1. Spirit Fanfics >
  2. Unrivaled >
  3. Avanço

História Unrivaled - Avanço


Escrita por: LadyLucii

Notas do Autor


Sem enrolação, vamos ao capítulo.

Capítulo 7 - Avanço


Fanfic / Fanfiction Unrivaled - Avanço


Wakanda, 2016.

– Como vão os avanços? - T'Challa surpreendeu a princesa que se encontrava de costas para a porta da enorme sala que preparam para abrigar Bucky. Ele ainda estava em criogenia e a princesa havia feito muitos avanços. Ela encarou o irmão com um sorriso nos lábios. 


– Olha, não é fácil não, mas nada que a minha inteligência não resolva. - Ela não parou de dedilhar um dispositivo semelhante a um tablet ultrafino em suas mãos. – Estamos indo muito bem, se continuarmos assim logo ele estará livre. Poderemos dar uma boa notícia ao Capitão América. 
T'Challa deu uma volta na cápsula que mantinha Bucky adormecido. 


– Ele ficará muito feliz. - Ele abriu a maleta que carregava e retirou o frasco de vidro. – Shuri, isso foi encontrado com o grupo que tentou passar pelas fronteiras. - A princesa se aproximou logo se interessando pelo frasco com líquido transparente. Ela deixou o tablet em cima de uma bancada e pegou o frasco. – Se conseguirmos descobrir o que é teremos mais informações sobre a origem deles e o querem aqui. 


– Deixa comigo. - Ela disse com entusiasmo. – Vou enviar para a análise te aviso quando descobrir algo. - O rei se virou para sair, mas voltou ao se lembrar da idéia de Hunter. 


– Ah, e tem mais uma coisa.. Consegue desenvolver um rastreador? Tem que ser um dispositivo imperceptível. - Ela o olhou como quem tinha acabado de ouvir uma piada. 


– É claro que consigo. - A princesa guardou o frasco em uma pequena caixa estofada.– É uma boa rastreá-los, por precaução. 


– Idéia de Hunter. - Shuri o encarou com julgamento. 


– Não vai mandá-lo para fazer isso, vai? - O rei se colocou ao lado da irmã que agora observava o enorme holograma que representava o cérebro de Bucky.
 
 – Não podemos confiar nele. - T'Challa suspirou. 


– Eu ia dizer o mesmo. 


– Ele acaba de vazar o assunto das invasões. 


– O que?! - A voz da princesa subiu uma oitava, ela arqueou uma sobrancelha e encarou o irmão com indignação. – Isso está ficando insustentável! Ele não pode passar por cima de você, T'Challa. 


– Vou dar um jeito nisso. - A expressão de Shuri se suavizou.

 
– Dê uma lição nele. 


– Hunter já levou muitas lições e não aprendeu coisa alguma, terei que tomar uma medida definitiva dessa vez. - T'Challa encarou Shuri, que por sua vez o encarou com curiosidade e um certo temor. Antes ele era apenas seu irmão e herdeiro do trono, todos sabiam que seria rei, mas depois que ocupou esse lugar ela podia sentir a separação entre o rei e o irmão, de vez em quando eles eram a mesma pessoa, mas em algumas ocasiões como aquela, ela sentia apenas um deles falando, e aquele sem dúvida era o rei. 
Ele faria o que fosse necessário para evitar problemas maiores. 
 


Notas Finais


Capítulo pequeno mas ainda hoje tem mais. Comentários, críticas e sugestões são bem vindos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...