1. Spirit Fanfics >
  2. Uns textos tristes >
  3. Monotonia

História Uns textos tristes - Monotonia


Escrita por: Historicallover

Capítulo 17 - Monotonia


A vida anda tão sem graça. Você sabe que amanhã vai acordar e terá que ir para escola. Que daqui a uns anos terá que frequentar a faculdade e depois trabalhar até morrer. Você já tentou pensar no lado positivo, que vai ser bem sucedido e vai ter muito dinheiro, porém tem medo de falhar e do que te aguarda no futuro.

Na real, todos nós gostaríamos de estar em outra realidade, seja de um livro, filme ou anime. Estaríamos lutando contra monstros ou salvando o mundo de alguma coisa.

O mundo não precisava ser tão badalado assim, mas algo fora de nossa rotina atual já nos animaria muito. Um acontecimento que esperávamos há muito tempo ou uma boa notícia já bastaria para fazer um sorriso brotar em seus lábios.

Talvez, a graça da vida esteja em surpresas que demoram a acontecer. Acho que uma surpresa por dia não ia ser muito legal também pois perderia o encanto. Como diziam: a felicidade está nas pequenas coisas. Essas pequenas coisas devem ser tão pequenas que não conseguimos reparar nelas quando estamos perto.

Espero que você tenha muitas surpresas na sua vida e que encontre pequenas coisas que acarretarão em grandes alegrias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...