1. Spirit Fanfics >
  2. Unrivaled >
  3. Fugitivos

História Unrivaled - Fugitivos


Escrita por: LadyLucii

Notas do Autor


Espero que gostem! 😆

Capítulo 3 - Fugitivos


Fanfic / Fanfiction Unrivaled - Fugitivos


"Wanda abriu os olhos, teve um vislumbre do painel de controle da nave e o reconheceu, mesmo sem uniforme identificou a silhueta de Steve. Ele estava pilotando e olhou para trás bem na hora em que ela ainda o estava olhando, ela sorriu em gratidão, ou achou que sorriu não sabia ao certo. De repente o capitão apertou um botão no painel e levantou da cadeira de piloto, ele se aproximou abaixando para ficar na altura do canto onde ela dormia e envolveu uma das mãos em seu pescoço, ela sentiu o metal da coleira se movendo e a pressão ao redor dela aumentar, ele estava enforcando-a e em poucos segundos o ar começou a faltar em seus pulmões, ela franziu o cenho confusa e assustada, tocou a mão de Steve mas ele não parou. Os olhos de Wanda se encheram de lágrimas enquanto ela sentia a pressão terrível em sua cabeça, o par de olhos azuis acima dela a encaravam com tranquilidade, como se seu sofrimento fosse certo e merecido.  Ela sacudiu o corpo e arqueou as costas buscando ar para respirar, mas não haviam mais forças e nem mesmo tempo, ela estava morrendo." 


Wanda abriu os olhos novamente apenas para se deparar com o teto metálico na nave, ela estava deitada em uma cama improvisada e suspirou profundamente para ter certeza de que conseguiria respirar dessa vez, as lágrimas ainda estavam ali nos seus olhos e a sensação de dedos frios ainda estavam na sua garganta. Ela levou uma das mãos ao local, que estranhamente parecia dolorido, procurou por Steve com os olhos e o encontrou no lugar ao lado do piloto, ele dormia tranquilamente. 


– Tudo bem, bruxinha?  – Wanda olhou bruscamente para Clint que a observava mesmo estando deitado do outro lado da nave, só então notara a sua presença, ela assentiu torcendo para não ter feito nenhum barulho enquanto sonhava, de súbito percebeu que a coleira já não estava mais em seu pescoço, eles deviam ter dado um jeito de tirar afinal. O pesadelo não fazia nenhum sentido, ela sabia que Steve jamais seria capaz de fazer tal coisa, sabia também que aquele pesadelo era apenas a sua mente representando o que poderia ser a solução de muitos problemas. Ela pensou que se ao invés de salvá-la eles tivessem decidido pôr um fim em sua vida teriam um problema a menos na equipe agora já despedaçada. 
Clint ainda estava ali e isso era bom, Sam também dormia em outro canto afastado, Scott já havia ido embora ao que parecia e provavelmente quando ela acordasse de novo Clint já teria ido também, ela quis dizer alguma coisa a ele em meio ao silêncio da nave, qualquer coisa que pudesse expressar que era grata a ele por ter acreditado nela, por ter acreditado que ela não era apenas uma catástrofe ambulante, mas que ela era muito mais que isso, que ela poderia lutar e ser uma parte da equipe. Steve, Sam e Natasha também acreditaram que o que ela precisava não era uma prisão ou camisas de força, mas Wanda não conseguiu dizer nada, apenas agradecer em silêncio. 


Ela pensou em Tony, em como havia ido parar naquela balsa por causa dele de certo modo, suas motivações não estavam totalmente erradas, mas era egoísmo querer que todos abrissem mão de ter escolhas só porque ele mesmo decidiu fazê-lo. Tony estava desesperado pelo controle, ele já a mantinha prisioneira em sua mansão sem que ela nem mesmo se desse conta, lembrou-se de quantas vezes repreendeu a si mesma por ser tão ingênua enquanto estava naquela cela, ela acreditou que Tony estava sendo apenas gentil, e que Visão a enxergava de forma diferente. De forma boa, como ele havia dito, e não como a ameaça que ela estava convicta de que era. 
Ela sabia que era um problema, mas era tão doce a ilusão de acreditar que Visão era o único que não a considerasse assim..  Ela sabia plenamente que eles estavam certos sobre ela ser uma ameaça, mas ainda assim doía demais admitir isso a si mesma. Wanda tentou se imaginar no lugar dele, faria o mesmo que Visão fez? Deixaria que levassem para um lugar terrível alguém que ela supostamente acreditava e amava sem fazer nada além de apenas observar? Se conformaria em seguir a vida sem ir resgatá-lo a qualquer custo onde quer que fosse? Não. Ela não faria isso. Wanda teria lutado contra qualquer um que tentasse levá-lo, como faria por qualquer um dos vingadores, ela seria capaz de ir a qualquer lugar para resgatá-los. 
Essa era a diferença entre Tony e Steve, e por isso havia escolhido ficar ao lado dele, porque no fundo gostaria que alguém fizesse por ela o que ele fez por Bucky, mesmo que no momento o amigo parecesse não merecer. Ele havia enfrentado tudo por aquilo que acreditou ser o certo, por quem amava, mas Visão preferiu defender o tratado e Tony ao invés de segurar sua mão e fugir de tudo. Ele escolheu deixá-la ser levada mesmo que isso signicasse sua prisão no meio do oceano. 
Ela estava longe de ser sã, mas ele poderia ter tentado ajudá-la de outra forma, de tantas outras formas que ela havia pensado tantas vezes enquanto estava encolhida no chão gelado de sua cela. Uma lembrança em particular invadiu a sua mente, ela e Visão conversando na cozinha de Tony, ela sorriu como reflexo pela resposta que ele tinha dado sobre ter medo dela. De repente ela se sentiu tola. Wanda prometeu a si mesma deixar a ingenuidade de lado, ela não tinha mais Pietro para detectar intenções disfarçadas como ele sempre fazia quando eram só os dois no mundo. Ela fechou os olhos cedendo a sonolência e a pontada da dor da ausência de Pietro. 
 


Notas Finais


Pessoal que ficou do lado do Team Cap e Team Iron Man se manifestem! Kkk Até o próximo, e pelo amor.. Ignorem qualquer erro ortográfico, a gente revisa mas sabem como é.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...