1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. Regale

História Untamed (Jikook ABO) - Regale


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Boa Leitura Amorinhas<3

Capítulo 39 - Regale






Nunca pensei que eu pudesse desejar algo tão livremente assim. Depois de uma vida de mandamentos onde as pessoas traçavam o caminho que eu teria que seguir, sentir, desejar, e ter tantas vontades é como nascer e viver cada segundo pela primeira vez. E sinceramente? Finalmente estou vivendo!






Não posso negar, a possibilidade de ficar à sós com Jungkook é tentadora, mas ainda assim, não sei o que o futuro nos aguarda. Se estou ansioso? É claro, mas só quero seguir em frente e ver no que dá. Afinal, a vida é experimentar, e nunca mais irei me privar de viver.








Depois de uma noite de pensamentos, despertei pela manhã me sentindo particularmente bem.  Sai da cama sem pressa, e tive um banho agradável antes de comer um pedaço generoso do bolo de laranja que fiz no dia anterior.






Minha casa estava em uma completa paz e apenas o canto dos passarinhos preenchia o ambiente. Me permiti fechar os olhos, e imaginar…









Ah, se estivermos sozinhos… 







Minha mente viajou nas possibilidades. Em seus beijos, seus abraços… Em como ele vai me conduzir, me guiar….






Céus!






Com o coração acelerado e a mente repleta de pensamentos,  liguei o som, e com uma música lenta e melodiosa, saltitei nas pontas dos pés, com a minha coreografia favorita da vez.






Fiquei a dançar, e deixei minha mente viajar por todo lado, até ouvir o telefone vibrar. E ao abrir a mensagem, meu coração vibrou como fogos de artifício no peito. Nela dizia:









" As meninas vão para o acampamento, meu bem.




Faça uma lista dos seus desejos, vou realizar cada um deles"














Ah, eu me derreto todo!

















Jeon Jungkook…














Você está me levando á loucura!





Notas Finais


Milagres acontecem~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...