1. Spirit Fanfics >
  2. Unsolved--Darth Vader >
  3. Capitulo IV- Uma Guerra se aproxima..

História Unsolved--Darth Vader - Capitulo IV- Uma Guerra se aproxima..


Escrita por: DarkSide_Guy

Notas do Autor


O Exército Separatista avança, quem será que esta por de trás disso tudo?- O que será que eles querem?

Não se esqueça do Voto e do comentário! ;)

Capítulo 5 - Capitulo IV- Uma Guerra se aproxima..


Fanfic / Fanfiction Unsolved--Darth Vader - Capitulo IV- Uma Guerra se aproxima..

Darth Vader encarou os portões da cidade sériamente. Era essa a hora em que eles iriam explorar o exterior para recolher mais informação de que necessitavam para poderem se defender ou até mesmo punir quem criara tal arma como a que eles estavam em risco de morrer. O plano estava traçado e era só seguir em frente, tinha todos uma arma com eles para além dos guardas que Vader trouxera com ele. O medo era pouco mas o receio do que poderiam descubrir ser algo mais perigoso do que achavam era grande.
 
— Acham que é seguro irmos a pé até lá?— Luke questionou e todos pararam olhando para ele de relance. Luke parou também e se sentiu um pouco constragido por ter um enorme número de pares olhando para ele fixamente. Vader logo continuou a caminhar e assim todos o seguiram de uma vez e ficaram caminhando pelas ervas verdes e árvores altas e castanhas que por ali haviam. Han ia caminhando atrás dos guardas imperiais, sempre de arma na mão assim como Chewie que decidiu acompanhar eles também.

— Temos de ter cuidado todos, com os tiros que houverem por causa daquela mega arma..— Vader interviu, olhando para o alto que os rodeava e logo continuaram a caminhada. Já estavam perto de uma das planícies quando uma nave passou por cima deles e fora em direcção há zona de onde vinham os tiros da "Mega Arma de Devastação". Darth reconheceu logo aquela nave e ficou analisando em seu "Digital-Ledd" o tipo de nave que era e logo se apercebeu de algo que poderia ser importante.  A nave era de uma classe única e especial, este tipo de naves como a que passara pertenciam uma classe que fora feita apenas para os Separatistas na última república muito antes do Império ter se formado.— Uma nave Separatista?— Vader pensou em voz alta e logo todos pararam e olharam para ele. Parado, fitando o céu e tentando entender o que se passava nessa trama toda.

— Como assim.. Pai?— Luke perguntou a Vader enquanto fitava o céu também. Darth Vader se aproximou do filho e do resto grupo e cruzou os braços, olhando para todos os que ali estavam.

— Aquela nave que passou agora por cima de nós pertence aos Separatistas e vai em direcção há zona de onde vieram os tiros da mega arma.— Ele falou enquanto observava a trajectória que a nave havia feito de um lado para o outro. Vader já tinha muito conhecimento de trajectórias de naves pelos tempos de guerra em que esteve e agora era bastante útil para ele. Obi-Wan observou o seu antigo discípulo por mais um tempo e depois franziu o sobre-olho na direcção do mesmo.

— Isso significa que são os Separatista por de trás de tudos?— Han perguntou enquanto observava  Darth Vader caminhando de um lado para o outro e tentando pensar em algo como se o assunto fosse um enígma, e talvez até fosse mesmo. Logo que acabou de pensar em uma hipótese, Vader mandou os seus seguranças irem pela planície primeiro e os mesmos obedeceram sem questionar nada, tal como era suposto eles fazerem.
Um outro tiro da mega arma acerta dessa vez a planície de onde os guardas caminhavam e do alto eles caíram todos e quando chegaram novamente em baixo, já estavam mortos e com um buraco no peito, o sangue escorria sem nunca parar e várias poças de sangue foram se formando em torno dos corpos.

— Seja quem for, tem uma visão muito boa do que se passa nas planícies, o que significa que não podemos caminhar por cima ou acabamos como esses guardas aqui...— Darth Vader olhou para baixo e se abaixou para ficar perto de um dos guardas que ele trouxera e ficou observando o tamanho do buraco que o mesmo tinha no peito e tentou imaginar que tipo de tiro lazer poderia causar um buraco daquele tamanho e destruir uma planície ao mesmo tempo.

                                 *****

Leia estava quieta, sentada na borda da sua cama enquanto pensava em como estaria o grupo por caminharem, talvez, para a morte certa. Ela sabia que tinha de fazer a sua parte enquanto eles estavam fora, investigar mais sobre a tecnologia que existia em redor do castelo e da cidade central. De repente, a porta do seu quarto se abre e ela logo olha para a mesma, do outro lado, aparece o Soldado Invernal que logo se senta do lado dela. Ele sorri e decide puxar conversa com ela.


— Então... Quando vão começar as pesquisas?— Ele pergunta a Leia com um tom de firmeza. Leia se levanta e pede para o Soldado a seguir e ele obedece. Os dois vão até há varanda daquele mesmo quarto e logo ficam observando tudo o que os guardas estavam fazendo.

— Em breve...Muito breve..— A princesa responde com um tom seco, que faz o Soldado ficar preocupado. Ele coloca uma mão no queixo e tenta pensar o que lhe dizer naquele momento, no entanto, nada veio á cabeça.

— Você está preocupada com eles não é verdade?— Ele pergunta para a princesa que logo acena com a cabeça em confirmação e ele sorri irónicamente.

— Um pou..— Leia é interrompida por um plutão de seis naves grandes que aparecem a sobre-voar aquela zona e da lateral das mesmas, aparecem soldados com "Torret's Lazer",  como se fossem os morteiros do Império, mas aquela nave não pertencia ao Imperio e isso ela tinha a certeza. As próprias naves começam a disparar contra o chão de onde estavam os guardas da princesa que acabam sendo mortos pelos tiros das mesmas. Uma chacina foi o que acontecera naquele momento, Leia ficou em choque e só piorou quando viu um pequeno batalhão de trinta soldados com armaduras pretas e com o símbolo dos Separatistas pintado nos capacetes a vermelho.

— Venha Princesa!— O Soldado Invernal disse para Leia e fez um gesto para que esse a seguisse e os dois foram para uma parte subterrânia daquele castelo. Era uma zona secreta, onde supostamente os guardas não iriam saber que eles ali estavam e seria útil para abrigo até tudo se acalmar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...