História Unsolved--Darth Vader - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Star Wars
Personagens Anakin Skywalker (Darth Vader), Han Solo, Obi-Wan Kenobi, Personagens Originais
Visualizações 52
Palavras 1.106
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A primeira e violênta batalha começou pela obtenção de algumas informações que no entanto podem custar vidas, será que Vader vai seguir adiante com seus planos?.

Deêm vosso votinho e comentem aí em baixo o que acharam do capitulo!! Isso me ajuda imenso pois gosto de ouvir o ponto de vista de todos, bons ou maus comentários todos serevem para eu evoluir a cada dia.

Capítulo 2 - Capitulo I- A Primeira batalha se inicia


Fanfic / Fanfiction Unsolved--Darth Vader - Capítulo 2 - Capitulo I- A Primeira batalha se inicia

Logo assim que se acabara de arrumar, Leia seguiu o seu caminho até há praça central que havia perto do castelo da Antiga república. Lá, ela viu Obi-Wan, Luke e todos os soldados da rebelião prontos para seguir as ordens que a princesa desse a seguir e as executariam sem questionar.

— Muito bem!— Princesa Leia falou alto para todos os soldados que logo tomaram atenção nas palavras que a mesma falava em tom  de seriedade.— Todos os que estão aqui já sabem os seus postos, essa não é a primeira vez que infrentamos o Império e por isso quero que deêm todos o seu melhor para poder-mos eliminar a ameaça do nosso território!— Logo que ela acabou de falar, os soldados se espalharam todos para os postos de onde pertenciam e ficaram nos mesmos. Alguns tanques de duplo cano começaram a andar para fora dos portões da cidade de onde se encontravam e do outro lado, os inimigos já podiam ser ouvidos. Caças, At-st's, At-At's, soldados batedores, morteiros e tanques também podiam já ser avistados do alto da muralha pelos que faziam de "Sniper's" da rebelião. A princesa fora para dentro do castelo de novo e ficou observando tudo da janela de uma torre alta do mesmo e ficou também receando que fosse dessa vez que o Império iria destruir tudo pela vantagem númérica.

— Preocupada... Princesa?— Uma voz conhecida de Leia falou de trás dela e logo a mesma olhou e apontou a sua pistolinha Blaster para o dono dessa mesma voz. Ao ver quem é, a princesa ficou de boca aberta e logo voltou a guardar a sua arma para quando fosse realmente necessária. O homem, dono da voz que havia falado, caminhou até ao lado dela e se curvou, ficando de ombros sobre a parte protectora da varanda.

— Um pouco sim, porquê?— Leia perguntou ao seu amigo que logo, por de baixo da máscara, ergueu um sorriso irónico enquanto fitava a mesma. Ele tinha uma expressão de quem já conhecia os sentimentos da princesa, alguém que poderia até ser mais intimo a ela do que o próprio Han Solo. O seu nome era Soldado Invernal e ele sempre esteve lá para ajudar a princesa, ou grande parte das vezes ele esteve.

— Consegui notar pela maneira como olha para a batalha que está havendo lá no fundo.— O soldado falou e logo tirou a máscara por sentir calor e não se sentir tão desprotegido como no exterior em que uma guerra quase desigual se travava entre dois lados que conseguem ambos fazer o maior caos e destruição juntos se algo correr mal na batalha.— Tem muito soldado do Império por aí... Não sei se suas tropas serão suficientes para manter a ordem..— Ele falou e Leia o olhou. A sua pele morena e seus olhos verdes que faziam dele um homem exótico a deixavam fora de si, mas no entanto ela não podia se descontrolar ou caso contrário perderia Han para sempre e não exista, para ela, coisa pior.

— Você acha que consegue dar uma ajuda aqui Dyan?— A princesa perguntou com um tom meio desesperado e cheia de preocupação por todos os que no momento estavam perdendo as suas vidas pela esperança e pela paz no universo. Ela saiu da varanda e se sentou em uma cama que havia na torre no topo do castelo enquanto o amigo a observava com alguma atenção e pensava em algum plano. Leia não sabia o que fazer já que os soldados que haviam restado da última guerra eram poucos e isso colocava a rebelião em desvantagem numérica. Após alguns minutos de puro silêncio dentro daquele pequeno quarto dentro da torre, o homem finalmente teve uma ideia que poderia talvez resultar mas ele não tinha a certeza e ainda assim decidiu arriscar, afinal, nada tinha a perder.

— Eu tenho uma ideia!— Falou o soldado se aproximando da princesa e logo sorriu, colocou a máscara e saltou pela varanda ligando um jacto que ele possuía nas costas e levou com ele a sua arma mais poderosa. Ele sabia para onde ia e isso para Leia era o mais importântia, ela não iria aguentar mais dor de perder gente próxima e intima.

                                 ******

E pelas árvores e por cima da imensa erva verde de todos os tipos e tamanhos, Vader caminhou no meio das tropas que avançavam com toda a força enquanto os Caças Tie faziam o apoio aéreo. O Sith apenas se concentrava na missão que o trouxera aquele planeta que lhe ilumina memórias paras as quais ele não deveria ter guardado no seu interior, o problema é que aquilo que o cérebro esquece o coração guarda e Darth Vader não se considerava alguém de coração apesar de ainda o ser. Ele andou por entre os soldados até chegar na frente de onde estava acontecendo a troca de tiros entre os soldados rebeldes e os aliados dele do Império.


— Desistam rebeldes! Desistam ou um fim muito pior vos aguarda!— Vader esticou o braçou e logo abriu a mão como se fosse agarrar algo e os tiros que os rebeldes davam começaram a parar e a se virar contra os mesmos. Em apenas dez minutos, os rebeldes estavam destruidos e caídos no chão, agora só faltava ir ter com a filha dele. A única que poderia saber algo sobre a tal arma de suprema destruição de que o Imperador falara para ele.
O Sith passou por cima de todos os corpos mortos e ainda vieram mais cinco com Blaster's pequenos tentar matar ele a tiro mas era impossível, mais uma vez, Vader utilizou a força e lançou os soldados rebeldes contra a parede mais longíncua que por ali havia.

— Ei! Vader!— Ao ouvir tal chamamento, Vader olhou para os lados mas não viu nada nem ninguém que podesse corresponder ao grito que ressoara o nome dele, parecia a voz de uma garoto.— Aqui atrás!— Vader olhou e viu um rapaz de cabelos loiros e roupa totalmente preta. Ele sabia quem era o rapaz e sabia que não passaria dali sem lutar com o mesmo naquele exacto momento. Fechou as mãos e em um golpe único e rápido, retirou o seu sabre de luz vermelho do suporte que o segurqva e se virou para o rapaz.

— Vamos lutar então.. Filho!— Logo que acabara de falar isso, o rapaz já estava correndo na direcção dele para o atacar, mas Vader se desviou o fazendo se desiquilibrar um pouco e logo prega um chuto na barriga do rapaz, o fazendo cair e desactivar o sabre de luz.— Aprenda! Você não é pario contra mim!.

Notas Finais


Espero que tenha uma boa leitura! Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...