História (Un)Predictable - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 13 - Inevitável


Fanfic / Fanfiction (Un)Predictable - Capítulo 13 - Inevitável

Olá! Tudo bem?

Eu sei, eu sei. Eu disse que não deixaria avisos no meio da história e agora vocês sabem que minha inconstância afeta minhas decisões.

Porém, eu venho fazer um comunicado importante para vocês que leem essa história e gostam dela em algum nível. Estou publicando um livro dela. Exatamente, só que isso está sendo mais caro do que eu pensei e por isso eu preciso da ajuda de vocês.

Nas notas finais tem um link que leva a essa projeto onde tem um vídeo em que eu explico um pouco melhor o que eu planejo, além da descrição da e o orçamento.

“Não tenho renda própria, mas quero ajudar.”

Primeiramente, muito obrigada. Nesse caso, fale com seus pais ou responsáveis, expliquem o que querem e porque querem, convide-os a conhecer a história. Diga, inclusive, que não precisa ser um alto valor, você pode escolher um dos dois pacotes, ou doar uma quantia menor. Não pense que por ser pequena ela não vai ser útil.

“Eu realmente não posso contribuir com dinheiro, mas quero te ajudar.”

Muito obrigada mais uma vez. Nesse caso, você pode compartilhar meu vídeo na rede social que preferir, ou compartilhar a própria história e deixar que eles cheguem a esse aviso e tomem sua própria decisão a partir disso. Mesmo que vocês só consigam trazer uma pessoa, essa pessoa pode trazer mais uma, e essa uma mais outra e assim por diante.

Eu agradeço desde já pela atenção e carinho que dão a essa história. Apesar de não se manifestarem muito, eu imagino fantasmas muito bonitinhos por trás das visualizações. E não se preocupem, o próximo capítulo sai logo em seguida desse.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...