História Uns textos tristes - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Textos, Triste
Visualizações 3
Palavras 206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 18 - Passado


Esse texto é pra você que chora ou não dorme na madrugada pensando nas coisas erradas que fez no seu passado. Remoendo momentos que poderiam ter sido diferentes e cogitando respostas que você poderia dar.

Erros servem para aprendermos a não repeti-los. Não fique pensando o que poderia ter sido diferente, pense no que pode fazer no presente para que as coisas não sejam iguais.

Lembrar do passado com nostalgia é ótimo, porém pensar no futuro com expectativa é ainda melhor. São infinitas possibilidades que podem acontecer. Só não pense isso na madrugada porque você não vai dormir também.

Como sempre falo nos meus textos, essa mudança não será rápida. Vai acontecer na base do esforço e vai demorar meses. Haverá momentos em que você se pegará pensando no passado, mas não fique preocupado. Nenhum mal é eterno.

Querido leitor, tenho certeza que vai superar isso e se não conseguir sozinho, procure um psicólogo se possível. Qualquer ajuda é valida se você se sentir confortável.

Em meu relato pessoal devo dizer que já melhorei muito, porém ainda falta um caminho longo. Sigo de cabeça erguida e com esperança de dias melhores.

Comentem um tema para eu escrever, pois acho que já falei muito de mim mesma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...