eu tenho medo de estar com outra pessoa e pensar nele... 

— É, isso seria triste. — Se compadeceu. — Mas, convenhamos ficar assim não ajuda esse sentimento desaparecer.

— C-como a-assim? — Melody perguntou surpresa, arregalando os olhos.

— Bom... Você fica todo o tempo no grêmio, passa o dia todo com ele e resolve todos os pepinos que ele precisa. — Deu uma pausa. — Como você espera parar de gostar dele desse jeito? — Perguntou e Melody olhou para a janela, pensativa.

Houve um pequeno silêncio entre elas.

— Que tal fazermos um brinde? — Madeleine ergueu a xícara no ar, fazendo Melody olhá-la estranhando aquela pose. — À uma nova vida... — Ela  começou a rir, imitando a outra, erguendo sua xícara. — Com menos Grêmio Estudantil e escola. — Incitou e Melody concordou, batendo as porcelanas, enquanto as duas riam.


Notas Finais


NOTAS DE RODAPÉ ♥:

1) O Terminale equivaleria, aqui no Brasil, ao nosso 3º ano do Ensino Médio. As escolas francesas seguem o mesmo "esquema" que o do Brasil, a nível de ensino. Os alunos começam na "école" (que é tipo um primário), depois vão para o"collège" (ensino fundamental) e, finalmente, o lycée (ensino médio), tendo que enfrentar o 2ème, 1ère e terminale. Quem quiser saber mais, pode ler aqui minha cola: https://guiadoestrangeiro.com/como-funcionam-as-escolas-na-franca/

Bem, encerrado esse momento... ENGANEI VOCÊS, não é mesmo? kkk
Me perdoem. Não teremos romancinho com o Nath agora D:

Vocês já têm alguma ideia do que a Mad tem?
Porque, pelo que vocês podem ver, existe algo de misterioso na vida dela, não é meixmo? kkkkkk

Quem quiser me contar as ideias mirabolantes, mande um review o/
Vamos conversar HUHHUHH

No mais, obrigada por lerem essa fanfic ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...